Página 1823 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 82313231723177318131821182218231824182518331873192323232823 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.221 a 18.230 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caracas, dizem que o Draven está fraco...está mais do que forte ainda.
    Sabádo peguei para testar uns champions da freeweak antes que ela acabasse, testei todos e praticamente os unicos que gostei foi Zac e Draven, ontem surgiu a promoção e hoje comprei ele...com o pouquinho que aprendi com ele já ganhei uma ranked de 15/6...começo do jogo foi tenso, meu suporte era um Nunu e o deles era uma Zyra, perdi a lane phase muito...depois deram uns ganks que recuperei muito de boa, que champion forte mans, só basta saber se posicionar e usar os machados direito.
    Se alguêm ai que joga com ele a mais tempo quiser me dar umas dicas estou aceitando, só aprendi um pouco da mecânica dele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem jogo com o antigo Draven, jogar com ele agora é broxante mas sim ele continua forte.

Eu joguei bastante com ele no prata era instawin, quando entrar a buff da passiva dele que até demoraram pra ver que fazia mais sentido o Draven deve voltar a ser pick ou ban.

Dica é jogar joga jogar, com Draven depois de um tempo controlar os machados é instintivo, fica esperto nos resets do W e na hora certa de usar o CC do E.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boombman Ver Post
    Pra quem jogo com o antigo Draven, jogar com ele agora é broxante mas sim ele continua forte.

Eu joguei bastante com ele no prata era instawin, quando entrar a buff da passiva dele que até demoraram pra ver que fazia mais sentido o Draven deve voltar a ser pick ou ban.

Dica é jogar joga jogar, com Draven depois de um tempo controlar os machados é instintivo, fica esperto nos resets do W e na hora certa de usar o CC do E.
    Eu até cheguei a usar ele antes do nerf, não notei taaanta diferença, o que eu achei que mudou um pouco foi o dano dele no early game, estava dificil de trocar com Tristana e Zyra ao mesmo tempo (se bem que Zyra é muito op).

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Eu até cheguei a usar ele antes do nerf, não notei taaanta diferença, o que eu achei que mudou um pouco foi o dano dele no early game, estava dificil de trocar com Tristana e Zyra ao mesmo tempo (se bem que Zyra é muito op).
    Acho que eu joguei tanto com ele antes quando quando eu do aquele ultimo hit no cara e ele sai vivo na torre dele que antes morreria no sangramento me da uma tristeza ):

Ai eu olho quanto gold eu fiz com a passiva e não é tanto assim mesmo farmando e com kills, acho que com o buff vai ficar mais justo

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei Irelia, vou testar no pvp agora, BoRK é o core? Depois de BoRK Trinity compensa?
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Comprei Irelia, vou testar no pvp agora, BoRK é o core? Depois de BoRK Trinity compensa?
    Depende da matchup, do jogo, tudo. As vezes compensa começar com bork, as vezes com triforce, e como segundo item quase sempre randuin, se tiver algum ad meio forte... Se você tiver forte no jogo comece com trinity, se quiser mais segurança começa com bork e faz raduin. Jogo facil tu faz trinity, e dependendo se quiser mr faz wits end ou mais agressvidade bork

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com irelia o bangue é o triangulo do life steal, faz botrk, blood e hydra 2 gume e 1 bota. gg.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nesse último video aí da ahri ela tava meio feedadinha vai, só um tikinho xd

e draven era ridículamente forte com a passiva antiga, vão mudar a passiva dele de novo? aquela porra antigamente garantina um dano de true dmg no early extremamente forte e era um dot forte pra caralho, ele continua forte, mas agora tem jeito de trocar com ele dependendo do teu support, antigamente nem com support dava se tivesse com os 2 machado na mão

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que buffar a passiva do Draven? Pra mim está bom assim.

Spoiler:

Publicidade:

League of Legends: Slann

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem