E o Team Dignitas depois de fazer milagre contra a Curse perde tudo e não vai pro Worlds, tenso.
Mas pqp também, esse Patoy é muito ruim.
Versão Imprimível
E o Team Dignitas depois de fazer milagre contra a Curse perde tudo e não vai pro Worlds, tenso.
Mas pqp também, esse Patoy é muito ruim.
Decidi que semana que vem vou jogar as 10 partidinhas lá, eu sei que provavelmente não vou chegar a ouro mas não custa tentar.
Mesmo achando que não to preparado, tá na hora de tentar..
Mas o resultado era esperado.
Vulcun era muito superior a Dignitas, que aliás eu acho bem ruim.
C9 dominou completamente o primeiro jogo e nem deu brecha para reação da TSM, por enquanto dando a lógica. É melhor de cinco, tem muita coisa pra rolar.
Rapel da Elise tá bugado na ult do Karthus, deveria tomar dano, sei lá. Se tu usar ignite nela com pouca vida por exemplo, e ela der rapel, quando descer ela desce morta já.
Meteos é muito bom, wtf.
Não, Rapel da Elise previne dano instantâneo (ult do karthus) porém o que não previne é dano por tempo (dot - no caso do ignite, E da Tristana, red buff, Liandrys).
É a mesma coisa com o Fizz e poça do Vlad, eles morrem pra ignite porém não são atingidos pela ultimate do Karthus.Citação:
ACTIVE (ON GROUND CAST): Elise and her Spiderlings lift up into the air, becoming untargetable for up to 2 seconds and revealing nearby enemy targets for the duration. During that time she can cast Rappel again to descend upon a nearby enemy. If no enemy is targeted within 2 seconds, she will descend at her original location.
C9 atropelando TSM hue
Gostei muito do Kennen da C9, posicionamento incrível dele.
Meteos monstro d+
na moral
Isso que tá passando é semi ou é a final?
Meteos e Hai, puta que o pariu esses negos são monstros wtf
Cara eu quero muito ver como a C9 nesse mundial, nem a TSM voando fez cócegas neles.
Meteos melhor jungler do mundo vlwflw
vou até dar uma curtida no face dele pq o cara merece
C9 GG EASY!
Como disse o Esponjudo, realmente o jogo é pequeno de mais pra um forum só haha.
http://img801.imageshack.us/img801/2815/ez50.png
gg izi :>
Esse Renek aí é o Cambodia aqui do fórum também.
ggwp, tamo tentano botar aqui platina ;p
Balde de teemos lol
safadeza do caralho da riot de borda de x5 e x5 valer em soloq, sinceramente, achei nojento isso, desmérito do caralho
http://i42.tinypic.com/2cxymut.jpg
Um dos meus melhores jogos de Nami, solei um YI nessa partida.
é, se for ver por esse lado de aprendizagem eu também to pouco me fudendo, eu sempre foco na aprendizagem ao invés de qualquer outra coisa quando to jogando, to jogando ranked desde o comeco da season e SEMPRE jogo só ranked, não sou desses que joga 2, perde 2 e desiste com medo de dar decay no elo
mas de certa forma é desmérito com nego que atingiu x meta na soloq pra um cara que entrou pra time diamond 3x3 que nem jogou e vai ganhar borda de diamond, mas que se foda também, vai ser uma delícia stompar nego com borda diamond de 3x3 e fazer nego se sentir um lixo
Tava com 98 pontos no Bronze II a um tempo já,resolvi deixar de ser medroso e parti pro tudo ou nada pra ir pra md3.
Peguei Jungle,pickei Nasus que é meu main,e fomos pra partida.Tava tudo tranquilo até a Akali pegar nivel 6,depois disso ela começou a dar um roam desgraçado e saiu pegando kill igual louca,Volibear tambem saiu pegando kills e mais kills,Master Yi praticamente se counterou no top (Cho foi first pick dos caras,master era last pick,falamos pra ele pegar um tank e ele pegou master falando que o time precisava de um assassino),resultado foi que deu merda,cho se feedou facil em cima dele e com uns 30 minutos a gente perdeu inibidor do bot e todo mundo achou que ja tava acabado.Defendemos até inibidor voltar e fomos pro dragão,foi ali que a história do jogo mudou,rolou uma tf,leona do meu time tava mal no jogo,mas nessa tf ela acertou os 5 na ult,ai eu ja ultei tambem e parti pra cima junto com o resto do time,Graves se posicionou bem pra caramba e ficou free hit nos caras,ai eu ouvi a mulherinha falando "Triple Kill" e continuei dando chase,nisso eu pensei que o triple era do graves,foi quando eu dei o ultimo Q e ouvi o "Quadra Kill" e ai sim me toquei que tinha sido meu :D:D
Depois disso levamos 2 torres e inibidor do mid + segunda torre do bot,akali e nunu ainda tentaram parar a gente mas morreram de novo,depois disso foi só ir no final push e virar o jogo lindamente.
Desculpem o wall mas essa foi a primeira vez que eu fiz a diferença diretamente em uma ranked,então to meio na "ressaca" ainda hu3
Spoiler:
Spoiler:
Tenho 3150 IP, queria comprar um desses champs:
- Lux (boa no mid, pode ser usada como sup tbm, eu no caso usaria ela mais como sup)
- Twitch (é o adc que mais curto pelo fator stealth dele, todavia sugo de adc)
- Morgana (mid again)
Ou só guardo os IPS pra comprar um Zed pras rankeds que ele não for ban
pega lux, é uma delícia jogar com ela e ultar a cada 30s
mas só compra se tu for jogar de mid, lux supp é uma bosta, só presta early, depois disso não escala o dano necessário e fica inútil
Quanto mimimi so por causa de uma bordinha que so aparece pros aliados por 30s antes das partidas.
Parece que virou crime querer a skin da elise lol.
A Lux nem é legal de suporte, tanto que eu nem cheguei a ver 1 vez se quer Lux suporte em campionatos por ai, Twitch é bem legal pra quem curte ADC, eu acho que é um dos melhores atualmente, Morgana dizem que não é tão forte quanto antes (não sei pois nunca tive ela), mas dizem que de Suporte ela está um pouco melhor, é uma delicia você pegar um Thresh contente da vida e derrepente pegarem uma Morgana contra você...você acertar aquela sentença magica que passa no meio de 3 minions, do lado do jungler que da na cabeça do o ADC, só que não.
~~ To em duvida em comprar Kha'Zix, Lee Sin,Draven e Renekton...alguem poderia me falar algo sobre eles? sei que o Draven não está tão forte quanto antes, mas sempre gostei dele e da mecânica dele.
kha'zix é um bom mid, forte pra caralho e bom em soloq
lee sin é extremamente forte tanto jung quanto top, precisa pensar rápido pra ser eficiente com ele e ter domínio de uso de ward no smartcast pra usar do seu total potencial, tem um dano bom mesmo não buildando muito ad por conta do seu kit de skill (e é uma delícia de jogar por conta da sua alta mobilidade, jukes everywhere)
draven é um adc forte, não tá tão forte quanto antes por conta do nerf mas continua forte. a mecânica dos machados dele é boa, mas correr atras deles na tf te faz perder um pouco de potencial de dano (mas tem uma lanin phase ridículamente forte)
e renekton é um jacaré supimpa
FOI MAL PELO DOUBLE POST CLAN
Só compra a lux se for ir mid, supporte eu não curto ela. Twitch é um bom adc, mas como qualquer adc é foda de se jogar, uma minima cagada e pode custar o jogo.
Sobre o Zed, ele é um champ bem dificil de jogar, tenta comprar ele asap pra ir treinando, pq eu vejo os cara que sabem jogar com ele e morro de inveja.
Falta de argumento? AUEHUAHEUHAE
Primeiro eu digo que borda é demonstração de mérito de conquista e você diz que é bobeira e foda-se por ser prata (eu também não dou uma foda pra borda ou qualquer bosta do tipo, s2 tive oportunidade de entrar em time plat pra ganhar borda e nem liguei) e eu que não tenho argumento?
Por favor vai, se tu tem 19 anos honra isso aí demonstrando o mínimo de capacidade de discussão.
Falta de argumento sua pra dizer q eh argumento de bronze.
Borda eh uma merda mesmo, nao sei pra que ligam pra isso porque n faz diferenca alguma. Agora, falando em merito, nego nao tem merito entao por pegar gold em 3v3 ou 5v5? Voces falam como se fosse algo de graca lol. Se eh justo ter borda e/ou todos os premios por ter sido gold apenas em 3v3 ou 5v5, isso n eh coisa q vc deve discutir comigo ou algum outro "pratinha", mas eh ridiculo ficar com dor de cotovelo no forum porque tem prata/bronze tentando pegar as recompensas da s3 fazendo ranked team.
Pegar ouro em 3x3 ainda é ouro, não ?
Tanto faz essas coisas, mas é indiscutível que pegar Ouro em SoloQ é mais difícil do que em x3.
Só qro a borda e a elise, q se foda o resto.
Não tenho capacidade de sair do prata II pelo visto.