No plx
Eu preciso de ajuda, já passei da fase do mobafire, agora to na fase do probuilds e do reddit, preciso de vcs =(
@Paa Ulim: Eu quero, e geral sabe que você é bronze de coração
Versão Imprimível
O "mais forte" que eu quis dizer não foi pq quis dizer que ele é um champion melhor,alias,não existe isso,todo champion tem seu potencial se bem jogado.O que eu quis dizer foi que o Nasus oferece muito mais ao time do que o fiddle,blz o Fiddle tem um CC fortissimo e um AoE infernal,porem um CC um pouquinho mais forte e ja era o fiddle,pra mim ele ta no mesmo patamar do yi,pode ser um puta champion infernal,chato,porém muito vulneravel a hard CC por ser squishy.Já o nasus não tem tanto problema quanto a isso por ser tank,tem uma ult que da HP extra e dano AoE,um AoE que tira armadura dos adversários e um CC que praticamente anula o ADC inimigo por um tempo.Óbvio que ele tambem tem suas fraquezas,mas na jungle,que é o que ta em discussão,é dificil voce parar o farm de um Nasus como no top,no top é só campar a lane do cara e voce anula ele do jogo completamente,na jungle isso ia exigir que o jungle inimigo ficasse praticamente o tempo inteiro roubando a jungle do Nasus pra ele não farmar o Q,claro que na jungle ele farma muito menos que no top,mas já é o suficiente pra o Q machucar bastante o carry inimigo.
Já joguei muito de fiddle quando era level 20-25,na época eu achava que ele era o melhor jungler ao lado do WW,porem depois que eu decidi que minha main role seria jungle e comecei a jogar com outros champions eu percebi que ele é só mais um bom pick,nada acima do normal.Não é por isso que ele deixa de ser bom.
Só digo uma coisa, foda-se quem é melhor. Usa quem tu quer e foda-se, eu não ligo.
Mas poxa, fiquei malzão pessoal ai descendo o cacete no mobafire, fiquei fazendo minhas builds até hoje baseado lá. Alguém dá um site maroto ai que seja bom.
Caindo de para-quedas aqui na discussao do mobafire...
Caras, se voce for um forever alone e tal eu acho que sites como mobafire e derivados podem ateh ajudar. Eu ja usei mobafire uma vez e foi pra hecarim, porque disseram que o certo era usar 21 pts em utility e fui la dar uma olhada. Tinha um guia super completo de um challenger do NA e tal. Mas eh um caso a parte, muitas vezes tem muita bronzisse por la.
Mas enfim, tendo um forum movimentado como eh o nosso caso, acho mt melhor vir tirar duvida aqui do que olhar sites duvidosos... Aqui tem sempre o bryantt e outras pessoas dispostas a ajudar, nao sei porque ficar olhando esses sites.
Fora que eu nunca curti esse negocio de ficar olhando ou pedindo dica de build. Voce faz a build de acordo com o jogo. Tem 4 ap do outro lado? Faz mr. Tem um adc comendo cus do outro lado? Faz armor/randuin/thorn. Tem um heroi only ult tipo malzahar? Bandana. E assim vai.
edit: Pra voces, o time que vai ser campeao mundial vai ser um koreano ou tem algum time de outra regiao que voces acham que consegue?
Olha, eu creio que vai ser um asiático, porque né, asiáticos são fucking asiáticos.
Eu tava torcendo pra EG, mas nem qualificada ela foi, depois que ela perdeu, fiquei por fora dos times, mas vou torcer por algum time europeu, eu curto o gameplay deles ! :D
Nenhum, build não é pra ser visto em sites é pra ser entendido e interpretado perante a situação. Se você se baseia em sites pra fazer os seus itens tenho uma coisa chata pra te dizer, você é newbiee.
Uma das piores coisas criadas para o LoL é esses sites com guias e builds, as pessoas olham e faz os itens sem nem ter a noção do motivo de estar usando-o, ficam confiando em qualquer guia com bastante joinha, nem tentam entender os itens e sendo assim mal sabem dar counter-itens na lane/campeões/composições.
Pelo menos na All-Stars a superioridade da Coréia perante todos os adversários era óbvio, dificilmente o campeão não será um time Coreano ou Chinês.
Acho que chega uma hora no jogo que você entende o champion, e vê dentro da partida que vc ta jogando os melhores itens pra fazer nele. E pra quem ta começando os recomended itens já dão uma boa base pra jogar.
TSM vs CLG na PAX não é hoje? Não tem nenhum info-post no reddit.
http://lol.gamepedia.com/Riot_League...ummer_Playoffs
TSM vs CLG e Dig vs Curse hoje.
O Olaf foi buffado no ultimo patch já ou é só no próximo?
Acho que é só no próximo.
quando eu ouço esse nome olaf, olaf, olaf minhas maos tremem, lembro que na season2 e pre-season 3 eu tryhardava legal com ele no top, rushava warmogs e uma shurelyas e ninguém mais parava (a não ser aqueles jarvans fdps u.u)
espero que com as mudanças ele volte a ser viavel pra eu jogar umas soloq.
Alguem ai usa elobuff?
sei la, tem estatisticas que eu vi la que nao estão nada coerentes e.e
Negócio tbm é que sempre fui pra ver as runas e masteries, mas isso sempre variou.
A build eu geralmente olho nos recomendados e mobafire, o que eu acho útil, coloco.
No meu jax por exemplo. Build Final: Tabi Ninja, Força da Trindade, Hextec, Rei Destruido. Ai dependendo do que eu quero fazer se é carregar ou tankar eu faço Lamina Sangrenta ou itens de defesa como Malho Congelado/Anjo Guardião e até mesmo um Doran se ADC tive feedado.
Alguma recomendação ou mudança na build?
que horário vao ser os jogos da LCS NA?
Cara, biuld é um negocio mais situacional do que itens corretos a se fazer.
Um exemplo, eu estou de Ahri contra um Zed no mid, se por exemplo está lá no mobafire que o primeiro item que tenho que fazer é um Rabadon, porem um Zhonyas alem de dar Armadura e ter um ativado que countera a ult do Zed...você escolheria qual item? obviamente o item correto seria o Zhonyas, logo após um Rabadon dependendo de como o jogo se desenrolar, ou talvez eles tenham um top ap que está forte e você precise de um Cetro Abissal.
Mobafire ajuda muito porque você começa a aprender um pouco sobre os items, como os fazer, as masteries/runas, as magias que upar primeiro, mas os detalhes mesmo mudam de partida para partida, a palavra correta para isso seria, genérico, os itens do mobafire são genéricos.
Afim de comprar o Hecarim que vai entrar na promoção, dicas plox, maximizar o Q na jungle? Vejo uns caras maximizando o W, mas sempre ta em CD e acho que não vale a pena. A manopla de gelo proca com o Q e com o E dele?
Tipo, se o inimigo não esta fazendo armor, ainda vale apena fazer armor pen? Ou é melhor fazer dano direto?
Uma das primeiras coisas que aprendi no league foi buildar.
não que eu buildo sempre certo, mas aprendi a me perguntar "oque eu preciso?" e é esse o caminho, você ver no time inimigo oque ta forte, se ta te faltando dano, vida e etc.
direto cago na build, mas a intenção sempre é boa sahusahuas.
ta aíCitação:
Acompanhe abaixo os horários:
Sexta-feira - 30/08
17:00 – TSM x CLG
Na sequência:
Curse x Dignitas
Sábado - 31/08
20:00 – Vulcun x [vencedor de TSM x CLG]
Na sequência:
Cloud 9 x [vencedor de Curse x Dignitas]
Domingo - 01/09
17:00 – Disputa de 3º e 4º Lugar
Na sequência:
Grande Final – Melhor de 5
This.
Só recomendo trocar a bota por uma Mercury Treads, ou no caso também pode comprar um Zephyr (nunca usar ambos)
Tenacidade é algo que funciona muuito bem no Jax, deixa ele muito fucking chato.
Sim, todo o champion ganha armor à cada level
-edit-
Menos o Thresh.
Comprei nasus e PQP, que campeão apelão. Ter 4.5k de vida, 270 de arm e 200 de mr, sem falar no ataque sifão que tira MUITO!
O cara é invencivel, simples assim.
Quem tava falando mal do Nasus aí, só assiste essa segunda partida da TSM x CLG, pfv
O que eu falei dele escalar escrotamente no late game
vai ver os pros não devem ter visto o Mobafire
TSM Wins hue.
Lol, se não fosse support da CLG(errou uns 2~3 ult´s importantes de sona, lol), A CLG ganharia fácil fácil.
Enfim...
Realmente deu pena do Nien,farmou tanto pro Chauster errar aqueles ult's e praticamente entregar as tf's pra TSM.
Btw,Kassadin solo top do voyboy agora,vamo ver no que da.
Eu só quero que você copie aqui quem é que estava falando mal do Nasus, porque eu que não falei. Só disse que não é melhor do que o Fiddle.
É a mesma coisa de eu falar pra você ir falar pro Raidcall que o Nasus é melhor do que o Fiddle, e que se pá ele não viu os posts aqui do tibiabr ;)
EDIT: Quando vocês falarem desses campeonatos ai, mandem o link por favor. Eu sempre quero ver e nunca sei onde ver.
Mas o raidcall joga mais com ele support que jungle.
Aliás, nunca vi ele jungle de fiddle.
Btw se vc usa Chrome instala isso:
link
ou se usa Firefox isso:
link
É um aplicativo que vai te deixar em dia com todos os campeonatos que tão acontecendo e vão acontecer, com links e tudo mais. No firefox é bom ativar a barra de extensões pra ver o simbolo do aplicativo e talz.
E eu não falei de você, nem direcionei pra ninguem na verdade. Só falando que Nasus é melhor utilizado jungle que o fiddle (em mais composições, no caso), tanto em SoloQ quanto em competitivo. Apesar que SoloQ ele tem mais chances de funcionar, claro. Ou em normal game, que qualquer coisa serve.
Wildturtle e Oddone jogando demais também...
Bom, pra quem não sabe, amanhã dia 31, sábado, o dia inteiro irá dar double IP e double EXP. Momento ideal para quem quer rushar uns IPS pra comprar aquele champion ou uma página de runas, assim como pra quem quer upar uma conta nova. O ideal é que você esteja online grande parte da noite pra isso, mas em todo o dia caso o time esteja on terá jogos.
Pensando nisso, queria criar uma equipe aqui da galera do fórum para dar stomps, ganhando todo jogo perto dos 20 mins ou até no surrender adversário, para conseguir ganhar uma grande quantia de IP.
Quem quiser se candidatar, só postar aqui no topic. Pra entrar na equipe é só você jogar bem na posição que pedir, não precisa ser pro.
No caso o time já tem TOP, que no caso sou eu, faltando Mid, Adc, Jungle (porém um amigo meu talvez vá jungle, mas ele não confirmou ainda) e Sup.
Quem quiser só mandar mensagem no lol pra mim: Darkonis.
Rumo ao rush de ips ganhando trocentas batalhas por dia hue
O caso é, se você for com um queue fechado de 5 players, bem capaz do matchmaking te colocar contra um time fechado também. Então não é garantia de stomp tão fácil assim, mesmo cada um jogando na role que domina, bem capaz de vcs pegarem um jogos bem equilibrados e talz.
Digo isso por experiência mesmo, quando vou com time fechado sempre pego time fechado, e de 5 partidas, uma é stomp nosso, outro deles, as outras 3 são partidas mais equilibradas de pelo menos uns 40 minutos. É mais ou menos isso, em média.
Se o jogo for difícil é ruim pelo lado do stomp porém é bom pela experiência de uma equipe boa enfrentar uma equipe boa em termos completos de composição né =p
lol q decepção com a Curse
pior é que qualquer um que passasse desses 2 iria tomar stomp no mundial, então whatever
ainda acho Dignitas muito ruim
Tudo acontecendo no LoL e eu sem pc =(
E curse, wat u doin', essa orianna broxante nesses 2 ultimos jogos meu deus
Problema não foi a Orianna, e sim a Ashe vesga que não acerta uma ult
Cop já é o cara que afunda a Curse junto com os smites do Saint, ainda picka Ashe pra errar a ult
aí não tem Threash que faça milagre né
Tava torcendo pra Dignitas mas acho muito difícil eles conseguirem se classificar pro mundial, só passaram pela curse hj pq o Crumbz tava inspirado com esse lee sin ae.