Droga me descobriram =(
EASUHSEAUH não, é difícil eu conseguir pegar o nick "Leirbag" nesses jogos online, então ou eu pego "Beouve" ou "LeirbagBeouve", mas no LoL eu preferi o primeiro.
ASEUHASE
Versão Imprimível
Bom, vocês falam do Edu, mas, se ele virar gold sem ser gold, ele vai cair de liga, logo não tem o que se preocupar, né? Pra mim ele é nível gold, chegando lá deve permanecer lá por um bom tempo e quem sabe subir de elo. Sem querer defender ele ou ir contra ele, enfim.
Sim por isso reclamam tanto das divisões V, é onde a maioria dos carregados ficam
Alguem manja de Shen? tenho 2 dúvidas, o E dele pega em mais de 1 unidade?
e a Espada vorpal, para aquela segunda passiva de ganhar hp na hora tem que matar um inimigo usando a skill ou um inimigo marcado?
Tem esse aqui também, pra quem quer saber como campar uma lane com eficiência:
Saiu free week:
- Vladimir
- Ahri
- Draven
- Nocturne
- Rammus
- Singed
- LeBlanc
- Lux
- Kog Maw
- Soraka
Fora os outros 10 da free week brasileira votada pela galera, ou seja, 20 free week champions essa semana o/
Mas é que a free week promo é só do Brasil e foi votada primeira. Daí essa free week é mundial, todos que jogam lol no mundo poderão usar esses champs, porém no Brasil pela promoção league of legends 1 ano no Brasil teremos +10 champions do que o resto do mundo
Brazil rules
sqn
Zed ou Ahri? Me deu vontade de jogar de mid agora uhahuau vou deixar o jungle pra quando estiver num level mais alto haha
Ahh, quando a free week sai?
Free week de mil champs agora e eu sem pc pra jogar.
...
Se pá é até bom, o que ia ter de nego ruim com esses champs...
Comprei Renek hoje, na partida que fui testar, tava indo tudo bem, daí a MF dos caras começou a pegar uns kills e tal, infelizmente nossa Vayne não sabia buildar, (eu falei pra ela a build depois), ela rushou uma PD, e a MF ficou beeeem forte, o ult dela+ o da sona dos caras era quase um insta triple kill. Mesmo eu ficando beem forte contra um Jayce, não deu, a Tristana do nosso time ficou afk beem no finalzinho do jogo, e eu com esperança de ganhar pois tava aos 50 min de jogo e a Vayne começando a ficar forte, depois que os caras levaram inib daí eu puchei o surrender com um pesar no peito e a galera aceitou.. Eu tava bem forte, com 300~ de armor, até dava pra dar um zooning na MF, mas nao deu.. O WW do nosso time tb jogou pra caralho
Liga movimentada essa daí, eu já tinha visto tb, uheauehueah
Eu devo ter umas 20 partidas ranked, sendo que dessas 20, eu joguei umas 12~ com um amigo meu que é Gold V.
Certamente tu deves saber que, quando entra um Duo em ranked, um sempre fica como (quase) last pick, e o outro depende do MMR pra pickar. Como eu recém tava entrando na liga, meu MMR SEMPRE era mais baixo que os demais, portanto, eu SEMPRE ERA last pick, e, obviamente, me sobrava suporte.
Eu sempre peço Mid ou Jungle (minhas lanes principais) quando eu entro na sala, mas quem disse que os BR sabem conversar? -.- São raros os casos que deixaram eu ir nas minhas lanes principais, e na moral, eu já dei outplay na midlane em Platina II bem de boas.
Obvio, não tô dizendo que sou um mestre do LoL, muito pelo contrário, não jogo nem 50% do que muitos jogam aqui, mas ninguém pode, em hipótese alguma, falar que tô sendo CARREGADO na rankeds.
Eu sempre procuro participar dos jogos de um jeito efetivo. Se meu ADC me "carrega", é porque eu sou um bom suporte (meu histórico de rankeds tá lá, é só ver minha Zyra). Se o midlaner acabar me carregando, é porque eu wardei bem o mapa, e soube dar assistência correta pro resto do time.
Não importa a lane que eu jogar em ranked nesse "começo". Eu tenho no mínimo 4~6 champions que eu SEI JOGAR em cada role do jogo, então, se eu chegar em ligas mais avançadas e começar a perder, é por falta de treino mesmo, porque jogar essa porra eu sei, e não vai ser "carregado" que vou ser alguém nesse game, tenho consciência disso.
E sei lá, o Spentr participa do fórum aê. Se quiserem, perguntem pra ele se ele tá puramente me CARREGANDO, ou se nós dois conseguimos a vitória com nossas habilidades.
Sou só eu que rusho puro dano em renek? Sério, um cutelo, BT ou ultimo suspiro, depende da ordem, Cimitarra mercurial dependendo do jogo e uma sunfirezinha.
Claro que não faço essa build TODO SANTO JOGO. Ai tem questão de comps, mas quase sempre um cutelo e um ultimo suspiro eu boto no meio.
EDIT:
Nem falei o que realmente queria suhuhsuhs. Seguinte cara, intendo esse conceito de solotop tem que ser um tankudo e tudo mais(nas composições "normais" por assim dizer), mas tem certos jogos em que se precisa fazer mais dano, e não simplesmente ser um escudo de carne pro adc inimigo só recuperar a vida dele(sad but true).
Povo da scrim sabe o shen tryhard que eu fui, Trindade ftw hue.
Existe um botão magicow pra essas horas...
...o mute :P
caaaaaaara, esse botão faz maravilhas... você não tem ideia! :D
Ai eu não concordo... Em quê vocês estariam fazendo melhor do que os que estão fazendo merda in-game? Se coloquem do outro lado. É tão legal quando aquela partida com real potencial de vitória muda pra derrota por que alguém resolveu dar ragequit, não é mesmo? -sqn
Ainda mais em partida ranqueada. Poxavida :S Já perdi muita série de promoção por causa disso...
Concordo e digo mais, essa galera do LoL é muito mimadinha cara. Querem tudo do jeito deles, é a role deles, é os bans deles, "fala qualquer coisa que eu fico afk", "afk pegou meu fb" "afk pegou meu blue" "pode esquecer gank afk" e talz.
Teve um jogo que eu tava de Ahri, eu dei dive no cara, usei charm, dfg, combei, ignite e o caralho a quatro, o Ez ultou pra roubar a kill mas meu ignite matou antes, nego falou "reporta ahri lixo não deixa a kill pro adc" e ficou afk na base. Tipo, sério mesmo?
Entre outros mil exemplos como de pegar fb de sup sem querer, de pegar um minion que o adc nem ia pegar e o cara já ficar afk, etc.
Deveria ter um estudo psicológico desse jogo. Eu adoraria fazer algo assim eashaseuh
Acabei de perder um jogo porque o supp do meu time, um taric, NÃO PRESTOU ATENÇÃO NO MAPA, MESMO COM WARDS VENDO AQUELE ZAC SE POSICIONANDO NA BRUSH PRO GANK, levou o gank... Chamou o jungler de lixo e tudo mais, embora NINGUÉM TENHA FALADO NADA, e ficou afk base(isso ele sendo ouro IV).
Idéia de um estudo psicológico no jogo iria ser maneiro kkk.
Afinal, a Ahri sai ou não nessa free week?
Eu tenho vontade de quitar, quando eu to mid e não me dão os blues, cara, serio, eu fico MUITO puto, principalmente quando to de Ahri ou de Orianna
Vai tá sim (brace yourselves) iuheaiheahea
Isso de "deixar kill pro adc" só vale se o cara (adc) realmente SABE jogar (e o que fazer com a vantagem da kill).
Ontem tinha um ADC do time inimigo (uma MISS FORTUNE) que saiu da base de BOTA como first item. O suporte dela reclamando no all, e bah...eu senti o desespero do cara, OIUEHOIHEAIHEA
E outra: AP-MID é carry também. Se qualquer apcarry se fedar, dá pra dar gg em 20 minutos tranquilamente, nem precisa de adc :p
Ontem fui jogar um jogo, o cara ficava andando de um lado pro outro tipo correndo pra não atacar a droga do blue...já previ que ia dar merda que ela ia dar last hit...ok, o blue ficou com ele, dei aquele rage básico, nada de mais, apenas um "Meu deus cara, que droga, segura a merda do H".
Alguns minutos depois gankou o bot e roubou uma kill...isso porque o cara ia morrer no ignite...odeio esse tipo de pessoal que robam kills e mal conseguem carregar.
Estou em dúvida now.
A free week nossa será a da votação, ou AMBAS?
Pelo que entendi, AMBAS deveriam estar disponíveis, pois temos o direito da free week mundial e da de aniversário de LoL no Brasil...
Isso do adc nao conseguir carregar é veridico,esses tempos atrás fui uma ranked com meu duo,ele de suporte e eu de jungler,se não me engano tava de j4 ou de rammus,ai meu duo conseguiu 2 kills pro adc antes do lvl 6,e ai quando eu estava 6 fui dar um countergank no bot e a gente praticamente "deu" um triple kill pro cara,ele tava com uma vantagem gigantesca pro outro adc,mas depois do triple parece que o cara travou,não conseguiu fazer mais nada no resto do jogo e nem era por questão de focarem ele,ele não tava sabendo se posicionar bem nas tf's e não conseguiu pegar mais kill nenhuma,parecia que o cara só sabia jogar na laning phase e nunca tinha entrado em uma tf na vida toda.
EDIT:BGL battle daqui a pouco,vai ser CNB contra o novo time do miT e do yetz,se não me engano vai ser o primeiro jogo oficial dos caras.
Link aqui:
http://www.twitch.tv/x5tv2
Alguém aí que tenha conta no server da América Latina Sul pode me dizer qual o ping lá +- ?
4800 IP aqui.
Quero comprar um suporte, pois preciso treinar um pouco essa posição.
Penso em comprar Leona.
O que acham?
Mas Nami é muito cara, 6300.
A Leona é muito ofensiva, e acho que em teamfight ela é melhor que a Nami, não?
Vish o ping lá no Latin América Sul é 230, nem rola.
Acho que deve ser porque não deve ter um server próprio ainda, devem usar aquele de Miami que usavam no inicio do server BR.