Thresh ou Leona? Qual o melhor sup pra RANKED?
Penso em comprar Thresh por ter mais utilidade...
Versão Imprimível
Thresh ou Leona? Qual o melhor sup pra RANKED?
Penso em comprar Thresh por ter mais utilidade...
Thresh é banido em 3 de 5 partidas. Sem contar que, pra tu jogar BEM com ele, tem que treinar MUITO (é um blitz hard mode)
Próximo champion que eu vou comprar é Nami. Nunca vi alguém banir ela, e ela é uma ótima suporte para praticamente todos os adcs existentes.
##
Gurizada, pela tabela do cara lá, o Zed tá pra chegar daqui um mês na promoção, mais ou menos...
Vocês acham que vale a pena esperar ele, ou eu compro via RP pelo preço original direto ? Quero muito ele, MUITO. (em todas FW que ele sai, eu só jogo com ele, e consigo um win rate bem bom)
Existe alguma tabela de futuras promoções de skins?
Alguém poderia me passar o link da tabela de champion sale?
https://docs.google.com/spreadsheet/...mp;usp=sharing
Mas é mtooo mais hard de acertarem skins do que champs, obv.
pergunta pra quem joga de adc: quais supportes vocês preferem ao seu lado?
quando to de hc prefiro uma lulu ou janna.
quando to de caitlyn/mf/twitch prefiro uma lane mais agressiva com leona/blitz/tresh.
só por curiosidade mesmo.
Caralio vuadores, Janna mid tocou o terror no meu time. Furacão dela tirava 80% de vida do nosso adc, tasqueparius
Em compensação vi uma ranked hoje que o Darius brincou de matar os caras. Vontade de jogar de Darius agora
Só que não pq agora sou makakim forever hue
Quando vão sair essas skins de verão ai?
Virava uma scrim agora a noite né ?rs
Cara, essas skins de verão são muito boas mesmo, vontade louca de dar instabuy na do Lee e da Leona. Isso porque não sou acostumado a meter RP que nem os Edu doidão ae.
Não sou main adc mas eu sempre to jogando de carry e sempre curto quando eu tenho um supp BEM agressivo do lado tipo leona/blitz/thresh até pq antigamente eu jogava muito de mf,muito mesmo,e sempre que eu tinha um suporte nesse estilo eu pickava ela que era sucesso.
@
Caraca,a um tempo atrás eu achava o twisted fate muito fraco,achava que não tinha dano nenhum além de ser um papelzinho,porém nessa época ao inves de focar o Q na lane eu sempre upava o pick a card primeiro,e fiquei impressionado o quanto upar a skill errada muda o estilo de um champion,ultimamente tenho jogado bastante com ele e desde que comecei focando o Q na lane eu descobri o dano absurdo que o tf tem,qnd fecho dfg ele vira um monstrinho sem contar que o clear wave é bem rápido.
Spoiler:
Essa build ai tá legal? Mudariam alguma coisa nela? No ultimo item eu ia fazer um abissal mas acabou não dando tempo,fui carregado hard pelo rengar,mas tambem fui bem útil pro time e comparado com os scores que eu fazia de tf antigamente eu to jogando muito bem com ele,a mais ou menos 1 ou 2 meses atrás eu sempre ficava negativo com ele,agora eu sempre to conseguindo ir bem nas partidas,independente de ganhar ou perder.
Vai rolar scrim agr !! Quem quiser jogar ae me add: slann
Spoiler: Minhas ultimas partidas
Sobre o Twisted Fate, atualmente ele é um dos champions mais usados no competitivo devido a split push forte, contando tambêm o dano que ele tira nas torres com a carta azul + lich bane, a ult dele tambêm é muito boa pra pegar alguem fora de posição, dar aquele gank no bot level 6 etc...
A unica coisa que acho ruim nele é a facilidade de dar counter, tecnicamente ele só tem 2 habilidades que dão dano (sem estar contando a passiva é claro), e outros personagens do mid no level 6 em grande maioria conseguem matar ele...tem que saber farmar de longe e aproveitar a passiva, e obvio, basta garantir sua kill em outra lane.
Quem fala que o Twisted Fate é fraco não deve saber muito o que fala ou pelomenos nunca jogou contra ou assistiu um cara que joga bem com ele.
Obs : A imagem ficou meio distorcida parecendo que eu editei algo nas mortes, mas foi porque eu puxei a imagem sem querer no paint
http://www.youtube.com/watch?v=AeQdB...etailpage&hd=1
Briga do dyrus e do regi na stream, com legenda. Achei ambos infantis
-"Eu só quero jogar.." Caralho, deu até dó.
O que aconteceu com o Dyrus? Eu vi um pessoal no reddit postando uns vídeos antigos dele, ele era mo felizão, e agora quando ele sorri é tipo um milagre. '-'
btw, não é de hoje que esse reginald faz merda.
Se Reginald não fosse dono do time, iria falar que deveriam tirar ele, porque acho nivel dele muito inferior comparado aos demais jogadores (em suas respectivas roles, claro). Wildturtle é muito bom, mas putz, não consigo ver ele no nivel do Chaox. Triste Chaox ter se aposentado, era um ótimo jogador.
Acho que é o que acontece quando o jogo deixa de ser divertido e vira só trabalho. Ainda mais quando você trabalha com quem não gosta. Não posso afirmar com certeza que seja o caso dele, mas não duvido que seja.
pra fazer o dyrus dar rage a ponto de atirar o headset tem que encher mt o saco, ele até pediu desculpas pra evitar a discussão
Reginald é um babacão na boa
O mulek só queria jogar o jogo dele na boa ali
Já tirou Chaox do time, agora tirou Dyrus tb
Agora que essa merda afunda de vez, pena pelo Oddone e Xpecial
Esse Reginald é muito criança, mimadinho pra caralho, ele é dono do time?
Pelo que vi toda a comunidade apoia o Dyrus, curti muito essa parte..
AINDA NÃO ME DISSERAM, COMPENSA COMPRAR O VLADMIR?
Comprei Vladmir, alguém pode me dar umas dicas? Fui contra um Kennen comecei com escudo de dorans, (está correto?), fiz uma pistola o mais rapido possível, depois o item da jungle, bota de magic pen, e tava quase fechando zonias, é isso mesmo?
Cara, eu concordo contigo e, assim, quando um time time chega nessa situação acho que já não rola mais e, se fosse eu, já caía fora do time mesmo. Por que pelo parece (e o próprio Dyrus disse ali) esse reginald é assim com ele direto e, por mais que uma pessoa tenha um personalidade forte desse jeito, em um time muita coisa tem que ser relevado e até tratado com muito cuidado pra justamente não transformar em algo pessoal. Que aliás é oque parece ter acontecido, pois os resultados estão aí, em competições eles não estão mada bem e com certeza deve ter afetado muita coisa dentro do aspecto coletivo, jogabilidade e comunicação do time.
Mudando de assunto e voltando pra realidade que vivemos HUEHUEHEUHEUHEUHEHUE, hoje eu e o poseidon, que estamos procurando o Ouro, encontramos o Pai dos Trolls. Em resumo, o mlq ficou puto porque o jungler não deu o blue e aí ele resolveu ficar tretando com geral na base e culpando o fiddle, dizendo que a derrota era por causa dele e que todos deveriam reporta-lo por perder e tudo mais. Mass o detalhe disso tudo é que nós estavamos stompando todas as lanes, o top era um KHAZIX MEGA FEEDADO e uma vayne (eu) 5/2 junto com o poseidon supportando também mt forte, ou seja, foi mt triste perder por causa de um babaca que nem esse, realmente fiquei mt frustrado. =/
O escudo esta certo sim, quase sempre vc deve começar com ele, quanto aos outros itens eu prefiro (devido a passiva dele) combar itens de AP e HP, sem dúvida os melhores são Rylai e máscara assustadora ( é situacional qual deles vc deve comprar primeiro, eu aconselho o rylai pq vc fica monstruoso, mas isso requer um bom farm na sua lane pra que assim q voltar pra base vc possa comprar no minimo um cinto de gigante e um tomo amplificador, fechado esse core e a bota de magic pen ai vai de vc fazer mais AP ou mais Tank, ambos são bem fortes, sempre tenha em mente Zhonyas e semblante espiritual, ambos combam muuuuito bem com ele, como ja dito Vlad é um ótimo champ e ótimo pra carregar, um dos meus mains :)
Depois do item de jungle costumo fechar o semblante, pra mim é o item que nesse momento tem a melhor sinergia com o vladimir, CDR, Magic Resist, Vida e aumento na cura.
Caso esteja contra um hard ad na lane costumo fechar a armaguarda do caçador (item que antecede a zhonya's) e deixo la e vou pro semblante.
caso seja um zed dai tem que fazer zhonyas de toda forma depois da aparição mesmo.
Se a TSM n classificar, sera q rola disband?
Hoje posso jogar as scrims, bora uma de tarde ou só a noite mesmo?
Vamo joga la pelas 5 e poco?
Estou pensando em comprar o Lee Sin, o que acham?
Posso jogar com vcs :> ? Agora que treinei um pouco consigo ir de Supp e Mid de boas, perdi o gosto de jogar de adc depois que percebi que não consigo me posicionar certinho. De Suporte eu consegui controlar a minha vontade de farmar e aprendi onde por os wards mas infelizmente não tenho nenhum supp sem ser a Soraka então uso os da FW e falando nisso a próxima ta foda, vou testar Rengar e poder jogar de Thresh de novo até comprar ele *0*, e no mid eu consigo jogar legalzinho de Annie e Lux.
Bora fazer as 5:30 scream e bob. E mitico, é só tu me add ai que eu chamo!
I'll be there.