Hecarim toplane não cara... se você quer 1 que faça ambas as roles pegue Zac/Elise ou o próprio Rengar (este que é beeeeem mais top do que jungler).
Versão Imprimível
To em duvida em que item rushar pra Irelia agora... Voltei a jogar de corki 13/3 agora de pouco, ficou beeeeem bom
Há tempos que o Hecarim perdeu espaço na toplane. Desde o nerf da sua W, ele não tem um sustain bom pra ficar trocando na toplane, portanto é inviável.
Rengar também, não acho que seja um bom toplaner... Se pá, diga alguns outros champions ae que tu não tenhas, que te ajudamos a escolher :p
Dos top laners que eu queria ja tenho:
Elise
Kha'Zix
Jayce
Lee Sin
Singed
Malphite
Zed
ZAC SZ'
Riven
Trynda, entre outros..
Os que mais curto são os que burstam o cara/que dão poke e conseguem ganhar no all in, como Riven, ZAC SZ', Kha'Zix, Elise e Zed.
Queria opções como essas ou opções que no all in ganham (Tava vendo uns Hecarim top que maximizava o Q e apertava em um cd minimo, e dava um dano considerável. Tava pensando no Rengar, que pula em alguém e mata,
Kennen é um bom pick, no estilo burst, que tu curte :p
Jarvan IV na toplane eu curto também...
Nasus, se tu farmar bem o Q dele, tu tira um dano monstro, sem contar que facilita muito os ganks do teu jungler quando tu usa o murchar
Vladimir, que tá em promo, é um ótimo toplaner também. Sustain infinito, ótimo escape e ótimo em TFs.
Wukong tem um ótimo burst também, e também é ótimo em TFs.
Xin Zhao, um demônio de levar torres.
Yorick, counter de quase todos toplaners existentes.
Posso ter esquecido alguém, mas né, essas dai são boas dicas :p
abraço!
Xin Zhao eu curto bastante, na real ele é o que mais curti desses além do Vladmir, acho que o nível de plays que da pra fazer com o Vlad é muito grande. As opções que mais curti ai é o J4 e o Xin, mas acho que vou comprar o Rengar mesmo, sei lá.. Eu comprei o Nasus e não curti TAAAANTO.. Agora eu estou pensando em comprar o Renek por ter um dano alto já base e ser muito bom na troca, tipo, E pra dentro W, Q, E pra fora. Isso tira MUITA life do cara pelo que já enfrentei de Renektons, mesmo buildando armadura.. Além de sair tankando tudo e todos ultado e tirando o ADC inimigo, tipo um Zac..
Zado acho que tu curtiria Wukong.
Com E + Q ele dá um harass forte e usa W para sair de perto do cara sem tomar dano. Depois de uns 2 harass desses, pula no cara com E e ulta que é morte na certa.
AH, VALEU OI VELOX... joguei 2 partidas ainda agora com galera do fórum e nas duas fui 1 a menos com a poha da internet caindo de 10 em 10 minutos + ping de 200 sempre. tnc oi velox
A sanguine pool do Vlad é boa em algumas horas em outras ela se torna um pé no saco, onde ja se viu tomar dano do ult do Zed na sanguine? o_o
Duo com spentr agora, se quiserem acompanhar, só assistir as partidas ingame :p
Olha só como meu mmr tá alto Oo
Em todas partidas, eu só caio com ouro pra cima wtf
http://i44.tinypic.com/k1apex.png
Só que né, deixam eu e o spentr na botlane... cada um com seu main champ, daí nem os platina segura o pratinha aqui, eauhueahea
http://i41.tinypic.com/20gl9om.png
Edit: Tô na MD3 :p O spentr vai dar uma saída, enquanto isso jogarei uma normalgame. Depois quando ele voltar, seguiremos nas ranked, rumo ao ouro! haha
Esse Spentr era aquele diamante 1 que veio pedir ajuda do tibia? Se for assim eu ajudo em honera e quero uns duo tb ahueaheuhae
Joguei 4 jogos hj de madrugada, 2 de Teemo (nojo), 1 de Annie e um de Sona. O de Annie foi até legalzinho eu saia correndo atras do povo pulando e soltando bolas de fogo e stunando com o Tibbers, consegui 14/7 e conseguimos ganhar. De Teemo um eu perdi e outro ganhei mas infelizmente esqueci de tirar print da derrota ;-;. E de Sona o jogo foi épico, começou comigo roubando uma kill do Master pq eu tentei usar o E mas tinha usado o Q e depois "roubei" uma kill do Teemo pq fui usar o Ult pra salvar ele, ai jogo vai e jogo vem o master só reclamava de mim e da Ashe e do nada ele se joga no meio do outro time quando os 5 estavam lá e eu já desesperado que se ele morresse ia botar a culpa em mim usei o ult. Resultado um penta pra ele, ai a gente puxou até a base deles e ele conseguiu outro penta e antes de destruir o nexus ele também fez outro penta, eu tava assim : WTF ?. E joguei uma com o Luketz só que ele não entrou e ele era meu supp ai fiquei uma merda pior do que eu já sou, o wukong me chamando de noob e talz ai eu taquei o foda-se e fiz a build do twitch voltada pro critico e fui e conseguimos vencer de virada, kkkkk, só pq o wukong e o ezreal carregaram.
Spoiler: Ibagens
Na sanguine pool o Vlad recebe dano de channels tipo Karthus e Caitlyn ults?
Wukong eu sei que não recebe hmm
Só queria deixar claro uma coisa, slann já me convidou algumas vezes pra partidas, acredito que pros scrims do fórum e eu acabo recusando, não é pq não quero me misturar, nem nada, é que fiz uma cirurgia na mão e tô impossibilitado de jogar, e às vezes acabo entrando no LoL só pra usar o chat mesmo.
Comprei o Rengar mesmo e estou gostando bastante, aquele item exclusivo dele, é core ou é quando se está ficando feedado tipo um mejai?
Eu assisto ele, foi exatamente por causa dele que comprei o Rengar, tipo, um champion tao nerfado que ainda faz bastante estrago..
Aliás, ta onlina agora, mas tipo no level 18 da 36 de AD, acho que tem itens melhores, caso não esteja ficando feedado, tem itens melhores IMO.
Rengar não ia levar um super-nerf?
Desde o começo do ano que dizem que rengar vai tomar um super nerf.
Acho que se rolar, é só na season 4, e olhe lá, visto que ele nem é pickado nos grandes torneios (até agora não vi pelo menos)
3 jogos com corki, 3 wins, todos rushando trinity, e todos jogos stomps
Então, comprei o Rengar né, então. A FW da semana que vem é:
"Olá pessoal!
Obrigada pela participação na escolha dos campeões.
Os ganhadores da votação foram:
• 1 Assassino: Rengar
• 2 Magos: Ahri e Elise
• 2 Tanques: Zac e Jarvan IV
• 1 Suporte: Thresh
• 2 Lutadores: Aatrox e Yorick
• 2 Atiradores: Draven e Varus
Read more: http://www.pwn3ed.com/#ixzz2cuPoCYGJ
Hehe, que legal, pegaram meu Rengar, Thresh, ZAC(esse foi o que mais doeu) e a Elise(nem me importo muito).
Mas eu fiz cagada, devia ter visto a próxima FW antes de comprar o Rengar..
Bem vocês estão falando sobre o Rengar, pra falar bem a verdade, acho o Rengar muito fraco no Early Game, a unica coisa que segura ele na lane é o sustain que ele tem, o dano nem é tanto, e ele está bem mais fraco do que antes.
É o unico champion que me arrependo de ter comprado com RP, por mais que tenha sido na promoção.
Comprei Rengar esse mês e também acho o early dele bem fraco. Se você enfrentar alguém de early forte, você está encrencado... porque pecando no early, dificilmente você vai bem no mid e por consequência no late com o Rengar.
E é no mid/late que o Rengar é bom, dando tons of damage com stealth + botrk.
Provavelmente o early ruim faz ele ser tão pouco pickado em torneios competitivos grandes
Com certeza, e não é dificil de counterar ele, até champions que já foram nerfados como Jayce, conseguem facilmente tirar o Rengar da lane.
O bom do Rengar é que ele é um champion que não necessita tanto de itens pra dar todo o dano que ele tem, basta dar o combo dele e vir ultado novamente...é tudo uma questão de habilidade e esperar o jungler tambêm, mas acho que jogar de Rengar sendo random bem ruim, nunca se sabe o que o seu Jungler é capaz de fazer... *Double kill para equipe inimiga*.
Comprei ele com RP hoje, não to me arrependendo por enquanto, só peguei uma fiora na lane e foi um saco, mas fora isso, acho ele bem forte, depois de BoRK eu conseguia tirar o ADC inimigo do jogo mesmo errando tudo o combo, tipo, eu Ultava, ai ia Q, W, R e ele praticamente ja morria.
1 dica: se vcs tem amigos com ele mais alto, joguem duo com eles. To fazendo isso com um rl gold, só cai gold e platina no outro time. Mesmo perdendo a maioria dos jogos to aprendendo muuito mais do que aprenderia jogando com bronze/prata.
Não é porque eu me arrependi de comprar que ele é ruim, apenas não faz meu estilo de jogo, gosto muito de champions assasinos mas com uma lane phase forte, com ele no Top não consigo gankar outras lanes tão facil, e com ele de Jungler não consigo gankar tão forte quanto com meu J4.
Mas tambêm nunca passei muito tempo jogando com ele, talvez eu de uma treinada de solo top com ele.
To gostando bastante dele, se você pega level 2 na frente do seu laner adversário, é tipo, CERTEZA de kill/flash dele se fizer a coisa certa(2xQ), depois só snowballar o jogo todo haueahue. Tenho feito isso, e além de dar umas coisas meio vida loka, tipo pular pra cima de dois e tal mas vou me acostumando. To na duvida se compro o Vlad também, hue.
dizem que quando o noc ulta o lucian fica invisível
melhor sinergia do lol kkkk
Se for isso mesmo Lucian acaba de carimbar seu passaporte para jogos competitivos de grande nível.
------
Aquele jogo que seu jungler tá afk... seu time com 1 a menos. Mesmo assim, vocês vão lá e conseguem vencer. E o melhor: você carrega o time para a vitória :]
Spoiler: dat win
Ás vezes faço uns jogos muuuito bons de Wukong, ultando sempre na hora certa, tendo bom posicionamento de mapa (nesse então contra 2 stealthers), winnando sua lane de boa (o Shaco acho que eu era nab e ia cair na trap dos jack in the box nas bush, daí concentrei só no farm e ele tomou legal, quando me via corria logo pq sabe que explodo ele) e as coisas dão certo xd
Quando stackar 4 pontos no rengar, é só ir na brush pular no cara e manda o combo básico, o double Q tira um dano absurdo, usei ele por um tempo e geralmente eu pegava fb, ou forçava alguma coisa do inimigo.
@Darkon
E esse Kassa com 0 de mana querendo pagar de loko? AUHEUAEHAUEA
Tô aprendendo a jogar bem de Blitz :p Tô acertando uns puxão do além quando os caras fogem. É impressionante que com a experiência que o cara vai adquirindo no jogo, dá até pra prever onde que os inimigos vão se posicionar Oo Quando vejo meu jungler vir gankar, eu já posiciono o cursor do grab do blitz pra frente, e se eu sei que o cara tem flash eu já consigo catar ele no local onde ele possivelmente vai aparecer. Obvio que não é sempre né, mas esse tipo de habilidade eu jamais iria pensar em ter quando comecei a jogar isso aqui, ueaheahea