Citação:
Postado originalmente por
kilua paladino
hunting horn omg
to tentando pegar já tem mais de mês, fazendo com 6 chars todo dia e nada aehuehuaehuaehuaehae :fckthat:
parabéns pelos avanços :P
Uuashuaue, eu tinha 8 chares lá, mas ai fiquei com preguiça e tirei todos de lá :fckthat:
Gogo que um dia você vai conseguir \o
Citação:
moskitinho
Depois de tanto tempo longe das terras tibianas é sempre bom voltar acompanhando os melhores LTs do TBr :D
Aqui no Haiti não tá rolando de jogar a net resolveu cair de qualidade no nosso contingente :aah: acabo que não jogo nada e pra entrar no fórum só de madrugada KKKK!
Parabéns pelos chars Dark!
Olha só quem apareceu por aqui, uhaeuahe
Valeus, e espero que esteja tudo bem ai no Haiti \o
Citação:
Kevin The Destroyer
Um hunting horn? Ma se é sortudo, kk. Eu não consigo nem pegar um bag para domar um jumento. '-'
Essas raids ae está aparecendo bastante em, gtz pelo wizard full na Bride e as quests :y:
HUE, a bag eu dropo sempre que vou checar boss \o
Valeus, wizard na Bride ficou lindinho \o
Citação:
Kevin The Destroyer
Aee, finalmente as tirinhas de volta, mas só falou sobre um pouco sobre os pais da Bride, ou seja, teve nada demais :okay:
Mas foi bom ter voltado, e você não e obrigado a fazer nada, então de boa, e esses kicks tão realmente muito tenso, trágico ;-;
Poxa, flashback de como os pais dela morreram :okay:
Valeu pelo apoio ^^
Citação:
Thor Thoredria
Po Dark,ficou legal sim para a primeira vez que você faz uma fake...
Eu nunca fiz,e se fosse fazer pela primeira vez,aí sim você iria ver o que era uma fake horrível kkkkk
Pena que não tem dado nem pra você jogar direito por causa dos lags e kicks,gosto de acompanhar teu LT :P
Thor Thoredria
Valeus :D
É, esses kicks tão osso, mas espero que de pouco em pouco a Cip melhore eles, em pouco tempo vou esquecer como jogar de druid D:
Citação:
Kizashi
...
Se está mais complicado agora, por quê faz então? :seriously:
Enfim. Bom eu achei meio varzeado a fake, acho que ficaria mais bonito com os moldes lá do MF e tudo mais, e como eu já tinha falado, os cenários estão muito pobres. Mas isso é de prática, logo tu pega a manha.
O bom é que, pelo menos, as lutas vão ser mais emocionantes do que aquela com magias em mundo optional :fckthat:
Flw, e devolve minha claw
Nossa expert :yousir:
Enfim, como eu falei era a primeira fake e tal neh... :>
Enfim, com o tempo vou melhorando.
E O QUE TEM CONTRA AS MAGIA DE OPTIONAL? ERA O QUE TINHA PRA FAZE, HUE
Mandei por dp :fckthat:, inté
Citação:
Matt Felipe
Opa, parabéns por tudo ai, sumi do fórum e do tibia também, mas é bom ver que os que eu acompanhavam estão jogando ainda :)
Eu lembro de você, hue
Valeu pelo apoio e por ainda acompanhar ^^
Citação:
Ivson Andrade
fico admirado na quantidade de invasões que inveja kkk
curti o efeito das luzes
gzz por tudo dark
dei uma lida rápida nas tirinhas, ficaram top!
l.t criado em 2011? omg HUSHAUSH
acompanharei aos poucos desde o inicio, se bem que te acompanhava indiretamente na comunidade na época^^
saudades ;3
depois da uma olhada no meu kkk
uhahsuauhsuha
valeu pelo apoio, de pouco em pouco eu vou melhorando as tirinhas, auhehua
Saudades tibia oficial =/
Vou olhar sim, pode deixar \o
Citação:
Aiko05
Olá!
Olha o que você tem de sorte para achar boss, vc esta tendo de azar com o lvl 230 e ml 87 =s
Passe logo por isso e gogogo ^.~
Gtz por todos os bosses, gtz para nos pela banshee (serio, eu fiquei besta de ver que demos conta hahaha ) e.... saudades da casa em Svar :adeus: Tivemos bons momentos lá =s
E qnto a tirinha. Ficou boa sim! Pena que com os fakes eu fico sem saber o que acontece <chateada> <momento rola uma lagrima> E tipico momento enrolação: tem um dado a mais, volta no passado (e vemos o que já sabiamos), mas desfecho que é bom nada. Curiosidade a mil! Fico no aguardo de mais episodios *.*
=****
Nem fala isso =(, já que to achando tanto boss...
Siim,\o
>:], bom que assim você tem que acompanhar, mwahahaha
Poxa, mas não fala que ficou enrolação =(
=******
Citação:
Johnny16
Belo Char e Boas Conquistas PARABÉNS AI !
Muita coisa haha'
dps se puder da uma olhada no meu to começando agora ;D
Valeu pela visita ^^
Pode deixar que depois eu olho sim, té mais \o