é impressionante como os diretores de fringe sempre sabem o que estão fazendo.
que trabalho. a diferença é grande em relação a muitas outras séries.
pena que o público não faz o mesmo :/
Versão Imprimível
é impressionante como os diretores de fringe sempre sabem o que estão fazendo.
que trabalho. a diferença é grande em relação a muitas outras séries.
pena que o público não faz o mesmo :/
Fringe | Atual temporada pode ser a última
:facepalm:
Fox...pelo menos não estão cogitando em fazer um Arquivo X da vida.
Ah, uma coisa legal foi o fato de que sem o Peter o episódio White Tulip não aconteceu e o Walter não conseguiu sua redenção.
qual foi a redenção mesmo?
sobre o cancelamento, acho inevitável. já perdi as esperanças e com o andar da carruagem dessa temporada, o desfecho satisfatório, na minha opinião, não acontecerá.
acho que estou me acostumando com o estilo de comédia de Arrested Development
um episodio da segunda temporada que eu ri muito
principalmente com essa parte:
Spoiler: Cena legals
Só eu me sinto muito burro assistindo The Wire? As vezes eu tenho que repetir uma fala várias vezes pra entender do que eles estão falando e mesmo assim tem uma grande chance de eu não entender nada, ainda mais nos rolos políticos.
Já que estou falando de The Wire, essa sequência de cenas no final da segunda temporada é muito bem feita, muito mesmo. Uma das melhores que eu já vi, gostei demais.
Tem spoil, veja apenas quem já terminou a segunda temporada.
É assim mesmo, são muitos termos e gírias locais que fica complicado de entender mesmo com legenda. Demorei pra me acostumar, mas depois fui entendendo tranquilo.
E Frank Sobotka é um ótimo personagem, "o cara" da season 2.
E aproveitando a deixa, aqui vai dois videos fodas de The Wire:
Um top 50 dos personagens mais memoráveis da série, desde a primeira até a última temporada. Não acho que seja spoil ver o vídeo antes de terminar a série, caso não se importe de ver um personagem na lista que ainda não tenha aparecido.
Esse lista os 100 melhores quotes da série. Obviamente, possui muitos spoilers de todas as temporadas, então só recomendo ver após o fim.
Alguém me recomenda algum Filme tipo 'A Lenda do Tesouro Perdido' , ou 'Código da Vinci' 'Anjos e demonios' , tipo amumia tambem , filmes de ação com citações historicas tipo esses ai q eu falei
Volto aqui pra deixar uma constatação: Boardwalk Empire e Breaking Bad são, de longe, as melhores séries em exibição atualmente.
e ai pessoal... fileserve, filesonic, 4shared, megaupload, tudo fora do ar...
está dificil baixar suas series ou estão conseguindo de boa?
eu to sofrendo um pouco, tinha altos links bons nesses servidores das series que assisto...
agora to caçando bastante um site bom...
Consigo perfeitamente através de torrents.
baixar por esses sites é coisa do passado distante.
torrent é infinitamente vezes superior.
http://omelete.uol.com.br/static/upl...ium-poster.jpg
Nunca li os livros ou vi os filmes suecos, então não tenho base para julgar a adaptação.
Mas como um filme por si só, achei foda.
Não fui afetado pela queda de sítios de upload, quem foi está defasado tecnologicamente.
Eu sempre baixo de 3 users do piratebay que tem qualquer serie, eztv, vtv e ettv..
Para baixar seriados não fui afetado também não.
Eu só baixo por torrents.
Se fecharem o legendas tv é que vão conseguir me afetar.
Baixo legendas para séries apenas desse site.
fui afetado por que sempre baixava rmvb, agora tenho demora mais que o dobro para baixar em avi e ainda perdeu-se muitas legendas em português, dai tem que ser em inglês mesmo
Pra legendas tem o Addic7ed também, tem em diversas linguagens..
Cara, eu acabei de ver o documentário do Senna e tô chorando.
O Brasil precisa de novos caras que nem ele, pqp.
Spoiler: Fringe
Alguém sabe algum filme bom no estilo Midnight in Paris? Vi esse filme e achei muito bom.
Alguém já viu 500 days of summer? Não to afim de um romance no momento, mas ouvi falar bem...
A Rosa Púrpura do Cairo, outro filme do Woody Allen que é meio parecido. Embora eu ache que A Rosa Púrpura não seja tão envolvente quanto Midnight in Paris, ainda é um bom filme.
Outro que lembra um pouco é The Artist (filme em p&b e mudo). Não é fora da realidade como o MiP, mas é ótimo.
Esse The Artist eu vi falando na TV quando estavam discutindo sobre as indicações ao Oscar. A Rosa Púrpura do Cairo eu também não vi, tratarei de fazer os downloads.
Valeu. :3
Agora irei ver On the Waterfront / Sindicato de Ladrões, com o Marlon Brando e tals.
Steve Buscemi ganhar o SAG Awards em vez do Bryan Cranston é algo muito triste.
http://theundergroundconservative.fi...palm.jpg?w=474
SAG Awards 2012 | Conheça os vencedores
EDIT:
Minha reação quando vi esse resultado aí:
http://i.imgur.com/CbNI6.gif
Alguém tem um convite para ceder a está humilde pessoa, aquele convite para baixar torrents rsr
terminei a terceira temporada de breaking bad.
essa temporada na minha opinião não foi a maravilha toda que todo mundo diz, ao contrário do último episódio que foi sensacional. uma mistura perfeita de drama, ação e suspense que quase nenhuma série sabe fazer em sua season finale!!!
mas eu estou muito decepcionado com essa série. esperava muito muito mais pelo tanto que falam. talvez se eu tivesse acompanhado-a sem esperar tanto, teria aproveitado melhor.
ela está longe do meu top 5 de séries favoritas.
vamos ver se essa 4 temporada melhora. aparentemente é consenso de todo mundo que ela é a melhor da série. e sem dúvida, como já vi o primeiro episódio, tem tudo pra ser.
/\
pra mim só deu forças pra olhar a 4ª temporada pelo final da 3ª que foi um dos melhores season finale que olhei, olhei a 4ª não vai se arrepender
vi o 401 e gostei bastante, ao contrário do 402. mas vamos ver, to gostando do clima.
Esse tópico vale ouro!!! Jamais assistiria The Community já que achei o trailer algo brega demais. Percebendo que os que curtem essa série tem um gosto parecido com o meu, encarei. Hoje digo que é a série mais engraçada que já assisti, o ep. Modern Warfare foi épico!
Comecei a assistir Breaking Bad e estou no fim da segunda temporada. Achei bom mas é irritante demais, constantemente A duplinha Jesse e Walt se deparam com problemas causados por eles mesmos. É aceitável que Jesse seja assim mas o Walt é inocente (tolo) demais e isso irrita algumas vezes.