sobre o cancelamento, acho inevitável. já perdi as esperanças e com o andar da carruagem dessa temporada, o desfecho satisfatório, na minha opinião, não acontecerá.
Última edição por el mont bolado; 23-01-2012 às 22:14.
sobre o cancelamento, acho inevitável. já perdi as esperanças e com o andar da carruagem dessa temporada, o desfecho satisfatório, na minha opinião, não acontecerá.
Spoiler: Fringe 2x18
"I, too, attempted the unimaginable, and I succeeded. I crossed into another universe, and took a son that wasn't mine. And since then, not a day has passed without me feeling the burden of that act. I'm going to tell you something that I have never told another soul. Until I took my son from the other side, I had never believed in God. But it occurred to me... that my actions had betrayed him and that everything that had happened to me since was God punishing me. So now I'm looking for a sign of forgiveness. I've asked God for a sign of forgiveness. A specific one, a white tulip.".
Só eu me sinto muito burro assistindo The Wire? As vezes eu tenho que repetir uma fala várias vezes pra entender do que eles estão falando e mesmo assim tem uma grande chance de eu não entender nada, ainda mais nos rolos políticos.
Já que estou falando de The Wire, essa sequência de cenas no final da segunda temporada é muito bem feita, muito mesmo. Uma das melhores que eu já vi, gostei demais.
Tem spoil, veja apenas quem já terminou a segunda temporada.
Só eu me sinto muito burro assistindo The Wire? As vezes eu tenho que repetir uma fala várias vezes pra entender do que eles estão falando e mesmo assim tem uma grande chance de eu não entender nada, ainda mais nos rolos políticos.
Já que estou falando de The Wire, essa sequência de cenas no final da segunda temporada é muito bem feita, muito mesmo. Uma das melhores que eu já vi, gostei demais.
Tem spoil, veja apenas quem já terminou a segunda temporada.
É assim mesmo, são muitos termos e gírias locais que fica complicado de entender mesmo com legenda. Demorei pra me acostumar, mas depois fui entendendo tranquilo.
E Frank Sobotka é um ótimo personagem, "o cara" da season 2.
E aproveitando a deixa, aqui vai dois videos fodas de The Wire:
Um top 50 dos personagens mais memoráveis da série, desde a primeira até a última temporada. Não acho que seja spoil ver o vídeo antes de terminar a série, caso não se importe de ver um personagem na lista que ainda não tenha aparecido.
Esse lista os 100 melhores quotes da série. Obviamente, possui muitos spoilers de todas as temporadas, então só recomendo ver após o fim.
Última edição por Lord Sauron; 25-01-2012 às 02:37.
Alguém me recomenda algum Filme tipo 'A Lenda do Tesouro Perdido' , ou 'Código da Vinci' 'Anjos e demonios' , tipo amumia tambem , filmes de ação com citações historicas tipo esses ai q eu falei