Página 176 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 76126166174175176177178186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.751 a 1.760 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post
    A Rosa Púrpura do Cairo, outro filme do Woody Allen que é meio parecido. Embora eu ache que A Rosa Púrpura não seja tão envolvente quanto Midnight in Paris, ainda é um bom filme.

Outro que lembra um pouco é The Artist (filme em p&b e mudo). Não é fora da realidade como o MiP, mas é ótimo.
    Esse The Artist eu vi falando na TV quando estavam discutindo sobre as indicações ao Oscar. A Rosa Púrpura do Cairo eu também não vi, tratarei de fazer os downloads.
    Valeu. :3

Agora irei ver On the Waterfront / Sindicato de Ladrões, com o Marlon Brando e tals.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por homemprimata Ver Post
    Ou você não soube procurar torrents bons ou sua conexão está com problemas.
    Sempre pego torrent bom, é que se eu colocar config melhor ele 'rouba' muito da minha internet, dai fica tudo lento.
    <editado>

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Steve Buscemi ganhar o SAG Awards em vez do Bryan Cranston é algo muito triste.

SAG Awards 2012 | Conheça os vencedores

EDIT:
    Minha reação quando vi esse resultado aí:
    Última edição por Diferentaum; 30-01-2012 às 10:32.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tem um convite para ceder a está humilde pessoa, aquele convite para baixar torrents rsr

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

terminei a terceira temporada de breaking bad.

essa temporada na minha opinião não foi a maravilha toda que todo mundo diz, ao contrário do último episódio que foi sensacional. uma mistura perfeita de drama, ação e suspense que quase nenhuma série sabe fazer em sua season finale!!!

mas eu estou muito decepcionado com essa série. esperava muito muito mais pelo tanto que falam. talvez se eu tivesse acompanhado-a sem esperar tanto, teria aproveitado melhor.

ela está longe do meu top 5 de séries favoritas.

vamos ver se essa 4 temporada melhora. aparentemente é consenso de todo mundo que ela é a melhor da série. e sem dúvida, como já vi o primeiro episódio, tem tudo pra ser.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    pra mim só deu forças pra olhar a 4ª temporada pelo final da 3ª que foi um dos melhores season finale que olhei, olhei a 4ª não vai se arrepender

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vi o 401 e gostei bastante, ao contrário do 402. mas vamos ver, to gostando do clima.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico vale ouro!!! Jamais assistiria The Community já que achei o trailer algo brega demais. Percebendo que os que curtem essa série tem um gosto parecido com o meu, encarei. Hoje digo que é a série mais engraçada que já assisti, o ep. Modern Warfare foi épico!

Comecei a assistir Breaking Bad e estou no fim da segunda temporada. Achei bom mas é irritante demais, constantemente A duplinha Jesse e Walt se deparam com problemas causados por eles mesmos. É aceitável que Jesse seja assim mas o Walt é inocente (tolo) demais e isso irrita algumas vezes.
    Última edição por Zafalkar; 03-02-2012 às 15:55.

#sixseaonsandamovie

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    vi o 401 e gostei bastante, ao contrário do 402. mas vamos ver, to gostando do clima.
    agora olha até o fim, eu tava bem desanimado no inicio da 4ª temporada, quase dormindo literalmente, mas depois de uns certos episodios a "porra fica séria"

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    terminei a terceira temporada de breaking bad.

essa temporada na minha opinião não foi a maravilha toda que todo mundo diz, ao contrário do último episódio que foi sensacional. uma mistura perfeita de drama, ação e suspense que quase nenhuma série sabe fazer em sua season finale!!!

mas eu estou muito decepcionado com essa série. esperava muito muito mais pelo tanto que falam. talvez se eu tivesse acompanhado-a sem esperar tanto, teria aproveitado melhor.

ela está longe do meu top 5 de séries favoritas.

vamos ver se essa 4 temporada melhora. aparentemente é consenso de todo mundo que ela é a melhor da série. e sem dúvida, como já vi o primeiro episódio, tem tudo pra ser.
    E qual seria seu top 5 de séries favoritas?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral