Level: 10
Skills: 45/30
Magic level: 3
Equipamentos: C-helmet , belted cape , dwarven shield , boots de pobre , scarf e p-legs
Conta: free
Dúvida: Com que skills eu posso começar a upar e onde eu devo upar que nao de waste e que eu upe fast???
Versão Imprimível
Equipamentos: C-helmet , belted cape , dwarven shield , boots de pobre , scarf e p-legs
Dúvida: Com que skills eu posso começar a upar e onde eu devo upar que nao de waste e que eu upe fast???
Ok.. Obrigado pela ajuda. :o
Sei que aqui nao é o lugar. Mas é que nao sei onde perguntar este.
Qual a chance de eu perder algum item se tenho os 4 blessend, so esta faltando o 5º (que so p.a. pode ter.) Será que se eu morrer perco meus itens melhores se eu tiver com ele.. Ja que eu tenho os 4 bless? Vlw. :rolleyes:
Level:35 ~~ 10% para 36
Skills:80/63
Magic level:14
Equipamentos:Warrior Helmet, Palladin Armor, Blue Legs, BOH, Vampire Shield
Conta:Free ?
Dúvida: Estou com duvida em lugares para hunting ~~ Testei Cic sul de thais faizia 20k xp/h ~~ Undead M.S fazia 22 xp/h ~~ e Guards fazia em torno de 20k xp/h tbm, naum teria algum otro lugar que eu consiga cerca de 30k xp/h?
se não qual desses lugares seria melhor pra grana ~~...
obrigado
Level:9
Skills:26/21
Magic level:1
Equipamentos:plate legs belted cape ragnir helmet norse shield e scarf
Conta: Pacc
Dúvida:cabei de sair de rook, tenhu grana keru rushar 50 logo qual melhor caminho a seguir qual bixo devo caçar para upar rapido? agradecido atencipadamente. :)
Tá certo sim...
Sobre as pedras, num sei ao certo, mas vai no tibiabr.com e lá tem a calculadora do tempo que vá levar...
Ai vc faz a conta de 1 pedra pra cada minuto :)
Rot...Citação:
Swamp troll de venore...
Nesse lvl só tem isso mesmo amigo
Vá lá na enciclopédia aqui na seção, procure a parte de tutoriais, tem uns muito bons lá (inclusive o meu huhuhu)Citação:
Level:9
Skills:26/21
Magic level:1
Dúvida:cabei de sair de rook, tenhu grana keru rushar 50 logo qual melhor caminho a seguir qual bixo devo caçar para upar rapido? agradecido atencipadamente.
Level: 17
Skills: 49/33
Magic level: 7
Equipamentos: ranger's cloak, plate legs, dwarven shield e muitas spears :)
Conta: Free
Dúvida: Meu Skill ta baxo? Tô até hoje caçando em Folda porque Frost Troll dropa muita Spear, alguem sabe onde posso caçar? ;S
pala free
lvl 44
skills 80/64
rh /pala armor/ blue legs / boh / demon shield
como estou ... devo compra alguma cosia?
onde caçar?
d lair venore é uma boa?
da uams dica ai
d lair venore naum tem espaço pra corre .. vo te que i blocano os drag..num vai da um poco de waste?
ou a xp compensa?
e é uma boa levar avalanches pra quando tem mais de um drag? e explosion funciona pra mata o drag hora que ele ta correndo?
Acabei de começar um pally , ele ta skill 32 no lvl 9 , acabei de ir pra main , peguei umas 30 stones masi em Fermor Hills ta impossivel treinar ;/ tem algum lugar que de pra eu treinar sem gastar grana? =)
cara tem muito espaço pra core na d-lair de venore
so se seu server for vazio e quase ninguem vai lá e vc pode acabar lurando + de 1 pra vc
sobre runas não leve nem uma pois vc muito provalvemente tera q comprar de algum player ou de npc
e assim pode fazer uma waste gigantesca
Level:13
Skills:46/35
Magic level:4
Dúvida:cabei de sair de rook, tenhu grana keru rushar 50 logo qual melhor caminho a seguir qual bixo devo caçar para upar rapido? agradecido atencipadamente.
PS:já postei, mas n me ajudaram em nada.
Tenta ficar nos goblin de edron até o lvl 20 usando small stones, vai conseguir um skill legal
20~30 tente ir alguma tumba, a da GS e a stone são muito boas. Vc pode ir norte de ph tb, pegando terror bird e slime, fora os bixo noob de la (tiquanda)
30~40 podes ir Dworcs, ou cyclopolis, apes tomando muito cuidado...
40~50 Podes continuar na cyclopolis ou banuta pegando -1 agora, dragon lairs só de dragons.
Num vou citar nenhum lugar de yalahar, explore lá por si mesmo, até pq eu ficaria o dia inteiro aqui pra citar tudo q vc pode caçar la xD
Level:38
Skills:80/66
Magic level:12
Equipamentos:crown helmet, paladin armor, demon shield, blue legs, BOH, platinum amulet
Dúvida: Como estou?
Como n sou premium não posso compra royal spear, eu queria sabe se tem alguem arma boa pra caçar sem da prejuizo
obs: tenho 100k+ no dp
Vlw, yalahar conheço bem os lugares upava no mage la ate começar tomar pa..., keria mesmo era uma dica ond upa fast ^^
Level: 32
Skills: 70/58
Magic level: 11
Equipamentos: crown helmet - belted cape - crown legs - vamp shield - boh
Conta:Free
Dúvida: que equips comprar? melhor comprar 4 bless ou aol? a onde caçar sem levar waste?
eu achu q bless seria melhor pra vc, sai bem barato e perde quase nada de xp pro seu lvl e se tu n morre melhor ainda q fica mais barato do q por futuramente =p
caça dwar guard na terceira cave, labirinto ou dworf hell q eh bom e paga de royal spear
dark cathedral -1
of ao redor do castelo
Nome: Theta Poto
Mundo: Tenebra
Level: 8
Equips: Plate 7, dark helmet, leather boots e dwarven shield (para treino), tenho tbm drag shield, uma bp de hp e uma de mp, e 5k no banco
Skills:50/40
Account: Free
Dúvidas: bom, pretendo treinar até skills 60 antes de rushar o lvl até o 20, aí dps pego skill 70, dps lvl 30 e assim por diante...
qria saber onde e o que caçar dps de treinar, que itens devo comprar, quantas pedras devo comprar para treinar do 60 ao 70 e se meu plano de treinos é muito "ambicioso", bom ou ruim :P
Rp Lv 55 Skils 84/71 Ml 15
Demon Helmet , Paladin Armor, Blue Legs, Mms , Boh~Soft Boot's.
To Upando Macacos. to fazendo 30~35k de xp por hora.. sempre saio com lucro de 4k + Small Stones que eu guardo pra treina.. (nao chego a gasta 1 potion) e as vezes puxo a soft mais 4 horas de soft dura umas 2 semanas. xD uso mais pra enchanted..
Qeria saber um lugar bom pra mim upar que upa-se rapido.. que pelo menoz paga-se a soft e as potions.
Pensei em caçar bog raider em yalahar..la onde tem ums mutad tiger junto.. mais tenho um poco de medo
Vlw
Faltam 70% pra eu upa pro lvl 13 , e meu skill estao 57/45.
estão bom?
aah! , meu set é : plate legs , belted cape , crown helmet , dragon shield , leather boots...
Lvl 56 - 80/67 - Royal Helmet, Demon Shield, Paladin Armor, Blue Legs, Boots of Haste.
Tenho 600 royal pra usar, quero muuuuuuito money rápido e lógico, upar (:
eu vo po pa de um mes e nesse 1 mes tenho que junta 300k
onde eu vo pra consegui isso?
obs: nunca fui pa
pala 44
skill 81/64
rh pala armor blue legs boh demon platinum amulet
ta uma ajuda ai pliz
tipo vc pega skill no level 8.. vc pode morre mt facil e perde os seus estimados skils...tenta pega lvl 25 primeiro .. pq ai tu aguenta mais ..dai sim vc treina .. mais essa é minha opnião pessoal vc quem sabe
:yelrotflm
o drag shild num vale a pena tu usa ainda ... e mp ainda num rende, melhor te duas bp de hp ate te um ml melhor
itens bons até tu pega level 30 são
crwon helmet / belted/ plate legs / drag shield
fica comprano pedra tu vai gasta uma grana preta .. vc vai te que upa pra junta dinheiro e com dinheiro compra pedra ..i olha que é mt pedra
ow vc pode fica goblin catano pedra (mais la tem mt pk)
os meus skills eu mantive assim ..
lvl skills
15 60
20 65
30 70
40 80
espero te ajudado
Sou lvl 51 premmy onde caçar??
Ja tentei d laird veno so q apanhei dos drag so Waste.Alguem sabe algum outro lugar bom para se caçar com pouca waste e bom lucro ??
so de tenebra =D
lvl 10 cic num vira ñ tivo vai demora pra mata .. vc upa mais rapido c mata bixos mais fracos ...
tenta aquela torre de amazon que fica ao norte de carlin .. la dropa bastante spear e tu ñ precisa fica voltano dp
pode i caça dwarf ... esqueleton e goul vai faze mt grana tbm ( tenta entra por tras .. por kazz ai tu ñ precisa passa pelos cic)
minos eu acho que vc upa bem tbm... dai tu pega um x bow e eles dropam mt bolt .. tem uma cave perto da entrada de tras de mt sternum ..aquele que tu entra por kazz
esses são os lugares que lembro =D
sou pally lvl 49, e queria saber se compensa caçar de enchanted spears. se vale a pena pra hunt do dia a dia ou só para monstros mais fortes. e na relação royal spears/enchanted, 100 enchanted equivalem quantas royal?
c vc fo premmy vale fazer enquanto ta atoa pq elas são fortes e duraveis....
c for free ñ vale pq são mt caras pode chega a custa 15 k 100
mais é sempre bom ter umas para pvp ou monstros mt forte
agora para hunt normal compensa mt mais as royal são baratas
num sei valores exatos mais pelo preço da pra compra 100 encanthed ou umas 250 royal (dependendo do preço que tu paga nas encanthed mais é masi ou menos isso)
masi as encanthed duram mt mais
Sou level 12 , skills 59/47.
meu set é : crown helmet , belted cape , plate legs , dragon shield , leather boots.
queria saber pra que skill eu vou com uma bp de stones? e tbm , com estes mesmo equips , em qual level da pra treina em slimes SEM WASTE??
Level: 12
Skills: 57/48
Equipamentos: Dark Helmet,Belted Cape,Plate Legs,Beholder Shield
Dúvida: Quais skills eu posso treina em slime sem WASTE ? e que bixo caçar do lvl 15 até o 30 ? quero bixo que dê bastante xp/hour e bastante money/loot ! ajuda ae plx :)