Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

d lair venore naum tem espaço pra corre .. vo te que i blocano os drag..num vai da um poco de waste?
ou a xp compensa?
e é uma boa levar avalanches pra quando tem mais de um drag? e explosion funciona pra mata o drag hora que ele ta correndo?
Acabei de começar um pally , ele ta skill 32 no lvl 9 , acabei de ir pra main , peguei umas 30 stones masi em Fermor Hills ta impossivel treinar ;/ tem algum lugar que de pra eu treinar sem gastar grana? =)
cara tem muito espaço pra core na d-lair de venore
so se seu server for vazio e quase ninguem vai lá e vc pode acabar lurando + de 1 pra vc
sobre runas não leve nem uma pois vc muito provalvemente tera q comprar de algum player ou de npc
e assim pode fazer uma waste gigantesca
Level:13
Skills:46/35
Magic level:4
Equipamentos:plate legs belted cape ragnir helmet norse shield e scarf
Conta: Pacc
Dúvida:cabei de sair de rook, tenhu grana keru rushar 50 logo qual melhor caminho a seguir qual bixo devo caçar para upar rapido? agradecido atencipadamente.
PS:já postei, mas n me ajudaram em nada.

Tenta ficar nos goblin de edron até o lvl 20 usando small stones, vai conseguir um skill legal
20~30 tente ir alguma tumba, a da GS e a stone são muito boas. Vc pode ir norte de ph tb, pegando terror bird e slime, fora os bixo noob de la (tiquanda)
30~40 podes ir Dworcs, ou cyclopolis, apes tomando muito cuidado...
40~50 Podes continuar na cyclopolis ou banuta pegando -1 agora, dragon lairs só de dragons.
Num vou citar nenhum lugar de yalahar, explore lá por si mesmo, até pq eu ficaria o dia inteiro aqui pra citar tudo q vc pode caçar la xD
É.