Curtir Curtir:  0
Página 172 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173174182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level :50
    Skills :77/59
    Magic Level :13
    Equipamentos Platinium Ammy, Crusader Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Vampire Shield e BoH.
    Conta : PACC
    Duvida :70k no Banco e muita duvidas.

Atualmente tenho upado no Barbarian Camp(o grande) e a XP tem sido algo em torno de 35k hora e com um loot razoavel. Mas gostaria de saber se com esse char atual existe um lugar que de pra fazer mais XP, mesmo que o lucro seja menor ou quase nenhum. Eu pensei em Dragons, mas acho que antes do skill 80 de Distance é waste, entao vou deixar pra ir depois neles.

Alguma sugestao?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Saudades do 7.4.

Registro
    07-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:45
    Skills:71+2/50
    Magic Level:11
    Equipamentos: Pally Armor, RH, Demon Shield, Blue Legs, BOH.
    Conta: Free
    Duvida:O que comprar? Onde caçar? To pensando em comprar um modified Crossbow, vale a pena?

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Onde e Como? Para money!!!

Level: 30
    Skills: 67/58 (Podrinho ainda)
    Magic level: 12

Equipamentos: Steel helmet / belted cape / p-legs / drag shield / Royal Spears... (Tenho guardado= RH/demon shield/pally armo/pirata boots. Mas nao uso com medo de morrer e perder algo. Pois ainda nao comprei aol. Devo usar??

Dúvida: Quero uma dica de onde caçar para arrumar grana mais rapido. E aq levar para o hunt, e se devo usar melhores equips para o mesmo.

Duvida: Com qual monstro devo treinar? Sou de mundo now-pvp... E indica um lugar melhor para o mesmo.

Grato!

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL: 15
    SKILLS: 45/29 (Não estou preocupado em treinar, as skills vão subindo conforme o nível)
    MAGIC LEVEL: 1 (Isto acho que tenho que treinar um pouco)
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet; Belted Cape; Plate Legs; Dwarven Shield; Leather Boots; Spears.
    CONTA: FREE
    DÚVIDAS: Estou no Outlaw Camp a treinar, tendo em conta que levo parcels pois tem á uma mailbox, acham que eu faça grana aí? Não quero treinar desde já. Queria saber se há melhor sitio que o Outlaw Camp para caçar nesta altura. Eu estou lá, mas nem pego o respawn de hunter. Estou também fazendo a quest da Obsidian Knife. E também queria saber como arrumar uma grana fast, porque eu tenho 1.7k por aí :S

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por daniellidio Ver Post
    Level:45
    Skills:71+2/50
    Magic Level:11
    Equipamentos: Pally Armor, RH, Demon Shield, Blue Legs, BOH.
    Duvida:O que comprar? Onde caçar? To pensando em comprar um modified Crossbow, vale a pena?
    cara
    se vc tiver grana de sobra ou kina(40+) compra um demon helmet e + nda
    caçar vc pode caçar em glostland ,em venore(ha centenas de lugares),
    se vc quiser comprar esse x-bow n sei se compensa ´pois nunca usei um

Publicidade:

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por killerled Ver Post
    Level: 30
    Skills: 67/58 (Podrinho ainda)
    Magic level: 12

Equipamentos: Steel helmet / belted cape / p-legs / drag shield / Royal Spears... (Tenho guardado= RH/demon shield/pally armo/pirata boots. Mas nao uso com medo de morrer e perder algo. Pois ainda nao comprei aol. Devo usar??

Dúvida: Quero uma dica de onde caçar para arrumar grana mais rapido. E aq levar para o hunt, e se devo usar melhores equips para o mesmo.

Duvida: Com qual monstro devo treinar? Sou de mundo now-pvp... E indica um lugar melhor para o mesmo.

Grato!
    cyc e sinonimo de grana pra free(bagloots) troque a belted pela sua pally armor pra defender + os hits de posiveis smiths lurados (va em mt stremum)

um dos melhores bichos para se treinar e slime(fato) a centenas de lugares em venore

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canuby Ver Post
    NÍVEL: 15
    SKILLS: 45/29 (Não estou preocupado em treinar, as skills vão subindo conforme o nível)
    MAGIC LEVEL: 1 (Isto acho que tenho que treinar um pouco)
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet; Belted Cape; Plate Legs; Dwarven Shield; Leather Boots; Spears.
    CONTA: FREE
    DÚVIDAS: Estou no Outlaw Camp a treinar, tendo em conta que levo parcels pois tem á uma mailbox, acham que eu faça grana aí? Não quero treinar desde já. Queria saber se há melhor sitio que o Outlaw Camp para caçar nesta altura. Eu estou lá, mas nem pego o respawn de hunter. Estou também fazendo a quest da Obsidian Knife. E também queria saber como arrumar uma grana fast, porque eu tenho 1.7k por aí :S
    no seu lvl eu ia dead mt stremum claro q com skills melhores + no se caso pare de ir Outlaw pq a bandits la e dão pouco xp pelo tanto de vida q eles temva glostland pq lá vc vai conseguir menos xp + muito + lucro do q ai

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou Pally free account
    Distance:49 Shield:35
    soldier helmet,p-set(quero saber quanto custa pq morri e axu q perdi alguma parte)dwarfen shield e um poko mais de 1k no banco.
    quero saber se o meu treino com dwarfs esta certo e quantas pedras precisaria pra pegar skill 60.
    Última edição por Koklou; 18-05-2009 às 20:44.

Registro
    10-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 51
    Skills:80 + 2/65
    Magic level:13
    Equipamentos:RH, paladin armor, blue legs, boh, demon shield, platinum amulet
    Conta: Premium ou Free ? Free
    Dúvida: to trenando skill agora, vo por skil 85+, provavelmente vo por p.a quando terminade de trena, tenho no dp ,MMS, e uns 180k. gostaria de saber se preciso treinar, se meus ekips estao bons, e onde caçar tanto em area free quanto em p.a.

agradeço desde já

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por angus de menera Ver Post
    cyc e sinonimo de grana pra free(bagloots) troque a belted pela sua pally armor pra defender + os hits de posiveis smiths lurados (va em mt stremum)

um dos melhores bichos para se treinar e slime(fato) a centenas de lugares em venore
    Blz... Mas devo ir com meus melhores equips? Ou com equips noob?

Grato!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem