Curtir Curtir:  0
Página 176 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 76126166174175176177178186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.751 a 1.760 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    17-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Foxtorm Ver Post
    Faltam 70% pra eu upa pro lvl 13 , e meu skill estao 57/45.

estão bom?

aah! , meu set é : plate legs , belted cape , crown helmet , dragon shield , leather boots...
    o set ta otimo..da pra fica mt tempo com ele é leve e tbm é forte
    e os skills tão bom sim
    tipo mantem mais ou menos assim

lvl 15 = 60
    lvl 20 = 65
    lvl 30 = 70
    lvl 40 = 80

os meus eu mantive assim ..e da pra bate bem forte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thetapala Ver Post
    Nome: Theta Poto
    Mundo: Tenebra
    Level: 8
    Equips: Plate 7, dark helmet, leather boots e dwarven shield (para treino), tenho tbm drag shield, uma bp de hp e uma de mp, e 5k no banco
    Skills:50/40
    Account: Free
    Dúvidas: bom, pretendo treinar até skills 60 antes de rushar o lvl até o 20, aí dps pego skill 70, dps lvl 30 e assim por diante...
    qria saber onde e o que caçar dps de treinar, que itens devo comprar, quantas pedras devo comprar para treinar do 60 ao 70 e se meu plano de treinos é muito "ambicioso", bom ou ruim
    tipo vc pega skill no level 8.. vc pode morre mt facil e perde os seus estimados skils...tenta pega lvl 25 primeiro .. pq ai tu aguenta mais ..dai sim vc treina .. mais essa é minha opnião pessoal vc quem sabe
    :yelrotflm

o drag shild num vale a pena tu usa ainda ... e mp ainda num rende, melhor te duas bp de hp ate te um ml melhor

itens bons até tu pega level 30 são
    crwon helmet / belted/ plate legs / drag shield

fica comprano pedra tu vai gasta uma grana preta .. vc vai te que upa pra junta dinheiro e com dinheiro compra pedra ..i olha que é mt pedra
    ow vc pode fica goblin catano pedra (mais la tem mt pk)

os meus skills eu mantive assim ..
    lvl skills
    15 60
    20 65
    30 70
    40 80

espero te ajudado

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou lvl 51 premmy onde caçar??
    Ja tentei d laird veno so q apanhei dos drag so Waste.Alguem sabe algum outro lugar bom para se caçar com pouca waste e bom lucro ??

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tmfelix Ver Post
    tipo vc pega skill no level 8.. vc pode morre mt facil e perde os seus estimados skils...tenta pega lvl 25 primeiro .. pq ai tu aguenta mais ..dai sim vc treina .. mais essa é minha opnião pessoal vc quem sabe
    :yelrotflm

o drag shild num vale a pena tu usa ainda ... e mp ainda num rende, melhor te duas bp de hp ate te um ml melhor

itens bons até tu pega level 30 são
    crwon helmet / belted/ plate legs / drag shield

fica comprano pedra tu vai gasta uma grana preta .. vc vai te que upa pra junta dinheiro e com dinheiro compra pedra ..i olha que é mt pedra
    ow vc pode fica goblin catano pedra (mais la tem mt pk)

os meus skills eu mantive assim ..
    lvl skills
    15 60
    20 65
    30 70
    40 80

espero te ajudado
    vlw cara, ajudo msm
    + pretendo pega o skill 60 ateh lvl 10 msm ai dps vo rushar
    uma duvida q vc nao tiro...
    onde caçar no lvl 10 com esses skills? talvez ghost land? ou cyc? (mesmo com waste)
    hunter boy tenebra tbm ^^
    me manda um pvt la
    Última edição por thetapala; 25-05-2009 às 17:54.

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thetapala Ver Post
    vlw cara, ajudo msm
    + pretendo pega o skill 60 ateh lvl 10 msm ai dps vo rushar
    uma duvida q vc nao tiro...
    onde caçar no lvl 10 com esses skills? talvez ghost land? ou cyc? (mesmo com waste)
    hunter boy tenebra tbm ^^
    me manda um pvt la
    so de tenebra =D
    lvl 10 cic num vira ñ tivo vai demora pra mata .. vc upa mais rapido c mata bixos mais fracos ...

tenta aquela torre de amazon que fica ao norte de carlin .. la dropa bastante spear e tu ñ precisa fica voltano dp

pode i caça dwarf ... esqueleton e goul vai faze mt grana tbm ( tenta entra por tras .. por kazz ai tu ñ precisa passa pelos cic)

minos eu acho que vc upa bem tbm... dai tu pega um x bow e eles dropam mt bolt .. tem uma cave perto da entrada de tras de mt sternum ..aquele que tu entra por kazz

esses são os lugares que lembro =D

Publicidade:

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por exxco Ver Post
    Sou lvl 51 premmy onde caçar??
    Ja tentei d laird veno so q apanhei dos drag so Waste.Alguem sabe algum outro lugar bom para se caçar com pouca waste e bom lucro ??
    ALGUEM?

Registro
    07-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou pally lvl 49, e queria saber se compensa caçar de enchanted spears. se vale a pena pra hunt do dia a dia ou só para monstros mais fortes. e na relação royal spears/enchanted, 100 enchanted equivalem quantas royal?

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por daniellidio Ver Post
    sou pally lvl 49, e queria saber se compensa caçar de enchanted spears. se vale a pena pra hunt do dia a dia ou só para monstros mais fortes. e na relação royal spears/enchanted, 100 enchanted equivalem quantas royal?
    c vc fo premmy vale fazer enquanto ta atoa pq elas são fortes e duraveis....
    c for free ñ vale pq são mt caras pode chega a custa 15 k 100
    mais é sempre bom ter umas para pvp ou monstros mt forte

agora para hunt normal compensa mt mais as royal são baratas

num sei valores exatos mais pelo preço da pra compra 100 encanthed ou umas 250 royal (dependendo do preço que tu paga nas encanthed mais é masi ou menos isso)

masi as encanthed duram mt mais

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida

Sou level 12 , skills 59/47.

meu set é : crown helmet , belted cape , plate legs , dragon shield , leather boots.

queria saber pra que skill eu vou com uma bp de stones? e tbm , com estes mesmo equips , em qual level da pra treina em slimes SEM WASTE??
    Última edição por Foxtorm; 26-05-2009 às 16:55.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 12
    Skills: 57/48
    Magic level: 3
    Equipamentos: Dark Helmet,Belted Cape,Plate Legs,Beholder Shield
    Conta: Free
    Dúvida: Quais skills eu posso treina em slime sem WASTE ? e que bixo caçar do lvl 15 até o 30 ? quero bixo que dê bastante xp/hour e bastante money/loot ! ajuda ae plx

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem