optional pvp tá? :riso:
Versão Imprimível
Certo ele.... lol vi um video dele e ainda ele usa ein...
na boa... tibia ta virando comercio.... que eu saiba o Tibiang é uma empresa legalizada, e porque o Cipsoft não pode entrar com um processo contra eles?
E um cara falar que upo mais de 100 leveis no bot, lol... pode dar até ban pra ele... assumindo isso para todos, Boa Sorte LP, mais eu acho que você deve tomar ban ^^
"Creio que no lvl 500, eu paro de caçar."
ele não disse nada em parar de caçar...
Bom, realmente muitos usaram bot e ele tem o direito de dizer que nao usa mais, enquanto isso, fique ai os invejosos que realmente usam bot até hoje.
O fato dele admitir o uso de Bot e compra de char não ameniza a culpa dele... agora com essas provas ele merecia mesmo eh um ban... ou ateh ser movido para o mundo de DELETERA!
Esse (com o perdão da palavra) porco suja a imagem, não só de Elera (s2), mas do Tibia todo... e digo mais, não é só ele que suja a imagem do jogo, mas todos q usam algum tipo de programa para "facilitar"...
LAMENTÁVEL!!! e o cara (LP) ainda tem a cara lavada de falar isso como se estivesse fazendo a coisa mais correta do mundo.
e por último, eu jogo desde o 7.3, já tive kina lvl 60 (bom na época) e druid pra runar UH... NUNCA USEI BOT OU ALGO DO GÊNERO! Eu jogo por diverssão e não por profissão...
Lilou Peste
É estranho, vou dizer o que penso...
Eu jogo tibia desde o inicio, eu vi o tibiabr começar (embora tenha esperado um tempo para me tornar membro), trabalho com desenvolvimento de web sites e designer 3D para jogos, conheço muitas coisas e emboa não seja expert em todas, eu vejo o seguinte:
Não existe sistema automático de ant cheater. A empresa que conseguir criar um software capaz de identiicar o cheater de qualquer game, sem a nescessidade de instalação no seu pc, a essa sim! Seria uma empresa de grande sucesso.
No client atual do tibia, não existe nada de diferente. A única coisa que um sistema automático poderia fazer é o seguinte:
Verificar qual número de mac "cada pc tem o seu" está conectado com mais de uma conta, ou seja usando mc... e gerar um relatório para a cip.
Se você acessa um site, seu número de ip, ou até o mac, assim como versão do s.o. e navegador ficam registrados nele, porém, sem a ajuda de um software, não da pra saber o que está rodando no seu gerenciador de tarefas... A prova disso, no caso do windows, o gerenciador de tarefas é um software a parte e não o próprio windows como muitos pensam, tanto é que você pode configura-lo se souber como fazer e como eu disse, o tibia cleint não tem nada de novo, ele não é capaz de investigar qual processo está no seu gerenciador de tarefas, e se fizesse isso, ele teria que executa-lo.
Para mim, a cip desenvolveu um departamento onde alguns chars que são de certa maneira invisiveis ao bot onde pessoas fazem uma varredura nas caves e verificam a forma com que os players caçam, e daí, deduzem e julgam ser ou não bot.
Desde o inicio, eu logo todos os dias "sem mc" uma outra conta com ng e deixo cerca de uma hora no dp, com intervalo de 20 min para o cave bot fazer uma ação e o macro cuidando para que a conta não caia. Até hoje não foi banido por que? Não chegou a vez ainda? Sei.
Mais uma coisa, a prova de que tudo isso é manual, a data de mass ban não é certa, e todos são banidos no mesmo dia, ou seja, eles antes fazem uma lista durante o mês de quem será banido por eles suspeitarem o uso de bot e só após acabar a lista é que bane... Se existisse um sistema automático, você seria banido no seu próximo login ou ao menos, doto dia "X" o mass ban sairia.
Resumindo, a cip não é capaz de criar tal software. Pra mim, elçes querem acabar com o tibia e decretar falência "seria bom pra eles" do contrário, haveria uma espécie de "vista grossa" com uso de bot, vendo que quem usa bot normalmente paga premmy.
É tudo dividido
(segunda) pai
(terça) mãe
(quarta) Carlos
(quinta) Esposa
(sexta) Carlos
(fim de semana e feriados) Elf B~t