Não tem como ganhar de um champ que ri enquanto ulta cara. E ainda ri 3 vezes, absurdo.
Versão Imprimível
/\
this.
Báh, vendo os comentários me senti meio diferente...comprei a Ahri na promoção porem já havia jogado com ela em alguma free weak, sinceramente não gosto do estilo de jogo dela...tem personagens como a Diana que fazem o papel de assasino no meu estilo de jogo bem mais efetivo, mas uma coisa eu gosto da Ahri que é tirar o jogador de uma zona de conforto, por exemplo, aqueles caras que querem jogar de forma passiva, e apenas proteger a torre, derrepente um charm muda completamente a história...
Enfim, ainda tenho muito o que treinar com ela.
Bah, e falando sobre a Kennen, outro dia comentei que assim como a Ahri, eu não conseguia jogar, apenas umas 4 partidas que joguei com ela hoje...rapaz, Kennen destroi, ganhei um jogo ranqueado hoje de 12/4, isso porque me matei umas 2 vezes no finalzinho do jogo por algumas kills.
Dificil não se matar alguma vez por kill em um jogo que uma hora ficou 20/5, isso ainda porque o adc solou o bot, nosso suporte caiu.
Eu jogava só de Caitlyn, ai agora sairam promoções legais e eu comprei Ahri, Kassadin, Kennen e Sona e, nossa, me apaixonei por todos. Tanto que comprei skin pra todos, menos pra Sona, e só to jogando com eles agora. Na moral, eles são MUITO fortes e divertidos. A Ahri eu sinto que me falta dedos na real, 5 dedos são pouco pra eu jogar com ela, Kassadin é MUITO forte e fica forte MUITO fácil, mas farmar é complicadinho, Kennen é apelo d+, fácil de farmar, muito legal de jogar, nossa, herói mt foda, na real.
Percebi que gosto muito desse estilo de hero, alguém tem algum mais pra me recomendar além desses?
Entre Kassadin e Ahri prefiro Kassadin. Ninguém foge dele. Ninguém pega ele. Mas é indiscutível que Ahri é muito boa, eu joguei só umas 3 vezes com ela e causa mto estrago.
Cara, eu gosto desse tipo de hero também, e eu gosto muito, mas muuito mesmo da Lux.
Mas eu realmente aprendi a jogar com ela, quando eu vi o Minerva jogando, ele ultando em creeps pra farmar e poder pegar um pedacinho da jungle em quanto o inimigo mata os seus creeps, itens e etc...
Super recomendo ela.
Tem também katarina "pentakill", que é o.p, mas não sou muito familiarizado com ela, também recomendo.
Galera, qual a build do Kha'Zix mid/top e jungle?
Ri muito desa besteira
Parei por hoje de jogar, histórico da noite: 4 jogos e 4 vitórias na ranked. Ok, não é grande coisa pra vocês mas pra mim é, sim. Eu ja tava nervoso por estar numa draga (sei la como se escreve) danada, só ganhava e perdia, ganhava e perdia, era sempre assim -.- E o pior é que eu estava com mais derrotas que vitórias, ou seja, estava ganhando 10~15 pontos por partida, agr que voltei a ter mais vitórias eu estou ganhando mais pontos também e isso facilita pra subir logo pro prata 1.
Bom, pelo menos voltei praonde estava HEUAHEAUHEAUEHHEUAHUE, agr vou tentar pegar essa p**** de ouro até o final da season. Torçam por mim pls, manos. =/
Vai na fé que tu consegue slann, joga mto bem, é só você conseguir pegar as posições que você manja.
Bryannt, que dia termina a temporada? Se pá arrisco umas rankeds pra tentar um prata o0
Queria muito comprar Nocturne, pois preciso dele para finalmente treinar na jungle. Os ganks deles via ult são muito bons.
MAS eu quero jogar ranked ainda na season 3 e sei que Renekton é a melhor escolha pois meu lugar é no top.
Acho que comprarei Renek mesmo, se cair jungle em ranked dou quite.
ryze é bom contra renek no top? ganhei fácil mas acho que o cara era ruinzinho . . .
ah, então tá beleza, era mais ou menos isso mesmo que eu fazia..
o foda é dar as kills pros laners e eles serem uma bosta.. jogava de yi na jungle e sem querer pegava as kills, daí me focavam e nao conseguia carregar, lol. agora com o xin tanker isso muda.
o que acha de wit's end no lugar de botrk (e na mesma situação) se não tiver oponente nenhum muita hp?
e depois, uma capa solar
não, de yi você faz dano.. eu tenho uma build especial.. yi carrega mas tem que ter sorte de não ser focado, o que nao vai acontecer depois do silver V haha.
abre o locale.cfg com o bloco de notas...
acho que você ia gostar do zed também..
no model do tf ele tem olhos assim mesmo? o_o
Que história maluca é essa que se a tela de seleção eu ficar pra jungle e eu kitar a tela de seleção eu perco pontos em ranked? o0
Sim se você quitar na seleção de campeões em uma partida ranked vc perde 3 pontos, isso no primeiro dodge do dia, se for o segundo a penalidade dobra perdendo 6 pontos numa só.
Eles fizeram isso pra forçar as pessoas a não quitarem, pois quem tem noção de picks/matchups ja tem uma noção se vai perder ou ganhar só pelos picks.
Poha que sacanagem hue
Então vou comprar noturno mesmo pra fazer alguma coisa caso sobre jungle
Renekton n vai dar dessa vez s/2
Ahh comprei Renekton por 4.8k IP. Vou treinar ele na top
Essa semana ainda recarrego meu celular daí compro Noc via Rp @_@
Terminei minhas classificatórias em ranked, e cai na liga:
Spoiler: suspense
É foda, pra jogar ranked o cara precisa de muita paciência.
Das 10 classificatórias que joguei ranked, consegui ir nas minhas main lanes em apenas 3 partidas, das quais, ganhei 2 e perdi uma (porque um cara deu ragequit nos 12 minutos de partida).
É incrível que se o time conversa direito e tal, a vitória é iminente. Agora, se tem alguém dando rage por qualquer motivo, a derrota é certa também.
Ganhei 5, perdi 5.
Das derrotas, 3 foram porque alguém do time quitou, ou ficou afk, OU trollando o game, e 2 foram porque tentamos mas fomos superados pelo outro time.
É gurizada, agora me resta subir de liga :p Acredito que logo logo já tô beirando as primeiras ligas da prata, nem que seja. Espero pegar ouro até o fim da S3, no mínimo.
Só tenho uma coisa pra dizer: NUNCA FUI BRONZE! HU3HU3
se bem que prata V tem um gosto amargo demais viu
Eu, bronze? Nem curto cdz
aqui é ouro mlk
daqui uns meses quoto esse post pra mostrar que virei ouro hue
Boa Edu, parabéns, você teve sorte pois 5/5 poderia cair no Bronze e acredite seria bem pior.
dat matchmaking O_O
http://img853.imageshack.us/img853/5961/rc9m.png
Falaram de match making...
Pois bem, entrei pra MD5 pra ouro, até ai tudo bem...
Spoiler: n pera
O taric era smurf, só pode. Jogou MUITO bem naquela partida, mas campar um diamante IV= GG
E lá estou eu na minha jornada ao ouro. Só postei porque nunca joguei um jogo de tão alto nível(Todos ouros, um diamante, enfim xP).
Amanha as 5 horas da manhã a Pain vai começar na Gamescom Alemanha, vendo os adversários da primeira fase e acho que só o último vai dar trabalho, Lyon Gaming, time composto por 4 challenger e 1 diamante I no NA.
Nocturne comprado
A minha jungle geralmente é: blue -> wolfs -> wraiths -> red -> golems -> gank
Com Nocturne, devo rushar level 6 na jungle rapidamente para gankar via ult ou já é possível gankar após limpar a jungle?
Logo no inicio do jogo eu coloco uma sentinela no red/blue (o que eu for em segundo lugar) pra evitar roubo e coloco uma sentinela através da parede (pra não me arriscar) para o blue/red do adversário (o que eu achar que ele vai por segundo), daí geralmente n tenho esse problema. Aliás já dei muito first blood indo no red/blue adversário esperando ele matar o red/blue e aí finalizando ele matando e roubando buff @_@
Tem pontos de talentos que fazem tu sair com um pouco mais de grana (minhas masteries de suporte foram copiadas do Madlife, hue), dai e já saio com grana pra comprar: 3 Wards, 1 Pink Ward, 3 Life Potion e 2 Mana Potion.
Só tem que ver até que ponto isso é bom pra jungler (não acho bom pra jungler ok)
Btw, tem gente que curte dar all in no early game, ou seja, demorar mais pra gankar, mas sair com uns itens mais ofensivos da base.
#Caras, eu joguei tanto LoL ontem antes de dormir, que sonhei que eu tava jogando uma partida, e que enquanto eu não desse GG eu não conseguiria dormir em paz Oo
Eu tava jogando de katarina em ranked....
Eu nunca joguei ranked de Kat, e mal jogo com ela...
Deus, é você me dando um sinal? (seja pra parar de jogar LoL....ou pra jogar de Kat? hue)
Ta,esse jogo que eu fiz foi bem engraçado,na tela de seleção ja achei que ia dar merda o jogo todo,gente brigando por lane e tal até que o ultimo cara não tava afim de ir suporte e me pediu pra ir duo adc,pra evitar que desse tudo errado eu concordei,até pq ja to bem acostumado a não ter suporte em normal game,muito dificl alguem se prontificar a ir supp sem ser obrigado (eu mesmo sou desse jeito '-'),chegamos na lane empurramos a wave até o turret inimigo e ai começou o massacre :D
Morgana assim que chegou na lane tomou a flecha do varus na distancia maxima e meu Q,teve que voltar base sem nem ter pego lvl 2,ai o graves ficou sozinho,tomou o mesmo combo,só que como ele tava longe da torre,deu fb pro varus.Depois quando eles voltaram na lane graves foi pra cima do varus que tava com metade do hp,resultado foi um double kill meu,levamos a primeira torre bot com 5 minutos,empurramos até a segunda torre e deixamos ela com metade do hp e ainda conseguimos mais umas kills,eu sai da lane 4/0 e varus 5/1 e nós 2 fomos pegando kills e mais kills nas tf's e farmando nas outras lanes,no final do jogo nosso time tinha 2 adc's super feedados e um udyr que tava matando geral tambem,o mais legal de tudo é que apesar do stomp que o outro time tava levando eles não deram surrender e tentaram vencer mesmo sabendo que as chances eram minimas.
De bonus ainda fiz um penta,antes dessa tf varus tava mais feedado do que eu e eles focaram nele,ai foi só ficar atras do udyr e do vlad e sair limpando geral :D
Btw,essa build que eu fiz ta certa? acabei rushando BoRK,do mesmo jeito que faço com outros adc's de atk speed mas não achei tão efetivo assim na cait,na verdade ainda tenho duvida de qual item fazer primeiro nela,alguma dica quanto a isso?
Spoiler:
AVISO:R.I.P Layout
Spoiler:
Começa com Infinity Edge ;p
Curti esse MKLOL do cara auhUEHAUEUAEA