To numa dúvida INSANA aqui.
Zed ou Ahri?
Não testei ahri, mas testei Zed e gostei MUITO(Split push dele, capacidade de tirar carriers, leva torres rápidão, mobilidade alta)
O problema é que de vez em quando ele é banido...
Enfim, qual dos dois? ;-;
Versão Imprimível
To numa dúvida INSANA aqui.
Zed ou Ahri?
Não testei ahri, mas testei Zed e gostei MUITO(Split push dele, capacidade de tirar carriers, leva torres rápidão, mobilidade alta)
O problema é que de vez em quando ele é banido...
Enfim, qual dos dois? ;-;
Dos dois que você citou, eu só sei jogar com a ahri mas posso dizer que ela realmente é boa, tem mobilidade, roaming forte e um dano considerável em Tf. Recomendo!
E se você for comprar o zed, acho que você não deveria se preocupar com ban, ele nem é tão banido assim, o javan que você costuma jogar, por exemplo, deve ter um número de bans mt maior.
Vou comprar a pedra de gelo.
Denovo esse malphite glacial, ah D:
Renovem riot, renovemm
alguem sabe se no final dessa season vai ter aquelas molduras de elo la, de quando ta carregando o jogo ?
Ainda não desisti de procurar o nome da dubladora da locutora, do procurando em todos os lugares e não consigo achar. Se alguem souber o nome me dá uns help please.
Edit:
Procurando pela "garota" dos orgasmos eu achei uma lista de dublagens interativas entre os personagens conectados pelos seus lores (Tipo a Sejuani e a Ashe, Lissandra e sua meta de congelar o mundo e talz) achei bem legal ter isso no jogo.
Sobre Ahri e Zed, analizarei quesito por quesito pra ti:
Facilidade pra carregar jogo:
Depende...
Zed carrega jogo em low elo, conseguindo explodir muita gente com sua ult OP, e fugindo fácil com as sombras. Porém, em jogos high elo, ele pode ser facilmente counterado, visto que ele vai explodir UM cara (no máximo, e se ele não tiver de banshee~ veil), e depois morrerá.
Ahri, se bem jogada, consegue EXPLODIR qualquer champion (que não seja tank, obvio), com apenas um combo, e ainda sair viva, visto o ENORME escape que ela tem com a sua ult. Atualmente ela é minha main champ na midlane, se tu quiser depois te passo umas builds pra ela.
Roaming: Os dois tem facilidade pra dar roaming, visto as sombras do zed e a ult da Ahri. Empate nesse quesito.
Split Push: Os dois conseguem dar split push muito fácil, e ainda fugir de possíveis inimigos que venham tentar te deter. PORÉM, Zed leva MUITA vantagem nesse quesito, pois ele elimina waves de creeps MUITO RÁPIDO, e sem gastar mana (obviamente, hue).
Tirar Carries da TF (como tu citou)
A ult do Zed é de alvo único, portanto, a única utilidade de um Zed em uma TF será EXPLODIR o adcarry inimigo. Isso ele faz com perfeição. Porém, uma Ahri bem jogada, consegue dar MUITO dano em área (com sua Q), e tem uma ótima iniciação de TF com seu Charm (E), o que praticamente elimina um campeão inimigo da batalha logo de início. Mas é como eu falei: Ahri tem que saber jogar, já que ela é toda na base do skillshot e posicionamento.
Conclusão:
Tenha os dois champions :y: A ahri countera MUITOS dos midlaners atuais na lane phase, e o Zed também (AD no mid bate mais que marido bêbado). Porém, com a Ahri tu consegue farmar de longe, já o Zed tu tens que te aproximar mais pra farmar, o que pode facilitar pros junglers inimigos te gankarem.
Acho que é isso, boa sorte na tua escolha
É pura verdade, toda partida que fui contra a Ahri eu sempre dava azar e ia contra alguém que sabia usar ela certinho, mesmo eu desviando dos charms e da bola que ela joga ela sempre me enganava se escondendo na fog of war e jogava um charm enquanto eu farmava e se jogava em cima de mim com o ult e saia cuspindo aquelas bolas, eu me enchia de ódio e foi assim quando eu jogava de : Lux, Lissandra e Miss AP. Como queria que ela nunca tivesse conhecido aquele mago e ficasse como raposa pra sempre.
Ahri x Zed
Prefiro Ahri, tem um burst muito alto, um cc que fode muito e dano real no Q.
http://www.twitch.tv/heartbeatttlol/c/2462585
Um vídeo deles se enfrentando no mid.
A Ahri não countera muito, ela tem um burst alto, escala bem late game então é um champ forte, se tu durmi na lane contra ela, ela te sola, ja QUEM countera a Ahri, são poucos, por exemplo, Ryze (escala com items de MR e prende ela), Swain (ela ulta swain ulta pra cima dela nos minions e sucesso), um Zed bem jogado da pau nela tb.
Kassadin e Annie sepá dão pau em Ahri também. Nem acho que o Zed seja tão counter assim, já que a Ahri tem 3 dashs e o Zed 2 gap closers, da pra kita ele de boa.
Não é bem assim, um bom zed da mtt trabalho, já joguei com 1 kra mt bom e ele só perdia mesmo por causa do zonhyas...
Aliás, eu tava pensando aqui que seria maneiro se tivesse um camp de x1 daqui ehaueahue só é uma pena que nem todos se comprometem em aparecer nas datas e horários dos jogos.
Vladmir é pica demaaaaaaaaais
to arrumando as build dele mas pelos jogos que eu joguei com ele, da pra ir em qualquer lane e se pá até jungle
O que acharam das novidades de 1 ano de servidor? Eu vou fazer alguma coisa pro concurso acho
Ahri é minha main mid, ela countera quase todo mundo. Eu sofro muito jogando contra annie, sério, puta heroi chato. Contra kassadin se não for agressivo pre-6 sofre muito também. Build pra ela eu sempre rusho dfg, zhonya/rabadon e o resto é situacional
Ahri é o segundo champ que tenho mais rankeds, na minha opinião está entre os melhores mid roamers.
Eu particularmente em 90% dos casos foco o W, é um burst maior e com cooldown mínimo, além de que é kill garantido na botlane.
Gente, façam boas escolhas para rotação semanal grátis da semana 30. A escolha será feita pelos players em comemoração a 1 ano do League of Legends no Brasil. Para quem ainda não votou, o link é esse: https://pt.surveymonkey.com/s/comunidadeescolherotacao
Eu votei da seguinte forma, considerando champions cars (975 RP) e que não ficaram em promoção recentemente ou estiveram em free week recentemente:
*1. Escolha 1 (um) campeão Assassino da lista abaixo.
- Zed
*2. Escolha 1 (um) campeão Mago da lista abaixo.
- Swain
*3. Escolha 1 (um) campeão Tanque da lista abaixo.
- Zac
*4. Escolha 1 (um) campeão Suporte da lista abaixo.
- Thresh
*4. Escolha 1 (um) campeão Lutador da lista abaixo.
- Renekton
*6. Escolha 1 (um) campeão Atirador da lista abaixo.
- Varus
E POXA tenho quase 4.8k. Quero MUITO Renekton mas preciso do Nocturne pra treinar jungle, o que fazer
Veja:
http://www.championselect.net/champ/Ahri
Build que eu faço nela:
Doran's Ring (se tiver indo mal no farm ou apanhando na lane, eu faço dois)
Sufocamento Igneo
Rilay
Rabadon
Cálice de Athene~
Bota de M.pen
Bem, sei lá, o basicão dela é isso aí.
A moral é lançar o Charm (E), usar sufocamento igneo, e depois usar Q + E + ult. É instakill.
boa sorte :p
Não gostei dessas coisas da comemoração de 1 ano do servidor, tenho quase todos os campeões e os que não tenho nem me interessam logo a free week não me serve de nada, as skins legacy são as mesmas que entraram em promoção no começo do ano e já adquiri todas que quero.
Que sem graça.
Bah, vlw pelas dicas ae pessoal...
Não cheguei a um veredito aqui, sinceramente ._.
Vo ver na hora, o que passar na minha cabeça e eu mandar o modo "f*da-se, é esse mesmo", eu vou.
Vlw ae pelas dicas pessoal, e vlw ae Edu.
Vendo o tudo random, estavam falando do novo semblante e Zac começando com o item da jungle, que da life, fazendo um semblante espiritual e rushando a ga depois disso, fica MUITO quebrado, testem e sejam felizes.
1 segundo? Não perde 0.3 segundos, e o combo da ahri não volta a tempo de usar a dfg na mesma magia 2x, isso que é o legal, usar a dfg antes é 230~ dano a mais mas correndo o risco de errar tudo haha
Cálice dá um sustain foda de mana, sem contar nos 20% de CDR, o que junto com o blue deixam a ult dela em cerca de 55~ segundos (imagina o roaming maldito no mid/late game).
Mas sei lá, eu faço a build de acordo com o game, e de acordo com os champions que tão contra mim na lane. É tudo meio situacional :p
Mas tu já vai ter a dfg e o blue, vai ficar com 30% do mesmo jeito cara, fazer o chalice por 10% de cdr não compensa muito, perde um slot por um item "fraco". Roaming tu faz mais early/mid, se tu quiser mr faz a abyssal, pra fazer chalice seria MUITO situacional no early game, como core
Eu sei, mas é bem situacional, raramento uso o ult da ahri pra dar dano, uso mais pra posicionamento, e em 3 segundos restantes da pra dar o dano da ult do mesmo jeito.
Simplificando tudo:
Ahri: farma até o lvl 6, se pegar o lvl 6 antes do outro midlaner é só dar all win, se não tu vai bot e garante 1 kill. depois tu faz dfg e brinca de eliminar players. pronto essa é a ahri.
Zed: Fica apertando W e E na lane o tempo inteiro, mesmo sendo melee consegue dar poke em ranged e os deixa outfarm. pega lvl 6 vai base fechar a alfanje e sola o outro mid ou da roaming.
bem, é isso que esses dois campeões de doente fazem.
Quem é melhor, overall, Ahri ou Kassadin?
POLEMICA
Discordo, Athene é um ótimo item pra Ahri, é uma boa forma de se ajustar num matchup contra um ap caster e ainda te dá 20% de CDR e uma passiva que não vai te deixar na mão nas teamfights, muita gente nem percebe ela sendo ativada, mas se não fosse por ela muitas vezes estaríamos sem mana no meio de uma fight ;P
Se Ahri não precisa de defesa então não compensa fazer Zhonya e Abyssal ? Discordo de novo, Ahri é um champ totalmente situacional, pode começar com rilay, wota, dfg...
Ahri.