it crowd tem episódios muito engraçados, como o do teatro, e adoro o sotaque da chefe deles cujo nome não lembro agora
mas a maior parte dos episódios não acho tão bom
Versão Imprimível
se vc quer assisir também series de drama, Breaking Bad é ótima tambem!
ao contrário de Lost e Dexter (que também são mto bons) até agora não teve nenhuma temporada de Breaking Bad que foi abaixo da média.
assisti o episodio da 6 temporada de HIMYM que fala sobre o "Blitz" e tem o Hurley do Lost
uehuehuheuheuuehe mto engraçado
Essa tirinha mostra bem a mudança do protagonista Walter White durante a série Breaking Bad, Xd
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net...11182_460s.jpg
Minha teoria é que a mulher do Ted é irmã do Barney, já que naquele episodio que o Barney vai jantar na casa do pai dele, o pai dele diz que ele tem uma irmã na faculdade (e o Ted disse que a mulher dele estava lá na faculdade, quando ele entrou na sala errada), além disso, faz sentido eles se conhecerem no casamento. E o Ted sempre se refere ao Barney como Tio Barney quando fala com as crianças.
@Dark Ed e Gira
Comecei a assistir Breaking Bad ano passado e foi, de longe, a melhor série que eu já assisti. Lógico que tiveram umas temporadas mais interessantes que outras mas, no geral, a série é MUITO boa.
Parece que ela vai se estender por mais 2 temporadas o que é até bom, melhor do que ficar inventando temporada e enchendo abobrinha na história.
To pensando em baixar Community, a serie é boa mesmo??
:D
sou o unico que gosta de trilha de risadas em séries de comédia?
tipo as vezes eu nem me toco de alguma piada, dai dá a trilha de risos e percebo
Ai, alguem sabe me dizer porque a quinta temporada de HIMYM é TÃO RUIM? Porra, é nojenta.
community não é comédia para todo mundo, se você é daqueles que gosta de 2 homens e meio ou the big bang theory por exemplo tem muita chance de não gostar de community
se você olha a série só por causa do humor então já deveria ter parado nas temporadas anteriores, mas se você tambem gosta da historia então não foi tão ruim
Bom, sei que vocês estão falando de série, mas vou trocar o assunto. Alguém já assitiu Mr. Nobody? Filme com o vocalista do "30 seconds to mars", filme muito fodástico.
Cara, eu CURTO DEMAIS esse filme! Sempre assisto a cada 3 ou 4 meses, o foco do filme, é não focar numa história só, e sim contar todas as histórias possíveis, porque o Nemo, ele é alguém que "não foi beijado por um anjo" e o povo fala daquele lance do Big Crunch de 2092, que é quando ele deveria morrer, mas porra, O FILME É FODA, O JARED LETO ATUOU PRA CARALHO E A MINA QUE VIRA "IRMÃ" DELE, É MUITO GOSTOSA.
Sempre me animo quando falam de Mr. Nobody. =)
Cara, a mensagem que o filme passa, principalmente e descaradamente na ultima cena, é fenomenal, é emocionante. Me fez refletir e muito depois que eu vi. O engraçado é ele não ser considerado cult e nem hollywoodiano o que o torna único! É uma boa recomendação para quem quiser ver, baixar ou alugar na locadora mais próximo, é um dos poucos filmes que me fizeram ficar de boca aberta...
Sim, a Anna é gostosissima, delicinha...
Acredito eu que, por possuir temporadas curtas, os fillers não existem (com exceção de um que não vou dar spoiler). Episódios mornos existem em qualquer seriado, acho que você ainda vai se deparar com um em Breaking Bad.
Olha, a primeira temporada eu curti bastante, a segunda está fraca. Se você não está curtindo a primeira, acredito que a segunda não vai te agradar nem um pouco.
Alguém pode me indicar filmes bons de suspense/terror?
Vou começar a assistir à série Boardwalk Empire. Comentem.
A primeira temporada é excelente, a segunda é bem chatinha. Parei de ver lá pelo 10 epi da segunda.
@Sylerium
Po, mas a merda que fizeram com o Barney e com a Robin na quinta temporada foi tipo NADA VER. Mudaram totalmente os dois personagens em 1 episódio pra poder voltar ao normal, tnc.
sim, nesse aspecto concordo, até acho idiota os 2 juntos acho que não tem nada a ver isso
depois de olhar HIMYM resolvi olhar friend já que é parecido, até agora to achando +/-, não gostei da maior parte dos personagens, e foda que não achei com qualidade decente tambem
Acabei de assistir "Bellflower". Puta filmaço, namoral. Estilão bem diferente do habitual mas que passa uma sensação incrível quando você termina. De boa, ao mesmo tempo ele consegue ser romantico, inteligente, violento e apocaliptico.
E uma trilha sonora muito boa, também.
Spoiler: HIMYM 07x14
Bônus: www.puzzlesthebar.com
"There's even a place to bang".
Spoiler: HIMYM
-------------------------------------------------------------------
Estréia dia 20 e parece que vai ser foda.Citação:
Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção.
Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos.
Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. 2 Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado.
Muito bom esse vídeo acerca do seriado Breaking Bad.
http://vimeo.com/34773713
caralho comecei a olhar skins UK achando que era um seriado bem teen como malhação ou no máximo gossip girl lidando com uma vida de festas e drogras, mas me enganei
nossa o seriado é muito profundo e trata de questões fortes, como no 2º episódio da 2ª temporada que mostra até que ponto pode ir uma paixão platônica, ou o caso da cassie com anorexia...
seriado muito bom, recomendo