Nesse seu lvl, é bom caçar nos amazons/valks de carlin, lá tu consegue tirar uma exp quase igual um premmy acc, o unico chato é que nem sempre tá vazio.
Vá lá, teste e veja como funciona. lá é garantido.
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Stun Warlock
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 15 (sem equipes)
EQUIPAMENTOS: tera hood/crown helmet, focus cape, blue legs, medusa shield, crocodile boots e todas as wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120 mp e 15k bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs/dia durante semana e dia todo nos finais de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde eu caço até lvl 30 +/- que de boa exp e que eu nao tome wast, porque no lvl 30 vou dar uma parada de upar para runar GFB para task de tarantula.
PS: por favor, sem task de crocodile! :D
QUERO SER AVALIADO: SIM
Equipamentos bons para o level, para upar até level 30 te recomendaria larvas darashia até o level 22, compre uma Wand of Draconia após isso pode ir scarab que não tem problema, upe até 30 tranquilamente.
Como falou que no level 30 vai runar não tenho como falar muito sobre o seu ML os equipes estão bons para o level poderia colocar shild mas leve que o medusa, um vampire ou demon shild e uma boh, um hotm para futuras hunts
NOME DO PERSONAGEM: Henrique Pegador
LEVEL: 19
MAGIC LEVEL: 19
EQUIPAMENTOS: viking helmet; magician's robe; plate legs; beholder shield; wand of dragonbreath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5K no banco e umas foods que to usando pra treinar ML
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 3 a 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: galera oque é melhor pra mim? to na duvida entre rots de fibula e dwarfs de kazoordom... eu tava nas dwarf mines, mas um noob lurou 3 guards pra cima de mim ai eu peguei trauma, mas la eu tava fazendo mais grana...
NOME DO PERSONAGEM: Inkko
LEVEL: 14
MAGIC LEVEL: 5 +1
EQUIPAMENTOS: Plate Legs, Scarf, Spirit Cloack, Strange Helmet, Wand of Vortex/Dragonbreath, Leather boots, Dwarven Shield/Salamander Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k~6k e não faço runas
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fim de semana e feriados: Livre! Dias de semana: Apenas 3 horas :c
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Muitas...
NOME DO PERSONAGEM: leandro petito luminera
MAGIC LEVEL: 13 + 1
EQUIPAMENTOS: steel helmet, leather boots, dwarven shield, spirit cloak, plate legs, wand of decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700gp no bank e 10 mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia de 1 a 4 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM!!
NOME DO PERSONAGEM: Devill Zaleron
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 24
EQUIPAMENTOS: Focus Cap, Blue Legs, Demon shield, BOH, Hat of the Mad, Wand Cosmic Energy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Lmm,Hmm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h semanais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual magia eu uso para trenar ml!!!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu caço?
magia nesse lvl?? flam hur provavelmente..ou uma das vis...nem sei ql da pra tu comprar nesse lvl...
Onde caçar? Na minha opinião lugar bom pra free caçar eh undeads de mont...pq pra mim draggys sempre dao waste entao nem eras....e ghoul eh um bixinho q da um dindin bom...e bonelord (com mto sorte) pode dropar um olho ae fica bom e lá o flam hur eh de grande ajuda xD =]
NOME DO PERSONAGEM: Ruron Lester
LEVEL: 8
MAGIC LEVEL: 1
EQUIPAMENTOS: Mage hat,magician robe,spellbook,bota normal,wanf of vortex,plate legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600 GP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
Man um comentario,acabei de sair de rook e nunca joguei com um sorc ou druid em área p.a,queria saber uns lugar bons pra caçar la :D
NOME DO PERSONAGEM: House the Mad
LEVEL: 12
MAGIC LEVEL: 5(sem contar o hat of the mad)
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad,p-legs, guardian shield e magicians robe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 900gps
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde/noite
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então vi que upar em larvas até lv 22 em Darashia mais nunca fui p.a então queria saber onde fica as tais larvas pq procurei no guia de respaw do tibiabr.com e não achei...
P.S:Já encontrei 2 hunts que não estão no tibiabr.com (no mapa de respaw)
Char em si está bom, set bom para o level, unica coisa que falta é uma spirit cloak, preço em faixa de 1k, os outros itens você compra mais tarde(como BoH).
Agora para up, no seu level é uma maravilha, vai upar(se estiver com 50% de exp bonus) a cada 15~25min nas caves de larvas.
Você está na cidade errada, em Darashia não se acha larvas, e sim Rotworms e Carrion Rotworms. Se quiser caçar, em Darashia, são extremamente faceis de se achar, agora se quiser Larvas(Na minha opnião, melhor opção de caça) vá de barco para Ankrahmun.
Neste link você verá onde fica as caves.
http://i207.photobucket.com/albums/b...arva_caves.jpg
Se em qualquer caves dessas você descer um andar, encontrará Scarabs, que não morrem muito facilmente, porem tambem nao hita muito forte.
LEVEL: 16
MAGIC LEVEL: 16+1
EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, guardian shield, steel helmet, plate legs, wand of dragonbreath.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3,5k, 30 mp e 200 lmm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (só não indique scarab e larvas)
Em que lvl e com quais equips eu aguento caçar na cave de crypt e ghoul de yalahar?
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Já que você dispensou duas boas opções de caça, uma outra é os Rotworms de Darashia, xp parecida com a das larvas, dropam food, não é necessario usar pot para caçar, use somente a wand(leve pot só para uso de emergência.
Fique nos Rotworms até o lvl 22...
Compre sua wand of Draconia, e já pode ir na graveyard de yalahar, assim quando for, não lure muitos bixos, não deixe os crypt chegar perto, se não causará muito dano, os ghouls você pode matar só na wand mesmo
Ja os crypt use exori flam, no ponto alto da torre há um Demon Skeleton, nele use ( se for no ultimo andar) use exori frigo correndo MUITO.
Leve food, recomendo eggs ou Brown Mushroms.
Como você irá caçar especialmente Crypt, e irá mata-lo no exori flam, quanto mais ml, gastará BEM MENOS POT!
Sobre seus equipamentos, unica coisa que falta é trocar seu helmet por uma Hat of The Mad. Excluindo isso, está muito bom, ml junto ao level.
Ja aos lmm, se quiser usar no graveyard, pode usar, mas o mais recomendavel é o flame Strike
Obrigado ^-^
Só uma coisa, os gps de lá pagam as potions ou eu terei prejuizo?
Seguinte...as caves de larvas estao espalhadas em varios lugares de ank ( e não em Darashia....em dara tem rot)...mas tem q cavar, no lugar certo, pra encontrar....aconselho a pedir alguem do seu server pra mostrar pq por aqui fica meio ruim de dizer =D...tem uma pertinho da saida a noroeste de ank...
Teu set ta bom pro seu lvl..conselho??
junta dinheiro...e vai juntando msmo....faz desert quest....e compra um b-set (vai demorar um pouco)....mas por agora compra uma p-armor =D....essa robe ae n eh de nada auhuea e o resto eh se divertir \o/...q eh o q importa xD
A partir do lvl 15+ por ae podes tentar tb ghoul...acho q ate scarab (ae eu n sei pq só fui p.a apartir do lvl 30+...mas podes tentar)..
Outra coisa...ate o lvl 45 +ou-..tenta manter o ml=lvl...
flw
NOME DO PERSONAGEM: Cachaceiro Do Interior
LEVEL: 17
MAGIC LEVEL: 12
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Bots e Wand Of Dragonbreath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k no max ;x
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~7 horas :P
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma no momento
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pois é, essa é minha maior duvida, por que como eu jogo mais pela tarde/noite, tem muito bot nas caves de ghouls por exemplo, e eu upo no max 1 level por dia, queria saber um lugar bom pra upar e com pouco bot :wub:
QUERO SER AVALIADO: Sim
Bom cara...na minha modesta (:P) opiniao ghoul eh só o q presta em area free euahuae...entao estamos cm um problema euahea..vamos pnsar...
Tem o lugar dos elfs la em venore, mas tem bot tb...
pq n tenta ir minos...se pá podes ir em mintwallin..so toma cuidado com os minos mages e minos guards..
ou tb dwarf soldier...
n ens muita opção cara..pelo menos no meu ver iauhieah
outra coisa....tenta manter teu ml=lvl xD
flws....e tenha persistencia....pq bot dxa o cara indignado ne eaihea
NOME DO PERSONAGEM: Loki Mouki
LEVEL: 10
MAGIC LEVEL: 2
EQUIPAMENTOS: Legion helm, Cooper shield, Leather boots, chain legs, magician's robe e wand of vortex.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 de Gold, eu tava com 2k mas tinha morrido e não guardei no depot. =(
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6h, dependendo do dia...( ex: Segunda no máximo 15min; mas em compensação sexta da umas 10h)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ainda nada.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estava caçando nos Rotworm, mas está demorando muito pra upa(classico do tibia), mas é diferente eu to a 1 semana e só upei até o 10.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim!
Começei a jogar tibia faz pouco tempo, tenho amigos me ajudando (só dizendo onde upar) eles não fazem party. e também queria que alguem me falasse um lugar pra ganhar dinheiro '-'
Melhor caçar trolls até o level 13, você tem pouca mana, caçando rotworms ela deve acabar bem rápido.
Os melhor local para caçar trolls é Ab'Dendriel, mas você tem que comprar uma chave por 50gps(Veja aqui como chegar e como caçar: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=215526)
Seus equips ainda estão meio ruins, tente comprar um plate set quando tiver mais dinheiro, não deve sair por mais de 800 gps.
Boa sorte com seu char :)
Vlw ai loops
Vai mais um ai.
NOME DO PERSONAGEM: Loki Mouki
LEVEL: 11
MAGIC LEVEL: 5
EQUIPAMENTOS: Legion helm, Cooper shield, Leather boots, chain legs, magician's robe e wand of vortex.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 0 gold, comprei a Intense healing agora e to juntando grana ainda.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6h, dependendo do dia...( ex: Segunda no máximo 15min; mas em compensação sexta da umas 10h)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber sobre a skill de summon, a minha pergunta é se eu invocar o monstro e ele matar algum monstro pra mim, Eu ganho a Xp ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Not... só a Vocação mesmo.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim!
Sim, você vai ganhar experiência. Se só ele atacar e matar o monstro, você vai ganhar metade e o monstro também vai "ganhar" metade. Se você tiver dois summons e só eles atacarem, vão ganhar um terço cada. Agora, se você atacar, já vai ganhar uma quantia maior.
De nada, disponha :)
NOME DO PERSONAGEM: Lennard
MAGIC LEVEL: 7
EQUIPAMENTOS: Steel helmet, Magician's robe, p-legs, dwarven shield, wand of dragonbreath
PROVISÕES: 1k no banco
TIPO DE CONTA: Free mas pretendo por p.a logo
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h dias de semana e final de semana livre o dia todo, menos madrugadas(não vou prejudicar minha saúde para jogar tibia)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sempre joguei em kina, e antes de por p.a todo mundo recomendava por skills legais, bem, esse é o meu primeiro sorc, li em alguns tópicos que não à muita necessidade de treinar ml, gostaria de saber se é verdade, ou também alguma dica antes de por a p.a
Sim, antes de por p.a vou pegar level 20 e fazer a desert para comprar um set mage básico.
Ou preciso de mais alguma coisa antes de por p.a?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou nos dwarfs, faço 2~4k/h exp, tem outro lugar que faça mais exp para sorc?
ps: Será que aguento ghouls de mt.sternum? Sei lá, acho que minha mana não aguenta... E ghouls de carlin nem pensar, além de ser cheio, de meia em meia hora luram algum ds..
QUERO SER AVALIADO: Pode ser, mas eu sei que eu deveria comprar uma spirit cloak ou uma p-armor.
Sim, não vale a pena treinar Magic Level a menos que você esteja runando para vender ou para usar. Um bom exemplo disso pe que runo 100 cargas de SD e upo 5% do meu ML e vou uma hunt de 1 hora e pego 10%. Creio que não há necessidade de fazer nada no seu char antes de por a premium (a não ser o level 20 e o set que você quer por). Também acho que sua mana não guenta os ghoul do mount sternum, nesse level free tem amazon camp.
Quando estiver premium, lá pelo level 25 você pode ir Scarabs e Tarantulas, ambos dão boa experiencia e bom dinheiro. As tarantulas dão dinheiro fazendo task. Não há muito o que avaliar, char tá normal considerando o level.
NOME DO PERSONAGEM: Soou Juuh
MAGIC LEVEL: 10
EQUIPAMENTOS: Bronze Amulet, Wand of Decay, Leather Bots, Plate Legs, Dwarven Shield, Scale Armor, Dark Helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
Runa: Poison Field. Dinheiro:86gps.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde e Noite até as 10:30 fim de semana dia inteiro
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Para que fazer runas? e para que elas servem?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço Larvas em ank mas queria mudar um pouco por que la esta ficando cada vez mais cheio
NOME DO PERSONAGEM: Lennard
MAGIC LEVEL: 9
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak,P legs,dark helmet,boots,wand of vortex
PROVISÕES: 2200 bank
TIPO DE CONTA: Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 6 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber sem meu ml ta bom
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu caço troll no em troll lair venore 3k xp hr quero ir pra rot mais todo mundo roba meu respaw intao fico troll
ps:eu posso caçar cyclops em que level
QUERO SER AVALIADO: Adoraria
Lennard? WTF? O_O" Esse é meu char DDD:
Respondendo a questão do ml:
Ou seja, não se preocupe muito com o ml.
Sobre caçar cyclops:
Segundo o que diz nesse guia, level 25+
Dica: Antes de vir postar aqui direto procura no forum e tals, por exemplo, eu consegui a informação pra voce vinda de posts de outros usuários :P
Sem contar que te poupa o tempo de esperar alguém te responder
NOME DO PERSONAGEM: Jack Lancer
MAGIC LEVEL: 16 (com itens)
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloack, plate legs, bots of hast, todas as wands, dragon shield, scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k, sem mana e healt (se possivel me dizer quantas manas e healt comprar), sem runas (se precisar eu faço ou compro).
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs á 9hrs (depende do dia).
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pra treinar ML que magia usar?
Mundo: Celesta
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não preciso de dinheiro, tenho um kina lvl 41 pra isso. eu quero level algo pra upar RAPIDO, se der wast não tem problema, oque preciso e de level. O lugar que eu possa upar mais rapidamente possivel. (tbm se puder me explicar oque irei usar neste lugar e etc.) Só mais uma dúvida, que level posso caçar dragon? Mesmo que de um pouco de wast.
Agradeço des de Já! ;)
NOME DO PERSONAGEM: Aah Nem
EQUIPAMENTOS: Wand of Vortex, B Legs, magician's robe, Soldier Helmet e Dwarven shield..
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pouco dinheiro, uns 300
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tudo.. ehiaoeh onde eu devo cacar em area premium ki eu arranjo dinherooo e uma exp file... se for possivel, me mandem + de uma opcao pra cacar onde eu consiga tirar uma boa grana em cima da hunt.. Ah, e meu ml... como ki esta?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ta na questao anterior :D
QUERO SER AVALIADO: sss
@editado: Ainda nao eh premium, confirmei o pagamento hj para o boa compra... amanha (segunda feira) jah vai estar =)
NOME DO PERSONAGEM: Street Flush
LEVEL: 15
EQUIPAMENTOS: mage hat, Spirit Cloat, Boh, plate legs, dragon shield, wand of dragon breath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Noite das 23:00 ate as 3:00 e fds quando n vo na minha namorada tarde e noite toda..qdo eu vo..noite toda
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber algo se caçar pra rush.
comecei a upar ontem...tenho um EK 258 pra block...to em earth elemental.. mas queria saber opinião dos sorc....não manjo nda de mage.. sou kina desde que nasci.. ahsuashuashasuh
NOME DO PERSONAGEM: Parzansk
MAGIC LEVEL: 7
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Magician's Robe (pensando comprar uma melhor), plate legs, guardian shield, wand of dragonbreath, crocodile boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, pretendo pegar premmy em breve.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 3h por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Do lv 8 até o lv 13 upei caçando rot em venore, depois fui pros dwarves perto de kazordoon e ainda to upando la, mas queria saber se tem algum lugar melhor ou até quando upar nesse lugar e ir pra outro, e esse outro qual seria? Tambem quero saber se ja devo comprar uma armor boa.
ps: esses 20k vou usar pra comprar promotion, depois vou pegar 10k na desert quest.
QUERO SER AVALIADO: sim :}
NOME DO PERSONAGEM: Doi Do
MAGIC LEVEL: 17
EQUIPAMENTOS: focus,hat of the mad,blue legs,dragon shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80~90k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas meio de semana | livre sexta sabado e domingo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não sei mt de sorc, sou kina. Gostaria d sabeeer qnd começar a task das tarantula e como.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIIM
Level 22 com a Wand of Draconia você já pode começar, matando na Wand + Exori Flam. Para começara a task, fale com o Grizzly Adams(Mais informações aqui: http://www.tibiawiki.com.br/Killing_..._Quest/Spoiler) e peça a task de tarantulas. Quando matar 300, volte nele, ele vai liberar você para matar o boss, aí você vai na cave norte de tarantula e mata a Hide.
Um bom tutorial é esse: http://forums.tibiabr.com/showthread...rial+tarantula
A melhor cave é a que está no sul, no entanto sempre caçei na de cima, por ser mais vazia e já ser perto do boss. Você que sabe.
Sobre o char, está muito bom, tanto ML quanto equipamentos.
NOME DO PERSONAGEM: -
LEVEL: 15
MAGIC LEVEL: 11
EQUIPAMENTOS: BONS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hora por dia ( dia de semana) fim de semana totalmente livre
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
QUERO SER AVALIADO: NÃO
quero saber onde upar do lv15 ao 33 rapido, essa é minha duvida.
Muito abrangente falar de todos esses levels. No seu atual dá para ir larvas, minotauros de darashia, rotworms de darashia ou liberty bay, tumbas no primeiro andar, tumba da blue legs quest com cuidado para não lurar muito crypt, crocodile fazendo task.
A partir do 22 dá para fazer task de tarantulas, com cuidado também, e se tiver boa habilidade caçar Earth Elemental com MUITO cuidado, além de -2 da Stone Tomb, etc.
A partir do 33 tarantulas e Earth Elemental é o que há.
NOME DO PERSONAGEM: Blind Murdok
EQUIPAMENTOS: Steel helm, plate set ,dwarven shield e Wand of decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 7h +/-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nunca joguei com sorc, então não sei muito como treinar ML.
Queria ajuda pra escolher os ekips, posso gastar os 80k
Bem, os equips ideias para um sorcerer até o level 60, em média, na minha opinião:
Focus Cape, Hat of the Mad, Demon Shield, Blue Legs, BoH.
Não compre esses equips nesse level, não vale a pena. Aconselho você a comprar a focus cape e o hat of the mad apenas quando for Premmium, bônus de ML nem serve tendo poucas magias. Blue Legs, se for virar premmium, você pega na quest. Demon shield e BoH são importantes, mas só os compre quando puder pagar bless ou a perda de um deles.
Sobre o char, aconselho caçar em caves de Soldier/Guard, dá para pegar uns 20k/hr e bom loot. Elf Village e Cycs de mt.sternum(costuma ser lotado, mas vazio e com a Wand of Decay dá ótima exp e na maioria das vezes paga os MP's).
Não aconselho treinar ML, mas se for treinar, espera até o level 25 no mínimo, que já pode runar HMM.
Outra dica boa é comprar premmium o mais rápido possível, mage perde muito sem as magias e os locais de caça especiais =/
Sim mage Free , Não é um mage na minha opinião ! Olha cara mage free ainda mais low lvl , é bem tenso de upa Dos que o cara cito aí em cima , Seria soldier , e se quiser arrisque alguns guards , Mas com muito cuidado , Otra opinião de um lugar bom Seia POH , mas apenas nos cyc , Cuidado pra não encontra a GS pode ser fatal ..
Não aconselho treinar ML, mas se for treinar, espera até o level 25 no mínimo, que já pode runar HMM.
Eu queria saber que ekips seria bom eu comprar por enquanto.
Não sei qnd vou ter premmy, mas ja queria ter alguns itens melhores
Já que o seu level é baixo, você pode morrer e perdê-los, então aconselho duas compras, que aí seu set fica mediano e se você morrer não tem tanto problema:
Spirit cloak, leve e dá bonus de ML, dragon shield, barato e com def legal.
Se for n-pvp, você tiver uma net boa e não tiver medo de morrer, aconselho que compre:
Focus Cape/Blue Robe(Se for ficar free por tempo indeterminado aconselho blue robe, aí se ficar premmium vende e compra a focus) e um Vampire Shield.
Helmet você consegue em quest, tanto para arm(Crown e Cruzader), como para ML(Hat of the Mad).
Espero ter ajudado agora =D