Curtir Curtir:  0
Página 167 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 67117157165166167168169177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.661 a 1.670 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ismigor Ver Post
    Vlw ai loops

Vai mais um ai.

NOME DO PERSONAGEM: Loki Mouki
    LEVEL: 11
    MAGIC LEVEL: 5

EQUIPAMENTOS: Legion helm, Cooper shield, Leather boots, chain legs, magician's robe e wand of vortex.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 0 gold, comprei a Intense healing agora e to juntando grana ainda.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6h, dependendo do dia...( ex: Segunda no máximo 15min; mas em compensação sexta da umas 10h)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber sobre a skill de summon, a minha pergunta é se eu invocar o monstro e ele matar algum monstro pra mim, Eu ganho a Xp ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Not... só a Vocação mesmo.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim!
    Sim, você vai ganhar experiência. Se só ele atacar e matar o monstro, você vai ganhar metade e o monstro também vai "ganhar" metade. Se você tiver dois summons e só eles atacarem, vão ganhar um terço cada. Agora, se você atacar, já vai ganhar uma quantia maior.

De nada, disponha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lennard
    LEVEL: 14
    MAGIC LEVEL: 7

EQUIPAMENTOS: Steel helmet, Magician's robe, p-legs, dwarven shield, wand of dragonbreath

PROVISÕES:
    1k no banco

TIPO DE CONTA:
    Free mas pretendo por p.a logo

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    2~3h dias de semana e final de semana livre o dia todo, menos madrugadas(não vou prejudicar minha saúde para jogar tibia)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sempre joguei em kina, e antes de por p.a todo mundo recomendava por skills legais, bem, esse é o meu primeiro sorc, li em alguns tópicos que não à muita necessidade de treinar ml, gostaria de saber se é verdade, ou também alguma dica antes de por a p.a

Sim, antes de por p.a vou pegar level 20 e fazer a desert para comprar um set mage básico.
    Ou preciso de mais alguma coisa antes de por p.a?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Atualmente estou nos dwarfs, faço 2~4k/h exp, tem outro lugar que faça mais exp para sorc?

ps: Será que aguento ghouls de mt.sternum? Sei lá, acho que minha mana não aguenta... E ghouls de carlin nem pensar, além de ser cheio, de meia em meia hora luram algum ds..

QUERO SER AVALIADO:
    Pode ser, mas eu sei que eu deveria comprar uma spirit cloak ou uma p-armor.
    Última edição por Jake~; 19-11-2010 às 22:54.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    LEVEL: 14
    MAGIC LEVEL: 7

EQUIPAMENTOS: Steel helmet, Magician's robe, p-legs, dwarven shield, wand of dragonbreath

PROVISÕES:
    1k no banco

TIPO DE CONTA:
    Free mas pretendo por p.a logo

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    2~3h dias de semana e final de semana livre o dia todo, menos madrugadas(não vou prejudicar minha saúde para jogar tibia)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sempre joguei em kina, e antes de por p.a todo mundo recomendava por skills legais, bem, esse é o meu primeiro sorc, li em alguns tópicos que não à muita necessidade de treinar ml, gostaria de saber se é verdade, ou também alguma dica antes de por a p.a

Sim, antes de por p.a vou pegar level 20 e fazer a desert para comprar um set mage básico.
    Ou preciso de mais alguma coisa antes de por p.a?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Atualmente estou nos dwarfs, faço 2~4k/h exp, tem outro lugar que faça mais exp para sorc?

ps: Será que aguento ghouls de mt.sternum? Sei lá, acho que minha mana não aguenta... E ghouls de carlin nem pensar, além de ser cheio, de meia em meia hora luram algum ds..

QUERO SER AVALIADO:
    Pode ser, mas eu sei que eu deveria comprar uma spirit cloak ou uma p-armor.
    Sim, não vale a pena treinar Magic Level a menos que você esteja runando para vender ou para usar. Um bom exemplo disso pe que runo 100 cargas de SD e upo 5% do meu ML e vou uma hunt de 1 hora e pego 10%. Creio que não há necessidade de fazer nada no seu char antes de por a premium (a não ser o level 20 e o set que você quer por). Também acho que sua mana não guenta os ghoul do mount sternum, nesse level free tem amazon camp.
    Quando estiver premium, lá pelo level 25 você pode ir Scarabs e Tarantulas, ambos dão boa experiencia e bom dinheiro. As tarantulas dão dinheiro fazendo task. Não há muito o que avaliar, char tá normal considerando o level.

Registro
    10-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Soou Juuh
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 10

EQUIPAMENTOS: Bronze Amulet, Wand of Decay, Leather Bots, Plate Legs, Dwarven Shield, Scale Armor, Dark Helmet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    Runa: Poison Field. Dinheiro:86gps.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde e Noite até as 10:30 fim de semana dia inteiro

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Para que fazer runas? e para que elas servem?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço Larvas em ank mas queria mudar um pouco por que la esta ficando cada vez mais cheio

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por Soou Juuh; 20-11-2010 às 13:17.

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 12
    MAGIC LEVEL: 9

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak,P legs,dark helmet,boots,wand of vortex

PROVISÕES: 2200 bank

TIPO DE CONTA: Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 6 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber sem meu ml ta bom

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu caço troll no em troll lair venore 3k xp hr quero ir pra rot mais todo mundo roba meu respaw intao fico troll

ps:eu posso caçar cyclops em que level

QUERO SER AVALIADO: Adoraria

Publicidade:

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warlord Demaged Ver Post
    MAGIC LEVEL: 9

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak,P legs,dark helmet,boots,wand of vortex

PROVISÕES: 2200 bank

TIPO DE CONTA: Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 6 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber sem meu ml ta bom

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu caço troll no em troll lair venore 3k xp hr quero ir pra rot mais todo mundo roba meu respaw intao fico troll

ps:eu posso caçar cyclops em que level

QUERO SER AVALIADO: Adoraria
    Lennard? WTF? O_O" Esse é meu char DDD:
    Respondendo a questão do ml:

Citação Postado originalmente por vinicious Ver Post
    [...]não vale a pena treinar Magic Level a menos que você esteja runando para vender ou para usar.[...]
    Ou seja, não se preocupe muito com o ml.

Sobre caçar cyclops:
    Segundo o que diz nesse guia, level 25+

Dica: Antes de vir postar aqui direto procura no forum e tals, por exemplo, eu consegui a informação pra voce vinda de posts de outros usuários
    Sem contar que te poupa o tempo de esperar alguém te responder
    Última edição por Jake~; 20-11-2010 às 21:19.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Jack Lancer

LEVEL: 19

MAGIC LEVEL: 16 (com itens)

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloack, plate legs, bots of hast, todas as wands, dragon shield, scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k, sem mana e healt (se possivel me dizer quantas manas e healt comprar), sem runas (se precisar eu faço ou compro).

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs á 9hrs (depende do dia).

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pra treinar ML que magia usar?

Mundo: Celesta

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não preciso de dinheiro, tenho um kina lvl 41 pra isso. eu quero level algo pra upar RAPIDO, se der wast não tem problema, oque preciso e de level. O lugar que eu possa upar mais rapidamente possivel. (tbm se puder me explicar oque irei usar neste lugar e etc.) Só mais uma dúvida, que level posso caçar dragon? Mesmo que de um pouco de wast.

Agradeço des de Já!
    Última edição por Gustavo Lages; 21-11-2010 às 17:21.

Registro
    21-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Aah Nem

EQUIPAMENTOS: Wand of Vortex, B Legs, magician's robe, Soldier Helmet e Dwarven shield..

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pouco dinheiro, uns 300

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tudo.. ehiaoeh onde eu devo cacar em area premium ki eu arranjo dinherooo e uma exp file... se for possivel, me mandem + de uma opcao pra cacar onde eu consiga tirar uma boa grana em cima da hunt.. Ah, e meu ml... como ki esta?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ta na questao anterior

QUERO SER AVALIADO: sss

@editado: Ainda nao eh premium, confirmei o pagamento hj para o boa compra... amanha (segunda feira) jah vai estar =)
    Última edição por Kaderinha; 21-11-2010 às 19:27.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Street Flush
    LEVEL: 15

EQUIPAMENTOS: mage hat, Spirit Cloat, Boh, plate legs, dragon shield, wand of dragon breath
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k bank

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Noite das 23:00 ate as 3:00 e fds quando n vo na minha namorada tarde e noite toda..qdo eu vo..noite toda

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber algo se caçar pra rush.

comecei a upar ontem...tenho um EK 258 pra block...to em earth elemental.. mas queria saber opinião dos sorc....não manjo nda de mage.. sou kina desde que nasci.. ahsuashuashasuh
    Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legalzits Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Street Flush
    LEVEL: 15

EQUIPAMENTOS: mage hat, Spirit Cloat, Boh, plate legs, dragon shield, wand of dragon breath
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k bank

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Noite das 23:00 ate as 3:00 e fds quando n vo na minha namorada tarde e noite toda..qdo eu vo..noite toda

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber algo se caçar pra rush.

comecei a upar ontem...tenho um EK 258 pra block...to em earth elemental.. mas queria saber opinião dos sorc....não manjo nda de mage.. sou kina desde que nasci.. ahsuashuashasuh
    Upa até o level do Great Energy Beam e vai Worker Golem, aí no 37 ou 38, quando conseguir Energy Wave, começa a caçar lá usando E-Wave.

Char ótimo, como você já sabe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem