Curtir Curtir:  0
Página 168 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.671 a 1.680 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    22-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Parzansk
    LEVEL: 14
    MAGIC LEVEL: 7

EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Magician's Robe (pensando comprar uma melhor), plate legs, guardian shield, wand of dragonbreath, crocodile boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22K

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, pretendo pegar premmy em breve.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 3h por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Do lv 8 até o lv 13 upei caçando rot em venore, depois fui pros dwarves perto de kazordoon e ainda to upando la, mas queria saber se tem algum lugar melhor ou até quando upar nesse lugar e ir pra outro, e esse outro qual seria? Tambem quero saber se ja devo comprar uma armor boa.
    ps: esses 20k vou usar pra comprar promotion, depois vou pegar 10k na desert quest.

QUERO SER AVALIADO: sim :}

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Doi Do
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: focus,hat of the mad,blue legs,dragon shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80~90k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas meio de semana | livre sexta sabado e domingo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não sei mt de sorc, sou kina. Gostaria d sabeeer qnd começar a task das tarantula e como.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIIM

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayer Pedro Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Doi Do
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: focus,hat of the mad,blue legs,dragon shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80~90k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas meio de semana | livre sexta sabado e domingo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não sei mt de sorc, sou kina. Gostaria d sabeeer qnd começar a task das tarantula e como.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIIM

Level 22 com a Wand of Draconia você já pode começar, matando na Wand + Exori Flam. Para começara a task, fale com o Grizzly Adams(Mais informações aqui: http://www.tibiawiki.com.br/Killing_..._Quest/Spoiler) e peça a task de tarantulas. Quando matar 300, volte nele, ele vai liberar você para matar o boss, aí você vai na cave norte de tarantula e mata a Hide.

Um bom tutorial é esse: http://forums.tibiabr.com/showthread...rial+tarantula

A melhor cave é a que está no sul, no entanto sempre caçei na de cima, por ser mais vazia e já ser perto do boss. Você que sabe.

Sobre o char, está muito bom, tanto ML quanto equipamentos.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: -
    LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 11

EQUIPAMENTOS: BONS

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hora por dia ( dia de semana) fim de semana totalmente livre

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

QUERO SER AVALIADO: NÃO

quero saber onde upar do lv15 ao 33 rapido, essa é minha duvida.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fantom4s Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: -
    LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 11

EQUIPAMENTOS: BONS

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hora por dia ( dia de semana) fim de semana totalmente livre

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

QUERO SER AVALIADO: NÃO

quero saber onde upar do lv15 ao 33 rapido, essa é minha duvida.
    Muito abrangente falar de todos esses levels. No seu atual dá para ir larvas, minotauros de darashia, rotworms de darashia ou liberty bay, tumbas no primeiro andar, tumba da blue legs quest com cuidado para não lurar muito crypt, crocodile fazendo task.

A partir do 22 dá para fazer task de tarantulas, com cuidado também, e se tiver boa habilidade caçar Earth Elemental com MUITO cuidado, além de -2 da Stone Tomb, etc.

A partir do 33 tarantulas e Earth Elemental é o que há.

Publicidade:

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Blind Murdok
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 10

EQUIPAMENTOS: Steel helm, plate set ,dwarven shield e Wand of decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 7h +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nunca joguei com sorc, então não sei muito como treinar ML.
    Queria ajuda pra escolher os ekips, posso gastar os 80k

Última edição por kabuloso; 24-11-2010 às 14:16.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kabuloso Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Blind Murdok
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 10

EQUIPAMENTOS: Steel helm, plate set ,dwarven shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 7h +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nunca joguei com sorc, então não sei muito como treinar ML.
    Queria ajuda pra escolher os ekips, posso gastar os 80k

Bem, os equips ideias para um sorcerer até o level 60, em média, na minha opinião:

Focus Cape, Hat of the Mad, Demon Shield, Blue Legs, BoH.

Não compre esses equips nesse level, não vale a pena. Aconselho você a comprar a focus cape e o hat of the mad apenas quando for Premmium, bônus de ML nem serve tendo poucas magias. Blue Legs, se for virar premmium, você pega na quest. Demon shield e BoH são importantes, mas só os compre quando puder pagar bless ou a perda de um deles.

Sobre o char, aconselho caçar em caves de Soldier/Guard, dá para pegar uns 20k/hr e bom loot. Elf Village e Cycs de mt.sternum(costuma ser lotado, mas vazio e com a Wand of Decay dá ótima exp e na maioria das vezes paga os MP's).

Não aconselho treinar ML, mas se for treinar, espera até o level 25 no mínimo, que já pode runar HMM.

Outra dica boa é comprar premmium o mais rápido possível, mage perde muito sem as magias e os locais de caça especiais =/

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    Bem, os equips ideias para um sorcerer até o level 60, em média, na minha opinião:

Focus Cape, Hat of the Mad, Demon Shield, Blue Legs, BoH.

Não compre esses equips nesse level, não vale a pena. Aconselho você a comprar a focus cape e o hat of the mad apenas quando for Premmium, bônus de ML nem serve tendo poucas magias. Blue Legs, se for virar premmium, você pega na quest. Demon shield e BoH são importantes, mas só os compre quando puder pagar bless ou a perda de um deles.

Sobre o char, aconselho caçar em caves de Soldier/Guard, dá para pegar uns 20k/hr e bom loot. Elf Village e Cycs de mt.sternum(costuma ser lotado, mas vazio e com a Wand of Decay dá ótima exp e na maioria das vezes paga os MP's).

Outra dica boa é comprar premmium o mais rápido possível, mage perde muito sem as magias e os locais de caça especiais =/

Sim mage Free , Não é um mage na minha opinião ! Olha cara mage free ainda mais low lvl , é bem tenso de upa Dos que o cara cito aí em cima , Seria soldier , e se quiser arrisque alguns guards , Mas com muito cuidado , Otra opinião de um lugar bom Seia POH , mas apenas nos cyc , Cuidado pra não encontra a GS pode ser fatal ..
    Não aconselho treinar ML, mas se for treinar, espera até o level 25 no mínimo, que já pode runar HMM.
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria saber que ekips seria bom eu comprar por enquanto.
    Não sei qnd vou ter premmy, mas ja queria ter alguns itens melhores
    Última edição por kabuloso; 24-11-2010 às 15:40.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kabuloso Ver Post
    Eu queria saber que ekips seria bom eu comprar por enquanto.
    Não sei qnd vou ter premmy, mas ja queria ter alguns itens melhores
    Já que o seu level é baixo, você pode morrer e perdê-los, então aconselho duas compras, que aí seu set fica mediano e se você morrer não tem tanto problema:

Spirit cloak, leve e dá bonus de ML, dragon shield, barato e com def legal.

Se for n-pvp, você tiver uma net boa e não tiver medo de morrer, aconselho que compre:

Focus Cape/Blue Robe(Se for ficar free por tempo indeterminado aconselho blue robe, aí se ficar premmium vende e compra a focus) e um Vampire Shield.

Helmet você consegue em quest, tanto para arm(Crown e Cruzader), como para ML(Hat of the Mad).

Espero ter ajudado agora =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem