Curtir Curtir:  0
Página 166 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 66116156164165166167168176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.651 a 1.660 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    08-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por House the Mad Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: House the Mad
    LEVEL: 12
    MAGIC LEVEL: 5(sem contar o hat of the mad)

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad,p-legs, guardian shield e magicians robe.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 900gps

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde/noite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então vi que upar em larvas até lv 22 em Darashia mais nunca fui p.a então queria saber onde fica as tais larvas pq procurei no guia de respaw do tibiabr.com e não achei...
    P.S:Já encontrei 2 hunts que não estão no tibiabr.com (no mapa de respaw)

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Char em si está bom, set bom para o level, unica coisa que falta é uma spirit cloak, preço em faixa de 1k, os outros itens você compra mais tarde(como BoH).

Agora para up, no seu level é uma maravilha, vai upar(se estiver com 50% de exp bonus) a cada 15~25min nas caves de larvas.

Você está na cidade errada, em Darashia não se acha larvas, e sim Rotworms e Carrion Rotworms. Se quiser caçar, em Darashia, são extremamente faceis de se achar, agora se quiser Larvas(Na minha opnião, melhor opção de caça) vá de barco para Ankrahmun.
    Neste link você verá onde fica as caves.
    http://i207.photobucket.com/albums/b...arva_caves.jpg

Se em qualquer caves dessas você descer um andar, encontrará Scarabs, que não morrem muito facilmente, porem tambem nao hita muito forte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 16
    MAGIC LEVEL: 16+1
    EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, guardian shield, steel helmet, plate legs, wand of dragonbreath.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3,5k, 30 mp e 200 lmm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (só não indique scarab e larvas)
    Em que lvl e com quais equips eu aguento caçar na cave de crypt e ghoul de yalahar?
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por win k Ver Post
    LEVEL: 16
    MAGIC LEVEL: 16+1
    EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, guardian shield, steel helmet, plate legs, wand of dragonbreath.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3,5k, 30 mp e 200 lmm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (só não indique scarab e larvas)
    Em que lvl e com quais equips eu aguento caçar na cave de crypt e ghoul de yalahar?
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Já que você dispensou duas boas opções de caça, uma outra é os Rotworms de Darashia, xp parecida com a das larvas, dropam food, não é necessario usar pot para caçar, use somente a wand(leve pot só para uso de emergência.

Fique nos Rotworms até o lvl 22...
    Compre sua wand of Draconia, e já pode ir na graveyard de yalahar, assim quando for, não lure muitos bixos, não deixe os crypt chegar perto, se não causará muito dano, os ghouls você pode matar só na wand mesmo
    Ja os crypt use exori flam, no ponto alto da torre há um Demon Skeleton, nele use ( se for no ultimo andar) use exori frigo correndo MUITO.

Leve food, recomendo eggs ou Brown Mushroms.

Como você irá caçar especialmente Crypt, e irá mata-lo no exori flam, quanto mais ml, gastará BEM MENOS POT!

Sobre seus equipamentos, unica coisa que falta é trocar seu helmet por uma Hat of The Mad. Excluindo isso, está muito bom, ml junto ao level.

Ja aos lmm, se quiser usar no graveyard, pode usar, mas o mais recomendavel é o flame Strike

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado ^-^
    Só uma coisa, os gps de lá pagam as potions ou eu terei prejuizo?

Registro
    08-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por House the Mad Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: House the Mad
    LEVEL: 12
    MAGIC LEVEL: 5(sem contar o hat of the mad)

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad,p-legs, guardian shield e magicians robe.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 900gps

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde/noite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então vi que upar em larvas até lv 22 em Darashia mais nunca fui p.a então queria saber onde fica as tais larvas pq procurei no guia de respaw do tibiabr.com e não achei...
    P.S:Já encontrei 2 hunts que não estão no tibiabr.com (no mapa de respaw)

QUERO SER AVALIADO: SIM

Seguinte...as caves de larvas estao espalhadas em varios lugares de ank ( e não em Darashia....em dara tem rot)...mas tem q cavar, no lugar certo, pra encontrar....aconselho a pedir alguem do seu server pra mostrar pq por aqui fica meio ruim de dizer =D...tem uma pertinho da saida a noroeste de ank...

Teu set ta bom pro seu lvl..conselho??
    junta dinheiro...e vai juntando msmo....faz desert quest....e compra um b-set (vai demorar um pouco)....mas por agora compra uma p-armor =D....essa robe ae n eh de nada auhuea e o resto eh se divertir \o/...q eh o q importa xD

A partir do lvl 15+ por ae podes tentar tb ghoul...acho q ate scarab (ae eu n sei pq só fui p.a apartir do lvl 30+...mas podes tentar)..

Outra coisa...ate o lvl 45 +ou-..tenta manter o ml=lvl...

flw

Publicidade:

A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
    Gaúcho com orgulho!

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cachaceiro Do Interior
    LEVEL: 17
    MAGIC LEVEL: 12

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Bots e Wand Of Dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k no max ;x

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~7 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma no momento

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pois é, essa é minha maior duvida, por que como eu jogo mais pela tarde/noite, tem muito bot nas caves de ghouls por exemplo, e eu upo no max 1 level por dia, queria saber um lugar bom pra upar e com pouco bot :wub:
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por PsyLipee; 11-11-2010 às 20:11.

Registro
    08-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PsyLipee Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Cachaceiro Do Interior
    LEVEL: 17
    MAGIC LEVEL: 12

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Bots e Wand Of Dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k no max ;x

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~7 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma no momento

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pois é, essa é minha maior duvida, por que como eu jogo mais pela tarde/noite, tem muito bot nas caves de ghouls por exemplo, e eu upo no max 1 level por dia, queria saber um lugar bom pra upar e com pouco bot :wub:
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Bom cara...na minha modesta () opiniao ghoul eh só o q presta em area free euahuae...entao estamos cm um problema euahea..vamos pnsar...
    Tem o lugar dos elfs la em venore, mas tem bot tb...
    pq n tenta ir minos...se pá podes ir em mintwallin..so toma cuidado com os minos mages e minos guards..
    ou tb dwarf soldier...
    n ens muita opção cara..pelo menos no meu ver iauhieah

outra coisa....tenta manter teu ml=lvl xD

flws....e tenha persistencia....pq bot dxa o cara indignado ne eaihea
    A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
    Gaúcho com orgulho!

Registro
    15-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Loki Mouki
    LEVEL: 10
    MAGIC LEVEL: 2

EQUIPAMENTOS: Legion helm, Cooper shield, Leather boots, chain legs, magician's robe e wand of vortex.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 de Gold, eu tava com 2k mas tinha morrido e não guardei no depot. =(

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6h, dependendo do dia...( ex: Segunda no máximo 15min; mas em compensação sexta da umas 10h)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ainda nada.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estava caçando nos Rotworm, mas está demorando muito pra upa(classico do tibia), mas é diferente eu to a 1 semana e só upei até o 10.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim!

Começei a jogar tibia faz pouco tempo, tenho amigos me ajudando (só dizendo onde upar) eles não fazem party. e também queria que alguem me falasse um lugar pra ganhar dinheiro '-'

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ismigor Ver Post
    LEVEL: 10
    MAGIC LEVEL: 2

EQUIPAMENTOS: Legion helm, Cooper shield, Leather boots, chain legs, magician's robe e wand of vortex.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 de Gold, eu tava com 2k mas tinha morrido e não guardei no depot. =(

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6h, dependendo do dia...( ex: Segunda no máximo 15min; mas em compensação sexta da umas 10h)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ainda nada.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estava caçando nos Rotworm, mas está demorando muito pra upa(classico do tibia), mas é diferente eu to a 1 semana e só upei até o 10.

Começei a jogar tibia faz pouco tempo, tenho amigos me ajudando (só dizendo onde upar) eles não fazem party. e também queria que alguem me falasse um lugar pra ganhar dinheiro '-'
    Melhor caçar trolls até o level 13, você tem pouca mana, caçando rotworms ela deve acabar bem rápido.

Os melhor local para caçar trolls é Ab'Dendriel, mas você tem que comprar uma chave por 50gps(Veja aqui como chegar e como caçar: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=215526)

Seus equips ainda estão meio ruins, tente comprar um plate set quando tiver mais dinheiro, não deve sair por mais de 800 gps.

Boa sorte com seu char

Registro
    15-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ai loops

Vai mais um ai.

LEVEL: 11
    MAGIC LEVEL: 5

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 0 gold, comprei a Intense healing agora e to juntando grana ainda.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber sobre a skill de summon, a minha pergunta é se eu invocar o monstro e ele matar algum monstro pra mim, Eu ganho a Xp ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Not... só a Vocação mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem