Eu sinceramente gostei disso, apesar de que me retirei do jogo já faz um bom tempo, se eu não estivesse tão ocupado provávelmente pagava uma premium e voltava a jogar.
Versão Imprimível
Eu sinceramente gostei disso, apesar de que me retirei do jogo já faz um bom tempo, se eu não estivesse tão ocupado provávelmente pagava uma premium e voltava a jogar.
então velho.. vai voltar a ser raro porque vão treinar offline.. simples assim
apenas alguns que queiram se destacar vão treinar com monstros novamente.
eu acho sim que a galera que ta reclamando da retirada dos Dummies ta sendo egoista.
so +lv75 pode usar um sistema de treino próprio, acho incorreto pois, eu apesar de ser um jogador antigo (desde de 2004) sequer cheguei no lv 75... principalmente pq nao tenho skill alto o bastante pra caçar loucamente. logo um
sistema proprio de dexar o char treinando seria o melhor pra mim, mas nao posso usar pq sou lv baixo.
Olha como falaram ae no começo do topic.. Fora o fato q os bot dominam msm o tibia, esse novo sistema vem pra ajudar aqueles q não tem tempo pra jogar afinal vai ser 12 horas do dia seu char ou seus chars treinando, msm subindo menos será melhor q nada.. e lá vem + premmy acounts pro tibia :D
no final das contas quem ganha é a cip. Fato
Discordo. Acho que os mundos suportam a quantidade de players treinando há mais.
Além do mais. Tem muita gente reclamando desse teaser que o tibia tá ficando fácil. E
se todas essas pessoas quem reclamam, pensarem no esforço que isso gera. Elas irão mudar de ideia, quanto ao ''fácil''.
Cada um com a sua opinião, eu respeito isso.
Isso ainda vai dar muita discussão antes e depois do update.
Reiterando:
Treinar offline NÃO É JOGAR! Que sentido faz inserir uma medida no jogo que beneficia quem NÃO ESTÁ JOGANDO?! Totalmente contraproducente.
Aí você me diz "ah, mas eu não tenho skill bom pra caçar nem tempo de treinar skill", bom, cace com skill ruim. "Ah, mas caçar com skill ruim é difícil", então a CIP está te obrigando a treinar, indiretamente. E ninguém deve ser obrigado a fazer nada num jogo cuja principal característica deveria ser a liberdade de interpretação do personagem. The end.
Dava certo na sua cave de rots não é mesmo? Quero ver se daria certo no Hole of Corruption, Muggy Plains, etc... O Tibia não tem Resps pra compartar mais 60 pessoas caçando, é uma conta simples.
Quem quer treinar, vai migrar pros Monks, e quero ver você achar tanto respawn de Monk assim.
Se você em 8 anos não conseguiu pegar Level 75, então a culpa é exclusivamente sua. Pegar Level 75 é coisa que se faz em poucas semanas, mesmo não tendo super skills nem sendo rico.
Suportam? Procure os Respawns para treino adequados que existem hoje em dia. Slimes não prestam mais (Eu mesmo mato em 3~4 hits em full def com Sickle). Restam Gargoyles, Monks e Gozzlers. Agora procure locais adequados com esses monstros pra treinar. Agora procure 60 desses.
Então, se a CIP não facilita o jogo, o camarada vai lá e paga um Bot, e no fim quem é prejudicado é o jogador limpo.. então que a CIP facilite o jogo pra quem joga limpo horas..
Apesar de eu ter gostado da notícia, seu comentário é muito válido! É de comentários desse tipo que precisávamos para discutir algo com a CIP.Citação:
Postado originalmente por Tar Ancalime
O grande problema da natureza das mudanças no Tibia é justamente esse pensamento. Como se a CIP tivesse que facilitar as coisas. Ela está competindo com o bot pra ver quem facilita mais, é isso?
Cara, a CIP é DONA do Tibia. Eles podem reformular esse sistema de skills totalmente de modo a fazer que botear pra treinar skill não faça mais sentido. Acabar com os skills, por exemplo, faria isso, mas é uma solução radical demais.
Eu, particularmente, defendo a inserção de níveis nas criaturas, de modo que os skills só subiriam quando você batesse em criaturas de level semelhante ao seu, algo do tipo. Fazendo o mesmo com experience points você limita cavebotting e elimina chars de level 80 afk caçando rotworm. Você também faz com que os players tenham que mudar de lugares de hunt constantemente se quiserem caçar por exp. Coisas do tipo. O que tem que mudar é O SISTEMA.