A quest ainda não descoberta está intimamente ligada com os piece of iron.
Versão Imprimível
A quest ainda não descoberta está intimamente ligada com os piece of iron.
Aquilo no lado da hora é "Mamãe te ama"?
WTF? :eek:
Juntem pieces of iron e tentem falar com o Blind Orc.
Se falar tudo correto ele faz uma Iron Key 4602, que abre a porta do Mino Mage. Entra no TP, e pega a SOF.
Fácil? :rolleyes:
no momento só esxiste um mode de chega na ilha da spike sword, se tem q bota 10 box(somente box)um encima da otra na agua ate chega la mas de q chega la nao da pa pega a spike da um msg dezendu que "a unica pessoa capaz de usa-la seria o homem mais humilde do mundo"!!!
po eu tava no lvl 46 quandu descobri isso e quando chego la nao posso usa, que merda!!!!
e eu nao perdi tempo escrevendu isso pra chega um bando de noob e dize que isso é mentira!!!!:mad:
vocês estão dando murro em ponta de faca.. vocês podem acreditar porque a cip soltou q essa quest tá ligada a linguaguem dos beholders e tal.. mais em 11 anos de tibia NUNCA ninguem soube de alguem que tenha conseguido uma ...
Eu acho q estão usando a palvra "humilde" da forma errada. Humilde pode significar pobre, mas tb pode significar pessoa que reconhece sua fraqueza. Ai que tah a questão. Eu pensei em algo tipo sacrificar leveis ou experiência pra provar que é humilde. Mas naum sei direito.
Formulem mais ideias vamos ver se chegamos a algum lugar.
Se o Tom, o Cipfried, a Amber e o Obi sao humildes porque foram a main e voltaram... teria um jeito de voltar?!
Esse livro eu encontrei na biblioteca de rook(pena q não ta traduzido, oq nao da pra entender totalmente):
The Soulvortex
It's said that in ancient times, the gods created a great vortex to allow the souls of spirits from 'beyond' enter the realm of Tibia. Through this vortexportal many great heroes were able to manifest themselves on Tibia. In their new bodies they fought against the forces of destruction. But also agents of destruction and evil entered the world through this portal. More and more the dark forces used the portal to spread over Tibia and to annoy, disrupt and subvert the brave people of the world. Some of the evil spirits remained long enough in this world to wreak even more havoc on the good people of Tibia. Destruction of all that others had built, slaying of new manifested souls as soon as they left the vortex.
The gods watched in grief what had become of their great accomplishment. And one day Uman and Banor combined their awesome forces and split the vortex. One strand now aimed to the isle of rookgaard, the other one remained aimed on the temple of Thais.
From this day on the newborn heroes awakened on the holy and protected isle of rookgaard and only the stronger and better prepared souls could travel to the continent.
Guided by omens an expedition of brave warriors from the thaian order of the knights of noodles traveled the perillious seas the the remote isle of rookgaard and discovered the new soulvortex.
Soon this base was built and this fine academy founded.
Praise the gods and our King.
pelo q entendi, tem uma espécie de portal entre rookgaard e o templo de Thais. Se alguem poder traduzir irá ajudar bastante. Ou então eh paranóia minha e so ta falando do teletransporte com o Oráculo quando se chega no lvl 8.:P
bom o tunel ke tem akele dragon morto dah quest do copper shield seria a passagem pra thais não? mais fazer uq o tunel tah blokeado gratz akelas pedras....
e talveez......... se vc quiser provar q eh humilde fassa algo humilde tipo vc ter um lvl 1 com full set de rook joga tudo na ilha dah SOF ou na agua pra poder ir ateh lah e pra volta q tal jogar a SOF em algum lugar provando q vc eh humilde e dps ganha um lindo full set em rook
isso saiu dah minha kbeça
O Vortex de alma.
É dito que, em tempos antigos, os deuses criaram um grande vórtice para permitir que as almas dos espíritos de 'fora' entrará no reino da tíbia. Através deste vortexportal muitos grandes heróis eram capazes de manifestar-se sobre Tíbia. Em seus novos órgãos que lutou contra as forças de destruição. Mas também agentes de destruição e do mal entrou no mundo através deste portal. Mais e mais as forças obscuras o portal utilizado para espalhar sobre a tíbia e incomodar, perturbar e subverter o povo do mundo. Alguns dos espíritos malignos permaneceu tempo suficiente no mundo para semear ainda mais estragos sobre o bom povo da Tíbia. Destruição de todos os outros que tinham construído, degolando de novas almas manifestou logo que deixou o vórtice.
Os deuses assistiram na tristeza do que se tinha tornado a sua grande realização. E um dia Uman e Banor combinadas as suas forças e dividir o fantástico vórtice. Uma vertente agora destinadas à ilha de rookgaard, a outra permaneceu um destinadas sobre o templo de Thais.
A partir deste dia e no recém-heróis despertou nas sagradas e protegidas ilha de rookgaard e só os mais fortes e melhor preparados almas pudesse viajar para o continente.
Guiado por uma expedição augúrios de bravos guerreiros da thaian Ordem dos Knights of noodles viajou a perillious os mares da ilha remota de rookgaard e descobriu o novo vortex de alma.
Logo esta base foi construída e esta multa academia fundada.
Louve a Deus e nosso Rei.
Isso naum tem haver com a quest, eh soh a história da criação da rookgaard, da academia e do templo.
A Cip disse que a quest estah bem embaixo do nosso nariz. Eh uma coisa que tem a muito tempo no tibia por isso que digo que eh uma quest da main. Eh soh ler minha teoria.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=273203
eu ainda falo o segredo deve ser aquele tunel da dragon corpse quest q antes era a passagem pra thais deve ser por lah q posso sair de rook fazer a quest e volta n sei n soh to dando idéia