Bom tenho olhado bastante os tópicos sobre quests desconhecidas e formulei duas teorias: uam sobre a tão cobiçada sword of fury a outra sobre algumas observações q eu fiz em venore. Entaum vamnos a elas.
I - Sam e a sword of fury
Existe um tópico nesse forum em que o criador indaga sobre o Sam comprar Magic Plate Armor. Fiquei curioso e fui verificar. Realmente ele compra por 6k, mas ela naum aparece na lista de itens comerciáveis. O que eh no mínimo curioso e que me leva a crer que faz parte d uma quest. (Spoil) Se alguem aqui completou a jester outfit quest vai entender melhor o que eu quero dizer.
Agora o que eh mais importante: sword of fury - somente os humildes podem obtê-la. Na minha opinião vender uma MPA por 6k eh no mínimo um gesto d humildade (se naum locura msm). Além disso como o Sam eh um grande ferreiro deve ter no mínimo ouvido falar sobre a sword of fury ou (ateh melhor)sobre a chave da porta do mino hell q dah acesso ao mino mage. Isso reforça mais ainda minha teoria de que a sword of fury quest eh uma quest da main e naum da rook.
AGORA: TEMOS UM OTÁRI... OPS VOLUNTÁRIO PRA VENDER UMA MAGIC PLATE ARMOR POR 6K. (talvez por isso ninguem tenha descoberto a quest aindae a cip disse que tah bem d baixo do nosso nariz :yelrotflm)
II - Odemara, pedras preciosas e o poder das amazons
A segunda teoria foi sobre vários fatos que me intrigaram desde o ultimo update.
1° Reedição do amazom camp que incluiu uma sala do tesouro repleta de itens pelo qual qualquer um se mataria (golden boots, dragon scale helmet... naum gosto nem de olhar pra lah ^^)
2° Ainda sobre a reedição: no amazom camp incluiram-se varios tipos de decorações, inclusive trophs de todos os tipo. O que me intriga eh q a decoração inclui quase todos, menos de behemont, demon e minotauro (tem ateh de dragon lord). Como eh possível as amazons terem conseguido matar dragon lord e naum minotauro??????? E , além disso como elas conseguiram golden boots??????
3° Edição da npc odemara: foram incluídos alguns itens nas comprar e vendas dela, entretanto naum aparece na lista e quado se pergunta para ela ela fala que estão em falta (ou algo parecido, li em algum tópico naum lembro direito).
4° O tópico oficial feito pouco antes do minor patch q editou a odemara: quem leu viu q falou que poderia se encontrar tesouros (pedras preciosas e gemas) enterrados por venore.
5° Aquela sala que apareceu no final do subsolo do amazom camp que tem 4 ghouls e uma mummy que aparentemente naum tem nenhuma utilidade (nem pra exp).
Edit
Putz falei tudo menos a teoria :yelrotflm
Esses fatos ai em cima saum no mínimo estranhos e acredito que podem levar a uma quest grande e complicada, que talvez leve a pelo menos algum iten daquela sala do tesouro. Tomara que tenha msm, seria possível uma quest da golden boots u dragon scale helmet e ainda todas aquelas pedras gemas e ouro que tem na sala??????
Bom eh isso
leiam e deixem suas opiniões.
(eu sei que saum meio viajadas mas olhando o conjunto tem lah seu sentido)
:yelrotflm:yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação