Página 41 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois desse lance da CIP de Limitar 1k no banco e 1k na viagem para Mainland só podemos ter uma conclusão!

Eles querem acabar com esse lance de Rooker...
    Sem quests, sem mistérios, apenas level 8 e adeus...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Paladin desde 2004

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"
    Ela só pode ser tocada por humildes... Se vc ficou na ilha foi pcausa dela... ou boa parte...
    Ir para Main Land pode ser considerado humilde pois não tema a ambição de "cata-la" e Em MAIN tem a quest da Spike... talvez sege isso e n oq todo mundo axa... opiniao propria..."

palavras de nosso amigo no inicio do tópico , vou usar isso como pretexto de dar uma opinião que surgiu quando eu li isso , bom , talvez humildes seriao quem nao tem ganancia de pega-la , e em recompensa de nao ser ganancioso em troca da sua HUMILDADE a quest da sword que voce sempre sonhou em rookgaard esta disponivel em main , agente poe desse jeito , voce nunca jogou tibia , faz um char e ve a sword "wow eu a quero , mas nao consigo alcansa-la =/ , se conforma e vai pra main e em troca da sua humildade faz a quest nos fire devil la e pega ela.

lembrando a todos que eu gosto de pensar , ou me enganar que ela existe em rook e é possivel pega-la e a quest é ativa , mas esse comentário que li la em cima me fez pensar assim , enfim Porque não , né?

/edit

AH ! eu tava no test server com meu char em main é claro e peguei 3 golden key em main , achei 2 dentro de um player morto no barco de thais e a outra no chao do dp de thais mesmo NO TEST SERVER , se isso nao for nada extra-ordinario tudo bem mas se para voces for e quiserem as print's manda pm ou add msn que eu tenho inumeras formas de provar que nao é fake , [email protected]

edit / por favor adms e cia só to tentando ajudar eis as print's do test server com as golden keys
    http://******************/image/cd7fec22457422
    http://******************/image/a84b1022457421
    http://******************/image/02a4df22457420

o que acham?
    Última edição por alesi; 02-01-2009 às 02:49.
    03:45 Tranklilao broo [25]: quem e essa muie?
    03:45 Tranklilao broo [25]: perfect?
    03:45 Elit Dark Knight [41]: NEGONA DO LAGO NESS
    03:45 Tranklilao broo [25]: mo puta de 5 real

enquanto isso em julera...

23:29 Elit Dark Knight [40]: com waste
    23:29 Elit Dark Knight [40]: tudo é mais divertido
    23:30 Guii Bro [72]: s
    23:30 Guii Bro [72]: a adrenalina
    23:30 Guii Bro [72]: de cada bag
    23:30 Guii Bro [72]: ;x

[IMG]http://tibiaimage.com/char/10/Elit Dark Knight.png[/IMG]

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mantenho o q jah disse varias vezes, a quest existe, mas naum eh na rook e sim na main. Quem quiser pode ateh ler o meu tópico com a minha teoria. Mas o cara lah em cima me fez pensar uma coisa, acho q realmente as pedras saum daquelas q naum pode passar por cima e conclui outra coisa: acho q antes de completar a quest vc tem que usar alguma alavanca que faz a sof sair daquela ilhota e ir parar numa sala subterrânea na qual vc pode pegá-la. Vaum comentando e pensando ai.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Quando há algum update todos são teletransportados de volta ao templo de sua cidade natal.
    não tem sentido do mesmo jeito, é anti-rpg.

Registro
    24-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que Peixe Grande é esse que todos falam que tem em uma cave em Rook?

Publicidade:

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

As chaves q tu cito
    vou falar para que que são antes que tu crie espectativas...
    3980 - Profundezas de Fibula, dá acesso à Deeper Fibula Quest.
    Tu só achou essa chave duas vezes.

Pessoal olhem a minha teoria dos livros ela é a mais plausivel que temos.
    Botei nessa seção, talvez com a minha teoria tudo possa começar a se resolver...

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cr0vAx Ver Post
    Que Peixe Grande é esse que todos falam que tem em uma cave em Rook?
    Não li os outros posts, mas acho que é o Peixe-espada que está "desenhado" no chão da caverna principal de trolls da área free, perto da cachoeira. Vou procurar uma screenshot pra postar aqui.

EDIT:

É... parece que não é perto da cachoeira, como eu disse, mas é na caverna de trolls.
    Última edição por mula sem kbça; 03-01-2009 às 15:08.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, acho sincerameten q esse negocio do peixe-espada naum tem nada haver, jah q se alguem leu os topicos e post oficiais sobre os trols, saberia q eh uma raça do tipo rudimentar, ou seja, igual homens das cavernas. Nada mais natural desenherem na parede ou no chão.

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

misterio misterioso Oo

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu creio que essa quest existe.
    mas ninguem ainda a desvendou.
    ha varias coisas q me fazem acrediter que ela existe como por exemplo o fato de nos podermos fazer ela sumir!
    se a quest nao existe... pq nos podemos fazer a spike sword sumir?
    isso tudo tem alguma ligaçao. sem falar do mini mage e dakele teleport que tem la na mino hell.
    bem...
    eh a minha opiniao.

Publicidade:

Permissões de Postagem