Você devia criar um tópico sobre isso.
Versão Imprimível
Reflete mais ou menos. Muitas vezes o cara te xinga de lixo e o caramba a quatro mas na RL é um cara super calmo devido ao ambiente que ele frequenta ele não ter a liberdade do anonimato para xingar e afins, daí rola do cara ser mó tranquilo na RL mas mandar vários flames no game.
Não acredito que seja exatamente como são na RL, um troll no jogo que entra só pra zoar não necessariamente faz isso no trabalho, por exemplo.
Porém, o momento da pessoa reflete sim tanto no gameplay quanto na atitude in-game. Se você acabou de sair com tua namorada, voltou pra casa e entrou no jogo, é provável que você esteja feliz o suficiente pra não dar rage mesmo que seu jungler não dê um gank no jogo, por outro lado, se você acabou de perder o emprego, ou brigou com alguém na RL, ou mesmo acabou de perder uma ranked, as chances de qualquer errinho se tornar algo muito grande pra você são grandes.
Overall, é impossível você deixar de lado tudo o que está sentindo no momento do jogo, a não ser que você seja um psicopata. O problema é que tem pessoas que são mais propensas a serem "emotivas", ou seja, a ter uma conexão emocional com o jogo, e isso pode ser bom ou não. Eu já disse várias vezes, sou uma pessoa bem "apaixonada" na vida real, se alguém me visse vendo um jogo do Corinthians entenderia bem o que estou querendo dizer. Vibro, grito, fico puto, fico feliz, me entrego pro jogo. Não sou assim com pessoas, na realidade, sou o oposto, demoro muito pra confiar em alguém o suficiente pra ter alguma conexão emocional com alguém.
No LoL isso é tanto bom quanto ruim. Um first blood pra uma pessoa como eu significa geralmente um jogo MUITO bom da minha parte, ou talvez uma tf que eu faça a diferença. Por outro lado, as frustrações são problemáticas. Dar o FB pro adversário ou tentar uma jogada e acabar morrendo por causa disso, ou não me ligar no gank adversário quando o jogo está equilibrado ou eu estou atrás faz com que eu me torne infinitamente mais crítico com meu próprio jogo e dos meus aliados. Isso faz com que comebacks sejam MUITO raros pra mim. Em mais de 300 jogos que já fiz, conto nos dedos quantos comebacks EU proporcionei ao jogo quando EU estou mal.
Eu acho que o grande problema da comunidade do LoL é que todos querem ser o Yusuke, ou o Naruto, ou o Tai. Todos são os predestinados e teu time não passa de um bando de imbecis que você tem que carregar. Não vou dizer que muitas vezes não seja assim, mas ganha o jogo o MELHOR TIME e não o MELHOR PLAYER. Pena que ninguém pense assim e o mais importante seja sempre as kills.
Conte-me mais como eh ser um jogador modelo de bom senso e educaçao, que nao xinga nem bota a culpa no time...
http://nsae01.casimages.net/img/2013...0133731673.png
http://pt-br.twitch.tv/tsmtournaments
keyd vs cnb
Po, adoro o lee sin mid/top apesar de nao jogar nessas posiçoes muito bem, entao fui tentar umas rankeds com ele e ele tá incrivelmente viavel nessa season, tanto pra split push quanto pra dano, sem contar os insecs
Estava com 84 PDL na sexta feira a noite, começa o final de semana e quero ficar jogando e me afundei hard, mas tive que apelar pra não cair de divisão, 13 vitórias e 2 derrotas de Sejuwin agora.
Spoiler: -
Ganhar com Zyra suporte AP e Varus de Runann é esquisito, os jogos que tinha aliados "normais" eu perdia.
Bryantt, porque que voltaram a pickar kassadin em competitivo?
E tipo, pra que tao pickando? Nao vi ninguem conseguir fazer nada com ele direito ate agora.
Eu avisei pra todo mundo que eu não tava legal, tanto que tava falando com o Poseidon sobre isso. Joguei a minha primeira ranked com o GTS Bob, nego falou que a main role era sup, pickou Annie e fez 0/9/3, nego de Rammus rushou Frozen Heart com 3 AD no time adversário em vez de Sunfire. O slann me chamou pra jogar justamente pra eu espairecer um pouco, porque eu tava bem nervoso.
Eu fui e chamei você e você mandou eu chamar o Renan, que não é de hoje que trolla porque "normal game não vale nada". Ele vai e me picka Master Yi jungle. O slann fala na tela de seleção de personagens pra pickar outro jungler e ele ri.
Começa o jogo, ganks, etc, coisas que acontecem em todo jogo, aquela pressão do caralho tanto no top quanto no bot e nada do jungler aparecer. A hora que eu ainda falei de boas "quiser gankar aqui pode gankar viu" a resposta foi "não ganko onde não tem ward" sendo que a ward do poseidon tinha acabado de acabar. Porra, não tenho que ouvir bosta quieto não mlk, ainda mais pra cima de amigo meu que não tá fazendo nada de errado.
Depois quando eu reclamo nego vem falar "se não se garante não joga", "você carrega tudo né, vc é pro player" e "da próxima vez vai jungle então" pro slann. Na boa, for pra jogar com moleque imbecil falando bosta pra mim e pros meus amigos eu jogo com random, porque random ainda tem chance de ser bom.
Agora, um jogador RUIM que trolla o jogo porque é "normal game" e vem falar do meu gameplay de 3 meses de jogo, e vem falar bosta falando que o DaniloXP começou depois e é melhor do que eu, e eu tenho que ficar no jogo até o fim?
Sai mesmo, e espero que tenham me reportado, pois se não estão sendo bem hipócritas.
? Nao entendi
Frozen heart eh um item otimo pra rammus, talvez n como primeiro item.
Se voce vai comecar a jogar ranked, ja fica a dica. Se pickarem merda, da dodge. Melhor perder uns pdl do que perder 20 pdl (no seu caso, essas primeiras partidas sao mt importantes) e ter 20 minutos de nervosismo.
Quanto ao resto, cara, soh comigo ja eh a segunda vez que voce da ragequit. Eu nao acho que o problema seja o renan. Quase todo jogo que voce ta eu vejo voce brigando, dando trash talk, tudo por bobeira. Isso desde a primeira scrim que voce quitou do skype e ficou dando rage dentro do jogo. Tenta mudar isso ai, numa boa mesmo. Se voce continuar assim em pouco tempo vc n tera ninguem pra jogar.
Ai você tem que aprender a ponderar os seus premades, senão dá merda mesmo. Mas você dá rage muito fácil também, extremamente exagerado.
Acho Frozen Heart péssimo pra Rammus, um item muito caro e talvez só seria bom como último item. Se quer armadura e diminuir velocidade de ataque Randuin é muito melhor, se quer armadura Thormail é essencial para Rammus e Sunfire é básico também.
Eu acho ele uma boa opcao num time com 3 AD como ele falou que era o jogo la. Os caras nao vao te focar entao pode ajudar contra aquele ad mid que pular no seu adc. Fora que o rammus tem uma mana foda entao pode ajudar um pouco.
E sim, sunfire eh core, mas quis dizer que nao acho um fim do mundo rammus fazer frozen.
Nunca disse que normal game não vale nada, eu só disse que não tem que se importar tanto, pois o nível de dificuldade/pressão diminui consideravelmente e da pra jogar mais a vontade. E eu peguei master yi porque sobrou jungle e eu estava com vontade de jogar com o master yi na jungle. Jogo com o que eu me divirto e faço de tudo pra não prejudicar o time, ao contrario do que você e seu nervosismo estúpido pensam.Citação:
Eu fui e chamei você e você mandou eu chamar o Renan, que não é de hoje que trolla porque "normal game não vale nada". Ele vai e me picka Master Yi jungle. O slann fala na tela de seleção de personagens pra pickar outro jungler e ele ri.
Sempre que eu olhava pro mapa do bot, ou vocês estavam morrendo, chupando a torre dos caras ou não tinha ward. E gankei uma vez pela lane e garanti no mínimo duas kills. Top foi pura infantilidade, pois gankei, gank falho e o slann foi pra cima mesmo assim, repetindo a façanha novamente. Estranho pq o mid foi super de boa.Citação:
Começa o jogo, ganks, etc, coisas que acontecem em todo jogo, aquela pressão do caralho tanto no top quanto no bot e nada do jungler aparecer. A hora que eu ainda falei de boas "quiser gankar aqui pode gankar viu" a resposta foi "não ganko onde não tem ward" sendo que a ward do poseidon tinha acabado de acabar. Porra, não tenho que ouvir bosta quieto não mlk, ainda mais pra cima de amigo meu que não tá fazendo nada de errado.
Se você não consegue garantir sua lane não bota a culpa no jungler cara, não tenho culpa de não estar em todos os momentos em todos os instantes. Tambem tenho que pegar level e farmar nos acampamentos.
Mais uma vez você apela usando a falácia do espantalho, parabéns. O que eu disse é que o você tem que garantir sua lane tambem, pq não é correto depender do jungler pra tudo. Se eu fosse fazer isso em todas as lanes (onde é possivel a fuga do adversário), onde fica meu ouro ou xp? Ai no fim do jogo reclama: ele não tem item, só morre.Citação:
Depois quando eu reclamo nego vem falar "se não se garante não joga", "você carrega tudo né, vc é pro player" e "da próxima vez vai jungle então" pro slann. Na boa, for pra jogar com moleque imbecil falando bosta pra mim e pros meus amigos eu jogo com random, porque random ainda tem chance de ser bom.
E sobre o que eu falei pro slann, é que se ele estivesse insatisfeito comigo na jungle era só ele jogar de jungler no meu lugar. Eu fui com o que sobrou.
Outra vez essa história de falar que eu trollo normal game? Legal cara, quer uma bala?Citação:
Agora, um jogador RUIM que trolla o jogo porque é "normal game" e vem falar do meu gameplay de 3 meses de jogo, e vem falar bosta falando que o DaniloXP começou depois e é melhor do que eu, e eu tenho que ficar no jogo até o fim?
Você usou o argumento que jogo pior que você e você tinha começado depois de mim. Eu usei o argumento que o danilo ja está prata IV e começou depois de você. Você gosta de falar dos outros mas não gosta que falem de você, desculpe-me pela sua hipocrisia.
O jogo não estava perdido, você quitou e prejudicou todos do time, coisa que você mesmo não gosta. Atitude imatura e imbecil.
Sim, eu reportei. Não quero cair outra vez com um jogador com tendência ao ridículo jogando comigo.Citação:
Sai mesmo, e espero que tenham me reportado, pois se não estão sendo bem hipócritas.
edit:
Se quiser falar merda pode falar, mas seria bom você não tentar distorcer tudo pra tentar "sair por cima".
Nego faz uma coisa e dps diz outra. HEUAHEUAHEAU ok, né
Spoiler: Master yi say: minha espada é sua espada
Rushar Frozen Heart no Rammus em vez de Sunfire?
Eu discordo até no fato de ser um item ÓTIMO, talvez seja bom, mas não pra rushar. Mas na real o Rammus pelo menos tentou, o problema mesmo foi a Annie.
Eu não perco nada ao dar dodge nessas primeiras partidas?Citação:
Postado originalmente por Esponjudo
Joguei 2 vezes com você só cara, se liga. Fosse o slann, o Luketz ou o Poseidon eu até falaria alguma coisa, mas deve ter sido o meu segundo abandono em normal game até hoje. "Quase todo jogo você tá brigando e dando trash talk", besteira. A galera do DMC Team tá ai e pode responder se é realmente quase todo jogo que eu faço isso.Citação:
Postado originalmente por Esponjudo
E se você tá falando da scrim que eu joguei com o Xedoca, eu não "quitei" do skype, nego me kickou do skype porque ficou putinho quando eu comecei a zoar porque ele morreu, sendo que desde o começo ele tava falando bosta. E outra, nessa partida o moleque que nem me conhecia me xingou, ai eu simplesmente fiquei na base e comecei a devolver as merdas.
Desculpa, mas se o cara não me respeita eu não vou respeitar não. E sim, eu dou rage, o Boom que o dia as vezes que eu ficava putaço no skype, mas é como eu disse, quando eu não to bem eu não to bem, e na real eu aviso antes, assim como avisei nessa partida que eu não tava bem. Agora não é a primeira vez que o Renan zoa o jogo, ponto final.
Inúmeras vezes você me perguntou se eu já tinha jogado ranked porque ranked é que valia alguma coisa. Esse papo de "normal game não vale nada" pra mim é idiotice, nenhum jogo eu entro pra perder.Citação:
Postado originalmente por RenanCn
E não, não sobrou jungle. Se você não sabe o zPoseidon é jungle e poderia pickar numa boa. Tinha sobrado sup também que você poderia escolher, mas VOCÊ preferiu jungle. Até ai sem problema nenhum, mas a comp do time ficou ruim por isso, e o slann FALOU ISSO.
Não gankar porque a ward tinha acabado realmente é ajudar muito o time, parabens.
Você sabe o que é counter-gank? Já ouviu falar? A primeira morte do Poseidon foi puro erro meu, fiquei na lane um segundo a mais do que deveria e ai tomamos gank e ele teve que ficar pra morrer. Falei isso NA HORA e pedi desculpas. O problema é que NENHUMA VEZ você acompanhou o Maokai e A GENTE NÃO FALOU ABSOLUTAMENTE NADA. O poseidon que pediu gank e ai você respondeu "não ganko sem ward" sendo que a ward tinha acabado de acabar e a pressão que a gente tava tomando era enorme.Citação:
O "gank pela lane" na real foi do esponja, você chegou por trás, matou a Vayne que eu já tinha ultado, matou a Nami e saiu. 2x4 é fácil né, agora deixar a kill pro adc...(que tava farmando melhor)
Engraçado também que o erro no top foi do slann né, não foi teu não.
Como que eu garanto minha lane se o jungler adversário ganka e ajuda o time e o meu não, por simples birra?
Na real, a diferença de jogar com vc de jungle e com o poseidon é que o poseidon sempre está perto das coisas. Ele acompanha todas as jogadas de perto, e quando você pensa "caralho, fodeu" ele aparece, já você chegava atrasado sempre, não acompanhava o Maokai, não gankava por birra, deixou o slann se foder no top, enfim, jogou mal pra caralho. Só que ai a culpa é minha que não garanti minha lane no 3x2, tá certo.Citação:
Mais uma vez, você não foi com o que sobrou, foi com o que quis, como você mesmo disse.
Nesse jogo você jogou pior do que eu simplesmente porque não quis ajudar a bot lane por pura infantilidade. E parabens pro DaniloXP que começou depois de mim e já está Prata IV, espero sinceramente que ele continue assim pois é um ótimo player e, se for melhor do que eu, que bom pra ele e também pra mim, pois ele pode me ensinar. Temos o Darkonis que também começou depois de mim e talvez também seja melhor do que eu, já que mesmo começando depois já tem mais jogos do que eu.Citação:
O problema é que é muito fácil me culpar pelo jogo perdido do que admitir que foi mal. Eu nunca disse que era o melhor jogador daqui, muito pelo contrário, quero sempre ajuda de quem realmente entende do jogo.
E eu não quitei porque o jogo estava perdido, quitei porque não tenho obrigação de ficar lendo merda em relação a minha pessoa em um premade. Fosse random eu ainda ignorava e mandava se foder, mas premade e mesmo assim ter que ler bosta? Pff, faça-me o favor.
Que bom, espero realmente que o tribunal funcione e que eu receba um ban. Pena que isso não acontece no server br.Citação:
Vale a pena comprar Rumble? Lembro que na All-Stars era ban ou pick, foi nerfado depois de lá?
que stomp da keyd no segundo jogo,mds :nah:
@Rumble
nerfaram ele na semana do all stars se eu me lembro bem,ai depois disso nunca mais vi ele,agora nesse camp da tsm que ta tendo que eu voltei a ver rumble em campeonatos,mas eu acho que ainda é um bom champion
Cara, nada ver isso aí de ser no jogo a pessoa que é na rl, eu sou totalmente diferente, sou mó zueiro no jogo, na rl sou pouco zueiro
Até hoje tento achar a definição de o que é zoar pra você.Citação:
Agora não é a primeira vez que o Renan zoa o jogo, ponto final
Mais uma vez distorcendo tudo o que eu disse. Eu te perguntei se você já tinha jogado ranked, pois todos que eu conheço que jogaram e tiveram experiência em jogos ranked, passaram a jogar normal game sem se estressar, pois ai fica mais tranquilo pela experiência aprimorada e também por uma questão de maturidade, pois entrar em rage só te prejudica. Mas não, tem que distorcer totalmente o que eu digo como se eu fosse querer ferrar o jogo de todo mundo.Citação:
Inúmeras vezes você me perguntou se eu já tinha jogado ranked porque ranked é que valia alguma coisa. Esse papo de "normal game não vale nada" pra mim é idiotice, nenhum jogo eu entro pra perder.
Não gosto de jogar de suporte em normal game. Não é uma role que eu gosto e só vou quando não há opções.Citação:
E não, não sobrou jungle. Se você não sabe o zPoseidon é jungle e poderia pickar numa boa. Tinha sobrado sup também que você poderia escolher, mas VOCÊ preferiu jungle. Até ai sem problema nenhum, mas a comp do time ficou ruim por isso, e o slann FALOU ISSO.
Quando tinha ward ou vocês estavam morrendo ou chupando a torre do inimigo. Quer gank como?Citação:
Não gankar porque a ward tinha acabado realmente é ajudar muito o time, parabens.
Counter gank eu dei no mid com toda facilidade, top o slann acabou morrendo por ir pra cima mesmo sem vida, e bot não vou nem repetir, fica cansativo, parece que não sabe ler.Citação:
Você sabe o que é counter-gank? Já ouviu falar? A primeira morte do Poseidon foi puro erro meu, fiquei na lane um segundo a mais do que deveria e ai tomamos gank e ele teve que ficar pra morrer. Falei isso NA HORA e pedi desculpas. O problema é que NENHUMA VEZ você acompanhou o Maokai e A GENTE NÃO FALOU ABSOLUTAMENTE NADA. O poseidon que pediu gank e ai você respondeu "não ganko sem ward" sendo que a ward tinha acabado de acabar e a pressão que a gente tava tomando era enorme.
Como vou deixar kill pra alguem que não ia pegar? Você ultou, estava longe e não tinha range pra matar.Citação:
O "gank pela lane" na real foi do esponja, você chegou por trás, matou a Vayne que eu já tinha ultado, matou a Nami e saiu. 2x4 é fácil né, agora deixar a kill pro adc...(que tava farmando melhor)
Exato.Citação:
Engraçado também que o erro no top foi do slann né, não foi teu não.
Warda, farma em baixo da torre. Era uma caitlyn contra uma vayne.Citação:
Como que eu garanto minha lane se o jungler adversário ganka e ajuda o time e o meu não, por simples birra?
Cada um joga de uma forma. Não vou gankar num lugar onde eu não garanta nem um "susto" no adversário, mil perdões.Citação:
Na real, a diferença de jogar com vc de jungle e com o poseidon é que o poseidon sempre está perto das coisas. Ele acompanha todas as jogadas de perto, e quando você pensa "caralho, fodeu" ele aparece, já você chegava atrasado sempre, não acompanhava o Maokai, não gankava por birra, deixou o slann se foder no top, enfim, jogou mal pra caralho. Só que ai a culpa é minha que não garanti minha lane no 3x2, tá certo.
...Citação:
Mais uma vez, você não foi com o que sobrou, foi com o que quis, como você mesmo disse.
Terminei com o segundo melhor frag do jogo, com assists e kills e não quitei.Citação:
Nesse jogo você jogou pior do que eu simplesmente porque não quis ajudar a bot lane por pura infantilidade. E parabens pro DaniloXP que começou depois de mim e já está Prata IV, espero sinceramente que ele continue assim pois é um ótimo player e, se for melhor do que eu, que bom pra ele e também pra mim, pois ele pode me ensinar. Temos o Darkonis que também começou depois de mim e talvez também seja melhor do que eu, já que mesmo começando depois já tem mais jogos do que eu.
Ah! E te ensinar o que? Não foi você que disse que você nunca ia aprender a jogar bem? Engraçado né? haha! (antes que venha falar que não, você falou isso, e se em algum lugar tiver um log das privates eu busco e boto aqui).
Não falei que fui bem, mas mal a ponto de me chamar de troll também não fui, e sim, ajudei o time. Você não tem visão do jogo, acha que as coisas tem que ser da forma que você acha que tem que ser.Citação:
O problema é que é muito fácil me culpar pelo jogo perdido do que admitir que foi mal. Eu nunca disse que era o melhor jogador daqui, muito pelo contrário, quero sempre ajuda de quem realmente entende do jogo.
Você pode falar 1001 merdas pra mim e eu não posso responder? Por favor né cara.Citação:
E eu não quitei porque o jogo estava perdido, quitei porque não tenho obrigação de ficar lendo merda em relação a minha pessoa em um premade. Fosse random eu ainda ignorava e mandava se foder¹, mas premade e mesmo assim ter que ler bosta? Pff, faça-me o favor.
¹Ao nipe da vítima.
A esperança é a última que morre. É uma pena que as pessoas hajam da forma que você age e não tomem punições.Citação:
Que bom, espero realmente que o tribunal funcione e que eu receba um ban. Pena que isso não acontece no server br.
confiram a continuação dessa novelano próximo post do leirbagno proximo episodio.
~~
cnb só tomando stomp jzus.
isso ak ta melhor que programa do ratinho
Vendo o jogo CJ Frost vs MiG Blitz.. mais emocionante do que qualquer jogo brasileiro, americano ou europeu, sem falar que MadLife é DEUS
Não entendo por que não banem Thresh contra ele.
sempre fico me perguntando a mesma coisa.
acho que até os inimigos gostam de ver ele dando show com esse boneco.
ou acham que n representa tanto perigo, ou tem outras prioridades de ban e n sobra pra banir tresh ou sei la
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/i...6ADP4w8TD9uISw
Li seu post Leir.
Olha, vou destacar os pontos em arial black:
1-Cara, é que assim, se você ganka um ponto SEM WARD, pode ter o risco de tu dar de cara com o jungler/mid lane, caralho a quatro, ai tu morre e o time bota a culpa em ti. Se você não xingasse o renan por isso, com certeza xingaria ele por alguma outra coisa.
2- esse "não falamos absolutamente nada" foi vocês não terem dado um toque nele sobre a situação, ou foi mais um "não falamos nada, não chingamos, fuuu". Se tivesse dado um toque na boinha(não sei de nada, não tava no game, enfim...)
3- Po, jungle é minha segunda main role(praticamente do Bronze V ao Prata III). SEMPRE ME XINGAM por não "deixar kill pro adc", e se tento deixar e o cara usa flash, chega o jungler, acontece o caralho a quatro, a culpa é de quem? DO JUNGLER, óbvio.
E outra, esses junglers do estilo do yi(jax, trynda, etc...)são junglers de snowball(precisariam de algumas kills...)
As vezes o renan também queria garantir...
4- Ta, o poseidon pode ser melhor que o renan... Mas a culpa foi inteiramente dele?
Po, analisa melhor o jogo. O Renan não gankou muito a bot lane, mas ele gankou outras?
Ta, mas ELE FOI NAS OUTRAS lanes.Citação:
Ah mas ele não acerto nenhum gank, o maokai malvad4um acerto tudo e tals
Me lembro um jogo do Demacia Team nosso(eu era o jarvan top e você a nami bot). Po, eu PEDI pro poseidon não ficar no top, SÓ GANKAR outras lanes(deu certo, o luke ficou feedado de kass ai levou o jogo). A Sejuani foi lá pelomenos umas 3 vezes.(e eu tava contra UM SHEN, counter de Jarvan, e mesmo assim segurei).
Caiu torre tu começou o "rage" no skype. Mas po, eu tava contra um counter, pedi por opção mesmo pra não ir no top(e como disse deu certo, kass feedado levou o game).
O que quis passar nesse wall of text foi que, as vezes você tem que avaliar melhor o jogo. Tipo, aquele singed fazendo proxy, do nada vem 4 e a vayne inimiga mata ele.
Mas po, tu aproveitou esse intervalo pra levar algum objetivo? Miou? Aproveitou e tentou um ingaje com 4 membros do time inimigo sem ult/ignite/outra coisa importante?
Enfim, acho que talvez tu tenha pegado o sentido post.
E brinks, eu sei que o seu ``rage`` no skype na verdade tu tava zuando mesmo UHSUHSUHSUH.
Mas então resolvi testar Fiora. Quando enfrento ela na top lane venço ela de boa, mas nas teamfight ela costuma complicar. Daí resolvi testar ela em normal game mesmo, pensei dane-se não pretendo ir contra bots, e o jogo foi esse:
Spoiler: fiora
Achei ela, na lane, fraca. Mas nas TF's o ultimate dela é bem forte e o W + E causa bastante dano.
Splitpush dela é ótimo. Comprei a hidra e levava rapidamente waves de minions, só ativar o E e pronto.
Só que ela não tem escape, e depender só do flash para fugir é tenso. Fora isso gostei bastante dela.
Ela é usada em ranqueadas ou só funfa normal game com os naabs?
se vc jogar bem qualquer champion eh bom
@Smoking e Sorcerer
Obrigado, nem vou comprar então já que tenho Zac..
@CNB
Que jogo foi esse cara 16-1 nos kills, essa não é a CNB que eu conheço.Não duvido nada que percam para a NexI.
@EDIT
Sério, não estou reconhecendo a CNB..
CNB parece que ta com trauma de Vayne e Gragas por causa do cblol,só pode
A ward tinha acabado de acabar, o Renan falou que o sup não tava wardando porque "sempre que ele olhava a gente tava morrendo ou tava sem ward", o que é mentira porque o Poseidon tava wardando SIM e a ward tinha acabado de acabar.
Na real eu falei "po se quiser gankar aqui pode gankar", eu já tava lv 7, tinha sofrido 2 ganks do Maokai e nada do Renan aparecer atrás. Ai o moleque vem falar que eu tenho que garantir minha lane? Garantir como no 3x2?
Cara eu tava do lado da Vayne, ela tava sem vida, eu era uma Cait e tinha ultado. O argumento do moleque foi que eu tava sem range. SEM RANGE NO ULT DE UMA CAIT?!
Ah, pelo amor de deus né. E eu tava farmando melhor do que a Vayne inimiga, só que ela tava 3/0 e eu 0/2.
Na real, pergunta pro Esponja e pro Slann, o único gank dele no top foi falho, e (palavras dele) "o slann morreu porque foi pra cima sozinho"...
Jungler é um support do time também, cara. Ele serve pra ajudar o time a ficar forte como um todo. Pode ser hipercarry, mas não adianta deixar o time se foder.
Ok, mas não tem muito a ver com o que aconteceu, na real. O problema não foi a kill, não foi não gankar, o problema foi a desculpa pra não gankar e as merdas ditas depois tanto pra mim quanto pro slann. E como eu não fico quieto, devolvo na goela mesmo. Não gostou, o botão de report está ali.
Bem pessoal, vou ser breve porque daque aproximadamente 5 horas tenho que estar de pé para escola...malditas ferias acabaram.
Gostaria de uma recomendação para Jungle, queria comprar o Jarvan e gostaria que vocês me passassem informações de suas experiencias nele tanto de top e jungler, jungle é a unica role que ainda não consigo quebrar um galho e estou tentando treinar ela agora para ter uma melhor visão geral do jogo.
Também gostaria de dicas para agir em um jogo muito puxado, é hard você jogar um jogo com aquele top-laner sedutor, que puxa a lane com tudo pra levar a torre, não compra ward, e quando leva gank reclama que o jungle não ganka pra ele...
E também algumas situações para dar counter jungler etc...quero aprender a ter uma reação melhor de jungler, tanto ofesivamente como defensivamente.
Desisto de jogar ranked, tem cara que não quer ser carregado nem fudendo.