Já comprei, dia 27 de junho pego o meu.
Enquanto isso, estou em 470/840 do terceiro livro, acabo até o fim do mês, livro tá ficando cada vez mais foda *.*
Versão Imprimível
Já comprei, dia 27 de junho pego o meu.
Enquanto isso, estou em 470/840 do terceiro livro, acabo até o fim do mês, livro tá ficando cada vez mais foda *.*
Comprei também, embora tenha achado um ABSURDO pagar 50 reais em um livro blockbuster. Na boa, só no Brasil essa merda acontece, por isso que a porra do país não vai pra frente.
Cada livro de Guerra dos tronos, eu li em 4 dias no máximo. Primeiro foi lento, uma semana eu acho, mas depois foi ritmo caliente.
#Diferentaum
Pô cara, você pode mandar por carta registrada, eu pago :D
Sou super cuidadoso com livros :b
Po, deu problema no meu ar condicionado e vazou água pela frente, pingando exatamente numa prateleira cheia de livros :/
Felizmente houve apenas duas vítimas: a game of thrones e a clash of kings. Dá de ler tranquilo, mas os livros ficaram meio estufados. Que droga, adoro ter os livros bonitinhos e bem organizados, cuido demais deles. Pelo menos os dois já foram lidos.
Pra não ficar tão off, to lendo o terceiro e último volume de Dragões de Éter e relendo nineteen eighty-four(1984), mas dessa vez em inglês.
Galera peguei emprestado o livro Crônicas Saxônicas do Bernard Cornwell gostei do primeiro mas vi que tem seis livros na coleção inteira...
Alguém que já leu os outros recomenda a história ? pois não tenho tanta grana para gastar em 5~~6 livros de uma única coleção.
Terminei de ler A Escolha Dos Três.
Preciso de dinheiro pra comprar os outros livros. As Terras Devastadas não vai durar muito tempo na minha mão. http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
@off
Por que os homens deveriam ler mais ficção?
C00l shit, leiam. Eu li quando saiu em inglês e achei daóra que traduziram.
Spoiler: NÃO LEIA SE NÃO TIVER LIDO A TORMENTA DE ESPADAS
pqp
só digo isso
Tipo Crônicas de Narnia é dividido em 7 Livros,
o Filme que mencionei que foi 99% fiel foi baseado no 3 da Lista, os que estão em negrito são os que viraram filmes, Caspiam e Peregrino da Alvorada, foram péssimas adaptações mas O Leão a Feiticeira e o Guarda Roupa foi a melhor adaptação que já vi 99% fiel.
- O Sobrinho do Mago (1955)
- O Cavalo e seu Menino (1954)
- O Leão a Feiticeira e o Guarda Roupa (1950)
- O Principe Caspiam (1951)
- A Viagem do Peregrino da Alvorada (1952)
- A Cadeira de Prata (1953)
- A Última Batalha (1956)
Vamos lá, sim, Cronicas de Nárnia foi feito com fundo cristão de propósito, C.S.Lewis o escreveu após se converter do Ateísmo para o Anglicismo. Mas se não fosse Cronicas de Nárnia e C.S.Lewis jamais vocês conheceriam a Triologia de Senhor dos Anéis. Pois a Triologia de Senhor dos Anéis nasceu graças a influência de C.S.Lewis e da publicação do livro O Sobrinho do Mago.
Pra muitos que não sabem, C.S.Lewis e J.R.R.Tolkien eram melhores amigos, e viveram no mesmo período em Oxford na Inglaterra, serviram na 1º e 2º Guerra mundial juntos, e fundaram um grupo famoso de leitura The Inklings onde liam suas obras e davam palpites um na obra do outro.
o primeira publicação de O Hobbit o UM ANÉL não tem nenhuma importância, foi após a adaptação e sugestão de C.S.Lewis que Tolkien modificou o Hobbit original e fe um puta sucesso.
Edit: Outra coisa, quem converteu o C.S.Lewis ao Cristianismo foi Tolkien, ambos tiveram influência em ambas as obras, um dos livros de C.S.Lewis é dedicado ao seu Amigo Tolkien "The Screwtape Letters" (1942) recomendo esse livro.
Esse é o primeiro Hobbit foram publicados 1500 desses, valem 100 mil Dólares. :'(
Recomendo a todos a lerem esse livro, antes de julgarem os motivos do C.S.Lewis pra incurtir Cristianismo em sua obra.
Lewis e Tolkien mudaram o mundo da fantasia que conhecemos, antes eram feitas pra crianças essas foram feitas para Adultos e Crianças. E tudo que existe depois disso existe graças ao talento desses 2.
os livros de C.S.Lewis renderam 120 Milhões até hoje
os livros de J.R.R.Tolkien renderam 100 Milhões até hoje.
Obviamente Lewis tomou uma surra no cinema mas não literariamente.
Eu Li a biografia dos 2 antes de ler os Livros deles, li todos do C.S.lewis, agora estou lendo do Tolkien =D
é também queria ver algo agora, nem que fosse nos créditos, ele é uma espécie de GAIA na versão masculina.
@Game Of Thrones
Vou tirar foto sentado no Trono de Ferro que está na FNAC na Av. Paulista, levarei minha GarraLonga comigo e vou tirar umas fotos, depois posto =D.
tormenta de espadas tá me deixando deprimido
bem que o jaime podia morrer para dar uma balanceada no karma, né? .cry
Box Crônicas Saxônicas está por 89 dilmas, peguei o box e o sexto de uma vez :}
@tpc, ainda no terceiro livro das Crônicas de gelo e fogo...
PAREM DE FALAR DE CRÔNICASS DE GELO E FOGO!!
Tenho que comprar presente pra minha namorada mês que vem, fiz uma compra de livros que me custaram 150 reais e to sem dinheiro para comprar o resto das Crõnicas... Vocês me deixam muito curioso...
By the way, estou a 2 semanas enrolado com Viagem ao Centro da Terra... To na pagina 150, faltando 50 paginas para acabar e não consigo terminar porque eu pego no livro e durmo quase imediatamente...
Os novos livros que comprei (como se eu ja não tivesse uns 10 aqui para ler...):
- O Filho de Netuno - Rick Riordan
- O Ultimo Adeus de Sherlock Holmes - Sir Arthur Conan Doyle
- The Spooks Sacrifice - Joseph Delaney *
- The Rise of the Huntress - Joseph Delaney (equivale ao 7º do caça-feitiço)*
- The Spooks Stories: Witches - Joseph Delaney *
- Santos: 100 anos, 100 ídolos, 100 jogos (ou algo assim...) - Celso Unzelte (comprei de presente pro meu pai que é santista...)
Ta demorando pra cacete pra chegar devido aos livros marcados com asteriscos serem importados... A Saraiva ainda precisa conseguir o "Witches" com o fornecedor...
Arrumei o Book of Cain. Orgasmo nerd só de abrir.
Ufa... A Saraiva conseguiu todos os livros importados... Amanhã eles devem ser enviados a minha pessoa... Estou curioso para saber como eles são... E finalmente terei em mãos o Filho de Netuno, que eu estou louco para ler desde o ano passado...
Minha mãe foi comprar uma máquina pra tosar as cachorras, fiz um choro e consegui que ela comprasse junto Admirável Mundo Novo que tá baratinho, R$ 8,42, só.
Acho que consigo ler 30 livros esse ano de boas.
Hoje consegui convencer minha mãe e acabei comprando "O Príncipe", do Maquiavel, e "O manifesto do partido comunista", de Marx e Engels.
terminei de ler ''Estação Carandiru''
Estou lendo agora: ''Comandos Vermelhos do Brasil, dos porões aos salões''
Estou lendo Musashi, volume 2.
Muito foda, e estou lendo em seguida de Musashi volume 1 e Xogum, que são cronologicamente anteriores e muito fodas também. Os três tem cerca de mil páginas cada um.
Você tá lendo o volume 1 e o 2 ao mesmo tempo? http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
---
Acabou de chegar Admirável Mundo Novo, acho que vou ler ele nas aulas de artes mais tarde já que eu praticamente não presto atenção/faço alguma coisa.
http://i50.tinypic.com/35bihp2.jpg
Chegou os livros que eu pedi, mó rapidão essa entrega do sub.
Tesauro.
Estou lendo o quarto livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, O Festim dos Corvos. O livro começa mais lento que os anteriores, mas já haviam me alertado.
http://www.sinopsedolivro.net/capas-...ver-amanha.jpg
O enredo é muito bom, estou bem preso à narrativa. E o autor, além disso, é um "clássico".
Terminei na madrugada de ontem para hoje Viagem ao Centro da Terra... Não é o meu favorito de Julio Verne... 20000 Léguas é muito melhor, na minha opnião... Acho que é porque a viagem de 20000 Léguas é mais plausível do que a apresentada em Viagem ao Centro da Terra... Mas entendo que isso não é culpa do Verne, pois creio o avanço tecnológico foi que derrubou a sua obra... Hoje sabemos que é impossível avançar muito em direção ao centro sem ser torrado, mas no tempo dele provavelmente ainda se tinha essa dúvida...
Enfim, vou começar agora um livro que ganhei ano passado chamado A Cabeça de Steve Jobs.
ufa, acabei "A Guerra dos Tronos"
achei um livro ótimo, Martin realmente está em um nível muito alto.
únicas considerações
não sei se é pq eu ja sabia o que acontecia, não fiquei tão empolgado com o livro, aquela coisa de não conseguir parar de ler. Principalmente quando vinham capitulos do Eddard ou da Catelyn ou da Sansa
se bem que no final eles ficaram legais,
mas no geral esses capitulos eram um combo break na leitura
achei legal que o livro segue uma linha de tempo continua
tpo, se vc leu uma guerra com a Catelyn, no proximo capitulo com o Tyrion essa guerra já tera acontecido...
o unico que eu fiquei meio confuso foi o da Dany, sei que o dela se passa em outro continente, e tem menos capitulos, mas não conseguia encaixar ela na linha temporal da historia dos 7 reinos
acho que o proximo livro, como eu nao sei tudo que vai acontecer, será mais empolgante
mas por enquanto, vou ler o segundo livro de "Dragões de Éter - Corações de Neves" e depois volto para o Martin
hoje ainda tem o ultimo episodio da 2º Temporada de GoT \o/
Gostei muito, me vinha um sentimento misto de fascínio e repulsa para com as personagens a cada página que eu lia. :D
Agora vou ler Fahrenheit 451. Depois parto pra um Julio Verne e encerro com um Dostoiévski. Daí finalmente - assim espero - lerei Tormenta de Espadas. :awwyea:
Estou lendo dois meio que alternados.
Depois de terminar de ler os 5, eu comecei a reler Guerra dos Tronos. É um livro totalmente diferente quando você já conhece os personagens e sabem quem eles são. Eu percebi que eu perdi MUITA coisa na primeira vez que eu li justamente porque eu não fazia muita ideia de quem era quem e do que tinha acontecido na história antes dos eventos do livro. Recomendo fazer isso pra quem está esperando o próximo volume :)
Agora empolguei de vez na leitura de Dança da Morte do Stephen King, tava indo devagar mas agora a história começou a tomar um ritmo legal. Sempre achei as histórias do SK muito envolventes, e essa é muito boa, ele desenvolve os personagens de um jeito que você acaba gostando de todos e a história, como a maioria dos livros dele, é ótima.
é óbvio que a linha temporal da daenerys é a mesma dos outros oO
e eu até gosto dela
estou lendo "o festim de corvos", o livro é o mais fraquinho até agora.
Estava pensando em ler Cornwell, mas só pensando mesmo, sei que o cara tem muitos, mas muitos livros.
E qual cronica/livro vocês, oh nata, recomendam?
a busca do graal, as crônicas de arthur ou as crônicas saxônicas
as três são séries incríveis.
Não consigo por Busca do Graal no mesmo nivel das Cronicas de Arthur e Saxonicas...
Btw Cronicas de Arthur > Cronicas Saxonicas > Sharpe > Busca do Graal > Azincourt.
Isso dos que li dele.
Sharpe é péssimo, não sei como tem gente que gosta oO.
pessoal, não comprem Dragões de Éter
a não ser que não tenham muita coisa para ler ou estejam procurando um livro com aventura mais juvenil...
estou no começo do segundo ainda... mas ja da pra ver como vai ser a historia...
estou pensando seriamente em parar de ler e focar tdo nas "Cronicas de Gelo e Fogo"
Eu gosto bagarai de Sharpe, hehehe
Apesar de toda a pela-saquice do BC para com os Britânicos (como sempre...)
Bibliotecas daqui são podres, putz, vou pegar uma versão caindo aos pedaços de "Macário" para ler, espero não morrer intoxicado pela poeira.
Comecei A Storm of Swords ontem.
To gostando do início. Aliás, impossível não gostar.