Postado originalmente por
DaniloXP
A conversa está em suporte, então, pra vocês, Blitz é um bom suporte? Eu gosto, pois ele tem um range legal com o Q, o E não chega ser um silence, é mais um atordoamento. E com botas da mobilidade + W ninguém pega/foge (d)ele, além de ajudar muito no posicionamento.
Só ainda não terminei a rune page dele, estava seguindo uma que me pareceu boa: Quints de gold/sec; Selos de gold/sec; Glifos de regeneração de mana (a explicação do autor é que blitz lane phase vai ser MUITO dependente da mana, pois o gasto dele é alto); agora as marcas que estou em dúvida, pois alguns falam pra por penetração mágica, outros dano crítico (por causa do E) apesar que a segunda opção acho que era S2... não tenho certeza, vou tentar achar denovo o link.
Como não estou com tudo pronto estou usando a de dano de ataque do Ezreal, mas é por hora mesmo.
Falando Ezreal hoje deu um desânimo catastrófico em mim. Poxa, estou com muita dificuldade em farmar, mas MUITA MESMO. Não entendo por que estou errando muitos lasts hits. Hoje foi até engraçado a situação. Estava eu (Ez + Soraka) contra Ez + Soraka. E o cara farmando like a boss, com 105~ de farm aos 20 minutos, e o cara era PRO. A gente trocou umas ideias depois que meu time começou a perder, ele disse pra mim melhorar meu farm e outras dicas. Simplesmente não estou conseguindo mais progredir meu farm. Por isso estou deixando de lado um pouco o Ezreal e jogando mais de supporte. Sei lá. Depois de um tempo você se sente estagnado nas suas habilidades e para mim o melhor é parar e tentar outro coisa nova, voltar e tentar de novo.
Boa sorte aí galera. E sobre o campeonato. Acho que os 2800 RP's não vai ter como :okay: mas estou vendo pelo menos uma skin em promoção ou algo do tipo. Alguma coisa que agrade... e que não seja nem muito barato, nem absurdamente caro... :hmm: