Pessoal, caindo meio de paraquedas no tópico tenho.
Tenho uma duvida sobre rankeds, bem hoje eu decidi que iria jogar apenas partidas rankeadas até os meus amigos entrarem pra gente ir normal game, tudo beleza tava com 50 pontos, ganhei uma fui para 76 pontos, porem as partidas seguintes foram todas derrotas, sempre tem aqueles brs que vão "HUUUURRRRR! VO MATAR AQUELE SUPORTE COM 10 DE VIDA", anda do Baron até a base inimiga, não pega kill e morre, e ops, a kill foi pro adc, bem resumindo, dos 76 pontos, desci para o 0, não dizendo que a culpa foram dos outros jogadores, eu também devia ter errado algo afinal se eu tivesse jogado perfeitamente teriamos levado o jogo.
Porem a duvida é a seguinte, depois dessa sequencia de derrotas, felizmente consegui 2 vitórias, e a questão que me provoca é a dos pontos pela vitória, eu praticamente perco mais pontos do que ganho, sendo que estou apenas com 6 derrotas as mais do que vitórias...estou ganhando em média 10 pontos...queria saber se eu conseguir deixar meu Win/Losses positivo, a pontuação voltara a ser maior, ou se agora serei elo hell eternamente?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação