Ele curte tanto Ezreal que fez até suporte com ele pelo jeito (fez Rubi da Visão UHAEAUHUAE)
Versão Imprimível
Alguém tá vendo a final turca pra ver os adversários da PAIN?
É esse bagulho aqui http://www.twitch.tv/riotgamesturkish?
AEHAUEHAUEa doido
LEIRBAG
Cara, essa história de vitória/derrota como você falou é o que me preocupa. Chegou uma hora que faltava 1 derrota pra empatar com o número de vitórias, eu tava muito mal, ai embalei uma sequencia de vitórias e agora equilibrou umas 6 vitórias a mais.
Eu não vejo isso como um jogo, vejo isso como uma HABILIDADE. Qualquer habilidade é necessário TREINO para que se torne algo internalizado. Digamos que pra você chegar num inglês básico você precise de 200 horas de TREINO, é a mesma coisa com LoL.
O problema é que é altamente desmotivante enquanto você está tentando aprender o Yes, I am o cara ficar no teu ouvido gritando que você é um lixo e "lucas fala pro teu amigo falar yes I am certo". Na boa.
Acabo de sair de uma partida como Tristana em que o sup do time ficou definido que seria uma Akali. Nem preciso falar o results né, stomp
Se esses são os finalistas da turquia coitado dos outros times, os cara são muito ruins.
#Partiu virar campeão na turquia.
Depois do jogo de Tristana que o sup era Akali, agora jogando de Darius nosso ADC, Ezreal, tomou 3 kills seguidos do Twitch, o jungler xingou ele e ele de ragequit, deixando a gente, que tava ganhando em top e mid, com 1 a menos, e com o tempo o twitch acabou carregando. Odeio fdp que dá rage e fode o time inteiro, tnc
Partida q xinguei o cara q me xingou: 3/3/4 Vitoria
Partida que não falei nada: 8/3/9 - Derrota / bonus riven: 3/14
dica pra ganhar: xinguem
@Bryantt
Ta vendo essa partida da EG contra Nip? O que acha desse Aatrox jungle? Joguei uma vez com ele em normal game e ganhei fácil, mas sei lá, não sei se é viável. Tinha visto ontem a Dignitas ganhar com Aatrox tb, só que no top.
Entre os times brasileiros também estão fazendo Gota e depois Sedenta, se não me engano no Campionato Brasileiro o manajj fez essa biuld, pelomenos na primeira partida ele fez, nas demais não deu pra assistir porque deu uma tempestade e caiu a energia da cidade inteira.
Agora tenho uma duvida, uma duvida meio boba, mas acredito que das formas de subir de rank seja carregando ou sendo carregado, digamos que eu já tenho uma certa habilidade de jogo, pelomenos o meu farm sempre é muito bom em todas as partidas, e queria saber se o Zed é um personagem bom para dar uma carregada junto com o AD carry, não curto ser ADC porque geralmente por ser uma lane mais pressionada e eu sempre acabo deixando de observar algo tipo os minions ou mapa, para ver os ganks do jungler etc.
E esse Zed que eu digo seria no mid, justamente para gankar o bot ou top e explodir o alvo na ult, e se não acham o Zed um personagem bom para isso, me digam algum outro que de uma carregadinha.
Zed com certeza é um personagem bom pra carregar. Mas não adianta o campeão ser forte se você não dominar completamente ele. A vantagem dele é que se você estiver no minimo bem farmado vai conseguir explodir o ADC/APC do outro time facil, já que nesses elos mais o menos ninguem sabe proteger os carrys.
Eu não faço gota no Ezreal, também não faço lagarto. Vocês deviam tentar jogar uma partida rushando BoTK e logo depois indo para uma Manopla seguida de BT/LastWhisper. Odeio gastar meu early money com gota, mesmo estando empatado/na frente em CS ou em kills fazendo a gota eu me sinto atrás em questão de itens. Estou muito bem sem ela. A BoTK rushada no Ezreal te da muita vantagem na lane, sério. Seu Q vai procar com a passiva dela, você vai dar bastante dano, a ativa dela ajuda demais também, sem contar que o lifesteal vai ser grande com o auto atk + Q.
Parei de fazer lagarto quando eu vi que ele estava atrasando um pouco minha build.
EG tá decadente, muito decadente mesmo
Dificil acreditar que é o mesmo time da season 2
Não precisa de gota pra farmar. Pior erro que eu fazia com o Ez era farmar os minions usando o Q. Juro que meu gameplay de Ezreal melhorou muito depois que eu só passei a usar auto attack nos minions e Q em situações extremas para não perder o farm.
Acabei de ver a final da turquia la. Esse time (Dark Passage) parece ser bem melhor mesmo que o resto de la. Ganhou 3-0 easy a final. Mas parece ser um time que o pessoal top aqui do Brasil (Pain, CNB, KeyD ou ate mesmo nex impetus e tal) ganharia sem mta dificuldade.
Entendi o outro sentido agora. Pra mim é horrível pq eu não sinto a menor falta desse item no late.
Bryantt onde vc assitiu o jogo da CJ Frost?
"até mesmo nex impetus"
KeyD ta precisando de técnico melhor em, só foi o Necro falar que os caras ficariam melhor em tal role que eles foram correndo para elas para ver se era isso mesmo, e estão lá até agora KEPOSAKEPOkpeoK.
Esse povo do tbr é tenso. Não seguir meta game agora é ser retardado. hu3
Desde quinta que tinha pego a Tristana e ainda não havia jogado com ela... curti mt, joguei 2 seguidas em normal game e consegui carregar tranquilo e farmar mt.. divertido jogar com ela. Aprovada :y:
Esse cara só fala verdades, kkk
Foda é nego aceitar essas verdades
Eu sou subscriber do canal da OGN, eu posso assistir os jogos quando quiser na qualidade que quiser.
Mas passa ao vivo de madrugada.
Só assisto OGN e LPL. Mas Aatrox tanto jungle quanto top lane é um pick bem situacional, depende da composição mesmo.
Lagarto está ruim mesmo, mas Manamune é um item muito forte/roubado, acho o item principal no Ezreal atualmente.
Eu assisti pelo canal da OGN, mas tem que ser subscriber.
Ah cara a KeyD fez merda... Se o Rafes nao tivesse saido e eles tivessem levado os times "menores" mais a serio (coisa que o Mylon msm disse que nao fizeram), o campeonato teria sido muuuito diferente.
Quando eu digo "ate mesmo a nex", eh porque eu considero ela atras do "top 3" atual, que pra mim eh CNB, Pain e Keyd.
Galera, desde ontem o meu ping pulou pra 160-170, sendo que normalmente é de 45-55. Alguém sabe o porquê disso? To tentando achar a solução, mas até agora, nada. Heeelpppppp
É, ratiei em jogar com ela. Quando vi no lobby que o time era noob, tentei pickar um mid que eu pudesse carregar o jogo, e ficar roaming pra levar a partida. Mas né, Akali só cresce depois do level 6, e precisa de umas 2 kills pra realmente começar a carregar o jogo.
Btw, a próxima partida que eu jogar vou tentar entrar em duo com alguém. Assim, terei menos chances de me estressar nesse jogo, jogando com pelo menos uma pessoa que tenha noção do jogo.
:O Quanto que é pra ser subscriber da OGN?
dublagem italiana do rammus
HYOHYOHYOHYOHYOHYOHYOHYOHYO
cara mt bom
Só tem eu usando a internet no momento, e o wi-fi tá desligado. A internet é OI velox 5 mb, moro no interior do RS. O estranho é que meu primo mora a umas duas quadras daqui, tem exatamente a mesma internet e o ping dele ta normal, parece que só o meu mudou. Mas nao entende por que disso. A dois dias estava normal e eu nao mudei nada no pc. :/