19 jogos, 15 vitórias: http://dotabuff.com/players/10163791...atch_type=real
Tem um jogo bugado na lista que rolou early abandon e contou como loss no DB. :\
Versão Imprimível
19 jogos, 15 vitórias: http://dotabuff.com/players/10163791...atch_type=real
Tem um jogo bugado na lista que rolou early abandon e contou como loss no DB. :\
MMR:
01/04/14
Rank Inicial: 2676
- derrota
- derrota
- vitória
- vitória
- vitória
- vitória
- vitória
- derrota
- derrota
- derrota
Rank ao final de 10 partidas: 2677
AE PORR@ subi 1 de mmr em 10 partida...to ficando pro!! zoa
Baseado somente em Dotabuff:
1° Jogo: seu time morreu demais. Não vi o replay, mas chuto que posicionamento ruim e falta de ward/deward bom, ou seja, você falhou como sup e seu time era noob demais pra ter a mínima noção de jogo e map awareness.
2° Jogo: diria que culpa de PA e Puck, que morreram 16 e 15 vezes, respectivamente.
3° Jogo: GG Sniper e Pudge
4° Jogo: aparentemente você carregou easy (Doom 1/10 ftw). Mas talvez devesse ter feito Orchid antes de Shadow Blade
5° Jogo: claramente o Riki carregou. 20k de HD quando o segundo maior do time foi nem 9k
6° Jogo: stomp claro. Quase o dobro de gold pro seu time
7° Jogo: ganharam por WO?
8° Jogo: Aparentemente você jogou melhor que seu time, mas fica a minha dúvida: você participou do jogo, ou só farmou? Seu time morreu o dobro e você mal participou de metade do kills sendo que Slark geralmente é jogado como ganker e participa bastante.
9° Jogo: mesmo caso do 8°
10° Jogo: Aparentemente o mesmo caso do 1°
A impressão que tive vendo os status do Dotabuff foi que, aparentemente, metade das suas vitórias são porque você se sobressaiu, e metade das derrotas porque você falhou junto com seu time.
Que eu me lembre só em 2 derrotas dava pra ter evitado perder, o resto não tinha como, mesmo de full itens.
Só eu que percebi que o ranked deu uma melhorada agora que a Valve colocou pra você jogar com players do seu rank?
Antigamente eles somavam os MMR, tipo 3000 e 3000 num time, e no outro um de 5000 e o outro com 2000, pra depois na soma ficar com o rank parelhado.
A partir de certas etapas do jogo (itens da galera), os heroes e itens não fazem tanta diferença, o que define quem vai ganhar é o modo de jogar.
Vocês podem ter 5 hard carry, uma TF perdida pode facilmente custar o jogo.
http://dotabuff.com/matches/598385254
Esse jogo foi assim. AM matava o nosso time inteiro numa TF bem jogada. Não vi quem fez a Divine, creio que o Magnus (pelo gold e os itens). Fato é que os caras rusharam mid uma vez, erraram, morreu 4 ou 5, Furion tava com Divine, Naga tinha travel, custou top, mid e quase o trono.
AM dominou o jogo até 30~35 min com facilidade, vacilaram UMA vez e o jogo virou totalmente. Precisava ficar 1 ou 2 na base defendendo o trono e se Furion e Naga resolvessem dar tp na base, precisava voltar o time inteiro.
Uma hora mataram 3 do nosso time, AM começou a rushar mid de Divine, eu e Furion pagamos, top tava avançado, nós e Naga (acho que Tide também) demos tp e fomos direto quebrar o trono. AM voltou, morreu, perdeu a Divine, mataram Furion, Naga e o jogo terminou comigo ultando com 1k de hp, Sniper, Enigma e Magnus ou Omni me batendo, Divine no Sniper. Meu último atk saiu depois do ult acabar e eu ter perdido 1/4 do HP (o tempo entre o ult acabar e eu perder isso de HP foi praticamente zero). Se o jogo não tivesse acabado ali a gente perdia com certeza, porque demorava 2 min pra nós nascermos e quando eles chegassem na nossa base, só teria Phoenix viva pra segurar.
Se você for ver as estatísticas, os caras foram superiores em TUDO, exceto no TD.
Só não digo que eu fui carregado porque várias TF o AM me focava enquanto o resto ia nos outros 4, aí nego perdia força e a TF saía sempre caro pra eles.
Se alguem tiver os replays de EG vs C9 de hoje, to aceitando.
EG com RTZ (A-god) mid ta jogando um abosurdo.
Enfim, estagio + academia cheguei em casa deu pra ver C9 vs Na'vi.
Tirando o primeiro jogo que peguei no final, C9 comeu a na'vi com farofa nos dois outros, a build de 4 blinks no 2 game foi lindo.
e no terceiro game foi um stomp mt lindo, Sing2 ganhou mid do dendi todas os tres games.
Porem pelo que eu li A-god comeu o sing2 nos jogos da Eg vs C9.
Nao vi jogos no competitivo no dota1, mas pelo que eu vi agora desde o dota 2, atualmente, pra mim, RTZ é o melhor easter mid da atualidade.
Ja que nao acompanho o lado west do dota2 (China e afins)
RTZ já ta do ladinho do Mushi
Caralho, tanta equipe épica com tanto jogador épico, vem ni mim TI4
Falo um tempo atrás que o arteezy é o melhor mid do mundo na minha opinião, os caras falam que to exagerando demais, falo que naga vai ser pick mid, falam que é inviável
@
Arteezy mito demais, e daora que ele tem 17 anos só, diferente dos outros top players, que tem por volta de uns 22~23 creio eu, ti4 vai ser fucking épico pqp
Cloud dessa vez que venceu a Na'vi por 2x1 foi um pouquinho mais esperta do que de costume...O maior farm do jogo (a Luna do EternalEnvyy) tinha treads, dominator, drums e bkb, e antes que o bOne7 desse throw como de costume, a C9 deu mega em 2 lanes, ai ficou impossivel farmar tranquilamente. Mas não se acostumem, C9 não é mais a mesma da época da Speed Gaming, hoje em dia não chega nem perto pra falar a verdade, eles tem nome, mas juntos um não tem confiança no outro.
Smash instrupou o Arteezy no mid essa semana...ai como de costume esse tal de "A-god" que não sei quem é ficou de rage com quem tava assistindo a stream na twitch e começou a zua o game.
hue, serio? sempre me confundo, mo paia =/
Alguem do pupai e do kuroky, ele joga com tobiwan tb, e ontem tava com o bruno. Ha uns dois dias ele fez strim com o pupai e o tobiwan, ficou puto com o tobi e deu report nele escrevendo "how can u suck so much?". chorei demais de rir
@darkon
Cara, nao leve streams de pro a serio, raramente eles jogam a serio, sempre de zoa, ontem sing2 tava de meepo, e eh bem provavel que ele nunca va pegar meepo no competitivo.
Sempre que eu vi o A-god fazendo stream nunca vi ele vencer UM jogo. Porem no competitivo ele incorpora outra pessoa, o cara ta jogando muito na EG.
E falar que C9 nao se comprava ao speed voce ta fumando algo mt do estragado. A estrategia que eles usaram no game 2 contra a na'vi eu quase chorei de felicidade, foi muito incrivel, kurory de doom nao fez NADA depois do mid game, deu 2 doom no sing2 early e SO.
eu vi esse jogo, arteezy foi de sniper e smash de tuskar, só pra ver o nível da seriedade, além disso gankaram rtz 500 mil vezes, e goldigo, por mais que tenha os games de zoação, arteezy é tryhard pra krl nos rankeds, não é a toa que tem quase 7k, ele de naga é sempre mt foda ver, ele carregando time todo nas costas
q game2 foi esse do C9 vs alliance.
Bone7 jogou demais, ate os 38min~ que quase entregou a paçoca pulando sozinho contra a alliance inteira, mas conseguiram se recuperar. Jogo intenso, porradaria o jogo, Valeu muito a pena ver
Já falei, b0ne7 maior throw 322 da história. Só que ai a refresher no puck dele provocou o GG...
Mas se a Alliance fosse um time de verdade (deram a bunda pra ganhar o TI3) eles tinham ganhado mesmo tomando mega creeps. Uma pena, dei bet na Alliance sabendo que poderia me dar mal.
F@d-se, ficaria puto se tivesse raros no meio.
Muito obrigado pra quem fez o experimento do ranked e fez a conta subir até os 5k etc
Sabe o que provou pra mim? Nada:
Começo o jogo de Ember 6/1 pra terminar desse jeito:
http://pt.dotabuff.com/matches/601208731
Não é nem questão de nego do time ser ruim e você carregar é questão do cara do seu time ser TÃO, MAS TÃO RUIM quem ele joga ao lado do time aliado e nem carregar você consegue.
C9 ficou fora da starladder T_T
Nao vi Alliance vs C9, mas vi ROX.Kis vs C9 e pqp, rox.kis foi esperta e catou um time fullpush com sladar como tank.
com os picks da C9 nao tinha nada o que fazer, poderia ate ter alguma chance caso a luna ficasse bem farmada, o que nao aconteceu.
Well, torcerei para a EG na starladder agora, A-god ftw.
haha C9 ficou fora, mas sem surpresa...os favoritos passaram pelo menos.
E tem players daqui (2) que pensa que tem um jeito certo de jogar independente da estratégia usada e não contente o palhaço de fórum quer ser o trollzinho e não aceita a opinião do outro. E ainda por cima tem capacho que da risada achando que isso é um espetáculo (detalhe para esse sem dedo que ele só aparece as vezes)...Vou parar de responder essa escória.
#Rinnag
As stream que assistimos podem serem encontradas aqui, esse site é o que tem a cobertura mais completa do dota 2, tem de tudo: http://www.joindota.com/en/livestreams
ta ai o menor mmr do brasil chamando os outros de sem dedo
volvo, please...
Eu não quero chamar de burro nem ser ofensivo não cara, você que entende errado.
Você não consegue nem assistir uma partida e ver o que acontece nela, interpretou tudo errado, MAS, ao menos você ta se esforçando pra melhorar no jogo, isso da pra ver. Mas não tira o fato de ser bem ruim ainda, ta no caminho certo...
quero agradecer ao flávio (sl como ta o nick dele no forum, n to afim de procurar) e o morgoth que nos ultimos games em pt ranked me ajudaram a alcançar os 4ks hue
não sei com mais quem joguei do forum, só conheço eles 2 por nomes/nicks.
new meta 4,5k solo 4,5k pt
Galera, to trocando meus items Dota2 por games na Steam,
meu inventário: http://steamcommunity.com/profiles/7...807/inventory/
;), to sem tempo pra viciar em dota2 :S
Que jogo...
EG vs Alliance game 2...
Eu mudei minha opinião sobre quem iria vencer umas 7x nesse jogo.
Engraçado rtz no pior jogo da carreira ser o cara que derrubou o crystal.
o mundo vai explodir em EG VS DK...
Alguém saberia me dizer quanto tempo e/ou jogos demoram para pegar do level 1 ao 13? Ficaria agradecido.
Sim, é pra isso mesmo.
eu tenho 2 smurfs que criei só pra isso e em um já peguei level 13 mas não lembro ao certo quando tempo foi...
Vi no 9gag. Achei engraçadinho:
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net...NQEP1_700b.jpg
OI GENTE EU SOU O DOMEFU
VIM AQUI PRA POSTAR QUE LOL > DOTA
H3U3U3U3HU33U3H3H3HU BANDO DE VIRGEM ASEUHASEHUSEHUESAHUAESUAHHAUASEHASEUHSUHESAHU
cauma cara nao se esalta, asin vose passa vergonha
http://media.tumblr.com/tumblr_m1j0lvcLkR1r2fwbr.jpg
em breve DK vs EG, provavelmente a final do TI4
Acho que meu compedium vai pra EG ou Empire, deixa chegar mais perto da competição que eu verei...
DK deu uma surra na EG haha
Arteezy jogou bem menos do que o costume, fez umas burradas
Mas pqp, a execução do tiny+wisp foi simplesmente perfeita, ainda com combo do Mushi vindo por cima, e iceiceice monstro, jogaram muito, vamos ver o game 2 agora
TIREM O WISP DOS CHINAS, WISP SAINDO DO FB E DANDO PRO BURNING NO COMEÇO DO JOGO2 PQP QQ FOI AQUILO
Um belo istrupo.
Novamente, DK comeu o EG. Burning fez jus ao nome. Dive dentro da base com aegis, termina a TF o cara ta com metade do HP e Aegis ainda kk
https://docs.google.com/forms/d/1egr...xliUY/viewform
Alguém com vontade de se inscrever?
Custa nada, mas quero jogar
Quem tiver formar um time, to ae pra sup
https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/...73622598_n.jpg
Time do amigo meu precisa de um Hard Carrier, ele ficou de me arranjar um teste.. mas quase certeza que não consigo =( sou muito covarde na hora da tf
Inscrição é gratis? como assim? dificil arranja time pra ir..o certo era inscrição de itens raros pra pelo menos motivar ser campeão..