Pqp, eu já desconfiava desse seu lado... Mas agora, vc tinha q se identificar justo com "a" seiko???
E outra, não fica se fazendo de loco okz?Citação:
Nem sei do q vc está falando lá lá lá lá
Versão Imprimível
Ngm precisa falar, o fato é q os buracos estão por ai, agindo, na espreita, só esperando algum deslize para afundarem alguém.Citação:
Postado originalmente por Irlandor
@libra
E em q volume está no japão?
Ta no 15, mas daqui a algumas semanas deve ser lançado o volume 16 lá.
Nesse volume 11 teremos>>> a luta final de Hypnos, a libertação de Hades do Mundo dos Sonhos, o aparecimento do Cavaleiro Dégel de Aquário e a "morte" de Dohko de Libra :(
Foi por isso q ele colocou em braco, pra n dar pra enxergar direito a menos q vc tente ler...
Agora para de tentar aparecer e edita essa porra ai.
@Fullmetal Alchemist
Terminei de ver, excelente, realmente excelente, mas n merece um 10 pq a historia parece q foi escrita por uma criança de 8 anos, n explica porra nenhuma durante o anime inteiro, vai socando historia, ai pra n explicar ela inventam outra. Mas é excelente :)
Agora é ver o filme, o filme segui o anime, certo?
@Kurokami
Alguem viu e pd me dizer se tem final?
full metal alquimist é o melhor anime que tem por ai...
(evangelion tbm...)
a alquimia que eles mostram me fascina...
emfim,o filme segue o anime,mt bom tbm...
um fato intereçante...a dante tem atraçao pelo hohenheim e pelos filhos dele,e adora sexo...
obs:o brotherhood(full metal alchmist que segue o manga...)esta no episodio 13,quando chegar no 15,eles vao seguir realmente o manga,pois ate agora a historia é = a do full metal alquimist 1,ai eles vai se desgarrar do antigo,e vai mostrar coisas novas...
obs:nao pulem os 13 episodios,algumas coisas sao diferentes do primeiro fma(to cansado de escrever o nome todo)
emfim...fma é mt bom,acho que so evangelion se compara a ele
@outro anime
quero que traduzam logo o evangelion 2.0!!!
@Hohenheim
Gosto são gostos, achei ele excelente mas nem entra pros meus 5 preferidos, tem uns na fila pra entrar antes dele rsrsrs e nem vi evangelion :D
@Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
Vi 1º ep agora, comecei a ver e pensei "nossa, parece akeles filmes americanos estilo karate kid, nem deve ser bom, vo ver pq já baixei metade neah rsrs", mas realmente, impolguei muito com um 1º ep, rachei demais heaaehaehhea
http://img22.imageshack.us/img22/732...0704031505.jpg
esqueci de falar,achei a primeira temporada de clannad uma bosta...lovely complex detona....
Terminei Hajime no Ippo: New Challenger e K-On...
New Challenger promete continuação... o que é bom, terminou na parte mais foda... o que é ruim.
K-On é um anime q eu gostei bastante... Mas o fim me decepcionou, nada q diminua a nota(se eu fosse dar uma), parece q terei q ler o manga...
Nunca vi clannad, n tive coragem, tem um grau de bronhice q eu suporto, clannad provavelmente excede. E realmente, lovely complex é excelente, n me impolgou muito mas o tempo voa qnd paro pra ver ele, embora ainda esteja no ep 16 em qs um mes vendo...
Qm sabe, n ando muito a fim de ler mangás q eu acharia bom e ficaria querendo ler outro cap assim q terminasse um, igual Naruto. Mas pretendo ver esse xXxHolic :)Citação:
Postado originalmente por Hagii
N tenho problemas com animes fillers qnd o filler é decente. O de FMA foi, mas como qs todo filler, n tem nenhuma explicação e nem um fundinho de lógica entre as historias... :)Citação:
Postado originalmente por Ninja Dragon
Mas vo ver o filme, talvez veja parte hj, parte outro dia, nem sei ^^
o FMA brotherhood eu n quero começar a ver por ainda estar sendo lançado... e vai ser lançado por muito tempo, ja q nem o mangá acabou...
Acho q nem tem scan com essa porquera ai avançada, só sei o a strawhat (de onde eu baixo naruto hoho) começo a trabalhar com esse, e parece q vão dar seguimento...Citação:
Postado originalmente por Iriandor enquanto n ve yaoi
Essa notícia parece um motivo pra ficar puto ou não?Citação:
O suposto novo anime da série Shakugan no Shana aparentemente será uma série animada em OVA, segundo a programação do primeiro dia do evento Dengeki Character Festival 2009, previsto para ocorrer nos dias 3 e 4 deste mês no Japão. Se for confirmado no evento, esse será o segundo OVA do anime, porém sendo uma série de alguns episódios.
Correção
O evento ocorrerá em outubro e não julho.
Assisti Clannad ~Another World - Kyou Chapter~, não é tão bom quanto o da Tomoyo, mas é interessante... Vale a pena ver pra quem assistiu o anime =p
Ae pessoal,
Provavelmente quase ninguém aqui lembra de mim( a não ser o Iriandor e o Sete acho...) já que não posto há um bom tempo, pois estava estudando para o vestibular. Agora que finalmente eu consegui passar pro curso que eu queria, voltarei a postar mais aciduamente.
Eu no momento estou vendo Cavaleiros do Zodíaco, FMA: Brotherhood, Gundam 0079 e vi há pouco tempo Gundam 00, Gundam 00 2nd e Gurren Lagann.
Estou lendo também o mangá Monster... muito bom por sinal, recomendo!
Então pretende voltar a floodar por aqui :) ?
Ainda n tive coragem de ver o anime Monster... 74 cap, até assusta :O
Sim, voltarei e floodarei muito mais. Até porque agora tenho 1 mês de férias - finalmente!- até começarem as aulas na faculdade.
Ah, e monster eu tô lendo o mangá, apesar de dizerem que o anime é muito bom também. O mangá realmente é ótimo cara, dê uma conferida quando puder... vale a pena.
Porra, izzy... Você não tava brincando quando disse q ia floodar HEAUHeueahueHUA
Btw, não vou esperar sair a continuação do Hajime em anime, irei ler o manga mesmo... são só 482344 volumes mesmo...
Depois q eu vi q eu não tava exagerando quando disse q hajime tinha 43809342 volumes até desanimei...
Alguem recomenda algo pra assistir?
Vi primeiro ep do cdz novo ai e talz, muito massa :D , n o cap, mas o q promete o anime e talz ;)
Qlq dia desses vejo o 2º, já q vai demorar muito pra sair os próximos hohoho
Comecei assistir um ontem chamado Shijou Saikyou no Deshi Kenichi (History's Strongest Disciple Kenichi), como já vinha falando a muito tempo q faria, já cheguei ep 3 dele, dos 50, achando excelente :D ... procura umas referencias ai...Citação:
Postado originalmente por Iriandor
n sei pq mas agora q eu parei pra pensar, me fez pensar q vc gostaria dele... n sei se foi vc ou alguém q me indicou ou se eu li sobre ele em algum lugar, de vez em qnd n lembro como fikei sabendo de tal anime e acabo sendo injusto com qm indicou, só sei q decidi recentemente ver ele e fiz ele pular a lista inteira
luta e comédia
De qlq forma to só no ep 3 ainda e posso estar sendo precipitado (igual com kaze no stigma), ou pd ser q seja uma vingança por vc ter me indicado blood+ qnd tendo parado de ver na metade dele, tá certo q blood+ se tornou um dos animes q mais gostei e talz :wub:
Algo... Mais estilo Toradora, Lovely Complex, ou até mesmo Clannad Sete...
Btw OLHA ISSO http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0540.gif
HEAUUEAHHUAHU
A nem, desse tipo ai n manjo, mas a um tempo atrás o yaoi me recomendou Honey and Clover... acho q foi ele... no anime list tem uma nota bem alta e parece ser o tal do slice of life q ainda n entendi o q vem a ser isso... mas nem pretendo ver por parecer ser muito manso pro meu gosto :x
O próximo da lista de animes bronhas q pretendo ver é Itazura na Kiss, mas ainda tenho q procurar referencias, ainda faltam uns 9 ep de lovely complex pra eu ver, entao provavelmente só vou pensar em começar ver esse fim do mes.
tava sumido msm!!!!!
achei q tb tava sem net:thumb:
tb tenho vontade de olha, mas eh muito epi msm
O anime começa realmente a ficar bom nos capítulos 5 e 6 que devem ser do volume 3, com a luta do Albafica de Peixes x Minos de Griffon :wub:
:wub:
@Sete
Se o 01 é bom, o 02 é melhor ainda, principalmente na parte de lutas :D
Opa, é verdade, ainda tinha você que poderia lembrar da minha existência. :yelrotflm
Sim. Eu estou lendo o mangá, tô no volume 5 acho. O Albafica é muito animal, um dos meus cavaleiros preferidos do Lost Canvas.
Estou ansioso por esses episódios pra ver a morte dele animada... pra mim uma das MELHORES mortes, só perdendo para do Hasgard de Touro...
"Sempre vivi juntos dessas rosas minha vida toda, mas essa é a primeira vez... que as acho belas..."
=,)
E ainda mais sabendo que ele, um personagem bonito, não podia interagir com as outras pessoas por causa de seu sangue, se isolando, o que o tornou uma pessoa muito fria...
Pena que é só em Outubro :triste:
Fã made roxor
...
Acho que assistirei suzuka =|
EDIT >
EPIC???
Kanon eu já assiti... é semelhente ao Clannad mesmo. Tem algumas diferenças, mas a base é a mesma.
Mas se for baixar, baixe o Kanon 2006, que é um remake do primeiro. A animação do primeiro, ao menos pra mim, era bem fraca. A história basicamente é a mesma, mudam apenas alguns detalhes.
acabei de volta da anime world,
tava muito fera, os cosplay então, teve um cosplay do angel santuary muuuuuito perfeito,
tão perfeito q deu vontade de assisti
o cara q canta a 1a op de CDZ (em japones) fez um show, todo mundo soh conhecia a musica do CDZ kkkkkkkkkkkkkkk
depois eu posto as fotos do cosplay q falei e de outros
Viu, eu vi :D
Ficou bem feito o0 mas n curti essa musica ai nao. pff pff
Por falar nisso, n sei se já falei q estou revendo code geass ;)
Tem umas coisas de code geass q eu acho sem sentido, pq diabos a nerda lá tem q se masturbar? eu n entendo isso, q isso acrescenta no anime? é uma puta duma sacanagem colocarem isso num anime tao fodastico heaaehaheaheahe
@Topic
Rosario + vampire ou vampire knight?
Pendendo mais pro lado de vampire knight (só planejando pra qnd acabar lovely)... mas a palavra ecchi puxou um pouco pra rosario + vampire, muito tempo q n vejo um q tenha ;)
Ainda tão na disputa Itazura na Kiss, esses dois ai e Higashi no Eden q eu tava esperando sair o filme q ia terminar o anime, lá pra fevereiro... me falem sobre...
Sete... Se for pra assistir rosario to vampire, pega o sem censura rairaiariari
@Hagii
Vc nunca assistiu code geass?
:eek:
:eek: :eek:
:eek:
:eek: :eek:
@Iriandor
E sem censura acha facil? ... ou isso foi uma piadinha falando q o ecchi é forte?
Mas faça força para assisti-lo, faz uns 6 meses q vi ele, voltei a dar umas olhadas nele esses tempo e n consegui, tive q voltar a ver ele, e o duro é segurar pra n ver só um por vez...
Vlw, mas acho q vou ver o vampire knight antes :) mesmo, ai depois q acabar ele entra esse mess ^^
SOLA OU SUZUKA?
Oi pretos, voltei de viagem.
Oq tão vendo?
To vendo FMA e Reborn atualmente
Vo voltar a ver naruto, de aonde eu parei.. acho que epi 35 do shippudden.. tenho que ver[não me crucifiquem, eu gosto de anime assim X_X]
Mas tbm.. Oi sete fofuxo *-*
Iriandor ;*