Postado originalmente por
Ninja Dragon
Acho que você está exagerando a força dos Mugiwaras. A Nami não deve ser mais forte que o Jimbe. Poxa, o cara tinha 250 milhões de recompensa 15 anos atrás. Se pá nem o Zoro é mais forte que ele.
E um almirante estupra o bando inteiro em segundos. Se o governo quiser destruir Amazon Lily, não há nada que o Luffy possa fazer pra impedir isso. É só mandar um almirante lá pra matar as amazonas. E uns pacifistas pra acelerar a demolição.
Porque pense, se os Mugiwaras já tiverem nível de almirante a essa altura do mangá, na metade da Grand Line, ou o Novo Mundo vai ser muito rápido, ou muito chato. O Luffy tem que crescer muito ainda, porque qual é a graça de ver ele mais forte que todo mundo?
E eu dei uns 10 motivos pro Jimbe entrar algumas páginas atrás, dá uma pesquisada nos meus posts.
@bruxo
Acho que a Boa é mais forte que o Jimbe. Ela sim é forte demais pra entrar no bando. Ela domina os 3 tipos de Haki, e rulou na guerra. Matou pacifistas como se fosse fácil, lutou contra piratas do Novo Mundo e saiu da guerra sem se machucar.