Postado originalmente por
Grafite
la vamo nós denovo
outro que só ve as coisas no preto e no branco, quer a razão não a Fè
amigo não to discutindo sobre quem é melhor o cérebro ou o coração.
ILUSTREI figurativamente os nomes do coração e Cerebro.
Coração = Cristão + não quer dizer que esse não tenha o cérebro.
Cérebro = Ateu + não quer dizer que esse não tenha o Coração
será que é tão dificl entender uma Parábola assim?
Parabolas....por isso discute-se tanto a biblia
elas foram feitas pra facilitar o entendimento não o desentendimento.
o coração mecanico substitui ao doente, porem você acredita mesmo ser por causa de musculos e artérias que o coração tem esse poder de gerar fé?
o coração mecãnico substituiria a mesma função do antigo, que é irrigar todo o corpo com vida amigo, vida.
E esta é a função dele. a única função dele,foi vc q usou analogias não eu , não me repita
eu não sei qual é a tua de querer vir pra cima falando denovo esse papo de cristão é burro por acreditar em contos de fada, tu se axa melhor que eu?
Talvez você deveria tentar entender esse sua sindrome de inferioridade, vc é menor que alguem?? Entao pq está tão incomodado??
uma raça superior talvez?
vai me prender numa camara de gás?
me poupe cara.
Me poupe você, algum nazista puxou teu pé? Ng ira fazer nada há você, mas realmente discutir pra você é tão dificil?
não pegue o bonde andando, você respondeu técnicamente apenas.
O bonde não estava andando, estou nesse topico desde o inicio, creio que vc deva prestar mais atenção aos post
Cérebro não vence o Coração
entende essa afirmação?
não?
Vc nem sabe o que diz, use parabolas pra explicar algo que de outra forma não consegue, na tua vida cerebro e coração vão um contra o outro?? Na minha trabalham juntos
então sinto muito.
outra coisa
quer questionar o meu diploma de professor?
oque fiz foi puramente para educar, você estava lá?
Veja bem, chingar um aluno nunca foi educação, tambem ja fui professora meu querido , alias vc em seu post disse que fez sem querer fazer, agora esta justificando, o quão certo vc esta do que diz?? Fale sem se questionar.
não então baixe a tua bola a respeito
quem é você para me dizer qual era a minha intenção na hora???
amo meus alunos e quis educa-lo de uma maneira diferente, mostrar que estava errado ao caçoar de seus colegas.
Caçoando tmb, lol
vejo que você é muito mal educado ao me questionar dessa forma, ambos são super amigos agora
Sou mal educada? Essa é boa, te questionar é falta de educação, realmente volte aos desenhos amigo.
menos um valentão na sala. Bulling é coisa de gente que pensa como você
desrespeitando os mais velhos.
Deveria eu me incomodar com algo como isso que vc disse?? Agora vai dizer tmb a maneira que penso?? Ahh sim, senhor dono da verdade, me esqueci deste detalhe, pra qnd é o desenho do coração sentimental mesmo??