Curtir Curtir:  0
Página 40 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Meu caro , desenhe se quiser, ou faça melhor use o CEREBRO ao menos um pouco, estou esperando ansiosamente o seu "inteligente" desenho que me fara ver um coração sentindo...
    O coração é um musculo, que bombeia sangue, ele não gera sentimentos, sentimentos vem do cerebro, que alias é o comandante de todo seu corpo, da maneira que coloca podemos imaginar que se alguem fizer transplante de coração a apartir do momento em que o novo coração bombear sangue no corpo desse alguem ele estara vivendo novos sentimentos que ele n tinha antes, sentimentor do doador, ou entao se alguem vir a usar um coração mecanico essa pessoa sera incapaz de ter sentimentos. Quando você se apaixona, e todo akele bla bla bla , coraçao bate forte??? Exato esse é o resultado do seu cerebro dizendo a você naquele momento a tal emoção que deve sentir.
    la vamo nós denovo

outro que só ve as coisas no preto e no branco, quer a razão não a Fè

amigo não to discutindo sobre quem é melhor o cérebro ou o coração.

ILUSTREI figurativamente os nomes do coração e Cerebro.

Coração = Cristão + não quer dizer que esse não tenha o cérebro.

Cérebro = Ateu + não quer dizer que esse não tenha o Coração

será que é tão dificl entender uma Parábola assim?

elas foram feitas pra facilitar o entendimento não o desentendimento.

o coração mecanico substitui ao doente, porem você acredita mesmo ser por causa de musculos e artérias que o coração tem esse poder de gerar fé?

o coração mecãnico substituiria a mesma função do antigo, que é irrigar todo o corpo com vida amigo, vida.

eu não sei qual é a tua de querer vir pra cima falando denovo esse papo de cristão é burro por acreditar em contos de fada, tu se axa melhor que eu?

uma raça superior talvez?

vai me prender numa camara de gás?

me poupe cara.

não pegue o bonde andando, você respondeu técnicamente apenas.

Cérebro não vence o Coração

entende essa afirmação?

não?

então sinto muito.

outra coisa

quer questionar o meu diploma de professor?

oque fiz foi puramente para educar, você estava lá?

não então baixe a tua bola a respeito

quem é você para me dizer qual era a minha intenção na hora???

amo meus alunos e quis educa-lo de uma maneira diferente, mostrar que estava errado ao caçoar de seus colegas.

vejo que você é muito mal educado ao me questionar dessa forma, ambos são super amigos agora

menos um valentão na sala. Bulling é coisa de gente que pensa como você

desrespeitando os mais velhos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grafite; 27-01-2010 às 12:02.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, antes eu cheguei a levar a sério esse tópico. Mas agora, eu estou RINDO.
    RINDO MUITO ALTO, pra falar a verdade.
    Dik ;*

x0x0

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Menos Rucula Sun abaixa a bola, ninguem aqui é cego! lol só meu Avatar.

Ah entendi, se você tiver uma descepção amorosa você fica de "Cerebro PARTIDO"? :yelrotflm
    Cegos não, mas precisam ler melhor pra entender, se vc sofre uma decpção amorosa, seu cerebro manda um comando pra vc fik triste, seu coração continua batendo do mesmo jeito , afinal se ele se partisse vc estaria morto.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu sinceramente não sei porque sai do Fun Artes pra vir aqui discutir esse assunto.

enquanto tava no papo cabeça, gente conversando de boa tava beleza.

agora a galera ja ta querendo me ensinar a dar Aulas.

ta ficando estranho pra mim.

me retiro dessa discussão.

espero que tudo acabe bem.

que a paz de Deus esteja com vocês, é só isso que eu poso dizer.

acreditando ou não ele está com Vocês.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Cegos não, mas precisam ler melhor pra entender, se vc sofre uma decpção amorosa, seu cerebro manda um comando pra vc fik triste, seu coração continua batendo do mesmo jeito , afinal se ele se partisse vc estaria morto.
    Usei uma Metafora moça da Biologia, e você sabe disso, só que seu cerebro estava mandando uma informação agora pra não importa o que um cristão disser você vai dizer o contrário, eu sei que coração é um musculo e que o cerebro comanda tudo.

Coração é usada essa expressão, para atribuir atos mais emocionais, você é mulher devia saber disso.

Cérebro é usado na expressão, quando você faz algo movido pela lógica, razão.

Exemplos

Ato com coração, você vê um mendigo na rua... e não importa o passado dele você o ajuda, não importa se ele vai dizer obrigado ou não.

Ato com cérebro, você vê um mendigo na rua... e passa do outro lado por que a chance de ele te roubar é grande. Ou ele merece estar aí por que não administrou direito seu dinheiro.

PS: não atribuo, nem tacho Cristãos de Coração e Ateus de Razão nem vice e versa, nem muito menos atribuo QI a ninguém.

o que o Grafite quis explicar é que Cristãos não usam a Razão e são guiados por suas emoçoes(Coração).

Publicidade:

YHWH

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    olha eu sinceramente não sei porque sai do Fun Artes pra vir aqui discutir esse assunto.

enquanto tava no papo cabeça, gente conversando de boa tava beleza.

agora a galera ja ta querendo me ensinar a dar Aulas.

ta ficando estranho pra mim.

me retiro dessa discussão.

espero que tudo acabe bem.

que a paz de Deus esteja com vocês, é só isso que eu poso dizer.

acreditando ou não ele está com Vocês.

Grafite não sei porque você ficou tanto tempo nesse tópico, não adianta alimentar essa discussão. Deus mesmo disse a um profeta va aos homens e fale da minha palavra, não disse para nós convecermos eles a acreditar em Deus.. Falamos do amor de Deus plantamos a semente, agora é com o Espirito Santo, ficar discutindo nesse tópico é falta de sabedoria. (Quando me refiro a sabedoria não remeto ao saber do homem e sim a sabedoria provinda de Deus que pra mim vale mais que qualquer conhecimento humano.)

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    Grafite não sei porque você ficou tanto tempo nesse tópico, não adianta alimentar essa discussão. Deus mesmo disse a um profeta va aos homens e fale da minha palavra, não disse para nós convecermos eles a acreditar em Deus.. Falamos do amor de Deus plantamos a semente, agora é com o Espirito Santo, ficar discutindo nesse tópico é falta de sabedoria. (Quando me refiro a sabedoria não remeto ao saber do homem e sim a sabedoria provinda de Deus que pra mim vale mais que qualquer conhecimento humano.)
    Disse tudo amigo.

saio feliz dessa discussão agora.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    la vamo nós denovo

outro que só ve as coisas no preto e no branco, quer a razão não a Fè

amigo não to discutindo sobre quem é melhor o cérebro ou o coração.

ILUSTREI figurativamente os nomes do coração e Cerebro.

Coração = Cristão + não quer dizer que esse não tenha o cérebro.

Cérebro = Ateu + não quer dizer que esse não tenha o Coração

será que é tão dificl entender uma Parábola assim?
    Parabolas....por isso discute-se tanto a biblia
    elas foram feitas pra facilitar o entendimento não o desentendimento.

o coração mecanico substitui ao doente, porem você acredita mesmo ser por causa de musculos e artérias que o coração tem esse poder de gerar fé?

o coração mecãnico substituiria a mesma função do antigo, que é irrigar todo o corpo com vida amigo, vida.

E esta é a função dele. a única função dele,foi vc q usou analogias não eu , não me repita

eu não sei qual é a tua de querer vir pra cima falando denovo esse papo de cristão é burro por acreditar em contos de fada, tu se axa melhor que eu?

Talvez você deveria tentar entender esse sua sindrome de inferioridade, vc é menor que alguem?? Entao pq está tão incomodado??

uma raça superior talvez?

vai me prender numa camara de gás?

me poupe cara.

Me poupe você, algum nazista puxou teu pé? Ng ira fazer nada há você, mas realmente discutir pra você é tão dificil?

não pegue o bonde andando, você respondeu técnicamente apenas.

O bonde não estava andando, estou nesse topico desde o inicio, creio que vc deva prestar mais atenção aos post

Cérebro não vence o Coração

entende essa afirmação?

não?

Vc nem sabe o que diz, use parabolas pra explicar algo que de outra forma não consegue, na tua vida cerebro e coração vão um contra o outro?? Na minha trabalham juntos

então sinto muito.

outra coisa

quer questionar o meu diploma de professor?

oque fiz foi puramente para educar, você estava lá?

Veja bem, chingar um aluno nunca foi educação, tambem ja fui professora meu querido , alias vc em seu post disse que fez sem querer fazer, agora esta justificando, o quão certo vc esta do que diz?? Fale sem se questionar.
    não então baixe a tua bola a respeito

quem é você para me dizer qual era a minha intenção na hora???

amo meus alunos e quis educa-lo de uma maneira diferente, mostrar que estava errado ao caçoar de seus colegas.

Caçoando tmb, lol

vejo que você é muito mal educado ao me questionar dessa forma, ambos são super amigos agora

Sou mal educada? Essa é boa, te questionar é falta de educação, realmente volte aos desenhos amigo.

menos um valentão na sala. Bulling é coisa de gente que pensa como você

desrespeitando os mais velhos.

Deveria eu me incomodar com algo como isso que vc disse?? Agora vai dizer tmb a maneira que penso?? Ahh sim, senhor dono da verdade, me esqueci deste detalhe, pra qnd é o desenho do coração sentimental mesmo??

:yelrotflm

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usei uma Metafora moça da Biologia, e você sabe disso, só que seu cerebro estava mandando uma informação agora pra não importa o que um cristão disser você vai dizer o contrário, eu sei que coração é um musculo e que o cerebro comanda tudo.

Coração é usada essa expressão, para atribuir atos mais emocionais, você é mulher devia saber disso.

Exemplos

Ato com coração, você vê um mendigo na rua... e não importa o passado dele você o ajuda, não importa se ele vai dizer obrigado ou não.

Ato com cérebro, você vê um mendigo na rua... e passa do outro lado por que a chance de ele te roubar é grande. Ou ele merece estar aí por que não administrou direito seu dinheiro.

PS: não atribuo, nem tacho Cristãos de Coração e Ateus de Razão nem vice e versa, nem muito menos atribuo QI a ninguém.

o que o Grafite quis explicar é que Cristãos não usam a Razão e são guiados por suas emoçoes(Coração).
    Cara tu ta entrando naquele velho papo de que Ateu não tem moral nem compaixão, como se isso precisasse de um Deus para existir. É claro que ateus podem ser movidos pelo sentimento (o tal do coração que vocês falam), ceticismo não faz dele um frio calculista em todos os aspectos da vida.
    Desse modo um ateu pode sim ser movido pela compaixão de ajudar um mendigo.

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    Porque vocês encaram esse tipo de coisa com tanta ofensividade? Claro que um ou outro é intolerante, mas basta ignorar. O tópico tinha ficado bom quando proporam o Deus filosófico e independente de religião, gosto de discutir sobre isso, mas não pra tentar converter ninguém, simplesmente porque é interessante ver duas visões diferentes de mundo argumentando junto.
    Última edição por Titus; 27-01-2010 às 13:16.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exemplos

Moça da GEOLOGIA , de biologia passo longe, vc e o grafite usam metaforas, e parabolas desnecessarias para o tema , é uma logica circular e insistente como muitos ja disseram aki, ateus so vao pela razão?? Que otimo então, por se somos racionais, automaticamente teistas seriam irracionais partindo da metafora é claro, teu amigo grafite menosprezou alguns aki, e por isso falei de tal maneira com ele, cada um no seu quadrado ok, ninguem aki quer derrubar a fe por terra, mas exlicar de maneira "aceitavel" seus motivos, agora contos de fadas realmente são irritantes.

Publicidade:

Última edição por Rucula sun; 27-01-2010 às 13:31.

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic