Postado originalmente por
Grafite
opa olha uma FAIL sua rapaz.
PREIMEIRO VOCê DIZ QUE OS aTEUS NASCEM ATEUS, DEPOIS ATRIBUI UMA DATA PARA O FATO DE ATEUS EXISTIREM?
Sua capacidade de interpretação merece aplausos.

Postado originalmente por
Grafite
ao contrario de você que deve concerteza ter colado nessa maréria, eu me lembro muito bem que uma das causas da revolucão francesa foi as atitudes do CLERO, bom não vou dizer mais nada....
quem era o CLERO amigão???? logo originou-se de uma revolta com os Dogmas da antiga igreja Católica.
Adventistas são fruto do protestantismo de lutero.
ele traduziu a Biblia do latin para o alemão, e a partir dai ela foi traduzida, e compreendida, não precisa de um tiozinho ficar no alto do palanque falando só oque lhe convia.
o povo era plebeu mal entendia latin, Lutero era um aspira a Padre que se revoltou contra as injustiças e fez algo pelo povo e por Deus.
mais tarde surgiu o Adventismo.
e outra eu pulei o Big bang de propósito.
queria chegar no começo da humanidade de acordo coma história.
que eu faço parte.
Revolução Francesa ocorreu PRINCIPALMENTE devido a Monarquia Absolutista. O clero apoiava o mesmo, resultando então em sua declaração como inimigo público. Precisavam debilitar todos os alicerces, criando então um credo na deusa da Razão. Uma versão moderna de Athena. Isso foi um dos muitos momentos em que o ateismo ficou em evidência, já que ele veio dai (se não consegui interepretar isso, desisto).
Os erros da Igreja causaram protestos como o de Lutero (99 teses), dos ingleses (anglicanismo) e de Calvin (calvinismo). Logo, o ponto que eu demonstrei acima de mantem.
E você nao pulou o big bang. "A terra veio do nada" é um modo que vcs adoram usar o big bang. Errôneo, claro.
BTW: não repsonderei nas próximas horas, estou saindo agora. A noite continuo.