eu li:P
Versão Imprimível
Basicamente, para knight, querem diminuir o tempo que conseguimos ficar caçando sem voltar ao DEPOT. Ou seja, vao reduzir o CAP, mesmo eles entendendo (como observaram) que pode descaracterizar a origem da vocação, fazendo isso.
Abraço ;)
[]'s
aço ;)
o que poderiam fazer é criar uma bag especial para mages que faria com que runas tivessem seu peso reduzido a metade e que tivesse uma cap de 100 itens(o que pesa nao é tanto as runas, mas sim a bp). nao precisaria mecher no cap dos kinas desse jeito
Digo Knights & paladinos comprando somente skills e mages somente ML, Knights e Paladinos em Academias de Treino e Mages em Escolas de Magia, e é claro que teria que ter uma multiplicação, skill x Novo Skill x Valor Determinado, Assim dificultaria Abuse Powers. Mas é somente uma Ideia , Para Mim este Update não vai diferenciar muito, Tenho Tanto Druida Como Knight, Ambos com Leveis bons equips e Skills assim como ML. MAs digo aos novos.
Sinceramente...lamentavel....cip arruma 1 lado.......esquece do outro.....
Kinas...resistentes..fortes...tem que aguentar + tempo doque magos...na caçada...
:Ç foda.....
uma coisa simples que faria os kinas voltarem pro dp, sem alterar cap, nem dano, nem blablabla hipocrisia nenhuma, seria um sistema sussa (facil):
armas "perderem poder de dano" conforme for sendo usada, forçando o guerreiro a voltar pra cidade pra "consertar" a arma, se nao corre o risco de bater e PUFF (sem quebrar a arma, nao me entendam mal);
o MU tem isso, ou tinha, quando eu jogava anos atras... Diablo tbm tem... a raiz do RPG;
bah... como eu sou inteligente! vou postar essa super ideia no forum oficial do tibia :p (mta gente ja teve essa idéia... é soh por em pratica!!!)
Eu axo ki eles vao faze alguma koisa como um Big Mana fluid, por exemplo, ki recuperasse uns 500 de mana e pesasse a mesma coisa ki um mf, assim os kina nao iam pode usa(na verdade iam mais pros kina lvl baxo ia se disperdissa fluid) e ia ocupa menos cap dos mage =)
90% do jogos desse tipo tem esse esquema
de arma quebrando(nao quebrando mas tipo uma life,no 0 era só poff)
e quanto menor a life da arma,mais caro é recuperar.
acho que seria justo,mesmo eu sendo knight
axo meio injusto com pallys,pq a cip nao conta que pally nao pode caçar com lag,e isso quase sempre tem
e po diminuirem o ritimo de jogo de um é triste
mas diminuirem a caps nao vai funcionar clitoris nenhum
pq é só fazer a velha bag loot,triste para non pvp
nem que na bag loot vc ponha o gold ou leve as mf arrastando
axo que nao mudaria mta coisa só atrapalharia e causaria stress
e nao aumentaria o custo da hunt
Ja com o sistema de armas quebrando quanto mais atk uma arma tiver mais caro é o seu concerto
algumas hunts que nao davam lucro nem prejuiso passariam a dar preju
mas pensando bem sorc tem preju quase sempre
Mas a cip é meio loca
só resta esperar
e Sem Choro PLS
(Aos sorcs,nao fiquem falando que os kinas tao chorando nao,pq com certeza eles nao tao chorando mais do que vcs choraram antes de terminar o total balanceamento)
Espero mesmo que melhorem bastante os druids...que tal buffs?
partys dividindo xp com diferença minima de 10 lvls
e podendo dividir a xp da party por lvl ou igualmente.