kkkkkkkkkkkkk e aqui estou eu de novo marcando presença hehe
Cara gratz por FINALMENTE acabar as 3 tasks de hellspawn e todas as tasks dessa faixa.... realmente, nem se vc quisesse vc tinha encaixado tanto sincronismo rsrs
E agora, já sabe o que vai fazer? vai continuar com as tasks de lvl 130+ ou vai dar um tempo?
De todo modo, gratz pelas conquistas, um dia ainda vou caçar demon tb kkkkk por enquanto os unicos que enfrentei foram os de quests (Ungreez e The Obliverator).
Com certeza... apesar de eu ter dado uma pausa, eu to logando todo dia pra colocar no treino off e as vezes faço umas hunts diferentes (pena que perdi as melhores ss na hunt de DL... juro que lurei uns 4 ou 5 e matei tudo no exori hehe)... Mas vou ver se volto a fazer essas hunts pra dar um tempo de task pq matar o mesmo bicho direto meio que por obrigação é tenso ;/ daí eu garanto as ss pra não dizerem que é história de pescador kkkk
E ae Henrique õ/
Como disse, no momento to tentando juntar os itens para o citizen outfit full. Depois retomarei tasks, e pretendo começar por uma task de hydras, antes mesmo das sea serpents. Disseram que no level 130 hunt de hydra pra kina é waste, e quero ver se isso é verdade mesmo ou se é um mito kkkkkkkkk
E volte logo com teu L.T., que to no aguardo, hein
Citação:
Postado originalmente por
Arcanjo Mistic
Bah curti seu kina =)
O meu kina ta com os skill bem parecido.
Mas ta lvl 67, tenho preguiça de upa ele, demora mais que mage neste lvl =X
Tem alguma dica onde posso upar ele neste lvl até o 90 rapidao?
Meu kina é focado em ataque,sempre arma de duas maos, quando pegar lvl 75 eh THE AVENGER ETERNAMENTE HSAUHSUAUSUAS
Ele ta com full set e skill bons, o que recomenda?COM WASTE.
Abração
Mano, enquanto tu não pegar exori min e exori gran, tua xp não tem como dar um puta salto. Mas ainda assim dá pra fazer uma exp na faixa de uns 150 k/h, o que acho bom para a faixa de level. Teste ir nas crystal spiders + ice golems de nibelor, matando usando exori, exori mas e exori ico, além das porradas físicas. Deve dar para chegar até 200 k/h, dependendo de quantos bichos lurar, e, se bobear, com lucro ainda. Mas não recomendo esse rush não haha Entretanto, vai de cada um. Abraços
Citação:
Kinahked
Gratz pelos avanços e task's
Mortality roberty huehuehue :P
KKKKKKKKKKKKKK Mortality de bicão :P
Citação:
Wace
Uma bela duma atualização kkkk faz tempo que não passo aqui em kilua
rapaz, haja força de vontade pra caçar Hellspawn... deve ser horrivelmente chato. Mas pelo menos a task te dá um lucro bom e os pontos, é claro.
Mas sou forçado a perguntar: você caça com EK no seu RP, mas não caça com EK no seu ED? :kiddingme:
vai Walls, vai Roshamuul, vai Hive, VAI UPAR ELE!!
abraço cara :)
Faz tempo mesmo, Wace. Já tava até com saudade de tu <3
E velho, a hunt de hellspawn é uma hunt bem divertida. Mas cansativa. Aí me põe 600 cada task :soclose: No começo da 3ª já não aguentava mais HAEUHEAUAEHUAEHUAEH
E o que tu dizia mesmo sobre não caçar com EK no meu ED? :coolface:
O dia que tu postou isso eu tinha acabado de fazer a 1ª das hunts HAEUEHAUAEHUAEHUAEHUAEHAEUAEH
Só pra tu queimar língua mesmo!! Safado :coolface:
Citação:
Lanerso
OEHEOHEOHEHOEHOOEH
deu ateh vontade de ir testar esses hells
pena que nao tenho essa paciencia pra fazer task :/
haha paciência se adquire. A hunt é bem massa, e, mesmo que não aguente fazer a task inteira, ao menos comece já, ué xD
Dê uma passada no meu tutorial que tu encontra o método utilizado por mim para a hunt
Citação:
Veckina
caraca, q loot é esse em hellsp?! Última vez q fui tomei waste!!! LOL
E ae Veckina! Pô, jamais tomei waste em hells! Mesmo quando não sabia caçá-los direito (1ª hunt), ainda assim não tomei waste, ficando no 0 a 0. Eles são muito bons de loot, sinceramente. Foi só azar teu mesmo haha