Só pode ser algum tipo de macumba. Essa sua sorte não é normal.
É hora de aproveitar a XP EM DOBRO! E pegar lv 150!
Versão Imprimível
Só pode ser algum tipo de macumba. Essa sua sorte não é normal.
É hora de aproveitar a XP EM DOBRO! E pegar lv 150!
Bah tchê, te falo em sorte! Tu colocou o Server Log inteiro para mostrar a verdade, se tu contasse, ninguém acreditaria! UHAUHAUHAUH.
Parabéns por tantos avanços, cara! Te cuida.
Sim, 20 pra 30 espero upar alguns levels e ml também né :B
Provas... bom mas quem precisa dormir, né? Vira a madruga aí e gogo 300 =o
Opa, as comparações pretendo fazer todo dia, que bom que curtiu o/
Sem dúvidas a Draconum Wings é ótima, muita gente legal lá. Quando você voltar só falar comigo que a gente vai em algum lugar legal aí, já tenho até ideias aqui rs
Sim, vamo tentar o level 150! Se achar lugar pra upar né huahua
E vê se pega teu 200, quero estar na SS o/
@Elgarte: sim huauha porque achei que ficaria legal essa screen: login. Daí dou look em mim pra confiramr se tou master sorcerer. Daí vou hunt, first loot crown legs, mo legal xD
Gratzz por tudo !
Gogo rushar !!
Bom, aconteceu mais cedo uma coisa muito chata...
Tava no caminho pra upar pro level 138, seria um dos dias de maior exp que peguei, mas aí eu resolvi deixar meu char AFK num cantinho e vim ver o fórum. Geralmente deixo a janela do battle do Tibia aberta. Dessa vez esqueci.
Quando voltei, estava no templo. Fui ver o que tinha ocorrido e no site vejo: Apr 17 2013, 19:41:36 CEST Died at Level 137 by a gladiator.
...
Daí fui ver o local onde eu tava:
O rapaz aí da imagem lurou gladiators, provavelmente 3 ou 4 e me puxou do canto. Comigo afk, deve ter levado alguns minutos para deitar meu char, mas o infeliz conseguiu.
Ou seja, uma morte sem razão alguma. Simplesmente porque o rapaz ali da imagem quis matar meu char. O que é engraçado, porque tem tanto botter por aí e o cara resolve lurar em alguém que tá de boa ali num cantinho recuperando mana enquanto acessa a net.
Mas fazer o quê, infelizmente tomei um baita prejuízo. A exp perdida foi alta, o magic level perdido foi alto, o consolo é que a bless tá free, mas é complicado você caçar, tomar waste, ver seu char morrer e aí ir caçar e tomar a mesma waste, só que dobrada praticamente. Tava pensando em comprar hoje ainda uma music box pra domar a wailing widow comemorando os up lvl, era uma das minhas metas para esse novo tempo premmy, mas agora vou adiar isso porque se fizer vai dificultar meu balance.
Bom vou tentar recuperar alguma exp mais tarde posto pelo menos o comparativo.
EDIT:
Consegui recuperar pelo menos o level, 137 novamente. Estaria 138 não fosse o ocorrido acima, mas enfim.
Como estava no começo do dia e agora no fim do dia:
Até mais o/
Bom saber o nome dele, qualquer dia a gente se esbarra por ai...
Ele tá na minha vip list com uma caveirinha do lado. =p
Sim, morte sem razão alguma, me atrapalhou muito.
Para essa 2x exp eu já tenho uma ideia do que fazer.
Upar level nas 2 horas bonus, dar logout no treino offline e voltar 20 horas depois e upar na hora bonus novamente. Só que pra isso o respawn que escolhi vai precisar estar vazio, e se não tiver vou ter que mudar a estratégia huahua
Atualização de hoje é só o comparativo de como tava na manhã e como tô pela noite. Hoje só cacei Worker Golem e Quaras, sem loots legais.
Hoje de manhã / Hoje agora antes de logar
Até mais!
É meu amigo , se conseguir souleater na 2x vai rushar pra caraaaaaamba :D
como eu sou EK to pensando em ligar hardcore mode , encher de mana potion e ir pras hunt dando exori gran , e exori e etc... em tudo até em rat aehuahe , to pensando em ir sea serpent / frost dragon método lurar all e matar.
Meu Deus, mas que cara mais<insira aqui o adjetivo que você acha que se adequa a situação>...
Eu me vingaria (na verdade, eu faço uma lista negra.... agora ter tempo para me vingar..... bom, é outra historia =X )
Enfim, bora recuperar, não desanima!
=*
É muita falta do que fazer, ficar lurando em quem está afk. Gogo recuperar tudo.
Rapaaaz, bora marcar um dia pra infernizar esse safado! ¬¬ Essas coisas só acontecem quando a gente faz algo errado né, logo quando tu esqueceu a battle do lado da janela, pode relaxar n ><
Ele pagará, um dia ele vai pagar por, e pelos outros q ele ja deve ter matado assim ¬¬
MOrri tbm por safadeza de terceiros, é chatooo, mas gogo passar por cima disso que dias melhores virão shuehsueh
te mais darkon
Então, você, Morte, faz uma lista negra... pfv não me põe nela <O>
E ele tá na minha lista negra, addei ele já. u_u
Já recuperei o que perdi! Agora vou ver se upo e deixo o char logado num local legal pra começar bem a double exp @_@
Yap, recuperar sempre. E você senhor Kel acho bom pegar 200 nessa double exp ;p
Sim qualquer dia desses ele me paga =(
Sim mas eu costumo deixar o char afk ali e nunca tinha rolado nada, daí cometi o erro de abrir navegador full e não só em tamanho pra ver a battle window x_x
Sim dias melhores virão =D
E você trata de upar pa nóis huntar junto na xp shared o/
Upei level e magic level ainda agora, a noite posto um resumo do dia + ss de comparação =p
Bom galera, duas coisas. Primeira que hoje foi um dia legal, mas só joguei pela manhã. Agora a noite só ajeitei umas coisas para upar mais amanhã com double exp, só que amanhã tenho trabalho então não terei tanto tempo. A segunda coisa é sobre a double exp: ficarei sem atualizar o life thread durante todos os 10 dias de double exp~double skill, e depois postarei uma atualização enorme sobre os 10 dias.
Pois bem, sobre hoje. Tive up em lvl e ml. Cacei Worker e Spiders.
E não é que a longlegs apareceu em Venore? Lá vou eu ganhar o Achievement:
Por fim, o comparativo do char de como estava ontem ao fim da noite e hoje ao fim da noite:
Bom galera, é isso. Espero trazer uma ótima atualização na próxima o/
Gratzz pelo lvl Darkon :DDD
Indo nesse momento killar a longlegs rsrsrs.
Edit
Não posso mais matar ela :okay:
Só comentando a outra att que perdi~
é uma palhaçada isso que o pessoal faz, quando eu era lvl baixo costumava runar em port hope e o pessoal ropou uma tarantula em mim, morri e perdi muita coisa e fiquei mto puto com isso ¬¬
Atualização~
Gz pelo level, vamos ver quantos você vai conseguir então, até daqui a 10 dias \o
Parabéns ae cara XD
Esse Double exp gogogo rushar ein, prevejo muitos leveis XD
Gratz pelos levels cara! :y:
go go go 150
Gratz cara xD rumo ao 140 \o/
Mas pow, vc tem lucro nos workers?
Isso sempre era raro comigo :D
Lembro que quase me fufu com essa longlegs ano passado.. mas ela é muito generosa :enraptured:
Abraços o/
Ah galera... fim da semana de double exp e double skill. Bom, devo dizer a vocês que eu fiz, perante as horas online disponíveis e os locais de caça lotados, um bom proveito desses 10 dias no jogo. Bom, comecei a double exp com level 138 e magic level 69. Vamos a tudo que rolou nesses dias.
# Dia 20 de Abril
Mal começou a double exp e já pela manhã eu sabia um lugar bom para upar: Worker Golems. São uma das minhas hunts favoritas por ter pouca gente nos mesmos. Resultado:
Em uma parada que dei na hunt, avisei para a Julie Kay que a Mamma Longlegs tinha dado respawn. E lá vou eu com ela para enfrentar a danada, no caso, loguei em um char noob, deixei o MS treinando offline porque, pela primeira vez em muito tempo, os Worker Golems estavam completamente lotados, eta double exp... mas então, fui lá com a Julie Kay, e ela matou rapidinho a aranha.
Bom, resolvi que o meu MS devia recuperar sua stamina bonus, e aí cacei um pouco no meu Pally. E ele derrotou seu primeiro dragon =)
E esse foi o primeiro dia da semana double. Bem pouco, é verdade, mas divertido.
# Dia 21 de Abril
No segundo dia tive um up level melhor, e adivinhem onde cacei? De novo eles... Worker Golems.
E foi isso, o dia se resumiu nesse up level em Worker x_x
# Dia 22 de Abril
Dia de mais hunt. Adivinhem onde... sim, neles de novo. Mas não foi só level, dessa vez upei ml, mas também a quantia de great mana potions usada é enorme, pois só uso magias na hunt, nada de runas.
Aconteceu algo legal também. Mal comecei a hunt, e nos primeiros Golems, para ser exato no 4º e no 9º Golem que matei cairam duas Spiked Squelchers, o que são 10k, o que é ótimo huahua
Novamente, rolou up level, afinal de contas é uma bela exp neles:
E aí em uma ida a Thais para trocar Life Crystal por Life Ring, acabo me deparando com uma situação comum desde que estou em main land:
Uma vez em Thais, olha só quem encontro: Rasunik'Nevah. Ex-moderador aqui do fórum, sendo um dos poucos que possuem o item de fansite aqui do tibiabr, o golden falcon. Conversa vai, conversa vem, ele me deixa entrar na casa dele. E é aí que revelo meu plano:
Na minha mente estava tudo certo "vou botar medo nele, ele me dará o falcon perante meu poder de intimidação". Mas calculei errado. A barra engrossou, e ele se mostrou ser um cara maluco mesmo...
E após essa aventura mal sucedida, voltei a me focar em up level.
# Dia 23 de Abril
Worker Golem Worker Golem Worker Golem, a hunt foi só de Worker Golem, e mais um up level @_@
Uma coisa engraçada foi que ao matar 3 Worker Golems, olha o que caiu:
E aí resolvi ver no meu depot como estavam meus loots dessas hunts.
O K-Set veio de Rusty Armor/ Rusty Legs, tinha gastado em uns 50 rusty removers até então. O engraçado desse loot é que, nesse mesmo dia que juntei o loot, ocorreu que a Gear Wheel, as quais existem 27 na imagem, tiveram seu preço elevado, pois agora são necessárias para se caçar em um ótimo respawn de War Golem. Resultado... o preço dela ficou em 5k e ela se tornou o melhor loot da hunt! E vendi as 27 nessa média de preço, 5k, resultado foi que as hunts deram lucro, e não waste (o que eu previa, embora fosse pequeno) xD
O lado ruim do dia foi esse:
Apr 23 2013, 23:09:50 CEST Died at Level 144 by a damaged worker golem.
A net caiu. Aí dificulta muito. Fiquei chateado, mas o free blessing ajudou aqui. Mas enfim, bola pra frente.
# Dia 24 de Abril
Dia 5... e eu cansado de caçar Worker Golem. Fui Dragon Lord: lotado. Quaras: lotado. Souleater: lotado. Giant Spider nem vou comentar... ou seja, tudo lotado. Então resolvi upar um pouquinho que faltava para level nos Golems para depois mudar de hunt.
Pois bem, fui caçar Hero. E tava vazio =) Todo mundo se preocupando com level e os Heros, que dão loot legal, estavam vazios. Peguei uma exp em média 100k/h por lá, mas o legal foi um único respawn dos 2 Heros da torre principal, que me deram o seguinte loot em seguida:
60k no bolso rapidinho assim é lindo @_@
# Dia 25 de Abril
Após deixar a hunt de Heros, preferi optar por outra opção que não fosse Golems. E escolhi uma opção de xp média que dá um loot legal: Crystal Spider! O up level ocorreu por lá mesmo.
E o belo shielding 30, algo que eu tava querendo faz tempo, chegou:
E no mesmo dia outro up level:
E a parte mais legal: 2x double loot nesse dia! Ambos nas spiders, e em um deles um belo k set @_@
# Dia 26 de Abril
Nesse dia resolvi fazer uma hunt alternativa no Zoo Quarter. Exp ficou legal até, bateu uns 200k/h. E mais up level:
Resolvi também que queria algo a mais no jogo: uma mount nova. Qual? Wailing Widow. Acho ela uma das melhores mounts. E lá fui eu. Comprei a bait por 160k, e fui na Zao Wailing Widow Cave. 1 tentativa... nada. 2 tentativas... nada. 3 tentativas... 4... 5.... 6.... 7... 8... foram 14 tentativas e ela fugindo em todas... mas...
Domei ;_;
Fala sério, ela ficou mó lindona comigo:
Ah, o nome da aranha será Ararog, em homenagem a série Harry Potter, muito boa por sinal (livros > filmes). E aí levei ela para conhecer a galera da guilda que tava ali em Yalahar:
http://i.imgur.com/ATrAihS.png
Aparentemente a Julie não gosta muito de aranhas x_x
http://i.imgur.com/y8IgVVL.png
E novamente em uma hunt de Crystal Spider, ganhei um achievement que eu nem sabia que existia. Ouvi falar que é por passos na neve, algo do tipo.
# Dia 27 de Abril
O melhor dia disparado! No começo do dia resolvi pegar o Wizard Outfit! E a Julie Kay foi dar uma força lá u_u
Logo após a caveira no rosto, falta a caveira nos ombros né. E lá vou eu, ganhando achievement também:
E então completo o Wizard Outfit com ajuda do Cronks que foi lá comigo:
Também teve uma hunt muito lucrativa com a Julie Kay, nós dois caçando Spiders. Olha só a quantidade de Spider Silk que cairam em apenas 8 minutos do começo da nossa hunt:
5 Silks em 8 minutos, nunca vi nada assim xD
E então a parte mais legal do dia. O level que era minha meta para essa double exp. O level entre o 100 e o 200. Sim, ele mesmo.
SS completa: http://i.imgur.com/lTWOE3S.jpg
Bom, meta cumprida. Podia já dar um descanso pro char... maas resolvi continuar o up level =D
# Ontem, dia 28 de Abril
E lá vou eu para a hunt que mais devo ter pego exp nesses meus 150 levels: Worker Golem. Dessa vez um up no ML.
Foi nesse dia também que peguei minha maior exp/h:
Dava para fazer até mais, só que a waste seria mais do que eu posso suportar no momento.
E com essa exp legal, veio mais um up level:
Hoje, dia 29 de Abril
Último dia da double exp... o que fazer? Aproveitar né. E aonde? Bah, já sabem onde...
E por fim, um comparativo entre o char, no dia 20 de Abril, antes de começar a upar no double exp, com hoje, no fim da noite do dia 29, prestes a logar nesse fim de double exp:
Desculpem pelos 10 dias de demora para atualizar, mas como tinha dito antes ia juntar tudo que rolou nesses dias de double exp e postar tudo de uma vez. Espero que tenham curtido, pra mim foi um ótimo período o/
Rapaz, vc fez aquilo que eu gostaria de ter feito no meu kina não fosse a semana de prova... chegar ao 150!
Parabéns, uma grande marca! Foram muitos ups e com certeza um bom lucro que vai garantir as hunts futuras.
Acompanhando desde já!
Abração, Darkon!
Vc upou bem pra caramba em, parabéns =´D
Eu queria ter aproveitado mais, tinha umas metas de level, mas caiu na época de provas da facul, ai foi osso
Mas eu nunca tinha conseguido pegar uma double xp, então eu gostei até =D
Alias, gz pela widow e pelo wizard também o/
O 150 é uma marca legal. Te lembra que já faz um tempinho que pegou o 100, mas que falta uma grande caminhada até o 200 =d
Os ups foram muito, mas lucro... foi muito pouco pra falar a verdade, no máximo lucrei uns 100k nesses 10 dias xD
Quem sabe na próxima double exp você pega ela de boa e consegue outro número centenário, se é que me entende rs
Thanks in advance o/
Dahora !
Você é 40 leveis mais alto que eu e upou mais :okay:
se não fossem minhas mortes(agradecimentos especiais à Cip e a Velox) eu estaria lá pelo 115(to 109)
E o mais engraçado, na noite antes das free blesses eu voltei a jogar no char e me blessei - 90k - e hoje de manhã, horas depois da bendita acabar eu tomo um hs pra 4 souleater e lá se vão mais 100k. POBREZA E ML RUIM VEM NI MIM
@Atualização
adoro atualizaçoes monstruosas haha. Upou com força, e deu uma sorte sem noção com os Wheels, em?
Parabéns por todas as conquistas, Wizard, 150, Aragog(livros>filmes, fato)...
E QUE VENHA O 200!
Avá, preciso dessa sua sorte pros loots D=
Upou muito em? upou bonito xD
Infelizmente ou felizmente n pude aproveitar essa semana de double, mas agora com ctz absoluta estou de volta as terras tibianas ^^
Agora s podemos marcar uma hunt marota xD
Gratz por tudo, inclusive a atualização, que ficou bem maneira :d
go go go go 200!!
Abraços!
Teve gente que upou muito mais que eu. Um sorcerer level 150+- virou 190. Um outro sorcerer level 66+- virou 110. É cada rush que dá até medo xD
Sim, sorte demais nos wheels, ajudaram demaaaais a evitar um waste maroto =d
Seja "re-bem-vindo" então! =D
Você já tá na minha vip list, qualquer dia desses marcamos uma hunt juntos o/
Parabéns br4other upou bastante XD
eu fui o unico que não pude mesmo =( asduhashud
gogo 200
Eu gosto de ver LT's assim, dá muito ânimo! Parabéns Darkon.
Não diga que upo bem não, tu upou bem, é que alguns não tem vida mesmo kkkkkk.
Boa sorte e até mais :y:
Valeu parceiro!
Ah tu não aproveitou a double mas rapidinho tu pega o duzentão no x1 exp mesmo! =)
Valeu =D
Pior que minha vida social ficou mais hard nessa double exp huauha
Acordando cedo todo dia, mó cara de sono durante toda a semana lol
Até mais o/
Parabénnnnssss Darkonnnn!
Level 150 é muito massa, as coisas começam a ficar mais fáceis, e agora pro 200 é um pulo!
Aproveitou muito bem a double, e merecidamente conquistou tanta coisa legal.
Adorei o nome da sua aranha uhauhauha e fiquei emocionada com a print do 150 #momentoemomesmo em ver todo mundo unidinho comemorando. Isso é só o começo, com esse coração grande que você tem, só coisas boas virão ao seu encontro.
Boa sorte meu amigo.
=*
Darkooon, parabéns por tudo! Assim como você, também acho que uma das melhores coisas que podeeria ter feito no tibia, foi mudar de mundo pra entrar na Draconum *-*
Gratz por tudo poxa! rumo ao 200
adorei ficar famosa no teu LT, e espero que nossa amizade perdure por muito mais tempo, tu me apoiou muito desde que cheguei em honera, obrigadão!
e um Salve pra Nêga ><
E hoje falando que alguém tinha visto teu LT, tava te fazendo, né? HAHUAUHA. Olha a quantidade de atualização e de gente vindo, mas que bah, Darkon! UHAHUAHUA.
Parabéns pelo lvl 150, cara! Parabéns pelas conquistas, perdi o print, e acho que nem seria convidado. ): Mas enfim, abração e boa sorte em tudo! Não precisa mais de sorte nos Hero, por que, né? UHAHUAHUA
200 é a meta, simbora que aos pouco chegamo lá né u_u
Ficar famosa você já fez sozinha, todo mundo que te conhece só fala bem de ti, imagina quando mais gente de Honera conhecer você =D
E eu que fico feliz de vc ter vindo pra Honera, assim tenho mais uma pessoa em Honera que eu possa confiar e caçar junto u_u
Olha o nome dela é Ararog ela ficará chateada se não a chamar pelo nome de batismo u_u
É que pensei "nunca vi esse doido e ele vendo meu LT, eita que lt ta bombando" mas aí lembrei que você já veio aqui =D
É que quando alguém tem um nome no fórum e outro no jogo, eu ás vezes esqueço. Elgarte é beem diferente do teu nick no jogo né, dai dificulta D:
Vc tava off acho <O>
Ah Hero não me ajuda mais. Passei 2 horas esses dias e nada de poc ;/
Amanhã postarei uma atualização dupla das hunts novas que tô fazendo. É uma hunt cansativa, mas dá lucro u_u
Vc gosta dessa aranha, é? Então coloca ela olhando pro norte e repara bem na "cloaca" dela, muito bonito, vc vai adorar.
Atualização agora:
# 01 e 02 de Maio
O meu companheiro de guilda Hellforged Lady tinha me dito que tinha feito uma hunt tempos atrás nas quaras, usando o Coconut especial que dá boost de velocidade dentro d'água. Comprei o item: 66k! Achei caro. Mas enfim, lá vou eu para a hunt e... incrível! A velocidade fica boa demais. Praticamente como se você estivesse em uma hunt normal. Jogar sem a lentidão de estar dentro d'água é bom demais @_@
Pois bem, o item lá dura 24 horas e eu passei o dia todo caçando quaras pra aproveitar o mesmo, afinal são 66k para se lucrar no mínimo para não ter waste. Os gastos foram cerca de 66k do coconut + 110k em potions + 10k (tempo soft + life ring, dando cerca disso ai), um gasto na hunt de cerca de 180k. O loot obtido foi esse:
Deu um pouco mais que 200k esse loot, então eu lucrei na hunt. Se esse item fosse mais barato, só iria caçar com ele huauha e, se o fish fin ainda fosse caro igual uns anos atrás... seria aquele lucro doido.
Bom, apos terminar a temporada de caça de Quaras fui ajudar o companheiro de guilda Kbaz Soul no Wizard Outfit, resultado:
Terminei a quest Helheim, para em breve testar uma hunt nas minas:
E um up level na quest que mencionei antes que é muito lucrativa: Servants!
Com o aumento do preço do gear wheel (no meu mundo tá 5k), e considerando que em uma limpa das waves você tira umas 15 ou mais gear wheel (estando sozinho, o que eu consegui mas é bem difícil, porque sempre tem gente querendo matar o mage por lá) e até uns 4 slime mould, dando um loot médio de ~15 gear wheel (50k+) e 4 slime mould (80k+), ou seja, em 1hora e meia mais ou menos que é o tempo de limpar o respawn e matar os servants (solo) se faz 130k de loot, sendo que eu gastei poucas potions (usando soft + life ring), diria que lucrei uns 100k nessa hunt. Ou seja, é uma hunt ótima para lucrar (dependendo do preço do gear wheel no seu mundo), sendo que ainda existem chances de pegar o super rare golden can of oil do servant e, caso você seja sortudo, pegar um item raro do mad mage, visto que a mage cap vale muitos kk de grana, pegar ela é ficar rico automaticamente, mas tem que ter muuuita sorte.
Bom, após 1 hunt nos servants... cansei. É muito exaustivo limpar o local... daí fui para Svargrond =p
Ganhei um achievement sabe se lá como, algo relacionado a usar o depot provavelmente:
Upei level em uma hunt de Spiders (que agora tem um botter por lá, um tal de Joniewallker, algo assim ._.):
Upei também magic level, mas tinha tanto bixo na tela que quando percebi não tive timing para tirar a SS.
Por fim, o char tá assim agora:
Até a próxima galera o/
Grattzzz por tudo aew, esse jhonnywalker ai é fóda , me atrapalha toda vez tmb...
esses kra e tenso
15:10 Joniiewallker [139]: ;xxx