Gente marquei o sorteio para hoje meia noite, o cara que criou o tópico colocou o sorteio pra quinta! E agora? Deixo pra amanha?
Versão Imprimível
Gente marquei o sorteio para hoje meia noite, o cara que criou o tópico colocou o sorteio pra quinta! E agora? Deixo pra amanha?
Como mandei por inbox, acho melhor amanhã. Cabe ao resto do pessoal ver aí.
Bora fazer esse sorteio logo minha gente!
Ainda estou dentro!
Galera o sorteiro ocorrerá hoje!!!!!!!
Mundos mais cotados:
1º Lugar: Aurera
2º Lugar: Malvera
3º Lugar: Saphira
Na minha opnião, Aurera seria ótimo para fazer os testes!
Podem matar, Twist of Fate tá ai pra isso.
Abraços.
Acho que nao devia sortear o primeiro, acho que deveria ir aurera pra testar... :)
Exatamente, e você vai perder 16k, terá o trabalho de recomprar essa bless, e se estiver longe do PC, perderá esse dia de bot. Pode atrapalhar um pouco. ;)
E o pessoal todo se revelando no tópico, fantástico.
Sobre os mundos
Enfim vou preparar o sorteio meus amigos, só tenho algumas duvidas:
Aqueles que sugeriram, outros mundos têm um char com um pouco mais de level para antecipar onde os bots estão? Já sabem onde tem gente e têm alvos em potencial?
Eu estou fazendo essas perguntas, por que acabei de olhar, e são mundos com 200 players online no maximo, e ficar 10~20 newbas procurando bots por ai não será muito interessante!
Sobre o sorteio
Vamos manter a ideia do sorteio, mas nada nos impede de testar e usar nosso programa anti-bot em aurera! Podemos usar em mais de um mundo, mas vamos tentar nos organizar, tudo bem minha gente?
Sorteio será hoje, via tibia lottery.
Voces nao estao achando que isso vá fazer alguma diferença estão????
Chega a ser Cômico de tão estup*
Ja ouviram falar da Bless Twist of Fate? ;)
Bem vindos ao meu mundo, estamos precisando de alguém pra matar mesmo.
Trabalho de recomprar bless? Se o NPC que vende a Twist of Fate fica no templo, qual a dificuldade de compra-la sendo que você acabou de morrer?
Isso vai servir apenas para diversão, no final das contas que estará perdendo tempo são vocês. Já que vão ter que upar os chars (e provavelmente uparão na mão não é? já que são tão justiceiros ;)) Enquanto o botter que vocês matarem, estará pouco se lixando já que quem recuperará o level pra ele será o programa, e questão de 2 horas ele já recuperou a experiencia perdida.
Eu me refiro em pegar a grana, ir la comprar, ficar esse tempo sem estar no bot. Antes que você responda, como sempre faz, o tempo, eu me refiro, até você ver que o char esta morto, até repot, voltar pra cave. Eu sei que a maioria das coisas é feita automaticamente, mas cada bot é um bot.
Parabéns, falo tanto que só respondeu a metade do que eu falei, qual o motivo?
Sim é diversão, não é necessário upar muito, treino offline vai fazer todo trabalho pesado.
A ideia, não é rookar nenhum botter, e sim atrapalhar. "A mas não dá atrapalhar", eu tenho certeza que é possível atrapalhar, só depende de nós.
Não vamos acabar com os bots, vamos nos divertir, e não vamos fechar os olhos pra situação. Simples não?
Agora meus amigos, que vocês não queiram participar, seja por qualquer motivo, eu entendo mas na boa qual a razão de tentar desmoralizar e desencorajar o pessoal daqui? Sabe o que isso faz as pessoas pensarem né?
Enfim, fiz uma loteria no tibialottery, segue o link:
http://tibialottery.com/view/66228
O ID da loteria é: 66228
O criador da loteria é: Tibia anti-bot
vai aurera dps sorteia, pq ir matar bot mundo 2x eh paia, vmo primeiro la pra "testar"...
Sim,acho que já.
provavelmente deve ter lido os primeiros paragrafos,depois pulou pra penultima página e deu sua opnião que no caso foi escrota.
-------------------------
ISSO É POR DIVERSÃO,INFEZLIMENTE NÃO PODEMOS IR AI PESSOALMENTE E TE DAR UMA SURRA ATÉ VOCE PARAR DE COMPRAR ESSA MERDA DE BOT!
-----------------------------------
Ops,continuando... pelo que eu entendi,agente vai upar,ir atrás de bot e matar e matar,que provoquemos uma guerra,mas provoquemos... falo por mim. pois eu nao terei medo de gordinhos sentados em uma cadeira achando que tem poder.
E terei prazer em ir atrás de voce,mesmo sem bot. Quando começarmos me passa teu nick por PM.
Cara, desculpe te dizer isso mas você tá criando expectativa demais. Vocês podem ser 500 pessoas que isso não vai funcionar, pode funcionar pra diversão de vocês mas não vai ser nada efetivo contra usuários de bot. E acho que você deveria repensar sobre bater nos outros por causa de um joguinho online. Isso é um jogo, entendeu? Por mais que as pessoas tenham uma visão diferente da sua e estejam em lado diferente do seu, elas não são suas inimigas, no máximo dentro do próprio jogo. Aprende a separar as coisas aí.
Hahahahah,cara,isso é simplesmente modo de dizer,gosto de ouvir bob marley e abraçar as arvores.
Não to criando expectativa pois nao to pensando em mundar os mundos ou acabar com bots definitvamente,só quero proporcionar uma diversão a todos,e acho que vai ficar mais divertido silenciando as pessoas que querem nos matar, e aí eu te pergunto se voce nao usa bot por que quer me matar? (nao estou direcionando a voce)
e eu acho que pra proporcionar uma diversão maior ainda,deveriamos até fazer um team pk só que voltados mais ao bots.
como voce disse isso é um jogo. morri ? legal ! deu tudo errado ? legal,acontece,nao vo ficar decepcionado por simplesmente nada que acontecer. espero que tenha entendido e alias eu tenho varios amigos botters, e acho que botter ou não, ele não é menos digno do que eu por usar isso. apenas não uso.
No caso eu mataria vocês por estarem tentando criar bagunça no servidor que eu jogo. Também acho divertido matar os outros e já que vocês vão estar lá e há muito tempo o servidor anda sem graça, eu mato vocês. De qualquer forma, boa sorte e que vocês se divirtam fazendo o que forem fazer.
Se o time for experiente vamos fazer uma bagunça e tanto lá. Eu me garanto, e com certeza você deve se garantir. Toda sorte para vocês, e se esse projeto der certo, lhe convoco para um pelego pessoal.
PS : se o mundo não for aurera,e estiver realmente interessante os ataques,eu junto meu time particular e pode acontecer alguns transfers,melhor ainda pra voce que quer diversão.
estou interessado em me divertir com isso tbm!Por favor me enviem pm aki no forum com os detalhes!:y::D
Quais mundos foram pro sorteio no Lottery?
Bom, meu voto é que vocês vão pra Malvera.
Lá é tudo tão organizado a favor da Bunker, que vocês desanimam em menos de 2 semanas.
A cada um char que vocês criarem terão três mages no bot anciosos pra mostrar serviço quando derem o primeiro ataque.
O que adianta criar cinco chars, ir e matar um player e depois não poderem nem logar mais?
Em servidores que uma guild comanda, o tanto de paga pau que vai ter querendo agradar matando esse tipo de noob que perde tempo tentando acabar com bot representa no mínimo dez vezes o número de "justiceiros".
Se o mundo de vocês não tem bot, aproveitem ele e divirtam-se porque ir pra outro e tentar vingar o Tibia, só irão perder tempo e passar raiva.
Mas o objetivo não é "fazer justiça". É apenas fazermos coisas diferentes e brincarmos um pouquinho com os bots. E quem disse que é perda de tempo? Até onde eu sei, Tibia não tem objetivo; é um jogo livre, você faz o que você quiser pra passar o seu tempo, seja caçar ou ficar na porta do dp conversando. Perder tempo é quem joga Tibia sem se divertir. Ou ter um char level 200 e nunca ter tocado em nenhuma tecla do computador.
Aurera!! Mais fácil pra upar e começamos o serviço mais rápido!
Até que isso é verdade,as guilds fortes que não sao dominantes vao cair pra dentro... mas a guild dominante do meu mundo tomou um pau de uma de uma guilzinha de maker lvl 50 60 70 acho que tinha 2 ou 3 100 , se quiser ver no cast da uma procurada ai , CDK ou comando de kazz.
Pois bem, Julera ganhou o sorteio no Tibia Lottery. Esse será mesmo o nosso mundo? Faremos os nomes no tipo "família"?
Amigos, Julera ganhou o sorteio!
Agora vamos aos preparativos, quem indicou julera? vai nos ajudar? com informações fica tudo mais fácil, se possível um char mais forte para ir na frente não fazendo nos low-lvl perder tanto tempo.
Alguem online com um char pelo menos com skills em Aurera? Eu quero fazer um teste agora, tem que ser agora tenho com alvo e plano de trap.
Tihard, marque o horário e dia e cidade pra todo mundo se encontrar em julera.
E que todos criem um paladin. Vamos sempre com um mesmo sobrenome a sua escolha e assim vamos criar os chars e testar.
Pra Julera eu não vou! Vamos testar nosso time em Aurera primeiro! Enquanto brincamos lá, deixamos nossos pallys treinando em Julera.
Queria saber o porque dos pallys? Mages são mais efetivos pra matar knights, que são maioria entre os botters. Um knight com um bom skill não vai tomar tanto dano... Um mage com ml bom consegue fazer um estrago maior, além de ter gran hur caso algo dê errado :P
Bom dia Tihard!
Temos como refazer o sorteio e coloca-lo na pagina principal? Como você nao entrou em contato cmg, a coisa aconteceu muito rapida e sem visibilidade!
Tive a impressão de ter lido uns 50 caras pedindo aurera...
Mas se for julera mesmo sem problema, apenas quero saber se vc tem interesse de refazer um sorteio, com 2 dias de duração, para deixarmos no primeiro post!
Abraço.
Sorteio? Vamos ser democráticos, e decidir pela escolha da maioria!
Sim cara!
estou vendo com o tihard para colocarmos uma enquete no post principal, com duração de no minimo 2 dias.
Li algumas pessoas falando sobre fazer o sobrenome dos chars iguais... tipo o mesmo sobrenome pra todos.
Acho besteira.
Pois quando alguem logar "sozinho" pelo sobrenome pode ser caçado.
Galera, o negócio é o seguinte: Tem booter que ja ta ficando loco e colocou o alarme no máximo, pq ja esta preocupado com a gente. Os kra tão tentando desanimar a gente com post's nesse tópico e todos percebemos isso, eles postam coisas como: "não vão acanar com os bot's do tibia", "os bot's recuperam isso em 1 dia" e coisas do tipo.
QUEM LEU A INTRODUÇÃO sabe que a intenção é apenas diversão, então vamos ignorar os dinossauros no hand ae.
Agora sobre o mundo, eu vou criar em julera assim q me passarem o nome que é pra usar e tal, mas eu ainda concordo com a ideia de testes em aurera.
A motivação do sorteio é realmente para entrarmos em um mundo aleatório, para evitar brigas internas na escolha. Fazer uma enquete também é uma possibilidade, sempre falei isso, por mim tanto faz.
Eu não sei se vocês lembram, mas a ideia não é ficar em um mundo só, conforme a ideia for dando certo, vamos expandindo, por exemplo: ficamos 2 semanas em julera, depois vamos para malvera... etc
A escolha de um mundo oficial, não significa que não podemos ir para aurera também, como já tem muita gente com chars em aurera, podemos criar em julera treinar, enquanto isso brincar em aurera, ou até mesmo simultaneamente.
Sobre os sobrenomes, também acho que pode perder um pouco do fator surpresa, mas se alguém tiver alguma família lá, podemos criar igual a deles, só pra criar uma falsa ilusão inicialmente! Enfim por mim tanto faz, prefiro cada um com seu nick.
Olha o que eu escrevi a cima. ;)
Aconteceu na data, que eu tinha falado com uma semana de antecedência e 1 dia de atraso por que eu falei uma data e o criador do tópico falou outra.
Sobre os mundos, lê o que eu escreci a cima.
Vou te dar uma opinião pessoal, paladinos treinam rapidamente e não tem custos elevados, se quiser upar até level 25 por exemplo, com skills é extremamente rápido. Sobre os hits em knights, com mais de três atacando quebramos a defesa dele e os hits entram melhor. (Acho que é assim que funciona, se não me perdoem)
Mage o ml sobre menos, e você vai gastar dinheiro com potions, e talvez exista a necessidade de pegar alguns levels a mais.
Por mim, vocês podem criar até knights. Fica a critério de cada um o que criar. Só gostaria que vocês criassem um char visando bater mais, dai se quiser criar paladin ou mage, tanto faz.
Ontem tentei surpreender um knight lvl 130 que estava de bot em aurera, como ninguém aqui respondeu (até mesmo pelo horário) arrumei alguns companheiros in-game, e fomos lá. Depois de muita trap e muito damage, o cara volto e mato nós três. haushasuahsuashuhhasuhasuh
Mas foi bem legal e foi interessante para aprender a dar traps, especialmente com pouca gente é difícil.
Na minha opnião, seria muito mais eficaz escolher um server, e em alguns meses DOMINA-LO, do que pingar de mundo em mundo e efetivamente não fazer nada.
PESSOAL, ENQUETE PARA POSSÍVEL ESCOLHA DE MUNDO E VOCAÇÕES NO POST PRINCIPAL, FAVOR VOTAR!
CASO QUEIRAM SORTEIO COMO O TIHARD FEZ (JULERA) VOTEM EM "OUTRO" NA ENQUETE DE MUNDOS.
Quero logo começar esse negócio! Fazer amizade com vocês e começar a usar o pvp. Vai ser legal porque fiquei afastado um tempo e quase não conheço ninguém... Só um RL que joga comigo (que também apoia a ideia e vai ajudar). Por mim a gente começaria hoje em qualquer mundo aleatório aí, deixava treinando e se divertia um pouco. Acho que nós podemos ir mandando inbox pro Tihard ou pro Allanmoura, só pra eles saberem o número de pessoas que irão participar. E, posteriormente, podemos mandar nossos nicks e já ir nos adicionando na VIP. Vamo logo com esse enquete aê!!
Poxa! Vai levar mais quantos dias para decidir isso?. Acho que nem precisa de votação, pq a maioria quer aurera. Qualquer mundo vai ser divertido e está muito deromado esta escolha.