Curtir Curtir:  0
Página 14 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 560

Tópico: Sistema Anti-Bot - Criador: Tihard

Registro
    02-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukinhu Ver Post
    Trabalho de recomprar bless? Se o NPC que vende a Twist of Fate fica no templo, qual a dificuldade de compra-la sendo que você acabou de morrer?
    Eu me refiro em pegar a grana, ir la comprar, ficar esse tempo sem estar no bot. Antes que você responda, como sempre faz, o tempo, eu me refiro, até você ver que o char esta morto, até repot, voltar pra cave. Eu sei que a maioria das coisas é feita automaticamente, mas cada bot é um bot.

Citação Postado originalmente por Beatrice Ver Post
    Exatamente, Lukinho.

Parabéns, disse tudo.
    Parabéns, falo tanto que só respondeu a metade do que eu falei, qual o motivo?

Isso vai servir apenas para diversão, no final das contas que estará perdendo tempo são vocês. Já que vão ter que upar os chars (e provavelmente uparão na mão não é? já que são tão justiceiros ) Enquanto o botter que vocês matarem, estará pouco se lixando já que quem recuperará o level pra ele será o programa, e questão de 2 horas ele já recuperou a experiencia perdida.
    Sim é diversão, não é necessário upar muito, treino offline vai fazer todo trabalho pesado.
    A ideia, não é rookar nenhum botter, e sim atrapalhar. "A mas não dá atrapalhar", eu tenho certeza que é possível atrapalhar, só depende de nós.

Não vamos acabar com os bots, vamos nos divertir, e não vamos fechar os olhos pra situação. Simples não?

Agora meus amigos, que vocês não queiram participar, seja por qualquer motivo, eu entendo mas na boa qual a razão de tentar desmoralizar e desencorajar o pessoal daqui? Sabe o que isso faz as pessoas pensarem né?

Enfim, fiz uma loteria no tibialottery, segue o link:

http://tibialottery.com/view/66228

O ID da loteria é: 66228
    O criador da loteria é: Tibia anti-bot

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai aurera dps sorteia, pq ir matar bot mundo 2x eh paia, vmo primeiro la pra "testar"...
    "Foco, Força e Fé"
    (Projota)

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voces nao estao achando que isso vá fazer alguma diferença estão????
    Chega a ser Cômico de tão estup*
    Ja ouviram falar da Bless Twist of Fate?

Bem vindos ao meu mundo, estamos precisando de alguém pra matar mesmo.

Sim,acho que já.

provavelmente deve ter lido os primeiros paragrafos,depois pulou pra penultima página e deu sua opnião que no caso foi escrota.
    -------------------------
    ISSO É POR DIVERSÃO,INFEZLIMENTE NÃO PODEMOS IR AI PESSOALMENTE E TE DAR UMA SURRA ATÉ VOCE PARAR DE COMPRAR ESSA MERDA DE BOT!
    -----------------------------------

Ops,continuando... pelo que eu entendi,agente vai upar,ir atrás de bot e matar e matar,que provoquemos uma guerra,mas provoquemos... falo por mim. pois eu nao terei medo de gordinhos sentados em uma cadeira achando que tem poder.

E terei prazer em ir atrás de voce,mesmo sem bot. Quando começarmos me passa teu nick por PM.
    Última edição por pedropitu; 25-10-2012 às 17:24.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    Sim,acho que já.

provavelmente deve ter lido os primeiros paragrafos,depois pulou pra penultima página e deu sua opnião que no caso foi escrota.
    -------------------------
    ISSO É POR DIVERSÃO,INFEZLIMENTE NÃO PODEMOS IR AI PESSOALMENTE E TE DAR UMA SURRA ATÉ VOCE PARAR DE COMPRAR ESSA MERDA DE BOT!
    -----------------------------------

Ops,continuando... pelo que eu entendi,agente vai upar,ir atrás de bot e matar e matar,que provoquemos uma guerra,mas provoquemos... falo por mim. pois eu nao terei medo de gordinhos sentados em uma cadeira achando que tem poder.

E terei prazer em ir atrás de voce,mesmo sem bot. Quando começarmos me passa teu nick por PM.
    Cara, desculpe te dizer isso mas você tá criando expectativa demais. Vocês podem ser 500 pessoas que isso não vai funcionar, pode funcionar pra diversão de vocês mas não vai ser nada efetivo contra usuários de bot. E acho que você deveria repensar sobre bater nos outros por causa de um joguinho online. Isso é um jogo, entendeu? Por mais que as pessoas tenham uma visão diferente da sua e estejam em lado diferente do seu, elas não são suas inimigas, no máximo dentro do próprio jogo. Aprende a separar as coisas aí.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Cara, desculpe te dizer isso mas você tá criando expectativa demais. Vocês podem ser 500 pessoas que isso não vai funcionar, pode funcionar pra diversão de vocês mas não vai ser nada efetivo contra usuários de bot. E acho que você deveria repensar sobre bater nos outros por causa de um joguinho online. Isso é um jogo, entendeu? Por mais que as pessoas tenham uma visão diferente da sua e estejam em lado diferente do seu, elas não são suas inimigas, no máximo dentro do próprio jogo. Aprende a separar as coisas aí.
    Hahahahah,cara,isso é simplesmente modo de dizer,gosto de ouvir bob marley e abraçar as arvores.

Não to criando expectativa pois nao to pensando em mundar os mundos ou acabar com bots definitvamente,só quero proporcionar uma diversão a todos,e acho que vai ficar mais divertido silenciando as pessoas que querem nos matar, e aí eu te pergunto se voce nao usa bot por que quer me matar? (nao estou direcionando a voce)

e eu acho que pra proporcionar uma diversão maior ainda,deveriamos até fazer um team pk só que voltados mais ao bots.

como voce disse isso é um jogo. morri ? legal ! deu tudo errado ? legal,acontece,nao vo ficar decepcionado por simplesmente nada que acontecer. espero que tenha entendido e alias eu tenho varios amigos botters, e acho que botter ou não, ele não é menos digno do que eu por usar isso. apenas não uso.

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    Hahahahah,cara,isso é simplesmente modo de dizer,gosto de ouvir bob marley e abraçar as arvores.

Não to criando expectativa pois nao to pensando em mundar os mundos ou acabar com bots definitvamente,só quero proporcionar uma diversão a todos,e acho que vai ficar mais divertido silenciando as pessoas que querem nos matar, e aí eu te pergunto se voce nao usa bot por que quer me matar? (nao estou direcionando a voce)

e eu acho que pra proporcionar uma diversão maior ainda,deveriamos até fazer um team pk só que voltados mais ao bots.

como voce disse isso é um jogo. morri ? legal ! deu tudo errado ? legal,acontece,nao vo ficar decepcionado por simplesmente nada que acontecer. espero que tenha entendido e alias eu tenho varios amigos botters, e acho que botter ou não, ele não é menos digno do que eu por usar isso. apenas não uso.
    No caso eu mataria vocês por estarem tentando criar bagunça no servidor que eu jogo. Também acho divertido matar os outros e já que vocês vão estar lá e há muito tempo o servidor anda sem graça, eu mato vocês. De qualquer forma, boa sorte e que vocês se divirtam fazendo o que forem fazer.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    No caso eu mataria vocês por estarem tentando criar bagunça no servidor que eu jogo. Também acho divertido matar os outros e já que vocês vão estar lá e há muito tempo o servidor anda sem graça, eu mato vocês. De qualquer forma, boa sorte e que vocês se divirtam fazendo o que forem fazer.
    Se o time for experiente vamos fazer uma bagunça e tanto lá. Eu me garanto, e com certeza você deve se garantir. Toda sorte para vocês, e se esse projeto der certo, lhe convoco para um pelego pessoal.

PS : se o mundo não for aurera,e estiver realmente interessante os ataques,eu junto meu time particular e pode acontecer alguns transfers,melhor ainda pra voce que quer diversão.

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou interessado em me divertir com isso tbm!Por favor me enviem pm aki no forum com os detalhes!

Registro
    19-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais mundos foram pro sorteio no Lottery?

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, meu voto é que vocês vão pra Malvera.

Lá é tudo tão organizado a favor da Bunker, que vocês desanimam em menos de 2 semanas.

Publicidade:

Última edição por Lukinhu; 25-10-2012 às 20:14.
    18/07/08

18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
    18:25 GM Amarth Tenebra [2]:

Tópicos Similares

1. Golden_Fox***** entrevista Admin TibiaBR
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 54
    Último Post: 23-04-2006, 15:03
  2. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  3. tibiabr 2° fansite
    Por Kegow no fórum Tibia Geral