Curtir Curtir:  0
Página 15 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 560

Tópico: Sistema Anti-Bot - Criador: Tihard

Registro
    26-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cada um char que vocês criarem terão três mages no bot anciosos pra mostrar serviço quando derem o primeiro ataque.

O que adianta criar cinco chars, ir e matar um player e depois não poderem nem logar mais?

Em servidores que uma guild comanda, o tanto de paga pau que vai ter querendo agradar matando esse tipo de noob que perde tempo tentando acabar com bot representa no mínimo dez vezes o número de "justiceiros".

Se o mundo de vocês não tem bot, aproveitem ele e divirtam-se porque ir pra outro e tentar vingar o Tibia, só irão perder tempo e passar raiva.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o objetivo não é "fazer justiça". É apenas fazermos coisas diferentes e brincarmos um pouquinho com os bots. E quem disse que é perda de tempo? Até onde eu sei, Tibia não tem objetivo; é um jogo livre, você faz o que você quiser pra passar o seu tempo, seja caçar ou ficar na porta do dp conversando. Perder tempo é quem joga Tibia sem se divertir. Ou ter um char level 200 e nunca ter tocado em nenhuma tecla do computador.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aurera!! Mais fácil pra upar e começamos o serviço mais rápido!

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por B13lz1n Ver Post
    A cada um char que vocês criarem terão três mages no bot anciosos pra mostrar serviço quando derem o primeiro ataque.

O que adianta criar cinco chars, ir e matar um player e depois não poderem nem logar mais?

Em servidores que uma guild comanda, o tanto de paga pau que vai ter querendo agradar matando esse tipo de noob que perde tempo tentando acabar com bot representa no mínimo dez vezes o número de "justiceiros".

Se o mundo de vocês não tem bot, aproveitem ele e divirtam-se porque ir pra outro e tentar vingar o Tibia, só irão perder tempo e passar raiva.

Até que isso é verdade,as guilds fortes que não sao dominantes vao cair pra dentro... mas a guild dominante do meu mundo tomou um pau de uma de uma guilzinha de maker lvl 50 60 70 acho que tinha 2 ou 3 100 , se quiser ver no cast da uma procurada ai , CDK ou comando de kazz.

Registro
    19-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois bem, Julera ganhou o sorteio no Tibia Lottery. Esse será mesmo o nosso mundo? Faremos os nomes no tipo "família"?

Publicidade:

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos, Julera ganhou o sorteio!

Agora vamos aos preparativos, quem indicou julera? vai nos ajudar? com informações fica tudo mais fácil, se possível um char mais forte para ir na frente não fazendo nos low-lvl perder tanto tempo.

Alguem online com um char pelo menos com skills em Aurera? Eu quero fazer um teste agora, tem que ser agora tenho com alvo e plano de trap.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tihard, marque o horário e dia e cidade pra todo mundo se encontrar em julera.
    E que todos criem um paladin. Vamos sempre com um mesmo sobrenome a sua escolha e assim vamos criar os chars e testar.
    Última edição por Cardoso; 25-10-2012 às 23:58.

Registro
    25-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra Julera eu não vou! Vamos testar nosso time em Aurera primeiro! Enquanto brincamos lá, deixamos nossos pallys treinando em Julera.

Registro
    19-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber o porque dos pallys? Mages são mais efetivos pra matar knights, que são maioria entre os botters. Um knight com um bom skill não vai tomar tanto dano... Um mage com ml bom consegue fazer um estrago maior, além de ter gran hur caso algo dê errado

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tihard Ver Post
    Amigos, Julera ganhou o sorteio!

Agora vamos aos preparativos, quem indicou julera? vai nos ajudar? com informações fica tudo mais fácil, se possível um char mais forte para ir na frente não fazendo nos low-lvl perder tanto tempo.

Alguem online com um char pelo menos com skills em Aurera? Eu quero fazer um teste agora, tem que ser agora tenho com alvo e plano de trap.

Bom dia Tihard!

Temos como refazer o sorteio e coloca-lo na pagina principal? Como você nao entrou em contato cmg, a coisa aconteceu muito rapida e sem visibilidade!

Tive a impressão de ter lido uns 50 caras pedindo aurera...
    Mas se for julera mesmo sem problema, apenas quero saber se vc tem interesse de refazer um sorteio, com 2 dias de duração, para deixarmos no primeiro post!

Abraço.

Publicidade:

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Tópicos Similares

1. Golden_Fox***** entrevista Admin TibiaBR
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 54
    Último Post: 23-04-2006, 15:03
  2. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  3. tibiabr 2° fansite