Gente marquei o sorteio para hoje meia noite, o cara que criou o tópico colocou o sorteio pra quinta! E agora? Deixo pra amanha?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gente marquei o sorteio para hoje meia noite, o cara que criou o tópico colocou o sorteio pra quinta! E agora? Deixo pra amanha?
Como mandei por inbox, acho melhor amanhã. Cabe ao resto do pessoal ver aí.
Bora fazer esse sorteio logo minha gente!
Ainda estou dentro!
Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!
Ride together, die together!
Galera o sorteiro ocorrerá hoje!!!!!!!
Mundos mais cotados:
1º Lugar: Aurera
2º Lugar: Malvera
3º Lugar: Saphira
Na minha opnião, Aurera seria ótimo para fazer os testes!
Meta:
Skills: 110/110
Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.
Tempo que falta: 1863h
Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA
Podem matar, Twist of Fate tá ai pra isso.
Abraços.
18/07/08
18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
18:25 GM Amarth Tenebra [2]:
Acho que nao devia sortear o primeiro, acho que deveria ir aurera pra testar...![]()
"Foco, Força e Fé"
(Projota)

Exatamente, e você vai perder 16k, terá o trabalho de recomprar essa bless, e se estiver longe do PC, perderá esse dia de bot. Pode atrapalhar um pouco.
E o pessoal todo se revelando no tópico, fantástico.
Sobre os mundos
Enfim vou preparar o sorteio meus amigos, só tenho algumas duvidas:
Aqueles que sugeriram, outros mundos têm um char com um pouco mais de level para antecipar onde os bots estão? Já sabem onde tem gente e têm alvos em potencial?
Eu estou fazendo essas perguntas, por que acabei de olhar, e são mundos com 200 players online no maximo, e ficar 10~20 newbas procurando bots por ai não será muito interessante!
Sobre o sorteio
Vamos manter a ideia do sorteio, mas nada nos impede de testar e usar nosso programa anti-bot em aurera! Podemos usar em mais de um mundo, mas vamos tentar nos organizar, tudo bem minha gente?
Sorteio será hoje, via tibia lottery.

Voces nao estao achando que isso vá fazer alguma diferença estão????
Chega a ser Cômico de tão estup*
Ja ouviram falar da Bless Twist of Fate?
Bem vindos ao meu mundo, estamos precisando de alguém pra matar mesmo.
Trabalho de recomprar bless? Se o NPC que vende a Twist of Fate fica no templo, qual a dificuldade de compra-la sendo que você acabou de morrer?
Isso vai servir apenas para diversão, no final das contas que estará perdendo tempo são vocês. Já que vão ter que upar os chars (e provavelmente uparão na mão não é? já que são tão justiceiros) Enquanto o botter que vocês matarem, estará pouco se lixando já que quem recuperará o level pra ele será o programa, e questão de 2 horas ele já recuperou a experiencia perdida.
18/07/08
18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
18:25 GM Amarth Tenebra [2]: