aff gu BAN , HAHA SE FUFU SZ KAKAKA
APROVEITA E POSTA SS DE UP LEVEL MEU FIZ UMA HUNT DE QUARA AGORA SO QUE DE UM DESANIMO DE FAZER OS CALCULOS SO SEI KE DEU UNS 50K DE LUCRO HASUHASA MAIS E ISSO VLW AE GALERA HJ SE PA TEM MK COM O BELL E SE PA VO HUNT ANTES AI POSTO AE VLW GALERA GOGO COMENTAR VLW AE BOM UP E HUNT A TODOS :D
Boa kamuss, e não pode ser preguiçoso seu vacilao ):
14-10-2012, 02:41
GuustavoL
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por moskitinho
Afê lindz BAN? Porque? Não pode! Vamos já processa-los! ;//
Irei processa-los por danos morais :bravo:
Citação:
Postado originalmente por Lanxa
nossa ban, mal entendido feio em, nem provas os caras tem. boa sorte com isso ae :/
ah que legal tudo pronto já, entao gogo 200 e 150 o/
foi muito ridiculo o ban cara, na boa :bravo: em breve 200 ^^'
Boooooa madrugada \o/ saiu meu ban, nao cacei muito mas me diverti com o kamus e o belfahar (DESCULPA BELFFFFFFF S2) e antes vou postar o video do belfahar da nossa huntzinha de behemoths :D
Assistam em HD, video muito bom :y:
Tambem vou postar ss's das quests que a gente fez na quarta antes de eu tomar ban, eu e kamus ajudando o belfahar na new frontier mission 7 e a gente fazendo parte da children of the revolution ^^
Por enquanto é só, amanha tem poi no ek, eu e o kamus, cast provavelmente estará on, só procurar por frozen death bringer ou kamus sniper, por volta das 12h horario de brasilia ^^' enfim, boa madrugada e gogo comentarem o/ até mais :y:
14-10-2012, 09:21
Evodrael the Cutucador
Da nada não lindz :D Vamos recuperar os levels rapidão KKK!
14-10-2012, 11:49
GuustavoL
Spoiler: Resposta
Citação:
Da nada não lindz :D Vamos recuperar os levels rapidão KKK!
Vamos sim, mas antes tem poi :coolface:
OEEEEEEEEEEEEEE, tamo indo poi agora, quem quiser procura no cast por elitwix ou frozen death bringer, só entrar la e acompanhar :D quest vai começar 12h +- e é isso, gogogo assistirem
luraram no kamus e mataram ele lá embaixo na sala que vai pros tps da poi, e tentaram lurar em mim tambem (nao pagamos mesmo) mas eu sai correndo pro trono dos pumins com uns 6 bichos na cola (ghp rulles) e depois ficaram 4 caras afk la e eu peguei tp pra nao morrer tambem, entao poi fail :(
15-10-2012, 19:20
Lanxa
porque zuaram a poi? que zica cara. boa sorte na proxima o/
aeaeaeaea saiu ban, e o meu red sai amanhã \o/
16-10-2012, 00:28
GuustavoL
Citação:
porque zuaram a poi? que zica cara. boa sorte na proxima o/
aeaeaeaea saiu ban, e o meu red sai amanhã \o/
Zuaram pq eu e o kamus iamos sem pagar, dai mataram ele D: e eu tive que ir embora UHDSAUHSDAUHDSHUHUD quero fazer no kina pra ter 2 softs logo DDDDDDDD: amanha tu volta a rushar entao? XD
Boaaaaa noite :B nao ando upando, fiquei só runando esse tempo, nao to mt afim de caçar :( mas acabou meu soul e hoje fui encher la nos heros e necromancers e dropei isso ai só pra encher soul hehe
80k pra upar mas tenho que sair, amanha pego 119 e vou tentar fazer +1 mission da children com o kamus e o belfahar, se o gay do kamus animar voltar a jogar no rp, mas é isso, valeu e até mais :y:
@Edit Acabei de logar o kina pra ver como tava o treino e tinha upado axe 87 :D
VIshhh parece eu qdo enxia soul no single de war golem em yalahar, enxia o c* de epee e sb auisuiasas
16-10-2012, 14:43
Flip'Insane
adoro o lt de vcs :D
sempre cheio de atualizações variadas!!!
continuem assim, acompanho sempre aqui!!
ps: fizeram a msm coisa na poi em unitera, quem nao pagou eles logaram td pra matar o povo, sobreviveram apenas os mais fortes (sortudos)
ehasuieshaasui
abrass
16-10-2012, 14:50
Lanxa
aeeeeeeeeeee gu saiu o red, quando meu rl votlar acho que abriremos uma lt, to indo pro rush hahaha o/
16-10-2012, 17:05
GuustavoL
Citação:
:(( Nem foi caçar comigo :'( Mas tudo bem né
Não vou mais caçar contigo, tu prefere tua namorada do que eu UHSDUHSDAUHSDAUDUSHS brinks <3
Citação:
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
VIshhh parece eu qdo enxia soul no single de war golem em yalahar, enxia o c* de epee e sb auisuiasas
hl é foda, encher soul em war golem UHDSAUHSDAHU saudades de tu luck s2
Citação:
Postado originalmente por Flip'Insane
adoro o lt de vcs :D
sempre cheio de atualizações variadas!!!
continuem assim, acompanho sempre aqui!!
ps: fizeram a msm coisa na poi em unitera, quem nao pagou eles logaram td pra matar o povo, sobreviveram apenas os mais fortes (sortudos)
ehasuieshaasui
abrass
valeeeu mano *-* gogo postar sempre tb u.u eu só sai porque o kamus morreu, se nao eu ficava la com ele na poi XD dps vou tentar invadir outro duhsauhdsuhaa
Citação:
aeeeeeeeeeee gu saiu o red, quando meu rl votlar acho que abriremos uma lt, to indo pro rush hahaha o/
aeeeeeeeeeeeeeee, gogo abrir que vou acompanhar la e postar o/ quero te ver level 100 hein :challenge:
Boooooa tarde :B hoje o kamus tava treinando o kina dele e faltavam 60k pra upar, dai fui nos workers só pra upar mesmo né
Depois tava afim de caçar com ek, perguntei pra um amigo meu se ele conhecia alguem e ele indicou uma ek, fomos hive, ficamos 1h20 e profit de 15k pra cada o/
Estavamos fazendo 260k/h la na shared e o loot foi meio fraco :n: mas é isso, até mais e gogo postarem :y:
16-10-2012, 21:08
Lanxa
peguei 3 leveis hoje, daqui a pouco eu vou abrir a lt, só arrumar umas coisas *-*
16-10-2012, 21:12
Evodrael the Cutucador
Levou waste vish :hmm: KKKK! Posta lógo ai nossa hunting lindz :D
16-10-2012, 21:29
GuustavoL
Citação:
peguei 3 leveis hoje, daqui a pouco eu vou abrir a lt, só arrumar umas coisas *-*
Graaatz, bora que bora abrir lt, assim que ver vou postar la :y:
Citação:
Levou waste vish :hmm: KKKK! Posta lógo ai nossa hunting lindz :D
Paguei a waste na nossa hunt :fckthat: postarei, pode deixar :awwyea:
Boa noooooooite :B fui hunt ainda agora com o belfahar, ficamos 1h50 la porque acabou as pots e ficamos esperando alguem pra buscar a gente HUDSAHUSHU mas no inicio da hunt, subindo a hive, tinha um botter la e eu fui roubar um loot dele e caiu legs :fckyea:
E já adianto que na hunt o belfahar upou level 102 denovo e vai postar isso no LT dele e mais umas 7 ss's da hunt :fckthat: sou vidente mesmo :fckthat: valeu ae galera e até mais :y:
16-10-2012, 22:16
Banana Danger
Huntizinha rox ai ein
Gtz por td (=
16-10-2012, 22:52
Evodrael the Cutucador
Mas seu danado fazendo previsões :fckthat: Curti muito a hunting hoje e jurei que ia voltar pro 101 KKKKK!
aeaeaea fiz minha lt :D trate de comentar ): se nao eu nao volto mais aqui
voces também kamus e belfahar <3
@topic gratz pela hunt e pelo ml :D
ja comenetei la lindao sauhdasudhuas gogo ml 70 :challenge:
Booooooa noite lindos e lindas :D hoje nem cacei muito, fiquei runando e agora de noite fui vengoth com o vick depois de 1 tempao ele sem logar :lolguy: fui matar a saudade :D ficamos la 1h10m fazendo 400k/h +- e upei lvl 120
E indico um video do belfahar lindão, a hunt de night + grim com o kamus, e reparem la pelos 5 minutos o kamus falando que nao era eu pra tomar hs, e 30 segundos depois de video, ele tomou um hs mitico pra grim né kamus? ASUDSAHUSADHUSDAUSDAUHDSA <3 <3 <3
Assistam em HD, vale a pena :y:
Porrrrrr hoje é só, amanha nao sei se vou caçar de tarde, tenho coisas rl pra fazer :timido: e talvez só de noite, mas só uma huntzinha mesmo, sem level, porque falta 525k pra upar e to com preguicinha hehehe :timido: mas enfim, obrigado ae galera, gogo postarem e até mais :y:
18-10-2012, 00:20
Marco Sandrini
Fala Gu!
Bom, como eu te disse, adoro teu LT hahaha :smile:
Parabéns por tudo, exp bruta em vengoth ein, e com lucro ainda, pqp!
Continue assim, qualquer hora aparece em solera pra gente brincar huehuehue
Falo maninho, acompanha o meu também agora seu infeliz :fckthat:
18-10-2012, 00:23
Evodrael the Cutucador
Muito nice Vengoth não vejo a hora de upar um teco e pode ir junto KK! Quanto ao video e o Kamus só tenho uma coisa a dizer: UHASHUASHUAHUS
18-10-2012, 15:30
Dressah
Vengoth pra Kina+ed é o canal, upava muito lá na minha ed. Vi o Loot da hive no LT do Belfahar, muita coisa heim! Eu fui lá uma vez com kina, eu de ms e um ed, subimos 4 tudo mas pra descer foi tenso, ô lugarzinho pra comer pot!
Parabéns por tudo ai \o
18-10-2012, 20:15
Lanxa
caralho, vengoth brutaço, parabens pelo 120 o/
quanto foi o hit da que deu fail na print, so de curiosidade :$
20-10-2012, 14:42
mula sem kbça
MEU PC TA E VOLTA, OUSAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
saudade de entrar no cast e ver o meu amigo outrapessoa la dkaspodsakopdaskopdkasopkasdop
vamos ver se agora consigo aproveitar a premmy u.u
e q hit bonito que o kamus levou do grim D:
21-10-2012, 23:56
Luck the Mage of Darkness
q dó do hs do manolo OAHSIOHASHIAHISIAHISASOHAS
hj vi a muié tomar hs nos draken, rox foi correr 6 andares p voltar OIHASIOHAS
usei uns 50 uhp+
AHSHIOASIHIASAS
=[[
E GOGO RUSHAR ESSA PORRA AE !
22-10-2012, 16:03
GuustavoL
Citação:
Postado originalmente por Marco Sandrini
Fala Gu!
Bom, como eu te disse, adoro teu LT hahaha :smile:
Parabéns por tudo, exp bruta em vengoth ein, e com lucro ainda, pqp!
Continue assim, qualquer hora aparece em solera pra gente brincar huehuehue
Falo maninho, acompanha o meu também agora seu infeliz :fckthat:
Fala lindão!!!! :D valeu mano, qualquer dia crio acc la pra te encher o saco :fckthat: vou acompanhar la, pode deixar :y:
Citação:
Muito nice Vengoth não vejo a hora de upar um teco e pode ir junto KK! Quanto ao video e o Kamus só tenho uma coisa a dizer: UHASHUASHUAHUS
tu ja pode ir vengoth comigo na torre < mas tem que fazer a quest logo né :aah: kamus é noob, pqp <3 <3
Citação:
Postado originalmente por Dressah
Vengoth pra Kina+ed é o canal, upava muito lá na minha ed. Vi o Loot da hive no LT do Belfahar, muita coisa heim! Eu fui lá uma vez com kina, eu de ms e um ed, subimos 4 tudo mas pra descer foi tenso, ô lugarzinho pra comer pot!
Parabéns por tudo ai \o
vengoth é muito bommmmmmmmmm, amo vengoth e hive, profits absurdos la XD la come pot demais, mas da loot pakas, um dia quero ir ek + ed + ms xD
Citação:
caralho, vengoth brutaço, parabens pelo 120 o/
quanto foi o hit da que deu fail na print, so de curiosidade :$
valeus mano, é nois o/ o hit foi 800+, mas o que peguei ss foi esse broxa ae :n:
Citação:
Postado originalmente por mula sem kbça
MEU PC TA E VOLTA, OUSAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
saudade de entrar no cast e ver o meu amigo outrapessoa la dkaspodsakopdaskopdkasopkasdop
vamos ver se agora consigo aproveitar a premmy u.u
e q hit bonito que o kamus levou do grim D:
ousadoooooooooooooo!!!!!! ele parou de entrar, estou bolado :( gogo rushar ai né, ta precisando :challenge: kamus foi me trollar e meu espirito encarnou no grim pra matar ele UIHIHUIUHUHUHIUH
Citação:
q dó do hs do manolo OAHSIOHASHIAHISIAHISASOHAS
hj vi a muié tomar hs nos draken, rox foi correr 6 andares p voltar OIHASIOHAS
usei uns 50 uhp+
AHSHIOASIHIASAS
=[[
E GOGO RUSHAR ESSA PORRA AE !
UHASDUHSDAUHDUHS ele me trollou, bem feito :fckthat: tadin do luck, se fosse comigo morria os dois UASHXHUSAUHDUHADS vishhhhh
vou rushar, devagar mas vou rushar :fckthat:
Boaaaaaaaaaaa tarde o/ fiquei 1 tempo sem atualizar, viajei e tava sem vontade de caçar, mas to de volta :hmm: Dai loguei hoje e fui brincar nos wyrms com a pvpzik e wastamos um pouquinho la :( bonus pro grimzinho né XD
Por enquanto é só, mais tarde atualizo umas coisinhas ae, obrigado a todos que comentam e acompanham, até mais :y:
24-10-2012, 09:47
Gohus
Acompanhando ai teu lt.
esta ruchando ein rsrsrs
24-10-2012, 11:54
GuustavoL
Citação:
Postado originalmente por Infernia loko
Acompanhando ai teu lt.
esta ruchando ein rsrsrs
Valeeeu cara :enraptured: mas nem to rushando, to upando bem devagar até :okay:
Boa tarde lindos e lindas :D Vou atualizar algumas coisinhas que andei fazendo, sendo elas em maioria, feitas no guziito :D ... :hmm: Primeiramente, comprei 100 medicines pouches pra tentar uma slug drug e errr, ta ai o resultado :assovia:
Agora vou estudar porque to em semana de provas e mais tarde tento caçar algo, se o belfahar me aceitar, caço com ele DUHSADHUSUHADS s2 enfim, valeu ai quem lê/posta/acompanha e gogo postarem mais :B até mais :y:
24-10-2012, 17:07
Evodrael the Cutucador
Vamos fazer Children hoje sz :D
25-10-2012, 18:21
GuustavoL
Citação:
Vamos fazer Children hoje sz :D
Vamos fazer amanhaaaaaa :( kkkkkkkkkkk <3 <3
Boa tardeeeeee, fiquei triste porque só o belfahar comentou aqui :'( cade meus abigos do LT? :okay: enfim, vou atualizar com o que fiz ontem no ed ^^' Primeiro fui caçar na hive com o belfahar mas nem ficamos muito, depois passamos ali nos deeplings e peguei level 122, seguem as ss's :B
Por enquanto é só :x queria caçar até de noite mas vou pro show do robert plant, entao nem vai dar pra caçar :fckthat: vamos postar ae galera :( até mais :y:
26-10-2012, 12:08
ushauhshuas vishhh vi essa hunt pelo otro lt do manolo q os caras comentam + q aki
qqqqqqqqqqq
brinks <3
eu to comentando pouco pq mal to vendo os bang aki msm =[
qdo da 1 tempin atualizo o meu as pressas aoshiaisas :(
26-10-2012, 12:20
Flip'Insane
eu posto :D
ehasuehauihi
otimas hunts!! deve ser legal vengotgh, n tenho acesso ainda...
kero ir nos deeplings tentar a sorte de dropar o item da mount :D
mas tbm n tenho acesso -.-'
hsuiheuiahsieas
gratz por todos avanços
abraaço
27-10-2012, 11:32
GuustavoL
Citação:
ushauhshuas vishhh vi essa hunt pelo otro lt do manolo q os caras comentam + q aki
qqqqqqqqqqq
brinks <3
eu to comentando pouco pq mal to vendo os bang aki msm =[
qdo da 1 tempin atualizo o meu as pressas aoshiaisas :(
SDAHUDSAHUASDUHSADUHASDUHSD comentam la mais mesmo :okay: e pode ver minhas hunts la e hunts dele aqui tb hudsahusaduhdsauh to esperando tu atualizar mais, só que sem morrer né luck :coolface:
Citação:
Postado originalmente por Flip'Insane
eu posto :D
ehasuehauihi
otimas hunts!! deve ser legal vengotgh, n tenho acesso ainda...
kero ir nos deeplings tentar a sorte de dropar o item da mount :D
mas tbm n tenho acesso -.-'
hsuiheuiahsieas
gratz por todos avanços
abraaço
aeeee :megusta: vengoth é muito bom, torre < e /\ sao otimos pra profit :megusta: :awwyea: deeplings sempre da um loot legalzinho, e o acesso é bem facil po, faz em menos de 10 minutos xD valeu ai, abraço :B
Booooom dia :D vou postar aqui hunt de ontem com o belfahar e a geek la na hive, ficamos um tempinho rox la, xp shared pra 3 fazendo 200k/h, nao foi tao bom mas o loot foi :fckyea:
Dai hoje fui caçar um pouco no ek, fui nos bogs, tigers e nightmares scions do alchemist quarter e acabei pegando uns nightmares la mesmo, xp foi bem rox caçando solo ^^'
Enfiiiim, hoje tem poi as 14h horario de brasilia e meu cast ja ta on, só procurar la nos casts de astera ou procurar por elitwix, hoje vai dar certo UHASDUHSUHDS obrigado ai quem le e posta, até mais :y:
31-10-2012, 15:36
Vishhh
=[
falando dos meus capotes, gogo rodar 1 pouco tbm <3
na poi hj de preferencia :coolface:
31-10-2012, 18:23
Evodrael the Cutucador
Nós samos muito picas amigz KKKK! Mais ainda me deve uma hunting like a boss em Vengoth xD
31-10-2012, 19:31
GuustavoL
Citação:
Vishhh
=[
falando dos meus capotes, gogo rodar 1 pouco tbm <3
na poi hj de preferencia :coolface:
ASDUJHASDUDSAUDUHDSAH nao morri na poi, mas tomei 1 capote em cada :okay: aprendi contigo cara :coolface:
Citação:
Nós samos muito picas amigz KKKK! Mais ainda me deve uma hunting like a boss em Vengoth xD
E aiiiiii galera o/ 4 dias sem atualizar e tenho 23 ss's pra postar, mas to com preguiça de comentar todas, só morri no ed 1x e no ek tb, mas enfim, seguem as 23 ss's asduhashudhusa
Muito lindz você KKK! Parece meu LT AHUSUHASHUA não sei porque mais tem quase as mesmas fotos :D
03-11-2012, 12:02
GuustavoL
Citação:
Muito lindz você KKK! Parece meu LT AHUSUHASHUA não sei porque mais tem quase as mesmas fotos :D
Por que será hein HUSDAASDUHASDHUASUDHUHDSUHASD hoje vamo que vamo pra poiiiiii s2
Boa tarde pessoas que nao comentam mais no meu lt :okay: vou atualizar logo e escrever pouca coisa, nao tao merecendo muita coisa hehe primeiro acabei task de hellspawn e fui matar a old widow pra pegar umas silks ou spool, mas caiu só 2 silks mesmo :okay:
Depois tinha service pra nossa guild da hota e chamei o belfahar, fomos em 12 pessoas entao demorou pra caralho pra matar cada pharaoh ashudauhsudhasuh primeiro o omruc, sem rares :(
Profit de 16k~20k ao total nas duas hunts :megusta: dai tava tendo a mamma longlegs e fui com o mitobish, cada um matou 3x e fiquei com as 6 silks e o loot foi dele :B
Por enquanto é só, as 14h horario de brasilia farei poi no knight (aleluia) com o belfahar, entao quem quiser ver pode procurar meu cast (frozen death bringer ou elitwix) ou o dele (belfahar swot ou felogazz) valeu ai, quem quiser postar, avontade :n:
03-11-2012, 12:26
Evodrael the Cutucador
A vontade que tenho de desistir de ser knight é enorme mais não vou KKKK! Olha esse loot das crystal spider PQP nenhum gasto LOL... Gratz pelo level e ml nbinho KKK!
E galera vejam meu novo vídeo!
03-11-2012, 17:48
Marco Sandrini
Aê meu hunted favorito, gz por tudo!
Não se sinta alone mano, eu to vendo aqui direto, é que dá preguiça de comentar...
Enfim, caça no alchemist quarter com o belfahar lá porra, é muito top.
Abraço <3