ushauhshuas vishhh vi essa hunt pelo otro lt do manolo q os caras comentam + q aki
qqqqqqqqqqq
brinks <3
eu to comentando pouco pq mal to vendo os bang aki msm =[
qdo da 1 tempin atualizo o meu as pressas aoshiaisas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
eu posto
ehasuehauihi
otimas hunts!! deve ser legal vengotgh, n tenho acesso ainda...
kero ir nos deeplings tentar a sorte de dropar o item da mount
mas tbm n tenho acesso -.-'
hsuiheuiahsieas
gratz por todos avanços
abraaço
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
ushauhshuas vishhh vi essa hunt pelo otro lt do manolo q os caras comentam + q aki
qqqqqqqqqqq
brinks <3
eu to comentando pouco pq mal to vendo os bang aki msm =[
qdo da 1 tempin atualizo o meu as pressas aoshiaisas
SDAHUDSAHUASDUHSADUHASDUHSD comentam la mais mesmo e pode ver minhas hunts la e hunts dele aqui tb hudsahusaduhdsauh to esperando tu atualizar mais, só que sem morrer né luck
Postado originalmente por Flip'Insane
eu posto
ehasuehauihi
otimas hunts!! deve ser legal vengotgh, n tenho acesso ainda...
kero ir nos deeplings tentar a sorte de dropar o item da mount
mas tbm n tenho acesso -.-'
hsuiheuiahsieas
gratz por todos avanços
abraaço
aeeee vengoth é muito bom, torre < e /\ sao otimos pra profit deeplings sempre da um loot legalzinho, e o acesso é bem facil po, faz em menos de 10 minutos xD valeu ai, abraço :B
Booooom dia vou postar aqui hunt de ontem com o belfahar e a geek la na hive, ficamos um tempinho rox la, xp shared pra 3 fazendo 200k/h, nao foi tao bom mas o loot foi
primeiro loot rox da hunt
double maroto
E por fim, o loot todo da hunt
40k de profit pra cada
Dai hoje fui caçar um pouco no ek, fui nos bogs, tigers e nightmares scions do alchemist quarter e acabei pegando uns nightmares la mesmo, xp foi bem rox caçando solo ^^'
Fiquei 55 min caçando la e upei level 83, fiz esse loot ai
Gastos: 300 mps ~> 15k acho que deu waste
Enfiiiim, hoje tem poi as 14h horario de brasilia e meu cast ja ta on, só procurar la nos casts de astera ou procurar por elitwix, hoje vai dar certo UHASDUHSUHDS obrigado ai quem le e posta, até mais
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
Vishhh
=[
falando dos meus capotes, gogo rodar 1 pouco tbm <3
na poi hj de preferencia
ASDUJHASDUDSAUDUHDSAH nao morri na poi, mas tomei 1 capote em cada aprendi contigo cara
Postado originalmente por moskitinho
Nós samos muito picas amigz KKKK! Mais ainda me deve uma hunting like a boss em Vengoth xD
ASDUHSAUHDHUSD somos demais cara, pqp ainda vamos caçar la, relaxa
E aiiiiii galera o/ 4 dias sem atualizar e tenho 23 ss's pra postar, mas to com preguiça de comentar todas, só morri no ed 1x e no ek tb, mas enfim, seguem as 23 ss's asduhashudhusa
darick foi só blokando torre /\ e fiz 750k/h
PS: deu fail pq 2 noobs zuaram quest _l_
sim, eu morri
EK noob me deixou morrer e rodou tb, dps fui la e solei xD
Muito lindz você KKK! Parece meu LT AHUSUHASHUA não sei porque mais tem quase as mesmas fotos
Por que será hein HUSDAASDUHASDHUASUDHUHDSUHASD hoje vamo que vamo pra poiiiiii s2
Boa tarde pessoas que nao comentam mais no meu lt vou atualizar logo e escrever pouca coisa, nao tao merecendo muita coisa hehe primeiro acabei task de hellspawn e fui matar a old widow pra pegar umas silks ou spool, mas caiu só 2 silks mesmo
Sai de la e fui ver se tinha o bibby e acabei matando denovo, mas loot foi ruim denovo :/
Agora ss's de duas pumpkins que eu fui, bem cheinho
Upando axe 89 do ek
Depois tinha service pra nossa guild da hota e chamei o belfahar, fomos em 12 pessoas entao demorou pra caralho pra matar cada pharaoh ashudauhsudhasuh primeiro o omruc, sem rares
Depois o thalas, mas o outro ed morreu porque entrou primeiro UHDSAUHSADUHDSAUHUHSD e upei ml la no thalas, sem rares tb :/
Ja tava tarde e fomos no mahrdis pra finalizar a noite, sem rares tambem
Dai fui caçar nos souleaters lindos e upei lvl 124
xp chegou a bater 400k/h solo, nenhum botter na cave e fiz duas hunts, gastei 62k ao total nas duas e o loot foi esse
Profit de 16k~20k ao total nas duas hunts dai tava tendo a mamma longlegs e fui com o mitobish, cada um matou 3x e fiquei com as 6 silks e o loot foi dele :B
Depois fui acabar a soft nas crystal spiders pra tentar pegar silks mas nao deu nenhuma silk, 40 min de hunt, gastei 2k e o loot foi esse ai
Por enquanto é só, as 14h horario de brasilia farei poi no knight (aleluia) com o belfahar, entao quem quiser ver pode procurar meu cast (frozen death bringer ou elitwix) ou o dele (belfahar swot ou felogazz) valeu ai, quem quiser postar, avontade
A vontade que tenho de desistir de ser knight é enorme mais não vou KKKK! Olha esse loot das crystal spider PQP nenhum gasto LOL... Gratz pelo level e ml nbinho KKK!
Aê meu hunted favorito, gz por tudo!
Não se sinta alone mano, eu to vendo aqui direto, é que dá preguiça de comentar...
Enfim, caça no alchemist quarter com o belfahar lá porra, é muito top.
Abraço <3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online