kkkk mas tem que falar em código ou eles deixam exposto xD?
Versão Imprimível
ontem em uma festa de 15, tirei meu paletó e a guria do meu lado me solta: "nossa, e esse peitoral?"
esses dias também, tava pegando uma mina, ai ela meio que começa a apalpar meu corpo falando que eu to todo durinho...
acho que os resultados tão bons hahaha
Desculpa cara, mas acho que não devia ser ao seu peitoral que ela estava se referindo...
Zoeira haha, mas na real é isso mesmo, pelas fotos você definitivamente não tá forte. Eu também tô há só dois meses e não tô me achando forte ainda, mas às vezes (principalmente quando eu tô bebado) eu me acho o cara mais gostoso do mundo. Acho que isso é bem psicológico, e te dá uma auto-estima de gostosão que obviamente se reflete nas suas ações. Outro dia eu comi uma menina que usava óculos, aí quando ela colocou o óculos depois do ato lançou um "eita, até que você é gostoso". Claro que eu lembrei da academia na mesma hora, mas mesmo assim acho bem psicológico.
Tenho uma puta preguiça de tirar fotos pra colocar aqui, rs.
não tem mulher q resista a um bração cara, um trapezio grande tbm ajuda
faça o que melhor lhe agradar, encaixar os 2 acho que é não rola né, fica muito puxado...
então, eu também não sou aquele cara fortão, mas mes que vem eu vou tirar + 1 foto, meu peito já ta formando a divisão saca? é onde eu to vendo mais resultado...
Treinei Muay Thai durante 2 anos (quase), sou kruang vermelho. Treinei BJJ durante 5 anos, sou faixa roxa. Sempre fui MUITO rápido, em ambas as lutas, mas no Muay Thai, isso ficava mais evidente, porque enquanto eu desferia 3 socos, meu adversário (na grande maioria), apenas 1. O que acontece, é que como eu era muito magro (como vocês podem ver na primeira página), esses 3 socos não tinham contundência, e quando eu tomava o primeiro, já sentia a pressão.
Estou há quase 2 anos na academia, e agora eu sei que fiz a escolha correta. Antes, eu soltava 1 canelaço no saco de 120 kg, e ele nem se mexia, hoje, a academia inteira escuta o impacto da perna voando.
Parei de fazer MT e BJJ nesse tempo, porque ambos os treinos estavam impedindo minha progressão física. Eu era competidor em ambas as lutas, então meus treinos eram muito sugados. Eu treinava MT segunda, quarta e sexta, e BJJ, terça, quinta e sábado (e pré-campeonato treinava MT e BJJ nos mesmos dias ainda...).
Não tenho vergonha em dizer, que quando era magro, já me apagaram com um jab (mesmo sendo difícil de me acertar, quando pegava era foda). Magro do jeito que você é, vai tomar muito canelaço na coxa (é o que os caras mais fazem com quem é magro, porque sabem que podem abrir a guarda pra chutar, sem muito medo de tomar um direto que bote pra dormir), e na boa, cê vai repunar o patê, vai por mim...
Se não tá aguentando a academia, desiste de tentar aguentar o MT, quer coisa leve, vai fazer balé.
Não era marrom? Ih rapaz, mais um pra pegar água pra mim http://i46.tinypic.com/ht69w0.jpg
@Tópico:
Vou ver se arrumo uma câmera pra fazer antes e depois também, soa ser interessante.
Nunca, por isso que quando você falou que era marrom naquela MP, fiquei quieto, HAEUIOHAEUIHEUIAHAEUI.
Eu ia pegar marrom, mas daí a academia começou a soar mais interessante, e os valores pra trocar de faixa eram altos também, daí preferia gastar com suplementos, já que não tinha mais a ideia de competir.
Agora sou orelha de cachorro pitbull, oportunista, que estrago a arte.
Com esse pensamento, tu não dura até o natal de 2012.
Daqui uns 3 anos de fórum, vou estar mandando os dois pagarem 300 Flexões pra mim.
Largarem a mão de não pegarem a preta por pura preguiça (Merlin) e luxuria (Serafan).
:kiddingme:
Esse mes meu treino ta muito intenso, to de abcde, alimentação 99% com combo de suple foda que meu irmão trouxe e parceiro de treino (nunca tinha treinado com parceiro, aquela ultima rep de supino que a barra ia cair no seu peito faz uma diferença... )
Eu tbm to parado de muay thai, já tem 2 meses por causa do bulk.. Eh foda, mas tem que ter prioridades. Vou deixar o MT só pra diversão e aeróbico em época de cutting mesmo
Não to largando a academia por não aguentar, longe disso, pensei em trocar porque não ia dar em nada MT seg-quar-sex e academia ter-quin, entende? E vou fazer uma aula hoje e ver o que acho, não vou treinar pra competir nem nada, só quero fazer algo que eu me sinta bem.
Como disse no outro tópico pro Criatura, já não sou mais o mesmo quanto a academia e isso acaba me desmotivando bastante. A motivação, foco, treino pesado (na medida do possível) eu ainda to mantendo, mas minha vida tá cada dia mais corrida e fica mais difícil se comprometer com dieta e outras coisas que exigem mais pontualidade.
Depois dessa aula de hoje eu digo quais foram as minhas impressões. Embora eu esteja na academia há apenas 3 meses, esperava alguns resultados um pouco melhores.
Você não é mais criança ingênua na arte da musculação, eu já te falei isso várias e várias vezes. Academia é, e sempre será, uma sucessão de fatos. Nada acontece do dia pra noite, nada.
Os fisiculturistas profissionais, dedicam sua vida INTEIRA à isso. Alguns nem trabalham, vivem apenas do esporte, porque é foda conciliar tudo. É o esporte mais ingrato que existe, porque você se dedica 10 anos, e se parar de treinar, em 10 meses já perdeu quase tudo que adquiriu, mas irmão, essa ingratidão do esporte é facilmente contornada com os resultados que ele te trás.
A partir do momento em que tu começares a viver a vida de um abomai, vais entender que isso faz parte de ti, faz parte da tua essência. Hoje as pessoas me veem na rua, e perguntam: "eaí, treinando ainda?". Isso é um objetivo que tu deve seguir, percorrer, e é um objetivo pra quem tem garra Freegells.
+Desabafo,
Eu desisti de muita coisa na vida, comecei várias e várias atividades e parei, me dediquei ao máximo durante um tempo, e abri fora. Eu desisti do BJJ, do MT, desisti do futebol, do voleibol, eu desisti também do le parkour e da faculdade (a primeira que comecei (ciência da computação)). A academia pra mim, é um forma de olhar na cara daqueles muitos que me criticavam e falar: "tá vendo? quem é o arregão agora? fala na minha cara otário".
Eu vejo o resultado em mim, as pessoas que me olham, enxergam a mudança pela qual meu corpo e minha mente tem passado nesses quase 2 anos, e isso pra mim é sinônimo de que eu não perdi, não perdi pra vida, não perdi pras criticas, não perdi pra desilusão. Eu superei irmão, superei o comodismo e fui à luta, e hoje eu encho a boca pra falar, que eu conquistei o que poucos conseguem, no esporte mais difícil de todos: a vida.
Musculação faz isso com a gente, ela tenta te puxar pra baixo, dizer que você não conseguirá, ela diz que o caminho é estreito e longo, e que você só verá resultados daqui 10, 12, 15 anos... e honestamente? Talvez seja verdade. Mas você não pode olhar pra extensão da coisa, você precisa enxergar um passo de cada vez, uma série de cada vez, um momento pra cada repetição.
Não importa se daqui 3 meses ou 3 anos, o que importa, é que se tu atravessar esse caminho, de críticas, dores, sofrimento, frustrações, enfim... você poderá - assim como eu - olhar pra trás e dizer: "eu consegui", "eu fiz isso", "enquanto meu corpo me dizia pra não continuar, minha mente prevaleceu", "a rotina do dia-a-dia me puxava pra baixo, me desmotivava, mas eu atravessei essa barreira"...
"Tem uma grande diferença Freegells, entre ser aquele cara sentado no sofá, assistindo as outras pessoas vencerem, versus, ser o homem lá fora vivendo a maldita coisa". Eu desejo os melhores votos de foco, de força e de fé pra você irmão, e que não seja a mera ilusão de "não obter resultados", o fator determinante pra te impedir de subir até aquele lugar alto... aquele lugar que poucos conseguiram alcançar...
Deixa eu te contar mano, se você realmente quiser chegar lá, você vai conseguir, basta colocar a sua vida nisso. E se por acaso, você conseguir atravessar as dificuldades da escalada, e bater o topo dessa estrada, eu te garanto... a vista é linda Freegells... é linda.
Tenho certeza que um dia a gente se encontra lá no topo irmão, eu acredito nisso!
Sério, tem duas frases que me motivam:
A motivação vem de dentro
e essa é pro BJJ
Hoje ainda é quinta, não vai treinar? O cara que te finalizou no último treino vai.
Putz cara, motivou bastante! Vou lá treinar MT hoje mesmo porque já tinha combinado com a galera, mas vou inventar alguma coisa e continuar na academia, dar mais um tempinho... Vou ver meus resultados com 1 ano~2 anos e ai sim julgar se devo continuar ou não.
Por enquanto tá tranquilo que minha mãe não tá reclamando (muito) do preço da academia+suplementos (tá beem carinho), mas o que mais me desmotiva é minha dieta mesmo... Btw, vou ver o que vai virar, o máximo que pode acontecer é meus ganhos serem baixos.
Muito obrigado, Serafan, pela motivação e apoio na hora que eu mais tava precisando! Sempre que precisar tamo ai, parceiro!
Foda que 2 sonhos meus estão em conflito. Academia e marinha mercante, não sei qual eh mais importante pra mim, mas como o segundo garante uma vida financeira melhor, vou acabar indo pra ela =/
Acabei de voltar do treino de Muay Thai e digo que a minha decisão será MUITO difícil.
De um lado a academia, onde as únicas medidas que to ganhando são peso, abdômen e cintura, comendo igual um condenado (mas ainda deixando buracos na alimentação), gastando horrores com suplemento e academia.
Do outro o Muay Thai, o medo de não levar jeito pro esporte e ficar treinos e treinos "patinando" no básico e o medo de emagrecer muito e ficar pior que atualmente (levar 2 scoops de malto/dextrose e 1 de whey pra tomar no pós, além de 2 scoops de malto/dextrose no pré, poderia evitar/amenizar isso?).
Muay Thai terça e quinta não é uma opção, apenas segunda-quarta-sexta. Academia terça e quinta, junto com o Muay Thai, eu não acho que sentiria muito rendimento... Acabaria ficando exausto pra ambos. Então será uma decisão realmente muito difícil.
Cara, não consigo enxergar uma dieta hipercalórica não garantindo um aumento significativo de peso e massa em (praticamente) todas regiões do seu corpo. Precisaria de umas fotos aê do antes e do depois pra dar uma avaliada, cê tem como tirar cara?
3 meses de treino é NADA, te digo isso com certeza, porque eu treino há 1 ano e 7 meses, e ainda não achei meu treino ideal, ainda não encontrei o ponto de equilíbrio do meu corpo, entende?
Em contrapartida, 3 meses de treino, dieta e suplementação, deveriam ser suficientes pra você sentir algum resultado. Posta as fotos aqui no tópico de evoluções, tem como? Se puderes postar as medidas também, ajudaria.
E sobre o MT, todos patinam no começo; tanto a arte marcial quanto a academia, vão exigir muito de você, MUITO. De um lado, você fica grande, forte e temido, do outro, magro, ágil e temido, haha.
O que eu tinha pra te falar sobre o assunto, eu disse. Mas não recomendo MT + Academia não, essas duas coisas são antagônicas, entende? Uma caminha na contramão da outra... Uma coisa de cada vez, você é novo cara, tem tempo!
Vou ficar esperando as fotos, ok? :y: !
quem le os posts do serafan pensa que ele tem 120kg 4%bf e 60cm de braço euheuheuhe
sem ofensas, comentando só por curiosidade
Esse é um pensamento pequeno cara. Você entendeu o que eu quis dizer... Existem pessoas capacitadas e também pessoas determinadas. Optar por nunca desistir, por não se deixar abalar, por se manter firme, isso é característica predominante daqueles que tem determinação (e não exclusivamente capacitação)... A força de vontade suficiente pra não desistir, isso que é força Rambo...
Só pra ilustrar a situação Freegells...
@Serafas
Cara, eu conheço o Zyzz, e nós 2 sabemos o resultado de toda essa evolução...
Sobre as fotos, se você ainda lembrar (ou conseguir recuperar do tópico antigo), dá pra eu tirar umas amanhã como se fosse um depois... Mas confesso que não mudou praticamente nada! Só barriga que cresceu e engordei.
Tava pensando aqui se fizer aquele esquema da dextrose no pré e no pós, junto com um hipercalórico e uma dieta boa (leia-se: comer igual um touro), acho que consigo não perder muita coisa treinando o Muay Thai.
Se você tá falando que nao ganhou muita coisa, imagina no MT
Free, eu treinava muay thai logo assim que entrei na academia, ficava uns tempos treinando e voltada, por alguns problemas mesmo, mas sempre queria voltar, e sempre que eu parava de treinar muay thai, que por sinal foram só umas 2 vezes, eu sempre ganhava uma massa consideravel..Era certo, eu voltava a lutar e estagnava na academia, treinava sem animo.Não estou falando que você não consegue resultados treianndo as duas coisas, mas pense bem, pense muito bem, persista , você tem muita coisa pela frente, não me entenda mal nem me ache mesquinho falando isso, porque não sou nenhum fortão, mas certamente evolui, porque persisti, e você também evoluiu sim pelo que sei de você, o pouco...
Sei lá cara, apenas palavras de um frango que tá ai na luta, com desanimos como todo mundo, como você.
Espero que você se decida...
Ah, ia quase esquecendo, você é narigudo?Ja tomou um soco no nariz?
Se prepara que você vai tomar MUITO nos treinos de muay thai, hehe.
Não pare diante das dificuldades, se você acha que tá dificil na academia, assim vai ser no thai...
Olha, no começo você vai apanhar que nem mulher de bandido, depois de se "acustumar' a apanhar, você vai começar a se soltar e pegar a manha, ainda sim, vai apanhar muito, nariz sangrando, pernas vermelhas.
Depois você vai se sentir mal porque vai ter um cara no treino que vai te detonar, você vai tomar uma surra na frente de todo mundo e sempre vai ser assim, sempre vai ter um cara que manda super bem e você vai se achar um bosta...
Na academia, musculação a mesma coisa, basta você parar, e ver o que você quer, depois disso, depois do seu objetivo escolhido, não olhe pra trás, vá em frente, seja no mt ou na musculação, porque eu disse essas coisas?
Parece que é pra desmotivar, não, não é, é pra te mostar que em tudo vai ter dificuldade, to falando isso porque li o post do serafan e concordo com muitas coisas e passei por situações parecidas...
Novamente, independente do que quiser free, os amigos da musculação estao sempre de braços abertos, pra ouvir quantos desabafos for necessarios.
Desculpem os erros de português.
80% da academia para pra vê ele. PQ ele é o gigante
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...32657749_n.jpg
KKKKKKKKKKK
brincadeira a parte com o Serafan, acho que o cara ei deveria fazer o que ele acha melhor.
Se for o MT, vale a pena tentar ue
Sim, sou narigudo hahaha. Mas quanto a isso não tem preocupação, o MT que eu treinaria seria o executivo, que não visa combates e competições, apenas o treino como forma de condicionamento.
Sinceramente eu to bem indeciso, tenho medo de optar pela musculação e daqui 2 anos perceber que foi um erro e não ter ganhos, ou optar pelo MT e depois de tempos ver que não levo jeito e podia tá grande se tivesse escolhido a musculação.
Enfim, estou seriamente pensando em fazer o seguinte: atualmente meu metabolismo é acelerado pra caramba, então meus ganhos serão pequenos mesmo com uma dieta 100% (que é meu único e gigante problema atualmente). É complicado manter uma dieta certinha porque moro com a mãe, e ela vive falando que isso e aquilo é errado e acaba não me deixando fazer.
To querendo fazer o MT até quando eu puder me sustentar, mesmo que eu fique magrinho até lá, e depois quando eu tiver minha própria grana pra bancar suplementos e dieta e realmente poder fazer isso, ai eu invisto na musculação.
Mas enfim, nem sei se é isso mesmo que eu quero, vou pensar bem durante essa semana e a próxima e ver o que vira. (se torrar muito meu saco eu acabo optando por virar DotA player hahahaha :D)
O complicado de estar na Moderação é que tu não pode dar uma resposta à altura pra esses moleques. Eu só não me esquento tanto, porque isso faz parte da seleção natural das coisas; quem é guri acaba rodando, cedo ou tarde.
Além disso, não preciso fazer nenhum comentário ofensivo, ou tentar te zoar pra rebater a "brincadeira" de mau gosto, porque os usuários que me conhecem, fazem isso naturalmente. Vou te deixar só com um pensamento da música do CBJ...
Faz algum tempo já que tu vens me perseguindo com comentários extremamente desnecessários e de baixo nível.Citação:
"Quem é guerreiro tá ligado que guerreiro é assim. Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro, ligado nos pilantra e também nos bagunceiro."
Não estive presente na seção nos últimos meses pra contrabater isso, mas na boa, contextualiza antes de comentar. Retirasse um pedaço isolado do meu post pra falar merda.
E é por isso que o pessoal me olha, não porque sou gigante ou sou monstro. Mas posso te garantir: tenho certeza que vou chegar lá. Não é falta de humildade, eu só constatei um fato, entendeu parceiro? Cuidado antes de encher o bico pra falar bobagem de quem não se envolve, de quem tu não conhece...
O mais engraçado, é que você pegou todas as fotos que eu tirei do "antes" pra tentar me zoar. As mais recentes cê nem viu né? Passou reto... Em todo caso, essa foto é do ano passado (e todas as outras nesse tópico também), ;) !
Mais tu reforça o que eu falei: fala sem propriedade a respeito de quem tu não sabe nada.
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...63461918_n.jpg
A mulher à direita, é a Silvia Finocchi, dona (junto com seu marido) de uma das maiores academias do sul do país, fisiculturista profissional, personal trainer, 2x miss universo e algumas outras vezes campeã nabba e similares. Nas horas vagas, ela é minha tutoria, me ensinou quase tudo que eu sei hoje.
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...66666666_n.jpg
Esse é o Ronnie Coleman, 8x Mr. Olympia, mora no... Pera aê: "8x Mr. Olympia", não preciso dizer mais nada, :fckthat: !
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...64974917_n.jpg
E novamente, ela lá no fundo da imagem zoando nossa foto. Realmente, "academia de campo de concentração"...
Na boa? Vc's deveriam discutir menos e postar coisas mais úteis.
--------------------------------------------------------------------------------
meu novo treino, visando crescimento do Bíceps e Tríceps
(Cada um é em uma série diferente)
Bíceps
- Concentrado
4 x 6 (Carga máxima)
- Banco Scott
3x10 (lento e concentrado, subindo e descendo o máximo possível)
- Bíceps no banco inclinado
3 x 18 (peso leve, repetições concentradas e rápidas)
O que notei nessa série:
No concentrado vc já sente seu bíceps explodindo, ele fica inchado.
No Scott até mês passado descobri que eu fazia ele totalmente errado (vou comentar sobre isso), então fazendo concentrado percebo que estou tendo melhores resultados.
No banco inclinado, fazendo leve já é pesado. Alem dos músculos já estarem fadigando nesse estagio.
O que notei no meu corpo:
Em duas semanas fazendo essa série, olho a parte de dento do bíceps (perto do peito) e parece que tomei ADE, pois ta crescendo.
Spoiler: O que eu fazia de errado no Banco Scott [Pode ser uma dica para muitos]
Tríceps
tri-set (fazendo 3 exercícios seguidos, diferentes, antes de descansar)
Tríceps Unilateral (usando aquele triangulo, na verdade não sei o nome desse)
3x10 Carga leve
Tríceps Corda, de frente
3x10 Carga média
Tríceps Pulley (barra reta)
3x10 Carga máxima
O que notei nessa série:
Depois de fazer o Pulley, o seu tríceps parece que vai estourar, ele incha rapidamente.
O que notei no meu corpo:
Eu já havia feito essa série antes e voltei a fazer, Seu tríceps chega a ficar maior que seu bíceps, novamente, parecendo ADE.
Editado > http://forums.tibiabr.com/showpost.p...5&postcount=82
só vejo você falar, falar, falar, mas postar foto sua que é bom nada né
antes de criticar supere
eu posso discordar do serafan em algumas coisas, até fazer brincadeiras, mas nunca faltei com respeito e nem pretendo, pq felizmente recebi a devida educação em casa, coisa que para vc parece ter faltado
Quanto nego incomodado com o outro.
@Freg
Ao que me parece vai desistir pq não teve bons resultados nesses 3 meses, desculpa ser sincero mas se vc ta pensando assim eh melhor sair mesmo.
Não é nem por isso cara, é porque eu não vejo futuro do jeito que eu to agora. Basicamente esse seria o problema. E pra mudar isso eu ia ter que arrumar grana, que por enquanto vem da minha mãe, e ela não concorda com as coisas que precisa mudar... Então é complicado.