meus amigos estou com uma duvida, se eu comprar a P.A. 180d , a montaria vence com a P.A ? de 180 dias mesmo eu continuando a ser P.A ?
Versão Imprimível
meus amigos estou com uma duvida, se eu comprar a P.A. 180d , a montaria vence com a P.A ? de 180 dias mesmo eu continuando a ser P.A ?
A montaria é para sempre.
Voce podera utilizar ela em seu Char enquanto estiver p.a
Isso significa que se voce ficar Free apenas não vai conseguir usar como um addon qualquer.
Sera apto a montar novamente assim que renovar a P.A ao fim dos 180 dias.
Não é um aluguel de item ou recursos, voce ganha ela para sempre.
lol, nunca pensei que um dia em tibia poderia se comprar qualquer tipo de coisa que possa se usada no jogo. Espero sinceramente que pare por ai. Espero que esse tipo de atitude não chegue a itens que possam fazer a diferença no jogo. Como muitos já disserem "Presente se ganha não se compra"
ativei meu p.a dia 3 de oct bom queria saber se vou ganha mont pq tp
tava faltando 10 dia para cabe meu p.a de 1 mess mais ae ja ative um de 180 dias ensima oq devo fazer :S
:omg::omg::omg::omg::omg:
é a realização de um sonho essa mount mano :yupi: ja tem 3 meses que vou nas invasões de draptors e nao consigo pegar. Penso que esse tipo de incentivo da crip e valido sim!!!!!!!! pra quem acha que isso e vender a mount tão muito enganados, eles estão dando um presente para incentivar as vendas e não vendendo a mount, afinal vamos usar os 6/12 meses de premium. É logico que ja comprei a minha!!! tomara que daqui 6 meses tenha outra promoção desse tipo!! :palmas:
É NOISSSS DE SHADOW BRUXÃOOOOOOOOOOOOOO :druid:
A Cipsoft é uma empresa como qualquer outra, visa o lucro. Não vejo problema nenhum em fazer uma promoção para incentivar seus clientes a comprarem o produto. Minha premium acaba agora em outubro, vi a notícia, achei a montaria bonita e decidi comprar a premium. Na minha opinião, não há nada de mal nisso, foi apenas uma boa ideia da Cip. Se eles fazem isso pra ganhar dinheiro? Sim, com certeza. Cabe a você decidir se quer gastar seu dinheiro com tibia ou não.
Qual é gente, com a mount ou sem a mount o valor da Premium account de 180/360 dias são o mesmo. A cip só está dando um incentivo, e é obvio que ela quer lucrar, alias quem não quer, não é? Se não acham justo, simplesmente não comprem.
Nossa, muito legal, comprei esses dias premium de 30 dias, nem ativei ainda porque essa semana estava ocupado, mas já vou colocar mais 180 dias pra pega essa mount, será que sendo P.A e estando em rook eu vou poder montar?
É que eu nem criei o char ainda :P
Queria participar dos sorteios do TibiaBr, mas comprei minha PT de um mês a 2 dias atrás. Mas boa sorte e boa mount pra todos :D
(Sou pobre, não have money para premium de 1 ano)
Mais uma dúvida: eu comprei uma premium de 1 mês no meio de setembro e ela acaba dia 15 de outubro. Como eu faço para conseguir a montaria agora?
é noissss
Eu tinha sonho terrivel de ter aquele draptor vermelho, quase ninguem tem, agora ter esse ai que quase ninguem tem e não vao ter, rsrsrs.
É que eu gosto do estilo e da raridade dele
rsrs
E como voce disse a cipsoft não esta vendendo.
Ela esta dando um presente, um incentivo.
Para os reclamões de plantão.
Tava eu aqui, tratando um caso no meu trabalho, sobre um problema de um cliente com dificuldades de utilizar o PIM do Perfect World, quando tive que entrar no site do jogo da level UP para ajudar o mesmo, e me deparei com os itens a venda. OU seja, ele ta comprando creditos para comprar itens.
Isso sim é apelação!
Antes de criticarem, entrem no site dos jogos da level up, altos gasto com itens, não tem logica.
Tibia me conquista por isso !!
Obrigado?
Pergunta: Essa montaria será item exclusiva dessa promoção ou será colodada no jogo também pra ser domada?
se eu ganhar o concurso do tibiabr eu participaria do sorteio do boa compra? :)
Provavelmente não, uma vez que o sorteio é voltado para aqueles que compraram as premmy account, lembre-se a premiação seria dada para o cadastro do cliente que comprou a premmy time e não aquele que usou em sua conta.
Seria a mesma coisa que voce comprar p.a e me dar ela, voce ia concorrer as p.a do Boa compra e não eu.
Você está certo em parte mais não são todos os que podem pagar 180 ou 360.
E mesmo que as paccs fossem mais baratas,a montaria pode ser linda e rara,mais ganhar ela assim já a torna um lixo.
Domar um donkey é muito mais divertido do que você pegar o seu belo cartão e pagar uma bela pacc de 180 dias.
COMPREI A MINHA HJ PELO BOA COMPRA!
E olhem só o email que recebi a pouco tempo!!!
Olá,
Recebemos corretamente o seu pagamento, mas infelizmente o produto está indisponível no estoque e será entregue até o dia 06/10/2011. Isso não afeta sua participação na promoção Shadow Draptor, que irá até o dia 14/10/2011.
indisponível no estoque
indisponível no estoque
indisponível no estoque
kkk vo ter q espera ate dia 06.
fail!
será?
q absurdo isso, eu ateh compraria 180 dias se eu n tivesse pago a de 90 dias anteontem, mas ai agr n da neh.
axo q eh meio sacanagem se a mount for exclusiva disso,mas se depois liberarem ela pra ser pega "honestamente",msmo sendo foda,ae ta blz.
Bem, quase nunca paguei 1 p.a e o que digo dessa promoção?
Você, level 100 randômico, filhinho de papai, pague seus 100 r$ e seja feliz com seu dinossauro preto.
Um nego foda no jogo de vdd nem perde tempo com coisas ridículas como montarias lol ASHUEASHUEUAHSEUASH montarias EASHHEASHUEASHUE LOLL
ate hj n me acostumei c essa merda, alias, já faz vários updates que perdi o acompanhamento do game.
Eu não tenho NENHUMA montaria (NÃO TENHO NEM A DO PAPAI NOEL AHUESAHUEASHUEAS LOL) e to pouco me fudendo, coisa de newbie.
ah, e pros levels 100 reclamões falando que só to chorando pq n tenho dinheiro e tal. pago ate 2kk nesse lixo ai que ja resolve td.
Boa jogada de marketing da Cip, nada contra e tals, até compreensível, apesar que estou surpreso deles tem finalmente terem chegado a esse ponto, mas sem descrimina-los de maneira alguma. (+ é serio)
É uma montaria legal, mais R$ 100 é muito.
Se os pontos fossem acumulativos, seria muito mais interessante,
por exemplo, acc que já pagou mais de 1 ano de p.a ganharia o dinossauro.
Mais fazer oque.. Quem tem essa grana aí de uma vez, pague e viva feliz pra sempre com uma montaria que vai ser igual bunda.
Mesmo assim to pouco me fudendo,
já tenho a montaria que mais gosto :fckthat:
Acabei de renovar a minha premium time e/ou não tenho grana pra comprar uma premium time de 6 ou 12 meses e ganhar essa montaria...
Seus problemas acabaram! Conversamos com o nosso parceiro...
...e chegamos ao seguinte: como presente do mês das crianças, todo mundo que comprar qualquer premium time no BoaCompra entre os dias 1 e 11 de outubro estará concorrendo a 10 premium times de 1 ano cada! Bacana, né? É o presente de dia das crianças do TibiaBR e BoaCompra para vocês!
Muito sem noção hahaha, vamos ver o porque disto.
Acabei de renovar a minha premium time e/ou não tenho grana pra comprar uma premium time de 6 ou 12 meses e ganhar essa montaria...
Em vez do boa compra diminuir o valor pq o cara diz q ta sem grana, eles vao la e colocam promoçao pra ganha mais premmy IOAJOIEJIOA, se o cara disse que ta SEM DINHEIRO, eles acha q com a promoçao de ganhar mais premmy o cara vai te grana do nada KKKKKKK
q sem noçao
R$ 100 :wonky:
soh bem mais de paga 20 e fica com bear :y:
Vou postar aqui a mesma coisa que postei no fórum oficial...
TRADUÇÃO:Citação:
Originally posted by Ravenzinho on 01.10.2011 01:09:03:
I'm sorry, but I have to add this comment...
This is a emergency pack to help Cipsoft or what? Let's sell all rare things now... that's a new cipsoft's business, right? lol
Cipsoft is needing help from European Union? :P
Citação:
Me desculpem, mas eu tenho que adicionar esse comentário...
Esse é um pacote de emêrgencia para salvar a Cipsoft ou o que? Vamos vender todas as coisas raras agora... esse é novo negócio da Cipsoft, certo? lol
Cipsoft está precisando de uma ajuda da união Européia? :P
Sem mais ;)
Como tem nego retardado nesse fórum, pelamadrugada.
"AI CARA 100 REAIS NUM MOUNT PORRA NUNCA USO ISSO HUAHEUHAUE OMG LOL LOL AHUEHUAE MÓ LIXO COLOCO 20 REAU DE PREMI E JA ERA IAHEUAE NOOB HAEUHAEU PAGO 2KK PAGO 20KK SOU FODAO DO TIBIA JOGO DE MAIS OAIEHOAEHIAH SOU LV 300 FODAO AI NUM SO FILIN DI PAPIS MINHA MAMI N MI DA IOGURTE AI SOCORO MINHA UNHA TÁ MAL FEITA"
Óbviamente, os 180 dias de premmium não contam né, é só o mount que tão "vendendo".
Eita povo besta, falta de bom censo e raciocinio não faz mal a ninguem.
Está falando como se você não fosse comprar a pacc especialmente para pegar o shadow draptor né?
É obvio que a pacc vai estar ali contando,mais imagine o povo que comprou pacc de um ano vamos dizer em abril,taria renovando desesperadamente só para ter um lindo s. draptor...
'Inteligente' estratégia de Marketing da CipSoft.
Tibia está cada vez mais sem noção.
Apelando para o anti-rpg somente para favorecer mais ainda o seu bruto capitalismo.
Será que isso é fruto da queda de players por causa dos Botters?
É do desespero pela queda de players que um jogo de RPG que não usa nenhum sistema de venda de itens/addons começa a usar.
Do jeito que a coisa anda, daqui a pouco vai estar vendendo sets, addons e montarias por Euro. Aí vai virar a casa da mãe Joana.
Essa história ainda vai dar o que falar.
OLHA O TIBIABR CONSEGUIU SUPERAR A ESCROTICE DA CIP COM ESSA PROPOSTA DE PREMMY...
"...e chegamos ao seguinte: como presente do mês das crianças, todo mundo que comprar qualquer premium time no BoaCompra entre os dias 1 e 11 de outubro estará concorrendo a 10 premium times de 1 ano cada! Bacana, né? É o presente de dia das crianças do TibiaBR e BoaCompra para vocês!"
Na boa se eu for colocar 90 dias pensando em concorrer a 10 premmy de 1 ano pra talvez ganhar a montaria, eu ja coloko direto 180 dias, ganho a montaria, e ainda concorro a este 1 ano...
Na boa meu vocês se realmente kizessem ajudar alguem que ja comprou premmy faria da seguinte forma, TODO MUNDO QUE COMPROU PREMMY NO MÊS DE SETEMBRO VAI CONCORRER A 1 ANO DE PREMMY... Porke o cidadão que compro premmy mês passado com certeza não vai colokar 90 dias de premmy pra concorrer a 1 ano de premmy pra dai pegar a montaria...
Primeiro se ele colokou premmy mês ele não vai colokar 90 dias esse mês dinovo...
Segundo se ele fosse colokar 90 dias pra ganhar essa promoção escrota que vocês tão fazendo, ele nem perderia tempo ele colokaria logo os 180 dias e tinha certeza de ganhar e ainda assim concorreria a 1 ano de premmy.
Terceiro quem não colokou mês passado concerteza não vai por 90 dias esse mês se tiver que por esse mês, vai colokar logo 180 dias...
Quarto eu teria vergonha de anunciar uma promoção desse tipo aki no forum, não beneficia exatamente ninguem...
Quinto, pior que a cipsoft praticamente vender uma montaria, foi vocês fazer uma "super promoção" inutil dessas...
Resumindo tudo...
E ainda tem gente que pensa que a CIP não pensa só no dinheiro...
Cada dia mais visivel, pior cego é akele q não quer ver!!!
Galera, me ajudem com uma dúvida: minha premium acaba dia 15 de outubro, vamos supor que eu compre uma premium e ative os game codes antes do dia 14. Ganho o Draptor, isso eu sei, mas, se eu não entrar no Tibia do dia 15 em diante, não perco dias de premium certo? Não quero ativar outra premium agora, quase não tenho tempo pra jogar.
Parem de chorar por favor!
É apenas um bônus para quem comprar premium time. É como uma compra normal. Não irá afetar a jogabilidade.
Aconteceu a mesma coisa com o Shield of Honour tempos atrás e foi o mesmo mimimi... Acredito que a CipSoft não precise dar brindes para conseguir vender premium accounts. Você simplesmente estará comprando P.A de 180 ou 360 dias, pagando normalmente sem acréscimo e ganhará um brinde.
Ah fala séeeeerio!
Cipsoft vendendo um item do jogo e todo mundo achando o máximo.
Grande ideia uma por**, isso é apelação total. E uns ainda vem aqui no forum dizer que quem reclama é mimimi de quem nao pode pagar. Pelo amor de Deus filho, eu poderia pagar 10 pacc de um ano. Mas ideia de comprar um item é tão ridícula que fere os meus princípios de jogador. Imagina eu la com a montaria chega um newbie e pergunta " como você conseguiu?" e a resposta não poderia ser tão medíocre "comprei por R$100+".
Fala sério!
A primeira trombeta soou! É o fim dos tempos Tibiano.
Nossa té que beneficia que é cliente fiel, mas bem que vai incentivar o pessoal a gastar um cadinho mais para ter essa montaria isso vai:)
Quotando seu post no tibia.com
Nossa, não quer mais nada também né, além de ganhar a mount quer que só você tenha, e que ganhe mil vantagens além da própria p.a. Por favor né.Citação:
Originally posted by Sheller Vendedora on 01.10.2011 00:50:50:
> Tjured,
> I beg you :
>
> As has been done before, make it rare and Make it
> happen only once.
> Since happened before with DSL and Shield Of honor
> and like BLESSED SHIELD is a part of the game but
> it's not easy to find. This mount can be too
> something part of the game but Do not be possible to
> get another opportunity.
>
> perhaps you might consider this ideias. :
>
> Here are a few good ideas to be applied to make
> this item truly valuable to their owners.
>
>
- Becoming rare, and a new opportunity is
> given only after many years : Maybe 3 or 5 yers.
>
> Soon or in future add to it some special attributes
> Maybe : 45+ Speedy { This is a drator, should be very
> fast.}
> | 3% protection Death | 4 % protection Fire | 2 %
> protection Poison | 1 % protection energy | No
> weaknesses Holy or Ice
>
> It is a very important thing.
> Make it available to every character in the account,
> it is a gift to the account owner, and not only a
> character,
>
>
>
> This has to be special for those who have invested
> much money in the game and that is even more special
> for those who have had the opportunity to be present
> in the game when it happened.
>
> I hope you can read it and consider this ideias,
> because many peoples like me spent much money in the
> game[/b]
>
> make my money's worth
>
> Thank you very much Cipsoft.
Outra pergunta: sempre coloco pacc de 1 ano. Com essa promoção, se eu colocar 1 pa de 180 dias, ativar a pa e pegar a montaria e depois voltar e colocar +1 pacc de 180 dias e tornar a ativar, terei novamente a montaria para colocar em outro char da conta?
Tu ainda tá jogando, cara? Já te vi avisar aqui (algo muito importante) que você parou de jogar no mínimo 3 vezes. agora aqui está você novamente reclamando fortemente, única coisa que vi você fazer até hoje aqui no fórum.
Tá achando ruim, largue de mão!
É só comprar uma premmy de, no mínimo, 180 dias e estará dentro da jogada ué.. Não muda nada o fato de já estar premmy, funciona da mesma forma.
Alguém, pelo amor de Deus, avisa esse cidadão (que aparenta ter saído do coma agora) que existe premium time de 30 dias hoje em dia (e custa só 20 reais)...
...e que qualquer compra de premium time no [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra[/boacompra], entre os dias 01/10 (hoje) e 11/10, concorrerá às 10 premium times de 1 ano. Por favor, alguém faz isso, é demais pra mim.
:facepalm:
Até onde sei você não compra a montaria, e sim a PREMMY, então a montaria É SIM UM PRESENTE, afinal, como você mesmo falou, presente se ganha... :)
ninguem comprou a montaria, e sim a premmy... a montaria é apenas uma consequencia :P
se alguem ingame fosse te vender uma emerald por 500k e depois falasse "ah.. tô parando de jogar, então vou te dar a emerald e 1 blue legs pelos mesmos 500k" você ia ta comprando a blue legs ou ganhando?
acho que ganhando ;)
quem acha isso um absurdo é facil: não compra e acabou xD
Senti um tom de ironia aí... HSUAHSUHUHA
a diferença é que você pode domar 1 donkey quando quiser :P