Curtir Curtir:  0
Página 14 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 348

Tópico: [News] Draptor de presente?!

Registro
    20-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma dúvida: eu comprei uma premium de 1 mês no meio de setembro e ela acaba dia 15 de outubro. Como eu faço para conseguir a montaria agora?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Invoc Ver Post
    lol, nunca pensei que um dia em tibia poderia se comprar qualquer tipo de coisa que possa se usada no jogo. Espero sinceramente que pare por ai. Espero que esse tipo de atitude não chegue a itens que possam fazer a diferença no jogo. Como muitos já disserem "Presente se ganha não se compra"
    Citação Postado originalmente por scalibvr Ver Post

é a realização de um sonho essa mount mano ja tem 3 meses que vou nas invasões de draptors e nao consigo pegar. Penso que esse tipo de incentivo da crip e valido sim!!!!!!!! pra quem acha que isso e vender a mount tão muito enganados, eles estão dando um presente para incentivar as vendas e não vendendo a mount, afinal vamos usar os 6/12 meses de premium. É logico que ja comprei a minha!!! tomara que daqui 6 meses tenha outra promoção desse tipo!!

É NOISSSS DE SHADOW BRUXÃOOOOOOOOOOOOOO
    é noissss

Eu tinha sonho terrivel de ter aquele draptor vermelho, quase ninguem tem, agora ter esse ai que quase ninguem tem e não vao ter, rsrsrs.

É que eu gosto do estilo e da raridade dele
    rsrs

E como voce disse a cipsoft não esta vendendo.
    Ela esta dando um presente, um incentivo.

Para os reclamões de plantão.
    Tava eu aqui, tratando um caso no meu trabalho, sobre um problema de um cliente com dificuldades de utilizar o PIM do Perfect World, quando tive que entrar no site do jogo da level UP para ajudar o mesmo, e me deparei com os itens a venda. OU seja, ele ta comprando creditos para comprar itens.
    Isso sim é apelação!

Antes de criticarem, entrem no site dos jogos da level up, altos gasto com itens, não tem logica.

Tibia me conquista por isso !!

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Fico contente sabendo que você está feliz e satisfeito. Sua alegria é minha satisfação.
    Obrigado?

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta: Essa montaria será item exclusiva dessa promoção ou será colodada no jogo também pra ser domada?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coyote Mui Male Ver Post
    Pergunta: Essa montaria será item exclusiva dessa promoção ou será colodada no jogo também pra ser domada?
    Acho que será exclusiva, senão, não ia ter graça.
    É tipo o Blazebringuer, que é exclusivo da Lightbearer World Quest.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neriton Djonne Ver Post
    é noissss

Eu tinha sonho terrivel de ter aquele draptor vermelho, quase ninguem tem, agora ter esse ai que quase ninguem tem e não vao ter, rsrsrs.

É que eu gosto do estilo e da raridade dele
    rsrs

E como voce disse a cipsoft não esta vendendo.
    Ela esta dando um presente, um incentivo.

Para os reclamões de plantão.
    Tava eu aqui, tratando um caso no meu trabalho, sobre um problema de um cliente com dificuldades de utilizar o PIM do Perfect World, quando tive que entrar no site do jogo da level UP para ajudar o mesmo, e me deparei com os itens a venda. OU seja, ele ta comprando creditos para comprar itens.
    Isso sim é apelação!

Antes de criticarem, entrem no site dos jogos da level up, altos gasto com itens, não tem logica.

Tibia me conquista por isso !!

Obrigado?
    o meu maior medo é que esse tipo de coisa que você viu, venha para Tibia.
    Por isso minha preocupação. Se chegar a esse ponto já era pra mim...

Publicidade:

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu ganhar o concurso do tibiabr eu participaria do sorteio do boa compra?

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayer Tibianos Ver Post
    se eu ganhar o concurso do tibiabr eu participaria do sorteio do boa compra?
    Provavelmente não, uma vez que o sorteio é voltado para aqueles que compraram as premmy account, lembre-se a premiação seria dada para o cadastro do cliente que comprou a premmy time e não aquele que usou em sua conta.

Seria a mesma coisa que voce comprar p.a e me dar ela, voce ia concorrer as p.a do Boa compra e não eu.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Quem tá de mimimi ai são os Free Accounts e os que "sofrem" pra pagar 20 reais por mês pra ter sua premium time.

Objetivo da Cipsoft é presentear os compradores fieis de premium time com uma mount só pra eles.

Eu sempre compro premium time de 180 dias, e nunca ganhei nada.
    Agora vou renovar a mesma um pouco antes da hora, porém vou ganhar algo a mais que nunca ganhei.

Não é jogada alguma, afinal, eu já comprava antes.
    Logicamente vai aumentar um pouco a venda deles, e esse é um proposito bonus.

Como a antiga frase diz: Uma mão leva a outra.
    Ou seja, daremos de presente uma mount pra quem sempre comprou e consequentemente aumenta a nossas vendas por isso.

Então, chega de mimimi.
    Se vocês estão se coçando pra ter uma mount dessa, peguem uma premium time, mas não vem falar que foi errado e vergonhoso.
    Eles são uma empresa, eles são obrigados à visarem lucro.

Eu na minha empresa, se não pensar em como obter lucro, vou falir.
    Você está certo em parte mais não são todos os que podem pagar 180 ou 360.
    E mesmo que as paccs fossem mais baratas,a montaria pode ser linda e rara,mais ganhar ela assim já a torna um lixo.
    Domar um donkey é muito mais divertido do que você pegar o seu belo cartão e pagar uma bela pacc de 180 dias.

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão COMPREI A MINHA HJ PELO BOA COMPRA!

COMPREI A MINHA HJ PELO BOA COMPRA!
    E olhem só o email que recebi a pouco tempo!!!

Olá,
    Recebemos corretamente o seu pagamento, mas infelizmente o produto está indisponível no estoque e será entregue até o dia 06/10/2011. Isso não afeta sua participação na promoção Shadow Draptor, que irá até o dia 14/10/2011.

indisponível no estoque
    indisponível no estoque
    indisponível no estoque

kkk vo ter q espera ate dia 06.

fail!
    será?

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q absurdo isso, eu ateh compraria 180 dias se eu n tivesse pago a de 90 dias anteontem, mas ai agr n da neh.

axo q eh meio sacanagem se a mount for exclusiva disso,mas se depois liberarem ela pra ser pega "honestamente",msmo sendo foda,ae ta blz.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31

Permissões de Postagem