Curtir Curtir:  0
Página 15 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 348

Tópico: [News] Draptor de presente?!

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Bem, quase nunca paguei 1 p.a e o que digo dessa promoção?

Você, level 100 randômico, filhinho de papai, pague seus 100 r$ e seja feliz com seu dinossauro preto.
    Um nego foda no jogo de vdd nem perde tempo com coisas ridículas como montarias lol ASHUEASHUEUAHSEUASH montarias EASHHEASHUEASHUE LOLL

ate hj n me acostumei c essa merda, alias, já faz vários updates que perdi o acompanhamento do game.

Eu não tenho NENHUMA montaria (NÃO TENHO NEM A DO PAPAI NOEL AHUESAHUEASHUEAS LOL) e to pouco me fudendo, coisa de newbie.

ah, e pros levels 100 reclamões falando que só to chorando pq n tenho dinheiro e tal. pago ate 2kk nesse lixo ai que ja resolve td.

Boa jogada de marketing da Cip, nada contra e tals, até compreensível, apesar que estou surpreso deles tem finalmente terem chegado a esse ponto, mas sem descrimina-los de maneira alguma. (+ é serio)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma montaria legal, mais R$ 100 é muito.

Se os pontos fossem acumulativos, seria muito mais interessante,
    por exemplo, acc que já pagou mais de 1 ano de p.a ganharia o dinossauro.

Mais fazer oque.. Quem tem essa grana aí de uma vez, pague e viva feliz pra sempre com uma montaria que vai ser igual bunda.

Mesmo assim to pouco me fudendo,
    já tenho a montaria que mais gosto

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de renovar a minha premium time e/ou não tenho grana pra comprar uma premium time de 6 ou 12 meses e ganhar essa montaria...

Seus problemas acabaram! Conversamos com o nosso parceiro...

...e chegamos ao seguinte: como presente do mês das crianças, todo mundo que comprar qualquer premium time no BoaCompra entre os dias 1 e 11 de outubro estará concorrendo a 10 premium times de 1 ano cada! Bacana, né? É o presente de dia das crianças do TibiaBR e BoaCompra para vocês!

Muito sem noção hahaha, vamos ver o porque disto.

Acabei de renovar a minha premium time e/ou não tenho grana pra comprar uma premium time de 6 ou 12 meses e ganhar essa montaria...

Em vez do boa compra diminuir o valor pq o cara diz q ta sem grana, eles vao la e colocam promoçao pra ganha mais premmy IOAJOIEJIOA, se o cara disse que ta SEM DINHEIRO, eles acha q com a promoçao de ganhar mais premmy o cara vai te grana do nada KKKKKKK

q sem noçao

Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

R$ 100

soh bem mais de paga 20 e fica com bear
    Última edição por twuster; 30-09-2011 às 22:56.

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Vou postar aqui a mesma coisa que postei no fórum oficial...

Originally posted by Ravenzinho on 01.10.2011 01:09:03:
    I'm sorry, but I have to add this comment...

This is a emergency pack to help Cipsoft or what? Let's sell all rare things now... that's a new cipsoft's business, right? lol

Cipsoft is needing help from European Union?
    TRADUÇÃO:
    Me desculpem, mas eu tenho que adicionar esse comentário...

Esse é um pacote de emêrgencia para salvar a Cipsoft ou o que? Vamos vender todas as coisas raras agora... esse é novo negócio da Cipsoft, certo? lol

Cipsoft está precisando de uma ajuda da união Européia?

Sem mais

Publicidade:

Última edição por Ravenzinho; 30-09-2011 às 23:00.
    [userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
    Enquanto isso no Tibiacast...

20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
    20:16 Luckneo: nenhum
    20:17 Luckneo: futebol n da xp

Coisas do Luck... Hehehe

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como tem nego retardado nesse fórum, pelamadrugada.

"AI CARA 100 REAIS NUM MOUNT PORRA NUNCA USO ISSO HUAHEUHAUE OMG LOL LOL AHUEHUAE MÓ LIXO COLOCO 20 REAU DE PREMI E JA ERA IAHEUAE NOOB HAEUHAEU PAGO 2KK PAGO 20KK SOU FODAO DO TIBIA JOGO DE MAIS OAIEHOAEHIAH SOU LV 300 FODAO AI NUM SO FILIN DI PAPIS MINHA MAMI N MI DA IOGURTE AI SOCORO MINHA UNHA TÁ MAL FEITA"

Óbviamente, os 180 dias de premmium não contam né, é só o mount que tão "vendendo".

Eita povo besta, falta de bom censo e raciocinio não faz mal a ninguem.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ej Menz Ver Post
    Como tem nego retardado nesse fórum, pelamadrugada.

"AI CARA 100 REAIS NUM MOUNT PORRA NUNCA USO ISSO HUAHEUHAUE OMG LOL LOL AHUEHUAE MÓ LIXO COLOCO 20 REAU DE PREMI E JA ERA IAHEUAE NOOB HAEUHAEU PAGO 2KK PAGO 20KK SOU FODAO DO TIBIA JOGO DE MAIS OAIEHOAEHIAH SOU LV 300 FODAO AI NUM SO FILIN DI PAPIS MINHA MAMI N MI DA IOGURTE AI SOCORO MINHA UNHA TÁ MAL FEITA"

Óbviamente, os 180 dias de premmium não contam né, é só o mount que tão "vendendo".

Eita povo besta, falta de bom censo e raciocinio não faz mal a ninguem.
    Está falando como se você não fosse comprar a pacc especialmente para pegar o shadow draptor né?
    É obvio que a pacc vai estar ali contando,mais imagine o povo que comprou pacc de um ano vamos dizer em abril,taria renovando desesperadamente só para ter um lindo s. draptor...

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

'Inteligente' estratégia de Marketing da CipSoft.
    Tibia está cada vez mais sem noção.
    Apelando para o anti-rpg somente para favorecer mais ainda o seu bruto capitalismo.

Será que isso é fruto da queda de players por causa dos Botters?
    É do desespero pela queda de players que um jogo de RPG que não usa nenhum sistema de venda de itens/addons começa a usar.

Do jeito que a coisa anda, daqui a pouco vai estar vendendo sets, addons e montarias por Euro. Aí vai virar a casa da mãe Joana.

Essa história ainda vai dar o que falar.
    Última edição por Storm ofbalera; 30-09-2011 às 23:22.

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Tibia está cada vez mais sem noção.
    Apelando para o anti-rpg somente para favorecer mais ainda o seu bruto capitalismo.

Será que isso é fruto da queda de players por causa dos Botters?
    É do desespero pela queda de players que um jogo de RPG que não usa nenhum sistema de venda de itens/addons começa a usar.

Do jeito que a coisa anda, daqui a pouco vai estar vendendo sets, addons e montarias por Euro. Aí vai virar a casa da mãe Joana.

Essa história ainda vai dar o que falar.
    Há uns anos atrás achava isso heresia, mas hoje eu não duvido de nada..
    Meus pêsames CipSoft :'(

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir VERGONHOSO

OLHA O TIBIABR CONSEGUIU SUPERAR A ESCROTICE DA CIP COM ESSA PROPOSTA DE PREMMY...

"...e chegamos ao seguinte: como presente do mês das crianças, todo mundo que comprar qualquer premium time no BoaCompra entre os dias 1 e 11 de outubro estará concorrendo a 10 premium times de 1 ano cada! Bacana, né? É o presente de dia das crianças do TibiaBR e BoaCompra para vocês!"

Na boa se eu for colocar 90 dias pensando em concorrer a 10 premmy de 1 ano pra talvez ganhar a montaria, eu ja coloko direto 180 dias, ganho a montaria, e ainda concorro a este 1 ano...

Na boa meu vocês se realmente kizessem ajudar alguem que ja comprou premmy faria da seguinte forma, TODO MUNDO QUE COMPROU PREMMY NO MÊS DE SETEMBRO VAI CONCORRER A 1 ANO DE PREMMY... Porke o cidadão que compro premmy mês passado com certeza não vai colokar 90 dias de premmy pra concorrer a 1 ano de premmy pra dai pegar a montaria...

Primeiro se ele colokou premmy mês ele não vai colokar 90 dias esse mês dinovo...

Segundo se ele fosse colokar 90 dias pra ganhar essa promoção escrota que vocês tão fazendo, ele nem perderia tempo ele colokaria logo os 180 dias e tinha certeza de ganhar e ainda assim concorreria a 1 ano de premmy.

Terceiro quem não colokou mês passado concerteza não vai por 90 dias esse mês se tiver que por esse mês, vai colokar logo 180 dias...

Quarto eu teria vergonha de anunciar uma promoção desse tipo aki no forum, não beneficia exatamente ninguem...

Quinto, pior que a cipsoft praticamente vender uma montaria, foi vocês fazer uma "super promoção" inutil dessas...

Resumindo tudo...

E ainda tem gente que pensa que a CIP não pensa só no dinheiro...

Cada dia mais visivel, pior cego é akele q não quer ver!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31

Permissões de Postagem